sábado, 11 de janeiro de 2014

Capítulo 36

Acordei segunda com o despertador tocando. Peguei o celular, desliguei e me virei pro lado, o Gil estava coçando os olhos
Sophia: Bom dia -o dei um selinho
Gil: Bom dia -disse com a voz falhadinha
Sophia: Ai que preguiça de viver -disse me espreguiçando
Gil: Porra, nem fala
Sophia: Vou tomar banho pra gente não se atrasar -tomei coragem e levantei. Dei uma olhada no tempo pela janela e estava bem ensolarado, muito quente, fui pro closet, peguei uma roupinha fresquinha e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, me despi, tomei um banho fresquinho, me sequei, vesti minhas peças intimas e minha roupa, penteei meu cabelo deixando soltinho mesmo e sai do banheiro
Gil: Não acha que essa roupa ta mostrando muito não? -disse assim que me viu
Sophia: Ta muito calor
Gil: E dai?
Sophia: E dai que eu não vou com roupa fechada nesse calor
Gil: Muito abusada
Sophia: Só um pouco -ri e lhe dei um selinho. Ele foi pro banheiro e eu pro closet, calcei meu salto, botei meus acessórios, passei lápis e rímel, arrumei minha bolsa e estava pronta. O Gil ainda estava no banheiro, resolvi descer, fui direto pra cozinha e encontrei a Ana- tia meu amor, que saudades de você! -a abracei
Ana: Que saudades querida -retribuiu o abraço- tudo bem?
Sophia: Ótimo, e com a senhora?
Ana: To ótima
Sophia: To com saudades da sua comida -ri
Ana: Então foi em boa hora porque eu acabei de preparar um café da manhã maravilhoso pra você -sorriu
Sophia: Ai, é por isso que eu te amo tia -a abracei de lado e sentei. Ela botou as coisas na mesa, me servi, fiquei contando pra ela como foi a viagem e o Gil desceu 
Gil: Gosto disso, quando você me espera
Sophia: Eu tava com fome e você tava demorando
Gil: Dessa vez eu perdoo -riu- fala ae tia Ana
Ana: Tudo bem meu querido?
Gil: Tudo ótimo -deu um beijo no rosto dela e sentou. Se serviu e comemos conversando, acabei lá, escovei meu dente, o Gil fez o mesmo, nos despedimos da Ana e saímos de casa- Joga a chave ai -joguei a chave, entrei no lado do passageiro, ele entrou, liguei o rádio, botei um cd do revelação e ele deu partida- to imaginando a pilha de trabalho que ta lá me esperando
Sophia: Nem fala, mas pra mim deve ter menos por causa do Luiz
Gil: Aé, você tem o querido Luiz!
Sophia: Fazer o que né?! -ri
Gil: Eu podia ter uma Luisa também né?! -ele disse segurando o riso
Sophia: Se for baranga, a vontade
Gil: Não po, tem que ser gostosona
Sophia: Tem que ser é um tapa na sua cara
Gil: Quanta violência!
Sophia: Sou violenta querido
Gil: To percebendo -riu. Fomos o caminho inteiro conversando, apesar do trânsito, chegamos em tempo, ele estacionou, saímos do carro, entrelaçamos nossos dedos e entramos no elevador. O abracei pela cintura e iniciamos um beijo, só parando com a porta do elevador abrindo. Saímos, cumprimentamos as meninas da recepção que ali se encontravam e quando estávamos indo para nossas salas, encontramos o Luiz
Luiz: Quem é vivo sempre aparece -riu e o Gil já apertou minha mão, entendi o que ele quis dizer
Sophia: Tudo bem? -sorri 
Luiz: To bem sim. Achei que tinha desistido de trabalhar comigo -riu
Sophia: Que nada, tava viajando
Luiz: Foi a trabalho?
Sophia: Não, foi tipo uma mini férias -rimos
Luiz: Ata, ainda bem que tu voltou, tava precisando de você aqui
Sophia: Pra que?
Luiz: Porque meu trabalho duplicou e tem umas coisas lá que só você mesmo pra resolver
Sophia: Ata. Meu trabalho foi lá pra sua sala?
Luiz: Aham, tua papelada ta toda lá
Gil: Eu vou pra sala -disse meio seco, me olhou sério, me deu um selinho e saiu
Sophia: Vamos lá pra eu pegar minhas coisas
Luiz: Bora -fui o acompanhando, ele entrou lá, pegou a papelada e me entregou
Sophia: Eita que é muito -rimos
Luiz: Isso porque eu fiz um monte de coisas pra você
Sophia: Valeu. Deixa eu ir lá trabalhar
Luiz: Vai lá, beijos -fui saindo, ele abriu a porta pra mim, me despedi e fui pra minha sala. Abri a porta, botei minha bolsa no bancadinha, me sentei e então comecei a trabalhar. Estava tão ocupada que nem percebi a manhã passar. Quando consegui adiantar mais da metade do trabalho, decidi me dar um descanso. Peguei meu celular para ver as horas e já eram 13:00. Resolvi almoçar, peguei minha bolsa, sai da sala e fui pra do Gil. Bati e entrei
Sophia: Vamos almoçar?
Gil: Pode ser -disse sem me olhar
Sophia: Pode ser não é resposta, é sim ou não
Gil: Sim
Sophia: Eu adoraria se você falasse direito
Gil: Eu estou falando direito
Sophia: Não, você ta sendo grosseiro
Gil: Eu to de boa
Sophia: Ai Gilmar, não vou ficar aqui aturando você não. To lá fora te esperando
Gil: Tá -sai da sala e fui pra recepção. Fiquei conversando com as recepcionistas, demorou um tempo ele apareceu lá- bora -disse se encaminhando pro elevador
Sophia: Tchau meninas -dei tchauzinho com a mão e entrei no elevador que tinha acabado de chegar. Fomos pro restaurante o caminho todo em silêncio, chegamos lá, nos acomodamos em uma mesa, fizemos o pedido e ele ficou mexendo no celular, sem falar nada- toda vez que você me ver falando com o Luiz vai ficar desse jeito?
Gil: Como eu já disse, eu to de boa
Sophia: Se estivesse de boa, não tava agindo desse jeito
Gil: De que jeito?
Sophia: Me ignorando, sendo grosseiro. A gente já conversou sobre isso, mas parece que entra por um ouvido e sai por outro né?!
Gil: Você lembra do que te pedi?
Sophia: Lembro, pra eu evitar falar com ele. Você lembra o que eu pedi?
Gil: Lembro, mas você não cumpre o que prometeu, porque eu tenho que cumprir?
Sophia: Eu não cumpro? Gilmar, foi ele que veio falar comigo, a gente trabalha juntos, não dá pra eu ficar ignorando ele 24hr!
Gil: Mas não faz nenhum esforço também pra ficar longe né?
Sophia: Você realmente não é nem um pouco compreensivo
Gil: Sou compreensivo até demais
Sophia: To percebendo -não falamos mais nada, o pedido chegou, almoçamos naquele silencio terrível, pagamos tudo, e voltamos pra empresa. Subimos pro nosso andar, fui pra minha sala e ele pra dele, sem falarmos nada. Nossa, o Gilmar quando quer me deixar estressada consegue, porque meu Deus, vai ser cabeça dura longe! Voltei ao trabalho e só fui acabar tudo por volta das 17:00.  Arrumei tudo ali, peguei minha bolsa e fui na sala do Gil.
Sophia: Já acabei tudo que tinha pra fazer
Gil: Ainda não acabei
Sophia: Vou ficar aqui te esperando, posso?
Gil: A vontade -me sentei na cadeira que tinha ali e fiquei conversando com a Manu pelo whats. Ela já tinha chego em casa e estava na casa do Junior com o Jota e a Rafa. Eles me enviavam cada vídeo, que era impossível não rir. Só me desliguei da conversa quando o Gil me chamou- vamos?
Sophia: Aham -levantei, peguei minha bolsa e saímos. Fomos pra garagem, ele ligou o carro e deu partida. Continuei lá no whats conversando com o pessoal e não sei se era porque eu estava distraída, mas chegamos em casa rápido, eram 19:00. Descemos do carro, e fomos pro meu andar. Entrei e não tinha ninguém lá em casa
Gil: Vou lá no Juninho rapidinho, vai ficar ai?
Sophia: Aham, vou me deitar um pouco
Gil: Ta, daqui a pouco eu volto -ele saiu e eu subi pro meu quarto. Fui pro banheiro e tomei um banho fresquinho. Botei uma roupinha de ficar em casa mesmo, me deitei, botei o celular pra despertar umas 20:30 e logo peguei no sono(...) Acordei com o despertador tocando, desliguei o mesmo, fiquei enrolando um pouco na cama e decidi levantar. Fui na cozinha, preparei um misto e suco de uva e fui pra sala comendo. Liguei a tv e fiquei vendo The Ellen Degeneres Show, que eu adoro. Quando estava acabando o Gil entrou lá- o pessoal já ta se arrumando
Sophia: Ta, já to indo me arrumar. Será que a gente pode conversar?
Gil: Uhum, fala -sentou lá no sofá
Sophia: Esse clima tá chato Gil, não quero ficar assim
Gil: Eu não gosto de te ver com aquele cara
Sophia: Eu sei que é chato, mas poxa, tenta me entender. Ficar nesse clima que a gente ta acaba comigo -senti meus olhos marejarem
Gil: Ta bom, desculpa -puxou meu rosto pra perto dele, deu um beijo na minha testa e me abraçou. Aquele abraço me fazia bem, e toda a raiva que eu tava dele pelo jeito que ele me tratou, foi embora. Levantei meu rosto, fui de encontro aos seus lábios e iniciamos um beijo. Parei o dando vários selinhos. 
Sophia: Vou me arrumar, senão a gente se atrasa
Gil: Já subo
Sophia: Ok -o dei mais um selinho e subi. Peguei minha roupa no closet, me troquei, pranchei meu cabelo e fiz minha maquiagem. Quando estava acabando o Gil passou pro banheiro, terminei lá, botei meus acessórios, calcei um salto e estava pronta. Bati uma foto, editei e postei
sophialamonier #caradeemoticon 
mylovecandantas em plena segunda feira??
rafaellabeckran desce que a gente ta aqui na sua sala
sorriarafaellab vai sair com o bonde pra onde?
sophialamonier já estamos descendo [@]rafaellabeckran
Voltei pro quarto e o Gil estava calçando o tênis.
Sophia: O pessoal tá aqui embaixo
Gil: Então vamos -desliguei as coisas lá e descemos, encontrando todos -Júnior, Gustavo, Guilherme, Jota, Manu e Rafa- lá na sala
Gui: Tava indo buscar vocês já
Gustavo: Demora hein
Sophia: Reclamam demaisssss -rimos- Mas pera, é invasão isso aqui? Vou ligar pra polícia!
Jota: A outra dona da casa que deixou a gente entrar
Sophia: Essa ai não deixa nada não, quem manda aqui sou eu
Manu: Não, você só manda no Gil mesmo
Gil: A pessoa ta quieta, e a outra insiste em meter ela no assunto né?! -rimos e ela o abraçou
Rafa: Se amam essas dois
Júnior: Bora então?
Manu: Não, pera que antes eu quero uma foto, vem meninas
Gil: Cada respirada uma foto
Manu: Fica quieto por favor -deu língua pra ele, eu e a Rafa fomos pra perto dela, o Júnior bateu, ela mexeu lá e meu celular apitou, abri e curti a foto
manuruchel Partiu com as melhores 
fcbrunam além de interesseira é uma destruidora de namoros, piranha!
princeneymar chega a transbordar falsidade dessa foto, nojo!
meutudobrum essas meninas são tudo falsas e a Rafaella ainda cai na delas 
onlyneymar depois daquela matéria da EGO quero ver se ela e o Neymar ainda vão ter coragem de negar algo
Gustavo: Essas fãs do Júnior gostam de você hein!
Júnior: A maioria é da Bruna
Manu: Se tiver mais um comentário de fã de seja lá quem for me xingando, eu vou mandar todo mundo tomar no cu, que saco!
Jota: Eita que essa é estourada
Manu: Sou mesmo, falta do que fazer, ficar enchendo minha paciência
Gui: To com ela, essas meninas perturbam!
Manu: Nem fala!
Sophia: Enfim, bora? -concordaram, saímos do apê, tranquei a porta, fomos pra garagem, nos dividimos lá no carro, o Gil foi dirigindo, chegamos lá rapidinho, ele estacionou e saímos.
Gil: Vou entrar por trás com o Júnior e encontro vocês lá
Sophia: Ok, beijos -o dei um selinho e ele saiu. Entramos, fomos pra um cantinho lá e depois de um tempo eles apareceram. 
Manu: Vou pegar alguma coisa pra beber, querem algo?
Sophia: Pega um red pra mim?
Manu: Beleza, mais alguém?
Gui: Não, ta de boa -ela saiu lá, ficamos conversando e logo ela voltou, me entregou o red, abri e fiquei la bebendo
Rafa: Gente, ano novo ta chegando né?!
Gustavo: Verdade, temos que agitar algo hein
Júnior: A gente sempre vai pra Floripa né?!
Gui: Bora pra lá esse ano de novo
Jota: Vocês passam em algum outro lugar? -disse pra mim e pra Manu
Manu: Normalmente fico lá no Rio mesmo
Sophia: Eu também, ou vou pra Londres
Gil: Esse ano vocês vão mudar
Gui: Então fechou, geral pra Floripa
Júnior: E natal, vai ser aonde?
Manu: Natal eu só passo com a minha família
Sophia: Eu também, vou pra casa da minha vó
Rafa: Natal é mais família né?! Acho que a gente vai pro Guarujá
Gil: Eu devo ficar em casa, quase não fico com a Dona Sueli
Gustavo: Tem que pagar de menino de família um pouco né?! -rimos. Enfim, ficamos lá conversando, o show começou, fiquei dançando com as meninas, depois o Gil chegou pra perto de mim, curtimos juntos, quando acabou já passava da 00:00. Ficamos lá mais um pouco, e então resolvemos ir embora, senão ninguém acordava amanhã. Voltamos na mesma divisão, deixei o Gui e o Gustavo em casa, que tinham ido conosco no carro, e dirigi pro prédio. Subimos pro andar, tranquei a porta e fomos pro quarto. Fui pro banheiro, tirei minha roupa, tomei um banho rapidinho, só pra tirar o suor mesmo, vesti minhas peças intimas, meu pijama, escovei os dentes e sai. O Gil entrou no banheiro, liguei o ar, desliguei as luzes e me deitei. Quando estava quase dormindo, senti ele distribuir beijos no meu pescoço
Gil: Você tinha me prometido uma coisas, sabia? 
Sophia: Eu sei, mas eu estou super cansada amor
Gil: Gosto quando você me provoca e foge
Sophia: Desculpa, mas sério, não rola, eu to morta! Amanhã a gente resolve isso
Gil: Se fugir vai pagar com juros
Sophia: Não irei -ri- boa noite -lhe dei um selinho
Gil: Boa noite -virei-me pro lado e logo dormi, sem nem ver que horas ele adormeceu.

Meninas, eu sei que vocês tão querendo me matar, mas eu tenho uma explicação! Na semana do Natal, no próprio dia 24, eu fiquei doente, só terminei mesmo de escrever o outro capítulo e postei pra não as deixar na mão. Passei o natal bem mal e na quinta fiquei o dia todo de cama, com aquela moleza no corpo... No sábado da própria semana eu viajei pra comemorar o ano novo. Até levei meu notebook, mas onde eu estava a internet era horrível e eu não consegui escrever muita coisas. Só voltei essa semana, e desde então, to correndo pra postar pra vocês porque já to sumida a muito tempo daqui. Enfim, espero que gostem do capítulo, e que comentem, pra eu saber o que estão achando e quem ainda esta aqui comigo apesar da ausência. Espero encontrar todas ainda. Já estou escrevendo o próximo capítulo, e já já ele sai, pra compensar. E vem surpresa por aqui, então não deixem de acompanhar. Nos meus outros blogs também já estão saindo novas postagens, então se liguem lá. E claro, não podia deixar de desejar um feliz 2014 para todas, que todos os nossos sonhos se realizem e que esse ano seja maravilhoso em todos os aspectos possíveis! Beijos grandes 

13 comentários:

  1. Amei,perfeito como sempre ! que surpresa é essa em ? quais são os seus outros blogs ?

    ResponderExcluir
  2. jahahahahahhaha ficou MUITO TOP. Tava precisando mesmo de.uma.briguinha rs' eu li ontem assimq vc postou mas não consegui comentar. Ficou MUITO TOP CONTINUAAAAAAA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  3. PARA TUDO... PERFEITO DEMAAAIS, CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Mais por favor, pra sempre mais. PERFEITO

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa pra sempre hahahah

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que assim. Voce devia continuar hahahh

    ResponderExcluir
  7. Vc continuar um cap assim q postou o outro deveria ser tipo lei nee ?? Rsrs' CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Por favoooor continua isso logooo

    ResponderExcluir