domingo, 15 de janeiro de 2017

Aviso!

Meninas, estou aqui para esclarecer o porque do atraso para sair o próximo capítulo. Eu viajei no fim de ano (fiquei mais de uma semana fora) e não tive como escrever de onde estava, além de não parar nenhum momento, a internet do local era muito fraca e toda hora caia. Quando voltei de viagem deixei meu notebook cair no chão e ele não estava ligando, tive que mandar para o conserto e só consegui pegá-lo ontem, portanto estava sem conseguir escrever pois ele é meu único meio... Masssss já tenho uma boa parte do próximo capítulo pronto, só falta concluí-lo e então postarei. Até o fim de semana que vem o capítulo estará aqui para vocês e prometo, ele estará imperdível, vai compensar tamanha demora. Eu estou super empolgada com a história e não as abandonarei, juro de pé junto! É isso meninas, espero que me entendam e não queiram me matar.
Beijos com muuuuito carinho, 
MW.

4 comentários:

  1. UFA achei que tinha sumido de novo mal posso espera pro rencontro dos dois

    ResponderExcluir
  2. UFAAAAA 😊😊 Faz um grupo no wpp do blog ? Só uma ideia

    ResponderExcluir
  3. Ufaaaaaa amoo sua historia n'ao abandona mais a gente beijoooos!

    ResponderExcluir