domingo, 9 de março de 2014

Capítulo 42

Acordei na segunda com o celular despertando. Desliguei o despertador e fiquei enrolando um pouco na cama, tava com muuuuita preguiça de levantar. Aproveitei o celular na mão e tirei um foto
sophialamonier Bom dia com minha tatu linda que quase não aparece por aqui #fizoutra #depoispostofoto
loveyourafab bom dia linda
yannaneymarzete até acordando essa mulher é linda, credo!
mafianjr acho sua tatuagem tão linda, devia postar mais foto dela
truelovegilc qual o significado da sua tatuagem?
portigil bom dia lindona
sophialamonier @truelovegilc é uma homenagem aos meus pais amor, meu rei e minha rainha
renatafarias belo significado da sua tatuagem, amei! 
Enfim tomei coragem pra levantar, escolhi a roupa que iria usar e deixei separada. Fiz o de sempre e tava pronta. Peguei minha bolsa, desci e encontrei a Ana e a Manu na cozinha
Sophia: Bom dia meus amores
Ana: Bom dia querida
Manu: Bom dia ami. 

Ana: Como foi a viagem Soso?
Sophia: Foi maravilhosa tia, Argentina é linda, apesar de ter conhecido só um pouquinho
Ana: Imagino. E você e o Gil, se resolveram?
Sophia: Não tia, terminamos -sorri de lado
Ana: Desculpa a inconveniência querida
Sophia: Sem problemas tia, ta de boa -sentei, me servi e comecei a comer
Manu: Quer carona?
Sophia: Aceito 
Manu: Então come logo que eu já to indo -terminei de comer rapidinho, peguei minhas coisas, escovei os dentes no banheiro de baixo e voltei pra cozinha
Sophia: Vamos?
Manu: Bora -nos despedimos da Ana e descemos. Entramos no carro, liguei o rádio, e ela deu partida. 

Sophia: E ai como foi ontem?
Manu: Maravilhoso -rimos
Sophia: Pelo visto menino Júnior deu conta do recado
Manu: Deu mesmo -rimos
Sophia: Foram pra onde depois do jogo?
Manu: Ele me levou num restaurante pra jantarmos e depois fomos pra um hotel, dai não preciso mais falar o que houve
Sophia: Júnior romântico, que lindo -ri
Manu: Fiquei impressionada com tudo, foi completamente perfeito
Sophia: E vocês vão assumir quando?
Manu: Por mim nunca, mas tem que assumir né
Sophia: As fãs dele não são bobas, elas já sabem que é você
Manu: Primeiro eu quero contar pros meus pais, depois eu assumo
Sophia: Ta certa. Vai falar com eles quando?
Manu: O Júnior queria marcar pra gente junto contar, mas não sei ainda 
Sophia: Depois do Natal marquei com meus pais pra eles virem aqui, conhecer a casa e tal, podia falar pros seus virem também e ai vocês contavam
Manu: Boa ideia, vou falar com eles pra virem então -fomos conversando, ela me deixou em frente a empresa e foi trabalhar. Subi pra minha sala, fiquei fazendo o que tinha por lá até a hora do almoço. Bateram na porta, e eu autorizei a entrada, era o Luiz
Luiz: Fala ae baixinha
Sophia: Oi apaixonadinho -rimos
Luiz: Tem companhia pro almoço?
Sophia: Not
Luiz: Então acaba de achar uma, vamos?
Sophia: Agora -peguei minha bolsa, e saímos da sala. Entramos no elevador e quando a porta estava fechando, alguém botou a mão para pará-la. Quando a pessoa entrou dei de cara com o Gil, acompanhado de uma das recepcionistas que trabalhavam na empresa. 
Pamela: Boa tarde -disse com um sorriso de ponta a ponta do rosto
Luiz: Boa tarde 
Pamela: Oi Sophia, tudo bem? -que piranha ridícula!
Sophia: Oi Pamela, to bem sim
Pamela: Ai, que bom -deu um sorriso falso. O Gil ficava me olhando, e eu olhando pra ele, mas não trocamos nenhuma palavra. O elevador parou no térreo e saímos- tchau queridos
Luiz: Tchau -ela e o Gil saíram de lá
Sophia: Que vontade de dar a cara dessa vadia! -ele riu do modo que falei- não ri, é sério! 
Luiz: Muito estressadinha -riu
Sophia: Vai dizer que ela não fez aquilo de propósito?!
Luiz: Pior que tenho que concordar com você 
Sophia: E ele também é um babaca! Me deu vontade de matar ele
Luiz: Ta muito assassina hein!
Sophia: Esses dois ai! -rimos- Mas deixa eles pra lá e bora almoçar! -fomos andando até o restaurante, fizemos os pedidos e ficamos aguardando- bonito sair de casa ontem sem falar comigo né?!
Luiz: Po, foi mal, achei que você já tinha dormido
Sophia: Não durmo tão cedo assim
Luiz: Tu não apareceu mais lá, achei que tinha apagado
Sophia: Não desci pra deixar vocês mais à vontade
Luiz: Foi mal então
Sophia: Dessa vez ta perdoado
Luiz: Posso te perguntar uma coisa, você não vai ficar chateada?
Sophia: Pode poxa, claro!
Luiz: O que houve ontem lá no jogo com o Gil que você ficou super chateada
Sophia: É que ele me puxou pra tirar satisfações do porque eu te levei pro jogo, falando que eu tava fazendo isso pra provocar ele, que ficou impressionado com a minha atitude, que eu não era assim e blá blá blá... fiquei chateada com algumas coisas que ele falou que feriram, só isso
Luiz: Eu percebi que quando ele me viu entrando com você logo fechou a cara
Sophia: Foi
Luiz: Quer que eu falei com ele?
Sophia: Não, deixa isso pra lá, uma hora tudo se ajeita
Luiz: Se você prefere assim, beleza, mas qualquer sabe que to aqui né?!
Sophia: Claro que sei e obrigada! Digo o mesmo pra você.
Luiz: Valeu -piscou e deu um sorriso. Ficamos conversando e o meu celular começou a tocar. Olhei na tela e era a Rafa
Sophia: Fala Rafinha
Rafa: Oi meu amor! Tudo bem?
Sophia: Tudo ótimo, e com você?
Rafa: To bem também. Te liguei pra te chamar pra Dom Room hoje
Sophia: Quem vai?
Rafa: Eu, Manu, Ju, Gui, Cris, Gus, Jota e o -ela deu uma pausa
Sophia: O Gil
Rafa: É... mas e ai, vamos?
Sophia: Não sei Rafinha
Rafa: Ah, vamos Soso, curtir um pouco faz bem 
Sophia: Eu sai sábado
Rafa: E vai sair hoje de novo -riu- eu ia chamar o Luiz pra ir também
Sophia: Já falou com ele? 
Rafa: Ainda não.
Sophia: Eu to com ele agorinha
Rafa: Passa o telefone pra ele rapidinho então
Sophia: Pera ai -dei meu telefone pra ele- a Rafa- ele atendeu, ficaram lá conversando por um tempo e ele me devolveu o telefone
Rafa: Ele falou que vai, e ai, vamos?
Sophia: Ta, eu vou! Que horas vocês vão?
Rafa: Umas 22:00
Sophia: Ta bom então
Rafa: Beijos Soso, até mais tarde
Sophia: Até Rafa -desliguei o telefone- vai mesmo?
Luiz: Aham. Só não sei pra voltar, de madrugada!
Sophia: Dorme lá em casa, ai de manhã a gente vem trabalhar junto
Luiz: Não vai te atrapalhar, nem pegar nada pra você?!
Sophia: Claro que não, ta de boa
Luiz: Então valeu -o almoço chegou, comemos conversando, pagamos tudo e voltamos pro trabalho. Fiquei lá terminando as coisas até o Luiz me ligar pra irmos embora. Guardei tudinho, peguei minhas coisas e fui pro hall do andar, onde nos encontramos. Pegamos o elevador, entramos no carro e conforme havíamos combinado, ele iria em casa pegar as coisas dele. Chegamos lá em frente e ele estacionou na rua- Vai subir?
Sophia: Não, vou ficar por aqui mesmo
Luiz: Então ta, já venho -saiu do carro. Fiquei conversando com a Manu no whats, que tava junto com a Rafa lá em casa, elas ficaram me perturbando pra não demorar, pedi pra Manu separar uma roupinha pra eu ir, depois de um tempo o Luiz desceu- foi mal a demora
Sophia: Ta de boa -ele deu partida, demoramos bastante pra chegar em Santos por conta do trânsito, mas chegamos. Ele deixou o carro na garagem e subimos pro apartamento. Entrei lá e estava as duas bonitas estavam deitadas no sofá- boa noite!
Manu: Boa
Rafa: Boa Soso -ela olhou pra trás e viu o Luiz- Oiii -abriu um sorrisão
Luiz: Tudo bem princesa? -foi até ela e eles deram um selinho
Rafa: Tudo, e com você?
Luiz: To bem
Rafa: Vai se arrumar aqui?
Luiz: Aham, e dormir também
Sophia: Pra não ir embora muito tarde
Rafa: Entendi
Sophia: Separou a roupa pra mim Manu?
Manu: Ta lá na sua cama
Sophia: E porque as senhoritas não tão se arrumando?
Rafa: Preguicinha
Sophia: E ficam me apressando pelo whats né?!
Manu: Mas você demora demais
Sophia: Não mais que vocês duas! -elas me deram a língua- vou me arrumar logo pra depois não me culparem -soltei beijinhos- Luiz no fim do corredor lá encima tem um quarto de hóspedes, tem tudo que você vai precisar, ai é só se acomodar
Luiz: Ta bom, valeu pequena 
Sophia: Nada -subi pro meu quarto, tirei minha sapatilha, deixei a bolsa no canto, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho relaxante, me sequei e voltei pro quarto. Vesti a roupa que a Manu tinha separado. Fiz minha maquiagem, penteei meu cabelo soltinho mesmo, calcei meu salto, passei perfume e tava pronta. Quando tava saindo do quarto bateram na porta, autorizei a entrar e era o Luiz
Luiz: Que isso mulher, ta gata hein, vai deixar o Gil de queixo caído
Sophia: Só fala besteira menino -ri
Luiz: To falando sério po, vai voltar pra tu em 2 segundos
Sophia: Luiz, fica quieto vai -rimos- faz alguma coisa de útil e bate uma foto aqui
Luiz: Dá aqui -dei meu celular pra ele, fiz a pose, ele bateu e me devolveu
Sophia: Brigado love. 
Luiz: Vamos descer?
Sophia: Pra já -fomos pra sala e ficamos lá sentados esperando as meninas. Aproveitei e postei minha foto
sophialamonier I'm living life right now... and it's far from over 
elitetois corpo lindoo, cabelo lindo, rosto lindo e bom gosto. Mulher, tu é perfeita!
ourpridenjr Linda, linda linda
pedroalencar gostosa demais, pqp, pegava fácil
weloverafab a Rafa vai sair com você também?
truelovegilc lindaaaaaa, maravilhosaaaaaa
Fiquei lendo os comentários e só parei com as meninas descendo
Sophia: Falei que ia ficar pronta antes de vocês
Rafa: Porque subimos depois de você
Sophia: Arruma outra desculpa Rafa 
Rafa: Chata -rimos
Manu: Ju já ta lá embaixo, bora?
Sophia: Vamos -saímos do apê e encontramos o Júnior na garagem. Acabou que fomos todos no carro dele, logo chegamos na Dom Room, ele estacionou lá, e entramos direto pro camarote, onde já estavam todos os meninos, inclusive ele. As meninas cumprimentaram os meninos e eu só falei com eles por alto, eles ainda estavam "estranhos" comigo. Fui no bar com a Rafa e o Luiz pegar uma bebida e ficamos por ali mesmo- nossa, os meninos tão muito estranhos comigo
Rafa: Mas porque eles estariam? Sem motivos
Sophia: Tenho certeza que por causa do Gil
Rafa: Daqui a pouco eles voltam a agir normal com você
Sophia: Espero, porque eu gosto muito deles, e esse clima já tá me incomodando -ficamos lá conversando, e como o Júnior ainda não sabia do Luiz, a Rafa e ele não podiam ficar juntos. Toda hora percebia o olhar do Gil em mim, mas fingia que não tava vendo
Rafa: Vou voltar pra lá, vão ficar ai?
Sophia: Eu vou na pista um pouquinho
Luiz: Vou contigo, pra não ficar aqui sozinho. Tem problema? -falou pra Rafa
Rafa: Claro que não, vai lá
Sophia: Daqui a pouco voltamos
Rafa: Beleza, vou lá -deu um selinho rápido no Luiz e voltou pra perto do pessoal. Desci com o Luiz pra pista e ficamos dançando por lá. Começou a tocar arrocha e o Luiz me chamou pra dançar. Ficamos zoando mais do que dançando, toda hora um pisava no pé do outro. Senti uma mão me puxar pelo braço e logo reconheci o toque, claro, era ele 
Sophia: Você vai ficar fazendo isso toda hora?
Gil: Bela cena essa hein, linda amizade de vocês -disse irônico
Sophia: Gostou? Bate uma foto!
Gil: Ele ta ficando com a Rafa e você dançando com o cara? Mó fura olho você né?! 
Sophia: Qual parte do ME ESQUECE você não entendeu?
Gil: Já esqueci a muito tempo
Sophia: Não parece, porque eu tava bem longe de você pra não arrumar problema e você veio até aqui pra encher meu saco
Gil: Eu só passei aqui e vi vocês dançando, não to te seguindo não
Sophia: Não é o que parece!
Gil: Acredite no que quiser
Sophia: Ta bom, agora se me dá licença, vou voltar a dançar com o meu amigo! -virei de costas pra ele e voltei a dançar com o Luiz. Esperei um tempo e olhei pra trás, e ele não tava mais ali. 
Luiz: O que foi isso?
Sophia: Ele sendo um babaca! Deixa ele pra lá, bora dançar -dançamos mais um pouco, mas logo subimos de volta pro camarote. Chegamos lá e o Gil tava no canto com uma tromba do tamanho do mundo. Passei por ele fingindo que não o vi ali e fui pra perto das meninas
Manu: O que foi a cena de ciúmes do Gil?
Sophia: Vocês viram?
Rafa: Aham, deu pra ver daqui
Sophia: Ele quer encher meu saco -fiquei conversando com as meninas e o Luiz, quando olhei pra onde o Gil tava sentado antes não o vi mais lá. Olhei ao redor e ele também não estava- O Gil foi embora?
Rafa: Não sei -disse olhando em volta
Manu: Júnior -o chamou e ele veio pra perto da gente- o Gil foi embora?
Júnior: Aham, disse que tava se sentindo mal, mas a gente sabe o porque né?! -me olhou
Sophia: Eu não tenho nada a ver com isso
Júnior: Aham, a gente sabe -falou irônico. Continuamos a conversar, mas meu pensamento tava todo nele. Não queria que estivéssemos  nesse clima,e muito menos terminado. Se ele não fosse tão cabeça dura, a essa hora estaríamos aqui juntos, nos divertindo como um casal(...) Como todos ali teriam compromisso no dia seguinte de manhã, 00:30 fomos embora. Subi pro meu andar com o Luiz e a Manu e o Júnior foi pro andar dele com a Rafa. 
Sophia: Gente, vou dormir que eu to super cansada
Luiz: Também vou pequena. Boa noite meninas -nos deu um beijo e subiu
Sophia: Beijo amiga -a dei um beijo e fui pro quarto. Tirei meu vestido, tomei um banho rapidinho, vesti meu pijama, liguei o ar, apaguei as luzes, deitei e logo apaguei. 

Meninas, ta ai o capítulo. Primeiro de tudo, mil desculpas pela demora, mas é que esse carnaval eu viajei e apesar de ter levado o computador, tive muito pouco tempo pra parar e escrever, afinal vocês sabem como é carnaval né, a gente não para em casa! Segundo, peço desculpas pelo capítulo, não ficou muito bom, porque minha criatividade pra escrevê-lo tava tipo, zero, só escrevi mesmo pra não deixá-las na mão. O próximo já esta sendo escrito, então comentem bastante, que eu já termino de escrevê-lo e posto, só vai depender de vocês! GiPhia já ta super perto de voltar, só para que vocês saibam e não queiram me matar por mantê-los tanto tempo longe, rs. Pra reconciliação eu to aceitando ideias, para que fiquei de um jeito que agrade a todas e o resultado seja PERFEITO, como eu quero que seja. Ah, meu outro blog, com a Gabi ta de volta! Deem uma passadinha lá que a história ta bem interessante e também não deixem de comentar com opiniões e ideias. Enfim, é isso, espero que apesar da demora não tenham me abandonado como haviam prometido. Beijos a todos e boa semana! 

26 comentários:

  1. Acho que o Luiz pode ir conversa com o Gil ou até com o júnior!!
    Continuaa Toop
    Máh

    ResponderExcluir
  2. Ficou um gostinho de quero mais esse capítulo... mais enfim eu acho que a Rafa e o Luiz já passaram da hora de assumir pra todo mundo que estão ficando e os meninos deveriam pedir desculpas pra Sophia e depois disso surgir uma outra viagem de trabalho e o Gil fazer de tudo pra acompanhar a Sophia e ir de surpresa com ela e no meio do aeroporto ele podia fazer uma declaração pedindo ela pra voltar com ele e aceitar sempre ter ele como companheiro de viagem. Posta logo e posta um capítulo grande. Bj Van

    ResponderExcluir
  3. tipo, a sophia e o gil poderia voltar logo, ai os meninos poderiam voltar a falar com a sophia, e a sophia começar a ignorar eles, #minhaopinião

    ResponderExcluir
  4. tbm acho que ja ta na hora da rafa eo luiz se assumirem eos meninos forem falar com a sophia ea ignorar eles

    ResponderExcluir
  5. Tá maravilhoso o o o *-* to amando, sério. acho q o gil poderia ver a rafa e o luz ficando e cair na real, ir pedir desculpa pra ela, e td mais, e ela não aceitar ai ele tentar de tudo pra voltar com ela

    ResponderExcluir
  6. Ja disse que vc arrasa ? Entao... kkkk
    Na empresa deles a sophia podia estar no elevador sozinha e o gil entra. Eles nao se falam, porem acaba a energia e a sophia morre de medo....ekes sao obrigados a se falar, e como a sophia tava morre.do de medo, o gil acalma ela um pouquinho mas disfarçadamente sabe...com algumas palavras apenas. O gil acaba chamando ela pra conversar serio e por as coisas em ordem. Eles conversam, quase rola um beijo. Mas ela interrompe e fala q vai pensar sibre a volta deles. TUDO ISSO NO ESCURO kkkk bom....vc da o up final e acho que vai ficar legal siim. Haha continua logoooooo rs' -Maari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa super concordo do elevador parar e a luz acabar e ele tentar acalmar ela, seria ate cômico!

      Excluir
    2. Concordooo ! Continua...

      Excluir
    3. Concordoo também, seriaa top ,hahah continua!

      Excluir
    4. Hahah tambem acho hein. Eu amei o cap e essa ideia. Continua

      Excluir
    5. Eu sou a -Maari, a mesma que deua ideia ai do elevador kk "aproveitando" q vc nao postou o proximo ainda...só mais um detalhe. O celular deles tem que ficar sem sinal, sei laa.. choveu e eles ficaram sem sinal no celular. Ou seja, eles estao no escuro, parados em um elevador e sem poder falar com ngm. Só têm a si mesmos...
      Haha só pra dar uma "ajudada" na situaçao deles.. kkk bjs, Maari

      Excluir
  7. Top D E M A I S continua

    ResponderExcluir
  8. Continua logo por favor, pois estou ficando maluca já kk Aproveita e usa a minha ideia e da Manu, que falamos no wpp! Beijão ♥
    xxFanny, @hugsnjr

    ResponderExcluir
  9. Continua. Realmente não precisa mudar nada. Gostei da ideia do elevador...

    ResponderExcluir
  10. Maaaaaais pq ta perfeito. Pra encrementar a ideia do elevador faz uma coisa bem intensa. Kkk amei amei amei

    ResponderExcluir
  11. Ja pode continuar ja...haha

    ResponderExcluir
  12. Perfeito..
    Continua :)
    @soscr7

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaa cade ? Kkkk continua eu quero que eles voltem logo. Amo esse casal

    ResponderExcluir
  14. cada dia mais viciante *-*continuaa

    ResponderExcluir