domingo, 23 de fevereiro de 2014

Capítulo 41

Acordei domingo por vontade própria. Peguei meu celular e eram 10:00. Fiquei olhando o twitter mas não twittei nada. Bati uma foto e postei
sophialamonier Algumas coisas foram feitas pra simplesmente durar pouco. Então é melhor deixar a vida seguir e ver o que o futuro nos reserva, do que insistir em algo que não tem mais jeito. Bom dia!


priderafab você é linda até acordando!
realovenjr linda, você e o Gil ainda tão juntos?
forloveyougil pela frase da foto, acho que terminaram!
myheartcandantas não acredito que você e o Gil terminaram, amava vocês juntos
ceboletesdogil vocês podiam falar se terminaram ou não né?!
truelovenjr como você consegue ser tão linda?! Se você e o Gil terminaram, ele saiu perdendo, com certeza!
hugsnjr será que ela traiu ele com aquele cara que ela ficou postando foto?
pridenjr deve ter traído, tem cara de não valer nada mesmo!
camisa11 ela não seria capaz de trair o Gil, eles se amavam, dava pra ver só pelas fotos! E também, Gil não é nenhuma flor que se cheire!
elitetois ela e aquela tal de Manu são duas oportunistas, ainda bem que a casa ta caindo pra vocês!
patricianeymarzete você é linda e não liga pro que falam, na verdade, elas queriam ser você! Espero que não tenham terminado, mas se terminaram, Deus tem o melhor pra você. Beijos linda   
Larguei meu celular lá porque alguns comentários já estavam me estressando, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, lavei as mãos, calcei meu chinelo e desci. Fui direto pra cozinha, fiquei procurando o que comer até que achei uma salada de frutas. Botei num potinho e fui pra sala comendo. Liguei a tv, tava passando House, que eu particularmente amo, uma das melhores series que tem, acabei de comer, deixei lá na mesa mesmo e deitei pra assistir. Quando acabou,  levei o pote pra cozinha, lavei e subi. Fui pro quarto da Manu e entrei, ela ainda tava dormindo
Sophia: Manu -disse a cutucando- Manu, acorda -ela não reagiu- acorda Manuela -a balancei
Manu: To acordada, fala -disse com os olhos fechados
Sophia: Vamos hoje mesmo fazer a tatuagem?
Manu: Vamos
Sophia: Então levanta que já são 11:00
Manu: To indo
Sophia: Não demora que eu já to indo me arrumar
Manu: Ta bom -sai do quarto , indo pro meu, peguei uma roupinha no armário, tomei um banho rapidinho, me vesti, botei meus acessórios, calcei uma rasteirinha, peguei minha bolsa e tava pronta. Quando tava saindo do quarto meu celular tocou, olhei e era o Luiz, atendi
Sophia: Alô
Luiz: Fala aê pequena
Sophia: Tudo bem?
Luiz: Aham e contigo?
Sophia: Tudo indo. Mas então, a que devo a honra? -desci
Luiz: Queria saber se você vai mesmo hoje no jogo
Sophia: Não tava querendo ir, mas vou
Luiz: Por causa do Gil né?!
Sophia: Aham
Luiz: Ata. Mas vai que hoje vocês conversam e se resolvam?
Sophia: Duvido muito
Luiz: Pensar positivo sempre -deu uma risadinha- é que ontem a Rafa me chamou e eu falei que ia te ligar pra ver contigo
Sophia: Você vai?
Luiz: Já que você vai, eu vou. To afim de ver a Rafa
Sophia: Ih, gostou dela é?
Luiz: Gostei, ela é maneira pra caramba
Sophia: Será que teremos um casal por ai?
Luiz: Quem sabe?! -rimos
Sophia: To na torcida
Luiz: Que horas você ta pensando em sair?
Sophia: Umas 14:30, por ai
Luiz: Valeu então, vamos com meu carro hein
Sophia: Tudo bem. Até mais
Luiz: Até pequena -desliguei, a Manu desceu, saímos, fomos pra garagem e entramos no carro dela. Liguei o radio e ela deu partida. Fomos num estúdio em Santos mesmo, de um amigo do Neymar, chegamos lá, ela falou com o carinha e fomos fazer a tatuagem. Claro que doeu, mas como era pequenininha, o sofrimento foi rápido. Fiz a minha na parte de fora do pulso e a Manu no parte de dentro do braço. O resultado ficou lindo e nós amamos. Acertamos tudo e saímos.
Sophia: Não tem nada pra comer em casa
Manu: Vamos comer por aqui então
Sophia: Pode ser -ela foi pra um restaurante lá, nos acomodamos e fizemos o pedido
Manu: Vai hoje?
Sophia: Aham, o Júnior me perturbou tanto que eu disse que ia
Manu: O Luiz também vai?
Sophia: Vai comigo
Manu: Ata... Você sabe que o Gil vai ta lá né?!
Sophia: Infelizmente, sei
Manu: Ele com certeza vai falar quando te ver chegando com o Luiz
Sophia: To nem ai, eu to com a consciência limpa, não vou ficar ligando pro que ele pensa ou não
Manu: Ta certa. E ele e a Rafa hein, acha que dá em algo?
Sophia: Acho que sim, ele gostou muito dela, e ela também gostou dele
Manu: Rafinha se deu bem 
Sophia: E como -rimos- to apaixonada por essa tatuagem, é simples, mas tão bonitinha
Manu: Eu tenho ideias ótimas -riu- também to apaixonada
Sophia: Vai ser lindo eu indo hoje pro jogo com plastico filme no braço
Manu: Nem fala, vai ser super style
Sophia: E como ta calor nem rola botar blusa de manga
Manu: Ta doido, é pedir pra morrer -nosso pedido chegou, comemos rapidinho, pagamos tudo e saímos. Rapidinho chegamos no prédio e subimos pro apartamento- daqui a pouco eu já vou pro jogo porque eu quero ver o Júnior antes ta?
Sophia: Tudo bem, umas 15:00 eu to lá
Manu: Ta bom -ela subiu pro quarto, fiquei na sala mesmo e resolvi ligar pra minha mãe
Fernanda: Alô
Sophia: Oi mãe, tudo bem?
Fernanda: Oi minha princesa. Tudo, e ai, tudo bem?
Sophia: Tudo indo...
Fernanda: O que houve filha?
Sophia: Eu e o Gil terminamos mãe
Fernanda: Ai filha, mentira?! Porque?
Sophia: Longa história mãe
Fernanda: Tenho todo tempo do mundo -contei tudo pra ela- filha, vocês não foram muito precipitados?
Sophia: Não sei mãe, a gente tava estressado, acabou dando nisso
Fernanda: Vocês tem que conversar com mais calma, quando os dois tiverem com a cabeça fria
Sophia: Acho que vai ser difícil. Eu to muito magoada por ele ter achado que eu o trairia
Fernanda: Ele falou isso da boca pra fora filha, dá pra ver no rosto de vocês o quanto se amam
Sophia: Você sabe o quanto eu sofri com o Guilherme, e o Gil ta ficando igualzinho a ele, se for pra ser assim, eu não quero mais
Fernanda: Conversa com ele filha, explica que você quer um relacionamento diferente
Sophia: Eu já falei isso pra ele, e deu no que deu
Fernanda: Talvez ele tenha achado que você não iria ter coragem de terminar, preferiu ver pra crer. Tenho certeza que se você falar com ele, ele vai mudar.
Sophia: Vamos ver mãe, vamos ver. Mas e ai, como andam as coisas?
Fernanda: Bem, graças a Deus. Semana que vem a gente vai pra Suécia
Sophia: Hmmm que chic, só aproveitando!
Fernanda: Seu pai tem que ir a trabalho, mas a gente resolveu dar uma prolongadinha na viagem
Sophia: Estão certíssimos. Quero ver as fotos hein!
Fernanda: Com certeza, várias fotos no insta -rimos
Sophia: Isso ai. Aproveita bastante lá
Fernanda: Pode deixar
Sophia: Meu pai ta ai?
Fernanda: Ta sim, pera ai. Beijos, te amo filha
Sophia: Também te amo mãe, beijos -passou o telefone pra ele
Roberto: Oi minha princesa
Sophia: Oi pai, tudo bem?
Roberto: Aham, e com você?
Sophia: To bem. To sabendo que vão pra Suécia, que chic!
Roberto: Tem que aproveitar um pouco
Sophia: Claro. E no Natal, vão vir pra cá?
Roberto: Vamos sim, claro!
Sophia: Ai que susto, achei que não viriam
Roberto: Não ia deixar de passar o Natal com a família
Sophia: Então ótimo, a gente mata a saudade no Natal, e vocês vem aqui pra Santos conhecer minha casa
Roberto: Com certeza, quero conhecer o novo cantinho da minha filhota
Sophia: Então combinado pai!
Roberto: Combinadíssimo. Vou desligar aqui filha, depois a gente se fala mais
Sophia: Ta bom pai. Beijos, te amo muito
Roberto: Também te amo filha -desligamos, fiquei deitada no sofá conversando no whats com a Krystal e a Manu desceu
Manu: To indo lá, não demora pra se arrumar hein
Sophia: Sim senhora. Ta gata hein?!
Manu: Tem que ficar, Júnior falou que tem uma surpresa pra mim hoje
Sophia: Hmmm, agora fiquei curiosa
Manu: Eu já to a muito tempo -rimos- sabe como entrar lá pro camarote do Júnior?
Sophia: Acho que sim, qualquer coisa ligo pra você ou pra Rafinha
Manu: Ta bom. Fui, beijo beijo
Sophia: Beijo -ela saiu, fiquei mais um tempo por ali, até que tomei vergonha na cara e fui me arrumar. Separei a roupa que ia, tomei outro banho porque tava muito quente em Santos, me vesti, botei uns acessórios, dei um jeitinho no cabelo com a mão mesmo, calcei minha rasteirinha, passei rímel, lápis e gloss pra não sair de cara limpa, botei meu óculos no rosto, e tava pronta. O Luiz me mandou uma mensagem no whats avisando que tava lá embaixo, desliguei tudo e desci. Tranquei o apê, peguei o elevador e sai na portaria. Cumprimentei o porteiro, avistei o carro dele parado na porta do prédio e entrei- boa tarde! -dei dois beijinhos em seu rosto
Luiz: Boa tarde. Ta gatona hein
Sophia: Obrigada. Ta gatão também
Luiz: Tem que ficar
Sophia: Claro, pra conhecer a futura família
Luiz: Babaca -riu- e ai, como você ta?
Sophia: Indo, e você?
Luiz: To bem. Será que o Gil vai ta lá?!
Sophia: Provavelmente, ele é amigo do Neymar né?!
Luiz: Tomara que ele não implique comigo
Sophia: Se implicar, dane-se ele
Luiz: Eita que ta afiada
Sophia: Sempre -fomos conversando e logo chegamos na Vila. Falei com o carinha da portaria, que liberou nossa entrada, o Luiz estacionou e fomos pro camarote. Como eu lembrava o caminho, nem precisei ligar pras meninas- boa tarde -disse entrando, e estavam todos lá, Tia Nadine, Tio Neymar, Manu, Rafa, Gil, Jota, Guilherme e Gustavo. Quando entramos, os meninos nos encararam, provavelmente achando que eu e o Luiz realmente tínhamos alguma coisa, e claro, eles estavam do lado do Gil. A Rafa percebeu o clima e logo cortou aquele silêncio constrangedor que tinha se instalado
Rafa: Já tava achando que vocês não vinham! -me abraçou e abraçou o Luiz- deixa eu te apresentar o pessoal Luiz. Essa é minha mãe, Nadine, meu pai, Neymar, esse é o Guilherme, Jota e o Gustavo -disse apontando pra cada um- e a Manu e o Gil você já conhece
Luiz: Prazer dona Nadine, prazer seu Neymar -os cumprimentou- Prazer meninos -os meninos só responderam com um "prazer"
Sophia: Oi tia, oi tio -cumprimentei eles- oi meninos -só dei um tchauzinho com a mão, que eles retribuiram
Rafa: Sentem ai que o jogo já já vai começar -o Luiz sentou do meu lado, ficamos conversando com as meninas e logo o jogo começou. Era São Paulo x Santos (meninas, vou inventar tudo porque eu não acompanho muito futebol, então não sei nada). O primeiro tempo foi bom, o Santos tava jogando bem, mas não saiu nenhum gol. Quando deu o intervalo ficamos conversando mais um pouquinho e resolvi comprar alguma coisa pra beber
Sophia: Vou comprar um refri, alguém quer? -todos disseram que não e eu sai de lá. Quando tava chegando no balcão senti um braço me puxar com força, me fazendo virar 

Gil On
Domingo não quis ir pra vila, sabia que a Sophia tava lá, mas os meninos me perturbaram tanto que eu acabei indo. Ficamos lá no camarote conversando e zoando, achei que a Sophia nem ia vir mais, já tava perto da hora do jogo, mas de repente vi a porta abrir e ela entrar, toda linda. Meu coração disparou, cara, como eu amo essa mulher. Fiquei a olhando até que vi aquele imbecil do Luiz entrando logo atrás dela. Na hora me subiu uma raiva, uma vontade de quebrar a cara daquele cara. Ficou mó climão quando os meninos viram eles, claro que eles também acharam sacanagem ela ter trago esse cara. A Rafa quebrou o clima, mas eu ainda tava bolado. O jogo começou e eu nem consegui prestar atenção de tão irado que tava. Quando deu o intervalo, a Sophia foi comprar um refri e eu fui atrás dela, precisava saber o que ela queria trazendo esse cara pro jogo. A avistei e puxei seu braço, fazendo ela virar pra mim
Sophia: Você ta maluco? Me solta!
Gil: Você que deve ta maluca né?! -apertei seu braço
Sophia: Você ta me machucando, se você não me soltar eu vou gritar! -a soltei
Gil: Qual é a sua hein?
Sophia: O que eu fiz agora?
Gil: Trouxe aquele cara pra cá!
Sophia: E qual o problema? Desde quando você manda em quem eu trago ou não?
Gil: Desde quando você faz isso pra me fazer ciúme -riu irônica
Sophia: Meu querido, o mundo não gira em torno de você não!
Gil: Sério, achei que girava! Poxa
Sophia: É, mas não gira não!
Gil: O Júnior sabe que ele ta aqui?
Sophia: Deve saber, sei lá!
Gil: Você não vale nada cara, sabia que vocês tinham algo!
Sophia: Eu não tenho nada com o Luiz, ele é só um amigo, A-MI-GO
Gil: Amigo que você trás pro jogo pra provocar seu ex!
Sophia: Mais uma vez, eu não trouxe ele por causa de você! E quem chamou ele foi a Rafa, não eu!
Gil: Ah claro, porque agora a Rafa é amiga dele!
Sophia: Eles se conheceram ontem, e ela o chamou. Pergunta pra própria, ela tá lá em cima
Gil: Aé né, você ainda saiu ontem com ele. Fez bom proveito do amiguinho?
Sophia: Até que fiz, a gente curtiu pra caramba com a Rafa e a Manu!
Gil: Se pegaram também?
Sophia: Isso já não te diz respeito!
Gil: Nunca achei que você seria capaz de fazer isso comigo. Realmente eu não te conhecia nem um pouco
Sophia: Eu continuo sendo a mesma, você que ta inventando coisas na sua cabeça!
Gil: A gente tinha acabado de terminar e você já foi ficar com outro, com certeza você não é a mesma
Sophia: Deixa de falar besteira, eu nunca ia ficar com o Luiz! Pro seu conhecimento, ele ta ficando é com a Rafa!
Gil: Vou fingir que acredito
Sophia: Mais uma vez, pergunta pra própria se você não quer acreditar! E eu nem devia ta te dando explicação da minha vida pra você!
Gil: O que você ta querendo hein?
Sophia: Paz, será que é possível?
Gil: Isso não vai ficar assim!
Sophia: Faz o que você quiser Gilmar, você agora é livre e desimpedido, a gente terminou, ou você esqueceu?
Gil: Não esqueci não
Sophia: Então ótimo, agora se você me dá licença, vou comprar meu refrigerante -não falei mais nada e ela saiu. Será que é sério, a Rafa ta ficando com o Luiz, e eles são só amigos?! Se for, que merda que eu fiz! Sai dali e no caminho meus olhos começaram a marejar. Que raiva que eu to dela, de mim por ta fazendo isso com nós. Me acalmei um pouco e voltei pro camarote
Gil Off

Sophia On 
Quando olhei era o Gil. A gente começou a discutir, eu tentei me fazer de forte, mas na verdade eu queria chorar, na frente dele mesmo. Ele me disse algumas coisas que me machucaram. Sai de lá direto pro banheiro, que graças a Deus estava vazio e desabei. Como ele pode duvidar da minha lealdade, será que esse tempo que a gente ficou junto não deu pra ele me conhecer?! Que ódio dele, que ódio! Depois de muito chorar, lavei meu rosto que tava todo vermelho, inchado, me recompus e sai. Comprei o refrigerante e voltei pro camarote. Sentei do lado das meninas e do Luiz e eles logo repararam na minha cara de choro
Manu: O que houve amiga?
Sophia: Nada, besteira
Rafa: Besteira nada, a gente viu que logo depois que você saiu, o Gil saiu atrás. Ele voltou com os olhos todo vermelho também -olhei pra ele, que estava todo vermelhinho
Luiz: Vocês brigaram?
Sophia: Sim, mas eu não quero falar nisso, por favor
Manu: Você ta bem? -apenas assenti com a cabeça, eles voltaram a conversar, mas eu fiquei quieta, não tava afim de conversa nem nada. O segundo tempo começou, e o Júnior tava jogando muito, mas toda hora marcavam falta nele. A cada tombo que ele levava, a Manu ficava com uma carinha preocupada. Me desliguei um pouco do jogo e fiquei pensando em tudo que tava acontecendo esses dias. Só acordei dos meus pensamentos quando o pessoal gritou comemorando gol. Olhei pro campo e o Júnior vinha correndo em direção aos camarotes. Parou em frente onde estávamos e levantou a blusa, deixando outra escrito "Namora comigo?" a amostra. Na mesma hora a Manu, acompanhada da Rafa e da tia Ná começaram a chorar. Ele jogou um beijo e voltou pro jogo. 
Gui: Awn que bunitinho -disse fazendo voz fina
Manu: Ele é louco! -disse entre lágrimas
Nadine: Meu coração de mãe não aguenta essas emoções
Rafa: Meu irmão tomou jeito gente!
Gustavo: Ta ligada que foi pra mim né?! -não teve como não rir
Jota: Só abre a boca pra estragar o clima de amor no ar -rimos. Os meninos ficaram sacaneando a Manu, mas logo voltamos a prestar atenção. O jogo acabou em 1X0, ficamos mais um tempo ali, o pessoal ficou conversando, mas eu fiquei de "fora" do papo. As vezes eu e o Gil trocavamos alguns olhares, mas logo desviávamos.
Neymar: Vamos? Ele já deve ta saindo -assentimos, saímos indo pro estacionamento, esperamos mais um pouquinho, até que o Júnior apareceu
Gui: Tu é uma princesa se arrumando hein!
Neymar: Tem que ficar no estilo!
Jota: Então volta porque você ainda não conseguiu -rimos
Júnior: Inveja é negócio sério -foi até a Manu- e ai, gostou da surpresa?
Manu: Amei! Você é maluco cara!
Júnior: Por você?! Sou mesmo! -sorriram um pro outro- e qual é a minha resposta?
Manu: Sim, sim, mil vezes sim! -se beijaram, e só pararam com os meninos gritando de sacanagem. O pessoal parabenizou eles, e eu fiquei por último
Sophia: Parabéns meus amores, toda felicidade do mundo pra vocês -os abracei
Gustavo: O amor é lindo, to emocionado, mas a gente podia ir comer né?!
Gui: Apoio, to com mó larica
Gil: Conta outra novidade!
Neymar: Então vamos comer?
Júnior: Vocês podem ir, já eu e a Manu vamos pra outro lugar
Manu: Onde a gente vai?
Júnior: Surpresa!
Gui: Ihhhh, hoje tem hein! -rimos
Neymar: Vamos?
Rafa: Vocês vão? -disse pra mim e pro Luiz
Luiz: Não sei, você quer ir?
Sophia: Pode ser, vamos -a Manu e o Júnior se despediram e saíram. Os tios tinham ido no carro que o Júnior levou, então o Luiz os deu uma carona. Fomos pro restaurante, o tio pediu uma mesa mais reservadinha, fizemos o pedido e ficamos conversando, eu até me inteirei na conversa
Gustavo: Mais um namorando. O negócio ta ficando complicado, tamos perdendo guerreiros
Jota: Só falta a Rafinha das meninas desencalhar né?!
Sophia: Agora eu também to encalhada gente
Gui: Acho que por pouco tempo hein!
Sophia: Sei de nada disso não...
Gustavo: É casal se formando, casal terminando...
Jota: E a gente continua sozinho -rimos. Conversamos mais um pouco, o pedido chegou, comemos tudo, rachamos a conta e voltamos pros carros. A Rafa tinha pedido pra eu chamar o Luiz lá pra casa, pra eles poderem ficar um pouco, já que a tia e o tio não sabiam de nada ainda, por ser recente e tal. O Luiz parou o carro na frente do apê 
Luiz: Entregues
Sophia: Vamos lá em cima um pouco, quero falar com você -pisquei pra ele
Luiz: Ta, deixa eu encostar o carro -ele estacionou na rua mesmo e saímos do carro. Subimos pelo elevador e saímos no meu andar
Rafa: Mãe, vou ficar aqui na Soso um pouco, daqui a pouco eu subo
Nadine: Ta bom, juízo!
Rafa: Ta
Luiz: Prazer conhecer os senhores
Neymar: Prazer foi meu rapaz
Nadine: Prazer querido -o elevador fechou e entramos no apê
Sophia: Vou deixar vocês a sós, to lá no quarto ta?
Rafa: Tudo bem, valeu Soso
Sophia: Nada, que isso. Juízo vocês hein!
Luiz: Pode deixar -subi pro quarto, tirei minha roupa, tomei um banho fresquinho, botei uma roupinha de ficar em casa e voltei pro quarto. Deitei e tava passando A proposta, botei pra ver. Quando o filme tava acabando a Rafa entrou no quarto
Rafa: Sabia que eu te amo??
Sophia: Também te amo! -ri- ele já foi?
Rafa: A muito tempo. Já fui em casa, tomei banho, me troquei e você nem percebeu
Sophia: Nossa, que horas são?
Rafa: 21:00 já
Sophia: Nem vi o tempo passar, tava tão entretida no filme. Mas e ai, foi bom?
Rafa: Maravilhoso. Ele é demais!
Sophia: Hmmm, já tão assim?
Rafa: Pelo visto -riu- o que aconteceu com você e o Gil lá hoje no jogo?
Sophia: Quando eu sai, ele foi atrás de mim e a gente acabou brigando de novo
Rafa: Vocês dois são difíceis hein!
Sophia: Ele achou que eu levei o Luiz pra pôr ciúme nele
Rafa: Mentira?
Sophia: Sério,
Rafa: E o que você falou
Sophia: Que você quem tinha chamado ele
Rafa: Ata
Sophia: Eu falei que vocês tinham ficado ontem, algum problema?
Rafa: Não, eu vou contar pra minha mãe amanhã
Sophia: Ah, então ta tranquilo
Rafa: Agora as fãs do Júnior vão cair pesado em cima da Manu
Sophia: Elas sabem que aquele pedido foi pra ela
Rafa: Claro que sabem. É melhor eles assumirem logo
Sophia: Não tem outra opção! Rafa, bate uma foto ai -dei meu celular pra ela, que bateu uma foto no espelho que tinha em frente a cama e me devolveu. Editei e postei
sophialamonier Domingo a noite 
loucaspelarafa lindas até desajeitadas!
amorneymar perfeitas
kissneymar amizade linda demais!
myairneymar aquele pedido do Júnior foi pra Manu né Rafa ou Soso? 
A Rafa ficou lá até tarde, quando ela foi embora botei meu pijama, escovei os dentes, liguei o ar, botei o celular pra despertar e me deitei. Fiquei assistindo tv até pegar no sono. 

Meninas, ta ai o capítulo! Algumas de vocês pediram pra eu postar sábado e domingo, mas infelizmente não vai dar, porque eu to estudando até fim de semana. Mas pelo menos um dia no fim de semana eu vou tentar postar, e sempre que der, posto nos dois dias, prometo! Não me abandonem que eu prometo não abandonar vocês! Espero que gostem do capítulo, apesar de não ser duplo, mas é que o tempo ta curto mesmo! Não deixem de dar sugestões nos comentários porque eu to precisando muito! Ah, e saiu post no meu outro blog com a Lavi, e tem uma mini explicação lá do porque da nossa ausência. Não deixem de dar uma passadinha lá e comentar! Beijos e boa semana pra todas.

23 comentários:

  1. Aaaameeei continua. Top mesmo. Na proxima narraçao do gil ele devia ficar pensando maais sobre a rafa estar mesmo com o luiz e ir perguntar pra ela. E ela confirma tudo. Ele se arrepende e vai falar com a sosso...o resto é cntg ! Continua

    ResponderExcluir
  2. postaaa pelo amor de Deus, não me deixe curiosaaaaaaa!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Gil cada dia caí mais no meu conceito por isso que eu ainda acho que a Sô não deve voltar pra ele... acho que ele nem deva perguntar nada pra Rafa e ficar sabendo do rolo dela com Luiz através do próprio e da Rafa que vão chamar ele pra uma conversa séria e aí sim a ficha dele vai cair totalmente da merda que ele fez... acho que a Sô poderia viajar denovo à trabalho e o Gil fazer de tudo pra ir junto e pedir ajuda do Luiz... nesse tempo a Sophia vai ignorar ele e quando ele finalmente coneguir ir pra tal viagem ela só ia descobrir que era ele no aeroporto e nessa viagem sim... depois de muitas declarações, pedidos de desculpas e indiretas da parte pode rolar a volta. Li no outro blog que vcs vão postar outro capítulo e como eu leio mais esse do que o outro ia adorar se postassem outro aqui também. Bj Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concooordo ! Faz issooooooo... #continuaprasempre
      -van- tu lê o da ingrid né (gio luchese) ? Se for tu...eu te conheco viiu menina..kkkk
      ---Continuaaaaaaaa

      Excluir
    2. Opa leio sim... quem és tu?

      Excluir
  4. alguém sabe o nome/insta da menina do primeiro look e segunda foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mysterious ela é linda... podia só usar fts dela e tal

      Excluir
    2. Um pouco mais pra frente o blog vai entrar numa fase em que eu vou usar as fotos dela amor

      Excluir
    3. Te respondi no lugar errado foi mal kkk... ah tá usa mesmo amor. Bj e volte logo

      Excluir
  5. Eu to amando cada vez maaaais

    ResponderExcluir
  6. poosta o proximo logo, e anciosa dms pelo proximo !

    ResponderExcluir
  7. Esta muito perfeito..
    Continua :)
    @soscr7

    ResponderExcluir
  8. top, sinceramente, top!! /Carol

    ResponderExcluir
  9. Pika, ficou muito booom. De verdade. A D O R E I
    Continua #cadavezmaisviciada

    ResponderExcluir
  10. Deixo continuar ja... haha
    Ta top assim, ñ precisa mudar nada.

    ResponderExcluir
  11. Ah tá top... e Gil c ciumes amei.. tomara qe ele perceba qe a So não eh como ele pensa.. Axo qe eles tem qe voltar logo.. sdd dos dois jnt. E a Rafa assumi logo qe ta c o Luiz, assim tds param de pensar qe a So eh a errada. Mas ta mto bom. Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Acho q a rafa tinja q assumir que ta com.o luiz logo pro gil parar com essa marra ! E tbm acho q se eles assumirem a sosso não vai mais ficar como errada ! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  13. AGORA QUE É FERIADO, TU PODIA POSTAR MAAIS NE ?! Hahah. Anciosissimaaaaa

    ResponderExcluir