sábado, 5 de abril de 2014

Aviso!

Meninas, peço MIL desculpas pela minha ausência essas semanas, mas é que como eu disse pra vocês, a escola ta sugando muito de mim, e eu não tenho tido tempo pra nada, MESMO!  Passei todo meu fim de semana passado estudando e fazendo exercícios. E agora eu to em época de provas, o que demanda mais ainda do meu tempo e de mim. Mas semana que vem já acaba e eu vou ter algum tempinho pra escrever aqui. Normalmente eu vou escrevendo alguma coisa durante a semana, e quando pego pra escrever tudo, já tenho uma base, mas essa semana nem isso eu consegui. Quem ta no terceiro ano do ensino médio e estuda pré-vestibular também, sabe como é tudo muito corrido, muito louco, e como as 24hr do dia parecem ser insuficientes pra tudo que a gente precisa fazer. Sei que é pedir muito, mas peço que esperem só mais uma semana, que GiPhia vai estar de volta, e pelo que to planejando, vai ser um capítulo bem fofo, PROMETO! Quanto ao último capítulo, MUITO OBRIGADA pelos comentários super fofos e o tanto de visualizações, eu simplesmente amei! Fiquei muito feliz com a reação positiva de vocês ao capítulo, que eu me dediquei tanto pra escrever . Espero que como combinado, vocês não me abandonem, porque eu to tentando ao máximo não deixar vocês na mão, mas é que as vezes não dá mesmo, e que quando eu voltar vocês continuem por aqui. E pra não deixar vocês sem nadinha mesmo, tem post que eu consegui escrever rapidinho no meu outro blog, deem uma passadinha lá e me digam o que acharam! Enfim, é isso, beijos meninas, e muito obrigada por tudo, como já disse uma outra vez, amo vocês, de coração.Bom final de semana a todas 

2 comentários:

  1. Aaah te entendo. Sem.problemas...eu espero o tempo que for pois sei que no final vale a pena pq vc simplesmente ARRASAAA ! Fica com Deus -Maari

    ResponderExcluir