domingo, 27 de abril de 2014

Capítulo 45

Alguns dias passaram. Tudo continua o mesmo... ou quase tudo. Mas se acalmem, foram mudanças boas. Eu e o Gil continuamos juntos, e melhor do que nunca. Acho que nossa briga veio para nos unir e manter nosso amor aceso. Uma mudança que me surpreendeu muito foi o início de uma amizade entre Gil e o Luiz. Eles viraram bons amigos, sempre estão conversando, o Luiz agora nos acompanha nos almoços, sai com a gente, enfim, esta uma relação muito legal e agradável. Por falar no Luiz, ele e a Rafa agora estão namorando oficialmente. O pedido foi a coisa mais fofa, e nos ocasionou muitas lágrimas. O Júnior e o tio Neymar, apesar dos muitos sermões, não impediram. A tia Nadine nem preciso falar o quão boba ficou né?!  Quanto a Manu e o Júnior, eles tiveram uma briga um dia desses, e apesar de ter sido feia, já estão de bem. Enfim, hoje é dia 23/12/2013. Eu só iria pro RJ amanhã, pra comemorar de Natal. mas acabei decidindo, junto com a Manu, antecipar a viagem e ir hoje, pra dar mais tempo de matar as saudades dos parentes e da cidade maravilhosa. Nosso voo ta marcado pra 12:00, e agora são 09:00. Acabei de acordar e to esperando o Gil sair do banho pra poder entrar. Ele e o Júnior vão nos levar no aeroporto. Fiquei mexendo no celular, até que o Gil saiu do banheiro, só de cueca. Minha visão automaticamente se direcionou para seu corpo
Gil: Pode ir -riu percebendo que eu estava vidrada nele. Levantei e no caminho pro banheiro, passei por ele e lhe dei um tapa na bunda
Gil: Não resiste é? -se virou, me puxou pela cintura e uniu nossos corpos
Sophia: Você sabe que não -dei um beijo em seu pescoço e me soltei dele- deixa eu tomar meu banho, se não isso não vai dar certo -lhe dei um selinho e fui pro banheiro.  Me despi, tomei um banho bem demorado, me sequei, enrolei a toalha no corpo e sai. Ele estava terminando de calçar o tênis
Gil: É jogo pra ver quem provoca mais?
Sophia: Não sei de nada, só to saindo do banho -falei no meu jeito mais inocente
Gil: Você gosta de se fazer de inocente né?!
Sophia: Eu? Faço nada
Gil: Vai vendo só -ri e fui pro closet. Escolhi a roupa que iria, vesti minhas peças intimas, a roupa, calcei uma rasteirinha, dei uma penteada no meu cabelo, botei meus acessórios, passei rímel, lápis, um pouquinho de blush, botei meu óculos no topo da cabeça e tava pronta. Peguei os dois presente que havia comprado pro Gil e voltei pro quarto, o encontrando deitado

Sophia: Amor -sentei do lado dele- antes de eu ir, quero deixar seu presente de natal. Na verdade são dois -lhe entreguei as sacolas- mas eu quero que você só abra na noite de natal ta?
Gil: Ta bom. E aqui esta o seu -disse pegando uma sacola ao lado da cama- faço suas minhas palavras, abra só na noite de natal
Sophia: Agora fiquei curiosa pra saber o que é -rimos
Gil: A curiosidade matou o gato sabia? O seu outro presente só vou entregar quando voltar
Sophia: Tem outro?
Gil: Aham
Sophia: Ai meu Deus -ri e o beijo. Encerramos com alguns selinhos, guardei o presente na minha mala, ele me ajudou com as coisas e descemos. A Manu já tava lá embaixo na sala nos esperando acompanhada do Júnior.
Júnior: Finalmente lerda! -levantou e deu um tapa na minha testa
Sophia: Você me ama demais né?! Chega a ser obsessivo esse seu amor por mim!
Júnior: Vai sonhando
Manu: Bora né gente, pra não nos atrasarmos
Gil: Não vai comer nada não? -me olhou
Sophia: Lá no aeroporto eu como -pegamos nossas coisas e descemos pra garagem. Botamos tudo na mala do Gil e entramos no carro. Fui na frente com ele e a Manu atras com o Júnior. Apesar do trânsito, chegamos no aeroporto em tempo. Como a presença do Júnior causaria um alvoroço, ele ficou no carro mesmo. Eles ficaram se despedindo dentro do carro enquanto eu e Gil tirávamos as coisas da mala. Depois de um tempinho, saíram do carro, a Manu foi em direção as malas dela e o Júnior na minha

Sophia: Juízo vocês dois -olhei pra ele e pro Gil- e Júnior, cuida do Gil!
Gil: Mais seguro eu mesmo me cuidar, porque esse dai não cuida nem dele direito
Júnior: Duvido, sou super responsável
Manu: Não mente
Júnior: Caraca amor, até tu -rimos
Manu: Não posso mentir né vida?!
Júnior: Isso ai, vai vendo só. Enfim, boa viagem feinha e cuida da minha namorada lá!
Sophia: Obrigada magrelo, e pode deixar -nos abraçamos
Manu: Até parece que se amam assim
Júnior: É o espírito natalino chegando, depois passa 
Gil: Vou levar elas lá rapidinho
Júnior: Ta, to aqui no carro esperando -ele e a Manu se despediram de novo, e entramos no aeroporto. Fizemos o check in e fomos pro portão de embarque 
Gil: Ta na hora de ir né? -me abraçou e selou nossos lábios
Sophia: Infelizmente -fiz biquinho- mas já já to de volta
Gil: Vou contar as horas 
Sophia: Também vou. Juízo aqui hein, vê se fica comportado
Gil: Digo o mesmo pra você
Sophia: Pode deixar 
Gil: Quero uma foto
Sophia: Agora -ele deu o telefone pra Manu, me pegou no colo e ela bateu a foto. Devolveu o celular pra ele, que me mostrou.
Sophia: Ta linda -sorri e o selei
Gil: Te amo anjo
Sophia: Também te amo amor -iniciou um beijo tão gostoso, que não dava vontade de parar nunca. Encerrei mordendo seu lábio. O abracei e assim ficamos por longos minutos- ta na minha hora amor
Gil: Vai lá -selamos nossos lábios mais uma vez, peguei minha mala, a Manu se despediu dele e entramos no portão de embarque. Fomos direto pra uma lanchonete, pois estávamos famintas, já que não tínhamos comido nada. Enquanto lanchávamos, meu celular apitou. Abri e era a minha foto com o Gil
gilcebola Boa viagem amor. Já estou contando os dias pra você voltar. Te amo 
airgilcebola esse casal é muito perfeito, vivo vocês
portinjr vão passar o natal separados??? 
itsyouneymar vocês combinam demais, sei lá, parece que nasceram um pro outro
janainareis dá pra ver que acima de namorados, vocês são amigos, e essa é a base do namoro, parabéns
yoursmilegilc gil apaixonado é tão, tão lindo!
sophialamonier te amo amor, não vejo a hora de voltar pra perto de você!
Terminei de lanchar com a Manu e ficamos sentadas esperando o voo
Manu: Deu o presente de Natal do Gil?
Sophia: Aham, entreguei lá em casa
Manu: Nossa, achar um pro Júnior foi um sacrifício, ele tem tudo!
Sophia: Pro Gil também não foi muito fácil não, mas acabei comprando dois
Manu: E foi difícil? Tem certeza? -riu
Sophia: É que quando eu achei um, acabei achando o outro 
Manu: E o que ele te deu? 
Sophia: Sei lá, a gente prometeu só abrir na noite de natal
Manu: Que fofoooos -rimos- mas eu e o Júnior também
Sophia: O Gil me deu um, o outro ele falou que só daria quando eu voltasse
Manu: O que será?
Sophia: Não sei, também to morrendo de curiosidade -rimos
Manu: Quero foto amiga
Sophia: 10 reais
Manu: Pro Gil tu não cobra né?
Sophia: Com ele a cobrança é de outro jeito, que você não pode pagar
Manu: Ai que pervertida -riu
Sophia: Falei nada, você que deduziu o que quis
Manu: Palhaça -riu- junta logo -juntei e ela bateu a foto. Editou lá e postou. Meu celular apitou, abri e curti
manuruchel airport time 

neyegil_lifes lindasss demais, os meninos tem sorte
fazmaisumnjr quase que te vejo, tava em Guarulhos hoje 
princenjr já vão viajar pra botar chifres nos namorados 
truelovesophial Soso sempre linda! 
princesarafab vão pra onde meninas?
ourlifenjr maravilhosas, as melhores!
portinjr meio quilo de maquiagem na cara pra ficarem "aceitáveis" 
hugsnjr e a inveja enfia aonde? @portinjr @princenjr
Nosso voo logo foi anunciado, pegamos nossas coisas e entramos no avião. (...) Acabamos de pousar no Rio de Janeiro, pegamos as malas, saímos do aeroporto e chamamos um táxi, o taxista nos ajudou a pôr as coisas na mala e então fomos pra Ipanema, rumo a nossa casa. Chegamos, pagamos o taxista e saímos do carro. A Manu morava no mesmo prédio e andar da minha vó, entramos lá e fomos pro nosso andar. 
Manu: Vai lá em casa?
Sophia: Não, primeiro vou ver meus avós, to morrendo de saudades deles, depois vou lá
Manu: Tudo bem -o elevador chegou, a Manu foi pra casa dela e eu pra da minha vó. Toquei a campainha e logo ela atendeu. Quando me viu, ela ficou surpresa, já que eu tinha dito que só chegaria no dia seguinte
Sophia: Vó, que saudades -larguei minha mala no chão e a dei um abraço, que foi totalmente correspondido.
Glória: Meu amor, que surpresa! Você não ia vir só amanhã? -disse desfazendo o abraço
Sophia: Decidi fazer uma surpresa pra senhora
Glória: Amei, surpresa maravilhosa minha querida. -sorriu daquele jeitinho doce dela- vamos sair da porta né?! -ela me ajudou com as malas e entramos. Meu avô estava na sala vendo televisão, assim que me viu também ficou surpreso
Ricardo: Sophia! -ele levantou e abriu os braços. Fui até ele e o abracei- que saudades minha neta
Sophia: E eu vô?! Tava morrendo de saudades de vocês!
Ricardo: Você mudou, ta mais linda que nunca
Sophia: Ai vô, obrigada -ri e lhe dei um beijo no rosto
Ricardo: Você só ia vir amanhã né?
Sophia: Resolvi vir um pouquinho antes, fazer surpresa 
Ricardo: Ah sim.. porque não me ligou que eu te buscava?
Sophia: Não precisava vô, não queria dar trabalho -nos sentamos pela sala
Glória: Veio sozinha ou a Manu também veio?
Sophia: Ela veio também. Meus pais chegam amanhã né?
Glória: Isso. 
Sophia: Só vem a gente pro Natal?
Glória: Não, seus tios também vão vir, com seus primos
Sophia: Ata, entendi. Mas e vocês, como estão?
Ricardo: Eu to ótimo, olha minha carinha de garotão -rimos
Glória: Seu avô agora todo dia de manhã ta correndo pela praia filha
Sophia: Que isso vô, ta melhor que eu!
Ricardo: Tenho que manter o corpinho né?! -rimos
Sophia: Sempre! E você vó, não ta acompanhando ele?
Glória: Eu não, tenho mais pique pra essas coisas não
Sophia: Que isso vó, só começar que o pique vem. A senhora tem que praticar algum exercício
Glória: To fazendo hidroginástica
Sophia: Ata, então melhor. 
Glória: E o namorado meu amor, não veio
Sophia: Não, ele vai passar o Natal com a família
Ricardo: Quero saber quem é esse ai, seu pai deixou vocês namorarem? 
Sophia: Meu pai adorou ele vô, você também vai adorar! 
Ricardo: Quero só ver, minha neta é meu tesouro, tem que cuidar muito bem!
Glória: Ai que ciumento -rimos- mas eu também quero conhecer ele
Sophia: Quando eu falar com ele chamo vocês pra conhecê-lo
Glória: Ta bom. Mas ele é bonito?
Sophia: Aham, nunca viu nenhuma foto dele não?
Glória: Não, ainda não
Sophia: Então pera ai -procurei uma foto nossa no meu celular e a mostrei
Glória: Ah, ele é lindo! Já gostei
Ricardo: Deixa eu ver -mostrei pra ele- não é mais bonito que eu não, mas dá pro gasto -rimos
Sophia: Vou deixar minhas coisas lá no quarto, daqui a pouco desço 
Glória: Ta bem querida, vai lá -peguei minhas coisas e subi pro meu quarto. Minha vó o mantinha do mesmo jeitinho que era quando morava aqui com eles. Deixei minha mala num cantinho e fui tomar um banho. Me despi, tomei um banho geladinho, já que estava muito quente, vesti uma roupinha fresca de ficar em casa e desci pra sala. Só estava meu avô lá sentado.
Sophia: Cadê a vó? 
Ricardo: Ta lá em cima se arrumando pra sair
Sophia: Ata. Tem alguma coisa de bom pra comer?
Ricardo: Comida, serve?
Sophia: Serve -ri- Vou lá pegar um pouco -fui na cozinha e abri as panelas pra ver o que tinha pra comer e pra minha sorte, hoje tinham feito macarrão. Botei um prato pra mim, e voltei pra sala, sentei do lado do meu avô- E ai, algo de bom pra hoje?
Ricardo: De noite eu e sua vó temos uma festa pra ir, de uns amigos
Sophia: Hmmm, que baladeiros -ri
Ricardo: Tem que curtir né?!
Sophia: Sempre, estão certíssimos -minha vó desceu
Glória: Meu amor, como não sabia que você viria hoje, marquei salão com umas amigas. Mas você quer ir?
Sophia: Não vó, pode ir, sem problemas, fico aqui com o vovô
Glória: Então ta, vou lá, daqui a pouco volto
Sophia: Ta bom, fica mais lindona do que já é
Glória: Pode deixar -deu um beijo em mim e no meu avô e saiu
Sophia: E a gente hein? O que vamos fazer?
Ricardo: Tava pensando em dar uma corrida pela praia, hoje ainda não fui
Sophia: Gostei da ideia, aceito hein!
Ricardo: Então vamos?
Sophia: Claro -terminei de comer- Vou me trocar, já volto -subi pro quarto, troquei minha roupa, botei minha braçadeira, peguei um pouco de dinheiro e bati uma foto
sophialamonier mal cheguei e já partiu matar a saudade das corridas pela praia

gilc_fco que corpo, linda! 
yoursmilegilc você arrasa, que corpo perfeito!
greycetavares linda linda linda!
brunohenrique gostosa pra caralho, que isso 
gilcebola respeito é bom e a gente adora! @brunohenrique 
gabincebolete Gil com ciumes, que fofooooo! 
foryouneymar ai que lindo o Gil com ciumes!
sorrisodogil será que ela ta no RJ? Ela morou por lá também né?
realloverafab ela já morou em tanto lugar que nem sei mais! @sorrisodogil rs
Calcei meu tênis e quando tava saindo do quarto meu celular tocou. Peguei e atendi, era o Gil
Sophia: Fala amor
Gil: Nem sai de casa!
Sophia: Porque não?
Gil: Já viu a roupa que você ta vestindo? -ri- ri não, to falando sério, bota uma roupa mais fechada
Sophia: Mas amor, ta quente aqui, e eu vou correr
Gil: Não tem problema, bom que você transpira mais
Sophia: Ta doido amor! Relaxa que eu vou com meu avô
Gil: Menos mal, mas mesmo assim, olha lá hein
Sophia: Ta bom ciumentinho, só vou correr -ri
Gil: E ai, chegou bem?
Sophia: Aham, foi super rapidinho
Gil: E seus avós, gostaram da surpresa?
Sophia: Amaram! Minha vó ta doida pra conhecer você
Gil: Ela ta ai? Passa pra eu falar com ela
Sophia: Não, ela saiu, foi no salão, eles vão sair a noite
Gil: Ata. Tu vai?
Sophia: Não, vou ficar por aqui mesmo
Gil: Hm. Quando eu te ligar de novo falo com a sua vó então
Sophia: Ta bom. Vou lá que meu avô já deve ta me esperando
Gil: Ok, beijos amor
Sophia: Beijos bê -desliguei, botei de volta na braçadeira e desci- Vamos vô?
Ricardo: Com essa roupa?
Sophia: Você também? -ri
Ricardo: Quem mais reclamou?
Sophia: O Gil, ele viu uma foto que eu postei e me ligou reclamando
Ricardo: Ta certíssimo, já gostei dele. Ta muito curta essa roupa
Sophia: Ta nada vô. Vamos logo vai
Ricardo: Não sai do meu lado hein -rimos e saímos do apê. Pegamos o elevador, descemos no térreo, cumprimentamos o porteiro e só fizemos atravessar a rua, já que meus avós moravam de frente para a Praia de Ipanema. Corremos pela orla, passando pelo Arpoador, até o comecinho de Copacabana e decidimos alugar duas bicicletas. Pedalamos até quase o final de Copa e depois paramos em um quiosque. Pedimos duas águas de coco e ficamos sentados, olhando o mar
Ricardo: Como ta lá em Santos? Gostando?
Sophia: Aham, lá é muito legal, mas admito, tava com muita saudade do rio, dessa paisagem maravilhosa
Ricardo: Porque você não volta pra cá?
Sophia: Ah vô, lá eu me estabeleci né? Arrumei um emprego, não dá pra simplesmente largar tudo assim
Ricardo: Você sabe que se depender de mim e do seu pai, você não ia precisar trabalhar nunca né?
Sophia: Eu sei vô, mas eu quero ter o meu dinheiro, ser independente, você sabe que eu sempre fui assim
Ricardo: Eu sei, mas você também pode arrumar um emprego por aqui
Sophia: Bom que nem o que eu tenho lá é meio difícil. E la também eu tenho o Gil, meus amigos, é complicado largar tudo agora
Ricardo: Entendo. Sempre que quiser vir pra cá com o Gil, seus amigos, pode vir, o apartamento é grande, e também tem a outra casa que seu pai deixou pra você, eu e sua vó não nos importamos. A gente gosta de ter você por aqui
Sophia: Pode deixar que eu venho com eles em breve. E eu também adoro ficar perto de vocês. O que me faz mais falta lá são você e a vovó e meus pais
Ricardo: A gente também sente muito sua falta lá em casa, você sempre nos animava, arrumava alguma coisa pra fazermos, era sempre divertido -riu pra mim e meu coração se partiu em mil pedaços. Como eu sentia falta deles! O abracei e ficamos grudados por um tempinho. Depois fiquei encostada em seu ombro enquanto ele fazia aquele cafuné de vô tão bom. Sempre fui muito grudada nos meus avós, eles eram uns pais pra mim. Como morei por muito tempo com eles, acabamos estabelecendo essa ligação mais forte que o comum.
Ricardo: A gente podia ir ver o pôr do sol lá no Arpoador né?
Sophia: Super topei!
Ricardo: Então bora devolver as bicicletas pra dar tempo -pagamos a conta, ou melhor dizendo, meu avô pagou, porque ele não quis deixar eu pagar nada, e voltamos. Devolvemos as bicicletas e fomos andando até a Praia do Arpoador. Chegamos lá já perto da hora do pôr do sol.
Ricardo: Vai querer subir a pedra?
Sophia: Tem disposição?
Ricardo: Já te falei que sou garotão,  por mim vamos!
Sophia: Então bora -ri e subimos a Pedra do Arpoador. Lá de cima a vista se torna mais maravilhosa que embaixo. É tipo um ritual o pessoal se juntar ali na Pedra e aplaudir o pôr do sol, e dessa vez não foi diferente. O sol começou a se pôr e começamos a aplaudi-lo. Aquilo me trazia uma paz interior, uma energia tão positiva, que eu só pude agradecer a Deus por tudo de bom que ele tem feito na minha vida. Tirei algumas fotos e então fomos embora. Andamos  um pouquinho e chegamos no prédio. Subimos pro andar, meu avô abriu a porta e entramos. Minha vó ainda não tinha chego, me despedi do meu vô e subi pro meu quarto. Tomei um banho de cabeça, me sequei, botei uma roupa levinha e sentei no chão pra secar meu cabelo. Quando estava terminando, minha vó apareceu lá no quarto .
Glória: Oi meu amor
Sophia: Oi vó, ta linda hein!
Glória: Pelo tempo que demorei tinha que ficar né?! -riu
Sophia: Mas valeu a pena
Glória: To sabendo que foi correr com seu avô né?
Sophia: Aham, fui matar a saudade da cidade
Glória: Ah, que bom. Ta com fome? Não deixei nada pra vocês comerem
Sophia: Não, to bem, comi um pouquinho de macarrão. E daqui a pouco vou na Manu, sempre tem comida por lá -rimos
Glória: Ta bom então. To lá no quarto, já vou me arrumar pra sairmos
Sophia: Ta. Quando eu for na Manu passo lá.
Glória: Ta bem meu amor, beijos -me deu um beijo e saiu. Terminei com o secador, passei prancha rapidinho, e deitei na cama. Fiquei olhando as fotos que tirei hoje e postei uma

sophilamonier peace of mind #errejota #orgulhodesercarioca       ##

newsnjr que vista, que vibe!
brunamonteiro que pazzz!
justyougilc que inveja de você!
jessicadiniz vi você hoje, mas estava com seu avô, não quis interromper. Você é mais linda ainda pessoalmente!
kissnjr que lugar do rio é esse? lindo demais!
samuelcosta cidade mais bonita do mundo!
antonelamartins arpoador! @kissnjr 
welovegilc não acredito que ta aqui, preciso te ver!!
pedrobarcelos cidade maravilhosa 
Aproveitei que tava com o celular na mão e liguei pra minha mãe
Fernanda: Oi meu amor!
Sophia: Oi mãe. Tudo bem?
Fernanda: Sim, e com você?
Sophia: To bem. Que horas você e o pai chegam amanhã?
Fernanda: Umas 11:00, daqui a pouco já vamos pro aeroporto
Sophia: Ata. Cheguei aqui hoje, resolvi vir antes
Fernanda: Nem me avisa né?!
Sophia: To avisando agora -ri- ah, queria aproveitar um pouco o Rio
Fernanda: Tudo bem, to brincando
Sophia: Tudo certo vocês irem pra Santos depois daqui?
Fernanda: Sim, só que a gente só vai dia 27, seu pai precisa resolver algumas coisas ai no Rio
Sophia: Ah, tudo bem. Só não vou com vocês porque já comprei a passagem.
Fernanda: Sem problemas meu amor. A Dani e o Edu (pais da Manu), vão com vocês né?!
Sophia: Isso. Amanhã vou buscar vocês no aeroporto ta?
Fernanda: Ta bom filha. Vou terminar de arrumar minhas coisas, beijos
Sophia: Beijos mãe! Manda um beijo pro meu pai!
Fernanda: Ok, tchau meu amor -desligou. Calcei meu chinelo, peguei meu celular e passei no quarto dos meus avós.
Sophia: To indo lá na Manu! -eles estavam se arrumando
Glória: Ok querida, daqui a pouco a gente já ta indo
Sophia: Tudo bem. Aproveitem muito lá. Amo vocês
Glória: Também te amo
Ricardo: Eu amo não!
Sophia: Eu sei que ama, não precisa mentir vô!
Ricardo: Convencida -riu
Sophia: Tchau, fui! -sai do apê e fui pra Manu. Toquei a campainha e ela quem atendeu
Manu: Já com saudades?
Sophia: Dos tios sim
Manu: Admite que é de mim!
Sophia: Claro que não, você só to te vendo porque infelizmente tu mora aqui
Manu: Babaca, entra ai -riu e me puxou pra dentro.
Sophia: Cadê os tios, meus amores?
Manu: Lá na cozinha -fomos pra lá e os tios estavam cozinhando
Daniela: Soso? É você mesmo querida?
Sophia: Sou tia! -ri e a abracei- Saudades da senhora!
Daniela: Também tava! Mas tira esse senhora ai que eu te conheço desde quando você tava na barriga da sua mãe -riu
Sophia: Desculpa -ri- e você tio! Tava com saudades -o abracei
Eduardo: Ah bem, achei que só tinha a Daniela aqui!
Daniela: Ciumentooooo
Sophia: Meu coração sempre será seu tio
Eduardo: Ahhh, eu sei -rimos- chegou em boa hora hein, to fazendo uma jantinha pra gente
Sophia: Hmm, comidinha do tio! Tava com saudades -ri
Eduardo: Daqui a pouco já ta pronta
Daniela: Quer vinho Soso?
Sophia: Aceito -ela botou um pouco lá e me deu a taça.
Eduardo: Vai passar o Natal na sua vó né?!
Sophia: Vou, vocês vão passar em Copa né?!
Daniela: Aham, na casa da mãe do Edu
Eduardo: Teus pais chegam amanhã?
Sophia: Chegam, 11:00
Daniela: Eles vão pra Santos com a gente?
Sophia: Não, eles vão dia 27, meu pai tem que resolver alguma coisa por aqui, ai vai aproveitar
Eduardo: Ata. Quero ver qual vai ser desse jogadorzinho ai com a minha filha
Sophia: O Júnior é legal tio, você vai gostar dele
Eduardo: Sei não
Daniela: Ele ta com ciúmes desde que descobriu desse namoro da Manu -riu
Sophia: Meu pai também ficou meio assim com o Gil, mas depois adorou ele
Eduardo: Ué, não ta mais com o Guilherme não?
Sophia: Não tio, aquele ali dançou a muito tempo
Eduardo: Tu é rápida hein menina -rimos do modo que ele falou
Sophia: Você não sabia tio?
Eduardo: Não, ninguém aqui me conta nada sabe -fez drama e nós rimos
Daniela: Eu te contei Edu, você que não se lembra
Eduardo: To velho -riu- Roberto já conheceu ele?
Sophia: Aham, a gente foi em Londres visitar meus pais
Eduardo: Ah sim. É jogador também?
Sophia: Não, trabalha comigo
Eduardo: Ta certa
Manu: Mas é amigo do Júnior, e ele jogava com o Júnior na base!
Eduardo: Vocês são duas marias-chuteiras hein -rimos
Daniela: Coitada das meninas Edu -riu- Soso, amanhã marquei salão pra mim e pra Manu, se quiser ir com sua mãe e a dona Glória me fala que marco pra vocês
Sophia: Vou falar com elas, mas com certeza vamos querer sim, só minha vó que talvez não vá, ela já foi hoje
Daniela: Ta bom, me avisa -ficamos la conversando, os tios eram muito legais, quando eu morava no Rio vivia aqui. Gravei um vídeo com a Manu e postei 

sophialamonier um tiquin da nossa noite #segundafamilia
foryoumanur família linda a da Manuzinta!!
golneymar os pais da Manu são lindos!
lovemanur qual o nome dos pais da Manu, Soso?
weloveneyela fofoooooooooos!
jasonteodoro family love
princesarafab seus pais são a coisa mais fofa, casal lindo!
truelovesophial lindas demais!
Jantamos em meio a muitas brincadeiras do tio e depois fomos pra sala.
Daniela: Não vão sair hoje não? Fico só vendo lá no insta vocês na balada -rimos
Manu: A gente nem combinou nada né amiga? -assenti
Eduardo: Vai sair po, aproveitar que tão sem os namorados
Sophia: Boa ideia, vamos amiga?
Manu: Vamos!
Eduardo: Isso, obrigada, agora a casa é só pra gente amor -abraçou a tia Dani e ela ficou vermelha. Começamos a rir
Manu: Eu acabo de chegar em casa e você já quer que eu vá pra rua, quanto amor
Eduardo: Já cansei de você aqui Manu, pode voltar pra Santos
Manu: Credooooo, isso que é pai -fez cara como se tivesse triste e rimos
Daniela: Liga não filha, eu te amo -a abraçou
Eduardo: É mentira dela filha -rimos
Sophia: Vou lá em casa me arrumar
Manu: Ta bom, quando tiver pronta manda mensagem
Sophia: Ta -voltei pro apê dos meus avós, que estava vazio, eles já foram pra festa. Fui no meu quarto, peguei um vestido, me troquei, fiz uma make rapidinha, mas caprichada, calcei meu salto, arrumei uma bolsinha e tava pronta. Tirei uma foto e postei

sophialamonier 

gilmyprince linda demais!!!!
fcnjregil quero ser você, perfeita! 
leticiacarvalho princesa linda!
gilcebola namorada mais linda 
sophialamonier namorado mais perfeito! @gilcebola
neymarnews amor mais lindo do que o de vocês não tem! @gilcebola @sophialamonier felicidades!
aoseuladocarol como é lindaaaaaaaaa
fcnjr11 você e o Gil é muito amor 
Mandei uma mensagem pra Manu, e ela disse que também já estava pronta, deixei um recado grudado na geladeira pros meus avós e sai, a encontrando no corredor. Chamamos o elevador e descemos pra garagem. A Manu pegou o carro do tio e fomos pro Barzin, um bar-boate ali em Ipanema mesmo.
Sophia: Ligou pro Júnior?
Manu: Aham, avisei que a gente ia sair
Sophia: Nem liguei pro Gil, se bem que ele viu a foto que eu postei

Manu: Melhor ligar pra não ter problema depois, sabe como são esses meninos!
Sophia: É, isso é -peguei meu celular e liguei pra ele. Chamou duas vezes e ele atendeu
Gil: Oi anjo
Sophia: Oi amor. Ta bem?
Gil: Aham, e você?
Sophia: To bem
Gil: Curtindo ai?
Sophia: Sim, matando as saudades
Gil: Ta certa. Ia te ligar agorinha
Sophia: Pra que?
Gil: Avisar que vou sair com os meninos, pra Dom Room
Sophia: Ata, tudo bem, também te liguei pra isso. Vou sair com a Manu, ok?
Gil: Sem problemas. Vão pra onde?
Sophia: Um barzinho-boate aqui perto
Gil: Ta bom, aproveita lá. Juízo hein!
Sophia: Digo o mesmo
Gil: Beijos anjo.
Sophia: Beijos -desliguei
Manu: De boa?
Sophia: Aham, ele também vai sair com os meninos
Manu: Ainda bem que o Júnior não vai, ta na casa da vó, no Guarujá
Sophia: Não gosto muito dele ta saindo né, mas eu também to, não posso reclamar...
Manu: Isso é, direitos iguais, apesar de na prática não funcionar muito assim -rimos. Chegamos lá, ela estacionou, saímos do carro, e entramos la. Subimos direto pro terceiro andar, onde era a boate e fomos no bar pegar uma bebida- to muito nervosa pros meus pais conhecerem o Ju

Sophia: Relaxa amiga, vai dar tudo certo
Manu: Sei lá, meu pai ta falando muito disso
Sophia: Ah, seu pai é super brincalhão, talvez esteja fazendo isso de palhaçada
Manu: Acho que não, ele quando fala é muito sério
Sophia: Mas pensa que tem sua mãe, ela ta super tranquila quanto a isso
Manu: É, ela vai me ajudar, mas melhor seria se os dois gostassem logo
Sophia: Vai dar tudo certo, não se estressa por antecipação!
Manu: Deus te ouça
Sophia: Bora dançar pra esquecer dos problemas?
Manu: Vamos -fomos pro meio do salão e ficamos dançando ao som das músicas eletrônicas que tocavam. Muito tempo que não saia assim, só eu e a Manu, e era muito bom aproveitar minha amiga. Dançamos muito, e também bebemos muito. Alguns meninos chegaram na gente, mas não demos bola pra nenhum. Lá por volta das 3:00 decidimos ir embora. Pagamos nossa conta e voltamos pra onde estava o carro. A Manu foi dirigindo
Sophia: Eu to tonta, pqp
Manu: Quem manda beber desse jeito anta? -riu
Sophia: Tua culpa, fica me embebedando 
Manu: Pelo menos ta andando em linha reta
Sophia: Menos mal. Olha a foto -apontei meu celular pra gente
Manu: Não quero tirar!
Sophia: Foda-se, sorri -bati uma foto nossa- saiu tremida
Manu: Só lamento, não vou tirar outra
Sophia: Cala a boca Manuela, sorri -ela fez biquinho lá e eu bati- também saiu tremida, e eu to feia!
Manu: Feia tu já é, não dá pra consertar
Sophia: Para que eu sou linda, todo mundo fala
Manu: Te iludem
Sophia: Babaca -dei língua- agora cala a boca e tira outra foto
Manu: Não, posta assim mesmo
Sophia: Chataaaa
sophialamonier coração da amizade @manuruchel  
richardlee perigo na direção! Saudades de vocês rs @sophialamonier @manuruchel
guipitta_ vish, ta perigoso isso ai hein! hahaha
querovocênjr finalmente postaram foto das tatuagens! Linda demais!
matheusmelo os postes dai são de borracha, se não fudeu! hahaha
giuliacosta a tatu de vocês é linda, amei demais! 
eloisaohanna quero uma tatuagem dessa amiga @clarabacelar
neymarnoticias a cara da Soso é a melhor! Acho que tem alguém um pouco bêbada 
neymarzetedojuninho amei demais a tatuagem de vocês, significado lindo!
truelovesophial ta bêbada Soso hahaha 
gilcebola ta bem amor? hahaha
princenjr e só botando chifre nos namorados...
sophialamonier saudadessss meu branquelo @richardlee // @guipitta_ magiiiiiina hahaha// @gilcebola toooo amor, hahaha
Chegamos no prédio, a Manu estacionou lá e subimos pro andar, me despedi dela e entrei em casa. Tava tudo apagado, meus avós deviam estar dormindo. Subi pro meu quarto, tomei um banho super rapidinho, nem tirei a maquiagem, porque tava com muita preguiça, botei meu baby doll, apaguei as luzes, liguei o ar e em questão de segundos dormi. 

Meninassss, ta ai o capítulo. Tem um recadinho no meu outro blog com a Gabi, não muito bom, mas espero que entendam. E tem surpresa nova! To com um outro blog com a Lavi e a MGB. Vocês devem estar se perguntando porque eu comecei um novo se digo sempre, e inclusive meu outro blog acabou, pela minha falta de tempo, mas foi que as meninas insistiram tanto, nós só escrevemos pelo celular, quando eu tenho um tempinho, e a história é dividida em três, então não fica tanta coisa pra mim, que acabei aceitando. É uma história muito legal e super diferente, recomendo a todas vocês lerem porque garanto, vão amar! O link é esse aqui, pra quem quiser. Quem ler, deixa nos comentários me avisando! Enfim, espero que gostem desse capítulo. Decidi fazer essa passagem de tempo pra história andar um pouco, e eu começar a botar todas minhas ideias em prática. Comentem com o que acharam, ideias, críticas, o que for. Uma leitora deixou uma ideia no último post que eu amei e já vou usar! É isso meninas, beijos no coração de vocês e boa semana! 

16 comentários:

  1. Hahahahahahaa aaaaamei ! Quero ela com suspeita de gravidez logo. Mas só a.suspeita mesmo. Kkk acho q.nao é o momento ainda. Tem q ficar gravida.mais pra frente um pouquinho. Continuaaa logooo pleaaase ! -Maari

    ResponderExcluir
  2. Esta perfeito demais
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  3. Ta top ! Não demora muito pra continuar Nãoo!

    ResponderExcluir
  4. continua logo porra e se vc demorar vou te bater bjs no core !

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa pra sempre. Vc arrasaaa !

    ResponderExcluir
  6. Top demais!! Espero que você continue logo pq tô morrendo de ansiedade rs indica? http://endlesslovegil.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  7. Aaaaai meu Deus... quanta perfeiçao ! Continua logooo

    ResponderExcluir
  8. oi rs, leitora nova ><
    Será que você poderia ler e indicar aqui http://preetiin.blogspot.com.br/
    Agradece rs

    ResponderExcluir
  9. Quero maaaaais ! Ha. Amando cada vez maais !

    ResponderExcluir
  10. Coooooontinua. Amei amei amei

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a Maari. Cooooontinua

    ResponderExcluir
  12. Maaaaaaaaaaaaaais ! Pft. Não precisa mudar e nem.acrescentar ! Ta otimo assim

    ResponderExcluir
  13. Amoor e o amorqueultrapassabarreiras.... vc nao vai continuar la ?
    Eeeu ameeeeei ! Continua e tenta fazer com q o gil participe mais no proximo cap. <3

    ResponderExcluir
  14. Perfeito como sempre ♥
    Continua :)
    @soscr7/@loversrafab

    ResponderExcluir
  15. indica?? http://colacomtoissnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir