sábado, 7 de junho de 2014

Aviso

Meninas, eu sei que dei uma sumidinha aqui, mas queria dar uma explicação pra vocês! Amanhã eu tenho prova de vestibular, então to uma pilha de nervos, sem cabeça alguma pra escrever aqui! Peço mil desculpas a vocês que vem aqui no blog ver se tem capítulo, e estão sempre comigo, apesar da demora. Muito obrigada pela consideração, carinho e paciência de sempre. As meninas que me conhecem e falam comigo pelo whats sabem como meu estudo é mais importante pra mim acima de tudo, e o quanto eu to me matando de estudar pra se Deus quiser, passar pra uma faculdade pública e me formar na carreira que eu sempre sonhei. Amanhã não vou conseguir escrever aqui também, porque eu vou estar morta e tenho outros afazeres, mas semana que vem eu prometo, vou deixar um capítulo aqui SEM FALTA! Conto com a compreensão de vocês. Beijos e mil desculpas mais uma vez! Vocês são demais, amo-as.

7 comentários:

  1. Boa sorte amor. Bj Van

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na prova, to torcendo por ti!! Bjs
    Máh

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo completamente!!!! Mas, boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Boa prova ! Vai dar tudo certo se Deus quiser... -Maari

    ResponderExcluir
  5. tenha uma boa prova linda, mais sera q semana q vem vc, poderia postar 2 capitulos, pelo atraso mesmo, espero q sim beijinhos e boa sorte, tenho certeza q vc vai passar, Deus ta no controle

    ResponderExcluir
  6. Boa prova..Voce tem grupo no whats??

    ResponderExcluir