segunda-feira, 26 de maio de 2014

Capítulo 47

Quinta (25/12/2013), decidimos ir em Angra dos Reis, pra casa dos meus avós lá. Fomos eu, meu pai, minha mãe, meus avós, a Manu e os tios. Passamos o dia fazendo um passeio de iate, e voltamos só a noitinha pro Rio. Acordei com meu despertador tocando (26/12/2013), eram 9:00. Enrolei um pouco na cama, e então resolvi levantar. Peguei um vestido preto, minhas peças íntimas e fui pro banheiro. Tomei um banho fresquinho, me vesti, dei um jeitinho no cabelo, botei meus acessórios, deixei minhas coisas, junto a mala arrumadas num canto e desci. Meu avô e meu pai estavam na sala conversando
Sophia: Bom dia meus amores -dei um beijo em cada um
Ricardo: Bom dia
Roberto: Bom dia filha. Que horas é o voo?
Sophia: 12:00
Roberto: Quer que eu te leve no aeroporto?
Sophia: Não precisa, vou com a tia Dani e o tio Edu, eles também vão pra Santos.
Ricardo: Vão de taxi?
Sophia: Acho que sim
Roberto: Ah, então eu levo vocês, ficar pagando táxi atoa
Sophia: Você que sabe
Roberto: Eu levo. Só me avisa quando tiver indo
Sophia: Tudo bem. Cadê as mulheres dessa casa?
Ricardo: Na cozinha
Sophia: Vou lá ver elas -levantei e fui na cozinha, estavam as duas arrumando a mesa do café da manhã- madrugaram hein! -dei um beijo em cada uma
Fernanda: Arrumar as coisas né?!
Sophia: Porque não me acordaram?
Gloria: Você vai viajar daqui a pouquinho, e também não precisava, não era muita coisa
Sophia: Ata. Deixa eu ajudar vocês -peguei as coisas e comecei as ajudar. Quando acabamos tudo, chamamos os homens e tomamos nosso café da manhã, em família.
Fernanda: Vai finalmente matar a saudade do namorado
Sophia: Ainda bem, não tava aguentando mais
Fernanda: Amanhã to lá pra ver meu genrinho, saudades dele
Sophia: Vocês dois, já to ficando com ciúmes -rimos
Ricardo: Só nós que ainda não o conhecemos Gloria, quero saber qual a dele
Gloria: Ih Ricardo, sobrou só você, conversei com ele ontem, um amorzinho
Ricardo: Que isso, até você Glória?!
Gloria: Fazer o que, o menino é um cavalheiro
Roberto: Preferia o Guilherme
Sophia: Ai credo pai, aquele ali ta morto e enterrado!
Roberto: É mentira né, tu sabe mais que ninguém que aquele lá eu odeio
Ricardo: Também filho!
Gloria: Ah, ele não era tão ruim assim
Sophia: Pode não ser, mas é melhor ele lá e eu cá! -ficamos conversando, quando acabamos ajudei minha vó e minha mãe a tirarem a mesa, subi pro meu quarto, escovei os dentes, calcei minha rasteirinha, botei meu óculos no topo da cabeça e chamei meu pai pra me ajudar com as bolsas. Deixei-as na sala e fiquei lá sentada com todos, esperando os tios e a Manu. Meu celular apitou com mensagem da Manu avisando que eles já estavam prontos
Sophia: Pai, eles já estão saindo
Roberto: Então vamos -levantamos e fui pra perto dos meus avós
Sophia: Beijos meus amores, obrigada por esses dias maravilhosos, tava sentindo falta de todo esse carinho. Amo vocês -meus olhos começaram a marejar, abracei minha vó bem apertado e a dei um beijo no rosto. Fiz o mesmo com o meu avô
Gloria: Beijos minha querida, boa viagem e vê se vem mais vezes morremos de saudades de você aqui. Te amo -me deu um beijo no rosto super carinhoso
Ricardo: Faço das palavras da sua vó as minhas. Te amo -me deu outro beijo- boa viagem
Sophia: E vocês vão me visitar em Santos também hein
Gloria: Pode deixar que vamos sim -os abracei mais uma vez e fui me despedir da minha mãe
Fernanda: Até amanhã meu amor
Sophia: Até amanhã mãe, te amo
Fernanda: Também minha princesa -nos abraçamos, a dei um beijo no rosto, que foi retribuído
Roberto: Bora?
Sophia: Uhum -peguei minhas coisas, mandei beijos para todos e saímos  do apê. Os tios e a Manu já estavam no corredor, esperando o elevador. Cumprimentamos todos e descemos pra garagem. Botamos as coisas na mala e meu pai deu partida. Chegamos no aeroporto, tiramos as coisas da mala e meu pai nos acompanhou até lá dentro. Fizemos o check in e antes de irmos para o embarque, me despedi do meu pai
Sophia: Te amo, cuidado pra voltar pra casa e até amanhã
Roberto: Também te amo, boa viagem e ate amanhã -rimos e nos abraçamos
Sophia: Amanhã busco vocês lá, me liga ta?!
Roberto: Pode deixar, beijos
Sophia: Beijos -o dei um beijo no rosto, peguei minhas coisas, entramos pro embarque e ficamos esperando o voo ser anunciado
Sophia: Finalmente vocês vão conhecer nossa casa né
Daniela: Ah, eu to querendo ir lá a muito tempo, mas cadê que o Eduardo tem tempo?!
Manu: Ah mãe, mas você pode ir sem ele né?!
Daniela: E seu pai vive sem mim filha?
Eduardo: Vivo,e muito bem por sinal! -rimos
Daniela: Você sabe que não Edu -ficamos conversando, o voo foi anunciado, pegamos nossas coisas e entramos no avião. A Manu ficou no assento ao lado da tia Dani, e eu com o tio Edu
Manu: Junta pra foto gente -eu e a tia juntamos- junta pai!
Eduardo: Eu não, não quero sair em foto com essa gente feia não. Prefiro dormir
Manu: Chatooooo -rimos, ele encostou lá e ela bateu a foto. Minutos depois meu celular tocou com aviso no insta, abri e curti a foto
manuruchel coming home   ️    #paichato #naoquissairnafoto
Logo foi anunciado a decolagem, desligamos nossas coisas e o avião decolou. (...) Em menos de uma hora já estávamos pousando em SP, descemos, pegamos nossas malas e saímos pelo portão de embarque. 
Daniela: Como a gente vai pra Santos?
Sophia: Vou ver se consigo ligar pro Gil buscar a gente -disquei o número dele, chamou e nada dele atender. Tentei mais umas 3 vezes, e nada- o Gil não atende a merda do telefone
Manu: Vou ver se consigo falar com o Jú
Eduardo: Não precisa filha, a gente vai de táxi
Manu: Tudo bem então -fomos pra entrada do aeroporto, chamamos um táxi, botamos nossas coisas na mala e entramos no carro. Demos o endereço pro motorista e ele deu partida. Rapidinho chegamos em Santos, o tio não quis deixar ninguém dividir o táxi e pagou tudo sozinho, pegamos nossas coisas e entramos no prédio. Cumprimentamos o porteiro, que nos ajudou com as bagagens, e subimos pro nosso andar. Abri o apartamento e assim que entrei, vi um "bilhete" pendurado no teto. 
Manu: O que é isso?
Sophia: Sei lá -fui pra perto ver o que era, e me surpreendi. Era um recado do Gil, com 5 instruções pra eu seguir, tipo uma caça ao tesouro.
Manu: É coisa do Gil né?! -assenti- 
Daniela: O que manda fazer Soso?
Sophia: Ir pra lavanderia
Manu: Então vai logo! -peguei o bilhetinho, deixei minhas coisas na sala e fui pra lavanderia. Tinha uma foto nossa por lá. Fui seguindo as outras instruções do papel, e em cada lugar que eu tinha que ir, havia uma foto nossa. Por último, fui pro banheiro do meu quarto. Entrei e no vidro tinham várias fotos minha sozinha e com ele e frases embaixo de cada uma delas. Comecei a lê-las e foi inevitável não chorar. Estava tão distraída com as frases que nem percebi quando ele apareceu atrás de mim. Só acordei pra realidade quando escutei a voz dele
Gil: E ai amor, gostou? -me virei pra ele e o mesmo estava segurando um buquê lindo de rosas vermelhas. Assim que o vi, um sorriso se formou em meu rosto, se unindo as lágrimas de emoção que rolavam
Sophia: É incrível como você sempre consegue me surpreender -o abracei com toda a força que podia
Gil: É a minha forma de agradecer por tudo -não disse mais nada, e só fiz o beijar. Nossas línguas logo foram de encontro uma da outra, e iniciamos um beijo suave e molhado, com gosto de saudade. Paramos somente quando a falta de ar chegou, comigo dando uma mordida em seu lábio inferior. Ele me entregou as flores e eu não tinha como ficar mais feliz naquele momento
Sophia: Obrigada por me fazer essa pessoa tão feliz
Gil: Te amo anjo
Sophia: Também te amo amor -iniciamos mais um beijo, que foi interrompido com a Manu e a tia gritando. O abracei de lado
Manu: Ai que fofo esse menino gente!!!
Daniela: Já adorei você só pela surpresa linda -rimos
Manu: Gil quando quer ser romântico não brinca em serviço
Sophia: Não mesmo, ele é perfeito -sorri e lhe dei um selinho 
Eduardo: Essas mulheres apaixonadas -revirou os olhos e rimos
Sophia: Deixa eu apresentar os tios, já que a Manu não apresenta -ela me deu língua- essa é a tia Dani, e esse o tio Edu, pais dessa chata ai, e tios, esse é o tão famoso Gil -disse apontando pros respectivos e eles se cumprimentaram
Daniela: Prazer querido, linda a surpresa que você preparou
Gil: Obrigada
Eduardo: Então esse é o tão falado Gil?! -assenti- to de olho hein rapaz, cuida dela que essa dai é uma filha pra mim
Gil: Sempre seu Eduardo
Manu: Bom, vamos deixar o casalzinho matar a saudade né?! Até porque o Jú já ta vindo pra cá, pra gente sair
Eduardo: Vamos então -saíram do quarto e então só ficou eu e o Gil
Sophia: Eu tava morrendo de saudades de você -envolvi minhas mãos em volta de seu pescoço
Gil: Não mais que eu -me deu um selinho- mas o importante é que já estamos juntos de novo. E ah, hoje vamos sair ta? Tenho que terminar minha surpresa
Sophia: Ainda tem mais?
Gil: Muito mais, você não perde por esperar
Sophia: E você vai me deixar curiosa até a noite
Gil: Isso mesmo! -rimos
Sophia: Isso não se faz
Gil: Mas vai valer a pena
Sophia: Eu sei que sim -lhe dei um selinho- isso merece uma foto
Gil: Tira ai -peguei meu celular, bati foto de tudo e fomos pro quarto. Botei as flores em um jarro com água, deitei na cam e ele deitou entre minhas pernas. Editei as fotos e postei
sophialamonier Impossível não te amar cada dia mais! Cheguei de viagem e encontrei a casa toda decorada, e o meu namorado lindo me esperando. Te amo demais vida  
espacogilcebola lindossssssssssss demais!
neyella_thois ai que lindoooooo esse homem apaixonado! Deus abençoe sempre vocês
laidinhanjr Lindos, que vocês sejam muito feliz, que Deus cada dia mais faça o amor de vocês brilhar 
perfectiongiphia vocês são o meu casal favorito de todo mundo. Que o amor de vocês sempre continue lindo assim
marina_toiss ciúmesssss, rs. Felicidades Gil!
neyegil_lifes Meus lindos, que a união de vocês dure e que sejam eternamente abençoados  
gilcebola_fc namorados perfeitos existem! Linda surpresa Gil, to ainda mais apaixonada por você!
userfem Que namorado lindo Soso. Como faço pra arrumar um desses? Kkkkk    ️
userfem MEU DEUS Q LINDOS!! Isso sim é namorado  
candantas ai que lindooooo. Vocês são lindos demais! Saudades 

gilcebola Que bom q vc gostou lindaaa hehe  Vc mereceee, te amo amor!
neymarjr que isso mlk! Representou         
fernandalamonier não acredito que perdi essa surpresa linda!  Que arrependimento de não ter ido hoje! Lindos demais, amo vocês! 
sophialamonier Te amamos mãe! @fernandalamonier// @candantas saudades loira! Vai pra Floripa com a gente? Beijosss
Sophia: Amor, você já almoçou?
Gil: Não, ainda não, você já?
Sophia: Também não. 
Gil: Quer sair pra comer alguma coisa?
Sophia: Aham -ele sentou na cama- vou só tomar um banho, rapidinho ta? 
Gil: Ta bom, não demora
Sophia: Ta -levantei, peguei uma roupinha no armário, fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, me vesti, botei meus acessórios, voltei pro quarto, calcei uma sandália de dedo, peguei um pouco de dinheiro, meu celular, um óculos e tava pronta- vamos amor?
Gil: Aham -levantou, pegou as coisas dele, entrelaçamos nossos dedos e descemos. O pessoal não estava lá, devem ter saído, tranquei a casa e descemos. Saltamos na portaria, saímos do prédio e fomos andando mesmo, pra um restaurante ali perto, na orla. Chegamos lá, pedimos uma mesa e nos acomodamos. Fizemos o pedido e ficamos esperando- como foi o natal lá na sua vó?
Sophia: Foi ótimo, alguns parentes foram pra lá, foi uma boa festa
Gil: Pelas fotos deve ter sido mesmo 
Sophia: Aham. E na sua casa?
Gil: Foi ótimo também, minha irmã foi pra lá, meus padrinhos, alguns parentes.
Sophia: Esses momentos em família são sempre bons né?!
Gil: Com certeza
Sophia: Quando a gente vai pra Floripa?
Gil: Dia 28, sábado
Sophia: De manhã?
Gil: A tardinha
Sophia: Ah sim
Gil: Seus pais vão mesmo?
Sophia: Vão sim, junto com os pais da Manu -ficamos conversando, o almoço chegou, comemos conversando, pagamos a conta e decidimos dar uma caminhada pela praia. Só fizemos atravessar a rua, e ficamos andando pela orla. Paramos em um ponto por ali onde um pessoal estava jogando futvôlei e ficamos assistindo o jogo. Depois compramos um açaí para dividirmos, assistimos o pôr do sol ali da praia, e então voltamos pra casa. Entramos no apartamento e estava vazio, subimos pro meu quarto e me joguei na cama- que horas a gente vai sair?
Gil: Umas 21:00 só
Sophia: Ah, então ainda tem tempo
Gil: Uhum. Quer ver um filme?
Sophia: Pode ser, qual?
Gil: Os vingadores?
Sophia: Sério amor?
Gil: É bom, você vai gostar
Sophia: Ta, pode ser -ele botou o filme e deitou do meu lado. Ficamos assistindo agarradinhos e no meio do filme peguei no sono. Só acordei com ele distribuindo vários beijos pelo meu rosto.
Gil: Acorda preguicinha -abri os olhos devagar- dormiu hein?! -me sentei na cama
Sophia: Tava cansada
Gil: Percebi -riu de leve- vai se arrumar, pra gente não se atrasar
Sophia: Ta -levantei da cama e fui pro armário. Mas como não sabia como me vestir, já que ele não me deu nenhuma pista pra onde iriamos, fiquei na maior indecisão do que usar- amor- disse voltando pro quarto- como eu me visto se não sei pra onde a gente vai?
Gil: Um vestido e um saltinho ta ótimo amor 
Sophia: Nossa, ajudou muito -voltei pro closet, peguei uma saia e um cropped de renda, fui pro banheiro, tomei um banho quentinho, me vesti, fiz uma maquiagem levinha, enrolei as pontas do cabelo, e voltei pro quarto- pode ir amor -ele entrou pro banheiro, calcei meu salto, peguei meu celular e tirei uma foto
sophialamonier let's go...

Ele logo saiu do banheiro, todo lindo.
Gil: Vamos?
Sophia: Aham -ele pegou as coisas dele e saímos do apê. Fomos pra garagem, ele abriu a porta pra mim, entrei e ele entrou do outro lado. Logo chegamos na Cantina Liliana, ele estacionou, e ele mesmo quem veio, novamente a abrir a porta, saí, agradeci, ele travou tudo e nós passamos, depois de cumprimentar o segurança e o recepcionista, para irmos a nossa mesa que já estava reservadíssima. Ele, novamente, me surpreendeu ao próprio afastar a cadeira para que eu pudesse sentar e depois sentou naquela mesa preparada a dois. O garçom chegou, nos cumprimentou com um boa noite e nós fizemos os nossos pedidos, guiados pelo cardápio que já estava na mesa. Assim que o fizemos, ele se retirou.
Gil: Eu sei que sempre te trago pra jantar, mas dessa vez é com um propósito diferente. A gente já namora a um tempo, e apesar de ter certeza que você é a mulher que eu quero passar o resto da minha vida, acho que ainda é muito cedo para noivarmos. Mas eu acho importante a gente ter algo para o qual vamos olhar e lembrar um do outro, e foi pensando nisso que resolvi comprar isso -ele tirou uma caixinha do bolso e abriu na minha frente. Eram duas alianças de prata lindas. Meus olhos na hora se encheram de lágrimas e um sorriso imenso se formou em meu rosto- acho que tem que fazer tipo casamento né, botar no teu dedo
Sophia: Acho que sim -rimos, ele pegou uma e pôs no meu dedo. Peguei a outra e pus em seu dedo também- já to ficando repetitiva, mas você é perfeito! -me inclinei um pouco sobre a mesa e lhe dei um selinho prolongado- te amo demais vida, demais, demais, demais!
Gil: Eu também te amo muito meu anjo -iniciamos um beijo, que só foi interrompido com o garçom chegando a mesa com o pedido. Jantamos num clima super romântico, pedimos uma sobremesa, que dividimos e pagamos tudo- ainda tem mais uma surpresa
Sophia: Mais? Você quer me matar né? -rimos
Gil: Penso em tudo amor
Sophia: Reparei, mas antes de irmos, quero uma foto das nossas alianças
Gil: Claro -unimos nossas mãos, tirei a foto e só então saímos do restaurante. Entramos no carro, e enquanto ele dirigia rumo a nossa outra surpresa, aproveitei para postar nossa foto
sophialamonier E a cada momento me surpreende mais  

paulamiller Que fofo! Quanto amor! ️ sejam sempre muito felizes! Que Deus os abençoe sempre!  
neymarzete_do_juninho Olha o que o AMOR nao faz !? #meucasalpreferido
juvalentefas vcs são muito fofos um com o outro  
amoresbruney Que lindo, fofo demais.. 
cahsousa Perfeitos <3 
nannyferreira Awwwn meu Jesus, que coisa linda #felicidades
thyanakerls Ai meu Deus que fofo  
bonequinhaney Que fofo esse rei das covinhas #muitoamor pra vcs sempre ! 
rafaellabeckran  adoooorei, , você merece princesa! To com saudades da senhorita que ainda não veio me ver 
sophialamonier meu amoooor, que saudades! Hoje foi dia de matar a saudade do amor né, mas prometo que amanhã vou ai te ver! @rafaellabeckran
Depois dele ter feito um caminho que eu nunca tinha visto na minha vida, por uma estrada bem da deserta, ele parou o carro em frente a um portão imenso. Buzinou e piscou os faróis algumas vezes e alguém abriu o portão com um controle, ele avançou com o carro pra dentro e estacionou.
Sophia: Onde a gente ta amor? -disse olhando em volta. Tinha uma casa linda ao fundo de uma piscina gigante.
Gil: Desce que você já vai descobrir -descemos, ele travou as portas e fui pro lado dele. Um senhorzinho veio pra perto de nós
XXX: Aqui estão as chaves Gil.
Gil: Obrigada Seu Mario. Ta tudo certinho?
Mário: Sim, do jeitinho que você pediu
Gil: Valeu ai. E agradece a dona Marlene por tudo
Mário: Ok. Vou indo lá, aproveitem a noite
Gil: Pode deixar
Sophia: Obrigada -sorri
Gil: E então, vamos entrar? -disse se virando pra mim e envolvendo meu rosto pelas suas mãos
Sophia: Vamos -ele iniciou um beijo, mas logo cortei. Fomos até a porta da casa, ele a abriu e me deu passagem pra entrar. Fiquei perplexa, parada na porta assim que pus o pé na casa. A sala tava cheia de petálas de rosas, espalhadas no chão. E não estava com as lâmpadas ligadas, eram somente iluminadores e poucas velas. Quando ia caminhar, a voz dele me parou.
Gil: Gostou? -assenti me virando pra ele- pois bem, essa casa é nossa por hoje. 
Sophia: Você não existe, cara ! - fui na direção dele e o abracei - Não, espera. Você existe ... e é meu ! Só meu.
Gil: Só teu e nunca vai mudar -n
ós começamos a nos beijar, e o beijo que começou calmo, se tornou quente em questão de segundos. As mãos dele, que rodeavam e rolavam pelo meu corpo inteiro, me levaram até a parede, onde havia uma bancadinha que ele me pôs ali e me encurralava com beijos ainda mais quentes e passando a mão com força nas minhas coxas e na minha bunda, elevando nossa excitação. Ele puxava o meu corpo contra o dele e eu agarrava com as pernas no própria, o beijando com intensidade e já soltando suspiros entre os beijos.
Sophia: Pera amor -afastei um pouco nossos corpos e ele me olhou sem entender nada- Antes de tudo, olhando pra aquela piscina, eu fiquei com vontade de dar um mergulho.
Gil: Não tem nenhuma roupa de banho aqui pra gente entrar
Sophia: E quem falou que precisa? -sorri maliciosa e ele sorriu de volta, da mesma forma, entendendo o meu propósito. Desci da bancada, ficando de cara com ele- vai ficar ai parado?
Gil: Não, vamos -ele me pegou pela cintura e fomos juntos pra piscina. Tirei meu salto e coloquei o pé na água, e estava numa temperatura agradável. Me soltei do Gil, peguei meu salto e deixei em um canto ali, tirei minha roupa sob os olhos atentos dele e fiquei apenas de peças íntimas.
Sophia: Vai ficar só olhando?!
Gil: Só papai -virou o pescoço e eu ri, entrei na piscina, ele tirou sua calça e sua blusa, tirou o tênis e ficou só de cueca, entrou na piscina e veio pra perto de mim, me puxou, entrelacei minhas pernas em suas cinturas e nos beijamos. Selvagem, como sempre era quando estávamos tomados pelo desejo. Uma de suas mãos se posicionou na minha coxa,  apartando-a na sua parte interior, e a outra estava em meus seios, acariciando-os por cima do sutiã. No intuito de provocá-lo, levei uma de minhas mãos até sua cueca, e acariciei seu membro, que já estava bem rijo. Ele soltou um gemido entre o beijo e apertou com mais força minhas coxas, e deu uma apertada forte em meu seio, mas não menos excitante. Levei minha mão para dentro da cueca e deslizei-a por toda sua extensão. Ele levou suas mãos até meu o fecho do meu sutiã e tentou abri-lo, mas impedi
Sophia: Vamos entrar -ele não disse mais nada, apenas tomou meus lábios novamente, e comigo ainda entrelaçada a seu corpo, nos guiou para a fora da piscina. Desci de seu colo, e com os lábios unidos, fomos esbarrando nas paredes do quintal até dentro da casa. Entramos na casa, ele fechou a porta com o pé, e então deixamos o fogo falar por si. Ele me deitou no chão, e se deitou por cima de mim. Suas mãos faziam o contorno do meu corpo desesperadamente, enquanto as minhas arranhavam suas costas. Ele desceu o beijo para meu pescoço, onde deixou alguns chupões e mordidas, e depois seguiu caminho até meus seios. Beijou todo seu entorno, também dando alguns chupões que eu tenho certeza que deixaram marcas, e me causando alguns arfas, e então tirou meu sutiã. Começou apenas alisando meus seios, mas se tratando de Gil, tenho certeza que não ficaria por ai.  Ele então levou sua boca ao meu seio, e começou a chupá-lo, enquanto acariciava o outro. Me entreguei ao delírio que seus toques me causavam, e deixei que meu corpo falasse por si. Soltei alguns gemidos, que o faziam judiar ainda mais de mim. Seguindo seu caminho, ele desceu beijando minha barriga, o que me fez arrepiar, e finalmente chegou onde queria. Não contente por toda a tortura que eu já havia passado, ele acariciou de leve minha intimidade por cima da calcinha molhada, e apertou-a, me deixando ainda mais excitada. Soltei um gemido baixo, e ele começou a abaixar minha calcinha, e quando se viu livre dela, me penetrou com dois dedos. Assim que senti seu toque, soltei um gemido alto, e ele começou uma sequência completamente enlouquecedora. Enfiava devagar seu dedo dentro de mim, e tirava. Até que pôs mais um dedo e me estimulou com mais rapidez. Arranhava suas costas, mas não contive meus gemidos e nem meu corpo, que se contorcia desesperado de tanto prazer. E então, explodi em um orgasmo. Não se dando por satisfeito, ele começou a lamber meu clitóris, de uma forma tão intensa que em questão de minutos eu já tinha chegado a mais um ápice. O virei, ficando por cima dele, e tomei o controle da situação. Desci beijando todo seu corpo, até chegar onde queria. De imediato tirei sua cueca, me dando uma ampla visão de seu membro. Sem delongas, levei minha boca até seu membro, e só pude ouvi-lo arfar. Comecei a fazer um vai e vem com a boca e massagear suas bolas, e ele gemeu meu nome, de uma forma tão "desesperada" que me fazia ir cada vez mais rápido. E então ele gozou. Engoli tudo e ele me puxou para cima de novo. Enquanto nos beijávamos, senti seu membro me penetrar. Como reação, cravei minhas unhas em suas costas. Ele começou a estocar bem devagar, mas logo aumentou a velocidade de suas investidas, me causando um prazer extremo. Desgrudei nossos lábios e nossos gemidos começaram a se misturar. Assim que seu liquido começou a me preencher, cheguei ao meu clímax, fazendo nossos líquidos se misturarem. Ele me beijou, dessa vez mais calmo, e se deitou ao meu lado. 
Gil: Maravilhosa como sempre -sorri e lhe dei um selinho
Sophia: Vamos tomar banho? Tô cansadinha.
Gil: Tá é ? Nem sei porque ... -ri- Vamos, vamos, tamo precisando- levantamos, ele me abraçou por trás e subimos até o quarto que tinha lá. Entramos no box, liguei o chuveiro e deixamos a água escorrer por nossos corpos.

Gil: Tá cheia de marquinha ... - me mostrou, com a mão dele, um chupão que eu estava bem em cima do peito.
Sophia: Tu também -mostrei os arranhados na costa dele- vai ser lindo a gente lá em Floripa cheio de marca -rimos- isso tem que sumir logo
Gil: São marcas de amor -rimos e ele me puxou, para me beijar. Mas não passou disso. Terminamos de tomar o banho e nos secamos- tem uma bolsa ai no quarto com roupa nossa
Sophia: Uau, pensou em tudo hein!
Gil: Claro po, sou o namorado perfeito 
Sophia: É mesmo -demos um selinho e fui no quarto pegar nossas roupas. Vesti um baby doll, e ele, apenas um short
Gil: Vou lá embaixo beber alguma coisa. Quer algo?
Sophia: Não, obrigada -ele saiu lá do quarto, e eu fui pra varanda que tinha ali. Deitei em um sofazinho que tinha por lá, e fiquei observando o céu, que estava lindo, todo estrelado. Meus pensamentos voaram para longe. Comecei a pensar em todo meu relacionamento com o Gil, pelos altos e baixos que passamos, por cada momento nosso, desde nossa viagem pra Seattle, até hoje em dia. Estava tão ligada nos meus pensamentos que só percebi que o Gil estava ali, quando ele me chamou

Gil: Sophia!
Sophia: Oi amor
Gil: Ta viajando ai hein
Sophia: É, fiquei olhando esse céu lindo e voei pra longe -ele sentou no sofá e eu deitei a cabeça em seu colo
Gil: Tava pensando em que? 
Sophia: Em nós, em tudo que a gente já passou até hoje, da nossa viagem pra Seattle e Los Angeles, na sorte que eu tive de te encontrar -ele abriu um sorriso lindo
Gil: Você me mudou..., sei lá, nunca pensei que pudesse me apaixonar tanto assim por uma mesma pessoa
Sophia: A verdade é que nós dois nos mudamos um pouco
Gil: Te quero pra sempre do meu lado amor
Sophia: Também amor -ele abaixou seu rosto até encontrar o meu, e iniciamos um beijo super gostoso, calmo, molhado, aproveitando cada bailar de nossas línguas. Encerrei sugando seu lábio inferior. Ficamos nos olhando por alguns segundos, ambos com sorrisos no rosto, como se estivéssemos agradecendo mentalmente ao outro por tudo.
Gil: Peguei lá em baixo pra gente -pegou duas taças de vinho e uma garrafa em cima da mesa que tinha ao lado do sofá e me entregou uma das taças
Sophia: Hmmmm, adoro! -sentei no sofá, ficando de frente pra ele
Gil: E eu não sei?! -me serviu
Sophia: Que lindo, sabe até do meu vinho favorito!
Gil: Fiz a lição de casa direitinho
Sophia: Isso ai
Gil: Tim tim? -ofereceu a taça para que eu batesse na dele. Fizemos "tim tim" e tomamos. E asim passamos a noite, ou melhor, a madrugada, deitados juntinhos na varanda, vendo o céu estrelado, bebendo um bom vinho e aproveitando a companhia um do outro. Lá pras 3:00 o sono começou a bater
Sophia: Amor, vamos dormir? Amanhã temos que acordar cedo pra buscar meus pais no aeroporto e eu to cansadinha
Gil: Vamos lá, também to cansado -sentei no sofá, permitindo que ele levantasse, já que estava encostada com a cabeça em seu peitoral- vou só deixar isso lá embaixo e já volto
Sophia: Ta -ele pegou as taças e o vinho, e saiu dali. Entrei pro quarto, fechei a cortina, pra não entrar claridade de manhã, e fui no banheiro escovar os dentes. Voltei pro quarto, apaguei as luzes e deitei na cama. Ele entrou lá, foi no banheiro, e voltou pro quarto. Deitou do meu lado e passou a mão em volta da minha cintura- boa noite vida
Gil: Boa noite amor -iniciamos um beijo, mas que logo foi cortado. Me aconcheguei em seu peito e dormi, se nem ver que horas ele dormiu.


Meninas, MIL DESCULPAS por ter sumido. Aconteceram algumas coisas que me impossibilitaram de postar. Juro pra vocês, me senti muito mal por deixá-las na mão, mas não deu MESMO. Me dediquei ao máximo a esse capítulo, como um pedido de desculpa a vocês pela ausência. Espero que gostem, e que eu esteja desculpada. Comentem com o que acharam, por favor, e com ideias do que pode acontecer nesses dias e no ano novo! E quanto a surpresa, não, não era um anel de noivado, mas a ideia do Gil foi bem fofa, não acharam? Acho que ta meio cedo pra noivado, e eu já tenho planejado como vai ser o pedido, e tenho certeza, vocês vão AMAR! Enfim, é isso. Amo vocês, e como prometi, não vou abandonar aqui nunca, apesar das adversidades que acontecem. Beijos e boa semana a todas! 

15 comentários:

  1. E`que essa perfeição ai é demais pra mim...eu amo ler sua fic...é perfeita serio!

    ResponderExcluir
  2. MEEEU DEUS, QUE PERFEIÇAO. kra' vc fica um tempo sem postar, mas qnd posta, A R R A S A !!! Serio, perfeiçao. To amando ! -Maari continuaaaaaa pra sempre

    ResponderExcluir
  3. *------------------------* Não dedicou ne piranha hshuashusashauusah ! Que coisa mais ♥ love.

    ResponderExcluir
  4. QUE PERFEIÇÃO CAAAARA!! top continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Amei flor, continua mais rápido possível! A Manu Ruchel, meu sobrenome na vida real. /Caroline Ruchel aqui <3

    ResponderExcluir
  6. Aaai, muito lindo o gil...romantico, fofo, todo bobo, pft ! Eu acho q ela podia acordar passando mal ja. Continuaaaa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela podia acordar no meio da noite se sentindo mal. Fica acordada abraçadinha no gil e fazendo carinho no cabelo dele ❤ ai ele acorda e pergunta pq ela ta acordada e ela diz que pq perdeu o sono. Ele aperta a cintura dela e acaba apertando a barriga, ela pede pra ele nao apertar, ele pergunta o pq ele nao pode apertar e ela fala q pq nao. Passa um tempinho e ele pega no sono de novo e abraça a sosso q empurra ele e corre pro banheiro. Ele acorda com o empurrao e vai atras dela. Ele fica bem preocupado com ela mas logo ela fica bem...-podia rolar mais um hot mas que ela tome a iniciativa de agarra-lo. Bom, é isso, foi so uma ideia que passou mesmo pela minha cabeça kk.. mas como voce é PERDEITA E ESCREVE SUPER BEM, ESSA IDEIA PODE FICAR MELHOR kkk... é isso. Eu amei o capitulo e ja quero o proximo haha! ❤ -bjs

      Excluir
    2. Gostei da ideia...
      E esse capituloooo ??? Perfeito mexxxmo eem.. continua

      Excluir
  7. Gil fofo como não amar? Divulga please: http://umamorquepramimeraumsonho.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Muito bom 💜
    Continua 😊

    ResponderExcluir
  9. Acho que a sosso podia ficar meio doente pro gil ter que cuidar dela. Ou vice e versa, ia ficar bem legal tambem... C O N T I N U A

    ResponderExcluir
  10. Topp continuaa, indica amor - http://neeyamordaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir