sábado, 9 de maio de 2015

Capítulo 54

Algum tempo se passou, pra ser mais precisa, já estamos no carnaval. Minha viagem com o Gil para a Itália foi incrível, conhecemos os principais pontos turísticos de Roma como o Fórum Romano, a Piazza Navona, a Fontana di Trevi, a Capela Sistina, o Coliseu e claro, o Vaticano. Ainda conseguimos fazer um passeio a Pescocostanzo, uma cidadezinha localizada a umas 2 horas de Roma, para esquiar. Como eu não esquiava já tinha um tempo e o Gil nunca tinha esquiado, vocês já podem imaginar como foi. Em resumo, um sessão infinita de tombos. Sempre que vejo as filmagens desse dia, tenho ataques de riso, é inevitável. Nossa vontade de voltar era nula, mas como nada é como queremos, voltamos pro Brasil, e em grande estilo, ou não.... Devido a nossa viagem, o trabalho voltou mais pesado que nunca, tivemos que fazer algumas horas extras, pra compensar os dias que estivemos ausentes. Fora isso, nada de novo aconteceu nesse meio tempo. O carnaval eu e o Gil optamos por passar no Rio de Janeiro. A Rafa e o Luiz  foram para Fortaleza com a família do Luiz e os tios, e a Manu e o Júnior, para Salvador. (...) Ontem, assim que saímos do trabalho eu e Gil botamos o pé na estrada e viemos pro RJ, chegando aqui bem a noitinha.Resolvemos vir de carro para poder ter mais liberdade e não ficar dependente do carro de ninguém. Depois de muita conversa, consegui convencer o Gil a ficarmos na casa dos meus avôs e assim que chegamos no RJ, fomos direto pra lá. Meus avós, claro, amaram nossa presença. O Gil ficou um pouco nervoso, afinal, ele ainda não conhecia meus avós, apenas tinha falado com a minha vó pelo telefone, mas o nervosismo logo se foi e o Gil já estava se sentindo de casa, pois meus avós o receberam muito bem, e de cara gostaram dele, sendo esse sentimento, recíproco. 
Bom, hoje já é sábado e eu acabei de acordar. Olhei pro lado e o Gil ainda dormia, então peguei meu celular, olhei as horas, 12:00 e fiquei vendo o que tinha de novo. Respondi alguns amigos no whats, vi os snaps que tinha e como de costume, fui olhar o instagram. Vi que um fc meu e do Gil tinha nos marcado em uma foto da nossa viagem e então, resolvi postar uma. Fui até a galeria, e achei uma foto que tínhamos tirado em frente ao Coliseu. Eu amava essa foto, mas não sei porque, ainda não havia a postado. Editei e enfim, postei
sophialamonier Acordei com saudades desse lugar lindo 
Embedded image permalink
Enrolei mais um pouco ali na cama e resolvi levantar. Fiz um coque mal feito mesmo no cabelo, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, me despi e entrei pro box. Fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro e então sai, me enrolei na toalha, escovei meus dentes e sai do banheiro, encontrando o Gil já acordado, ao telefone. Só mandei um beijo pra ele e fui pro armário, onde eu já tinha arrumado todas as minhas roupas. Peguei uma de ficar em casa mesmo e me vesti. Voltei pro quarto desfazendo o coque do meu cabelo e sentei ao lado do Gil. 
Sophia: Bom dia amor -o dei um selinho
Gil: Bom dia anjo 
Sophia: Tava falando com quem?
Gil: O Biel, aquele meu amigo aqui do Rio, sabe quem é né?
Sophia: Aham, sei sim
Gil: Então, ele chamou a gente pra ir hoje no Barra Music, vai rolar show do Monobloco com Dennis DJ
Sophia: E você falou o que?
Gil: Que ia ver com você e dava a resposta. E ai, vamos?
Sophia: Até pode ser, mas pra voltar depois da Barra pra cá fica meio distante né?!
Gil: Eu sei, ele falou que a gente pode dormir lá no apê dele, amanhã eles até vão até fazer um churrasco lá
Sophia: Tudo bem então, podemos ir
Gil: Vou tomar um banho e ligo pra ele pra confirmar
Sophia: Beleza, vou descer ta?
Gil: Ta bom, já desço -me deu um selinho e foi pro banheiro. Calcei meu chinelo, peguei meu celular e desci, encontrando meus avós na sala assistindo tv
Sophia: Bom dia meus amores!
Glória: Bom dia meu amor
Ricardo: Quase boa tarde né? 
Sophia: Tava com sono, a viagem ontem acabou comigo -sentei no sofá
Ricardo: Até agora não entendi porque vocês não vieram de avião
Sophia: Ah vô, a gente achou melhor que ai não precisava ficar pegando táxi nem nada aqui
Ricardo: Tem meu carro aqui, vocês podiam usar
Sophia: E deixar você sem carro? Nada disso
Ricardo: Você sabe que eu quase não uso ele né
Sophia: Mas mesmo assim, agora foi... Mas e ai, o que vão fazer hoje?
Glória: Ficar em casa
Sophia: Nada disso, bora agitar, sair meu povo!
Ricardo: A gente já vai sair a noite
Sophia: E isso por acaso impede vocês de sair agora também?
Glória; Não, mas a gente não tem nada programado
Sophia: Então agora tem. To sabendo que vai ter o bloco da Banda de Ipanema hoje, vamos?
Glória: Mas a gente ainda nem almoçou
Sophia: Vamos almoçar aqui na orla e depois vamos pra lá, é aqui na General Osório, e começa as 15:00. Ai depois a gente dá um mergulho na praia rapidinho
Ricardo: Por mim pode ser
Glória: Então tudo bem
Sophia: Vou me trocar, não demorem hein -levantei e subi as escadas. Quando tava no último degrau vi o Gil saindo do quarto- pode voltando
Gil: Ué, porque?
Sophia: Vamos sair pra almoçar e ir pro Banda de Ipanema. E depois a gente dá um pulinho na praia
Gil: Leu meu pensamento, ia te sugerir isso agora
Sophia: É sintonia baby -rimos e entramos no quarto. Peguei um biquíni, me vesti ali mesmo e botei outra roupa por cima (sem o chapéu). Arrumei uma bolsinha pequena com o que iria precisar, botei meu óculos, meu chinelo e tava pronta. Como o Gil também já estava, descemos. Meus avós ainda não haviam descido, então ficamos ali na sala namorando um pouco. Assim que eles desceram, saímos do apê, pegamos o elevador, saímos na portaria e ficamos andando ali pela orla, a procura de um restaurante para comermos, decidindo por parar no Balada Mix. Nos acomodamos, fizemos nosso pedido e ficamos conversando enquanto esperávamos. A comida logo chegou, comemos ainda papeando e quando terminamos ainda ficamos mais um pouco por ali conversando, esperando dar a hora do bloco. Seguimos pra rua de onde o bloco sairia e já estava cheio de foliões. Quando enfim começou, nos divertimos bastante, cantamos as várias músicas e marchinhas que tocavam. Meus avós pareciam crianças, se divertiram até mais que eu. Assim que o bloco acabou, por volta das 17:30, resolvemos ir até a Praia do Arpoador, que era bem uns 15 minutos andando dali, para assistir o pôr do sol do alto da Pedra do Arpoador. Fomos caminhando pela orla e durante o caminho fomos observando a paisagem sem igual que só Ipanema tinha. Instantaneamente me bateu saudades da época que eu morava aqui, das minhas caminhadas no fim de tarde, muitas vezes acompanhada dos meus avós, das minhas milhares de aguá de coco observando o sol se pôr, enfim, de todos os momentos que eu passei ali. Quando chegamos enfim na Praia do Arpoador, decidimos por ficar um pouco ali na areia, já que estávamos em horário de verão e o sol só se punha lá pras 19:40.  Nos acomodamos em uma barraca de um comerciante já conhecido dos meus avós, tiramos nossas roupas e ficamos por ali conversando. Eu e Gil decidimos ir pra água, e apesar de insistirmos muito para meus avós também irem, eles não quiseram. Assim que botamos o pé na água, eu desisti de entrar
Sophia: Ta muito gelada, ta doido, não entro
Gil: Para de graça amor, vem! -disse me segurando pelo braço
Sophia: Amor, essa água ta gelada demais
Gil: Ta nada, olha só -jogou um pouco de água em mim
Sophia: Eu vou te bater Gil! -disse com raiva e ele começou a rir
Gil: Então vem me pegar -saiu correndo pra água e eu corri atrás dele. Assim que já estava com a água na altura da cintura ele parou, e eu o alcancei, já começando a enchê-lo de tapas
Sophia: Idiota, te odeio -tentei dizer séria mais acabei rindo
Gil: Nem doeu, viu -me segurou pela cintura e iniciou um beijo, que só paramos quando fomos atingidos por uma onda, que praticamente nos cobriu. Assim que nos recompomos do caixote  que tínhamos levado, olhamos um pro outro e começamos a rir, igual duas crianças. Enfim, ficamos um tempo ali na água, brincando de jogar água um no outro, mergulhando, e claro, namorando. Quando cansamos, voltamos pra onde meus avós estavam.
Glória: Eu vi o caixote dos dois hein -disse rindo
Ricardo: Isso que dá ficar namorando 
Sophia: Tinha que ter filmado isso
Gil: Ia ser sucesso na internet 
Sophia: Vó, vocês vão pra onde hoje a noite?
Glória: A gente foi convidado pra um evento no Copacabana Palace, o Baile Mágico
Sophia: Hmmmm, tão podendo hein, que isso
Glória: Fazer o que se eu posso -disse toda se sentindo e nós rimos
Ricardo: Querem ir, eu arrumo um convite pra vocês
Sophia: Não vô, a gente já tem programa pra hoje a noite, e nem temos roupa pra um evento desses né?!
Glória: Pra onde vocês vão hoje?
Gil: Pro Barra Music
Ricardo: E voltam ainda hoje? Vocês sabem que o caminho da Barra pra cá é perigoso a noite
Sophia: Sabemos vô. A gente vai dormir na casa de um amigo do Gil, lá na Barra mesmo, ai amanhã voltamos
Glória: Ah sim, bem melhor. Vão com o carro de vocês?
Sophia: Sim senhora
Glória: Então tudo bem -ficamos por ali jogando conversa fora, observando a praia que estava bem cheia por sinal. Rio de Janeiro é isso em época de carnaval, gente que não cabe mais. 
Ricardo: Acho melhor a gente já subir porque o sol ta começando a querer se pôr
Sophia: Vou dar só um mergulho, ok?
Glória: Ok, só não demora
Sophia: É rapidinho. Vamos amor?
Gil: Aham. Leva a GoPro?
Sophia: Traz -ele pegou a GoPro na minha bolsa e fomos pra água, que também estava um gelo, mas dessa vez tomei coragem e entrei sem precisar da ajuda carinhosa do Gil. Mergulhamos um pouco e decidimos tirar algumas fotos, já que o céu estava lindo. Como já estava na hora do sol começar a se pôr pra valer, voltamos pra areia, onde meus avós já se encontravam prontos pra subirmos a pedra. Vesti apenas meu short, o Gil também e subimos, então, a pedra. Ali já se encontrava lotado, como de praxe. Depois de alguns minutinhos, o sol começou a então, se pôr, e como é ritual, todos começamos a aplaudi-lo. Estar ali sempre me trazia uma energia tão positiva, um sentimento de paz interior, que não teve como não agradecer a Deus por todas as bençãos que ele tem concedido a mim. Tenho uma família maravilhosa, amigos incríveis, um emprego ótimo e um namorado que me ama de verdade. Tem como não dizer que Ele é incrível comigo?! Depois de batermos algumas fotos, fomos embora. Andamos um pouquinho e chegamos no prédio por volta das 20:10. Me despedi dos meus avós e subi pro quarto.
Sophia: Vou tomar banho, ok?
Gil: Pode ir -fui pro banheiro, tirei meu biquíni e entrei no banho. Demorei bem uns 20 minutos debaixo do chuveiro. Assim que acabei, me sequei e enrolei uma toalha no cabelo, que tinha lavado, e no meu corpo. Sai do banheiro e o Gil tava vendo TV. 
Sophia: Pode ir bonitão
Gil: Já vou -levantou, passou por mim e deu um tapa na minha bunda
Sophia: Tarado
Gil: Por você, sim -me abraçou por trás e beijou meu pescoço
Sophia: Tchau Gil -o afastei com meu cotovelo e ele riu, me fazendo rir também. Vesti uma roupinha qualquer, penteei meu cabelo, deixando que ele secasse sozinho e deitei na cama. Peguei meu celular e vi que tinha uma marcação no instagram, abri e era do Gil
gilcebola "Não sei o que você tem, que me tem tanto..." ❤
Guardei meu celular e fiquei vendo tv até o Gil sair do banheiro
Gil: Tu ainda não começou a se arrumar porque?
Sophia: Ta cedo ainda
Gil: Já vai dar 21:00, e até você se arrumar a gente sai daqui amanhã
Sophia: To com preguiça -fiz biquinho
Gil: Own, coitada da minha bebê -fez voz de criança e apertou minha bochecha 
Sophia: Ridículo
Gil: Manhosa -sorri e iniciei um beijo. Paramos com alguém batendo na porta
Sophia: Entra! -a porta abriu e minha vó botou só a cabeça pra dentro do quarto
Glória: Oi filha, só passei pra avisar que estamos indo
Sophia: Entra, eu quero ver vocês!  -ela entrou e meu avô veio logo atrás- MEU DEUS, VOCÊS ESTÃO LINDOS -dei um pulo da cama e falei mais alto
Gil; Que isso hein dona Glória e seu Ricardo, arrasaram
Glória: Obrigada meus queridos -disse toda sorridente
Sophia: Vocês vão arrasar, a atração da festa!
Ricardo: Eu já sou a atração onde chego né?! -disse todo seguro de si e rimos
Sophia: Claro vô, você é o vô mais lindão do mundo
Ricardo: Eu sei, eu sei -rimos
Sophia: E essas máscaras, tão lindas! -disse me referindo as máscaras que estavam na mão deles
Glória: Gostaram? A gente demorou muito pra escolher
Sophia: São lindas, sério, vocês vão arrasar!
Glória: Obrigada meu amor. Vocês vão sair agora também?
Sophia: Daqui a pouco
Glória: Tudo bem, tranquem a casa direitinho hein
Sophia: Pode deixar. Mas como eu faço pra deixar a chave pra vocês
Ricardo: Podem levar, eu to com a minha
Sophia: Então tudo bem. Boa festa hein, divirtam-se e juízo porque vocês tão lindos demais
Ricardo: Olha quem ta mandando eu ter juízo. Já sou avô menina! -rimos
Sophia: E isso não quer dizer nada
Glória: Pode deixar que teremos filha. E o mesmo pra vocês hein, cuidado com a estrada e não saiam muito tarde daqui
Sophia: Sim senhora vó
Gil: Pode deixar dona Glória. Boa festa
Glória: Obrigada Gil
Ricardo: Obrigado, e cuida da minha neta hein rapaz
Gil: Deixa comigo seu Ricardo, ela não sai do meu lado hoje
Sophia: Vai vendo -olhei pro Gil e meus avós riram
Glória: Tchau amores, beijos
Sophia e Gil: Beijos -eles saíram do quarto
Gil: Agora ta na hora da senhorita ir se arrumar né?
Sophia: Já vou, já vou -levantei e fui até o closet. Peguei uma roupa, deixei estendido na cama e fui pro banheiro. Pranchei meu cabelo, que já estava seco, e fiz minha maquiagem, nada muito pesado, só pra tirar a cara de morta que eu tava, passei hidratante, perfume e voltei pro quarto, encontrando o Gil deitado na cama já pronto. Vesti minha roupa, calcei o salto, dei um jeitinho no cabelo, peguei minha bolsinha, botei o que iria precisar dentro dela e tava pronta- tem que arrumar uma bolsinha né, com coisas pra dormir e tal
Gil: Sim, só se você quiser dormir com essa roupa, ai é contigo -olhei pra ele revirando os olhos
Sophia: Então espera que eu não arrumei nada -peguei uma mochila que tinha lá, botei uma roupa de dormir e uma pro dia seguinte dentro e tudo mais que eu ia precisar- to pronta, vamos gatão
Gil: Vamos gatona -levantou lá da cama, pegou a bolsa dele e me deu um selinho. Descemos, fechamos o apê e fomos pra garagem- dirige ai
Sophia: Joga a chave -ele jogou a chave, entramos no carro, botamos as bolsas no banco traseiro e dei partida
Gil: A gente podia comer antes né, to com fome
Sophia: Pode ser, quer jantar ou só um lanche?
Gil: Pode ser um lanche
Sophia: Então vou parar no Bibi Sucos, tem um no Leblon
Gil: Beleza -fui em direção ao Bibi Sucos, estacionei na rua mesmo, travei o carro e entramos. Nos acomodamos e fizemos os pedidos. Eu pedi um filet de frango com fritas e um suco de laranja com acerola, e o Gil pediu um hambúrguer com fritas e uma coca.
Sophia: Vai gordinho
Gil: Nem vem que você também pediu fritas
Sophia: Mas pedi um filet e suco de laranja, diferente de você
Gil: To com fome -disse tentando se justificar e eu ri
Sophia: Quando ficar gordinho não vou te querer mais não hein
Gil: Ahhh, é assim
Sophia: Não, mas olha a tua namorada aqui, toda gostosona. Tem que me acompanhar
Gil: E quem disse que você ta gostosona? -o olhei com cara de bunda e joguei um guardanapo amassado na cara dele
Sophia: Você acaba de ficar sem namorada!
Gil: To brincando marrentinha, você ta gostosona, deliciosa, um pedaço de mal caminho
Sophia: Babaca -ele me puxou e começou a me encher de selinhos. Acabei não resistindo e iniciei um beijo, que foi logo cortado com o garçom trazendo nossos lanches. (...) Acabei de estacionar o carro no estacionamento do Barra Music, saímos do carro e o alarmei o mesmo. 
Gil: O Biel falou que é só dar o nome na lista e subir pro camarote -assenti, fomos até a entrada, o Gil deu os nomes, nos entregaram uma pulseirinha e subimos- tão ali -apontou pra um grupinho e de cara vi aquela amiguinha dele, Aline. Já vi que hoje não vai dar certo. Ele me puxou pra onde o pessoal tava e um cara, que eu acho que era o tal Biel, veio falar com a gente
Biel: Po, achei que não vinham mais
Gil: Ela ai que demora pra se arrumar
Sophia: Eu nada, você que é um morto de fome e quis parar pra comer -eles riram
Biel: Finalmente to conhecendo a famosa Sophia, daqui a pouco vocês vão casar e eu não te conhecia
Sophia: Reclama com seu amigo -eu e ele rimos
Gil: Você que não quer vir pro Rio
Sophia: Você não me chama amor
Gil: Vou passar a te chamar então, quero só ver
Sophia: Claro que eu venho, morro de saudades da minha cidade
Biel: Você é carioca né?
Sophia: Com muito orgulho
Biel: Isso ai, as cariocas são as melhores
Sophia: Por isso que o Gil me escolheu -o Gil me olhou e nós rimos
Gil: Se acha
Sophia: Mas é mentira amor?
Gil: É, porque foi você que correu atrás de mim, implorando pra eu namorar com você
Sophia: Capaz, olha minha cara de quem faz isso -eles riram, me levando a rir também
Biel: Gostei de ti hein
Sophia: Obrigada -sorri
Gil: Dá muita ideia não, senão ela fica se achando
Sophia: Mentira amor, esse é você -conversamos mais um pouco, e depois ele foi nos apresentar ao pessoal, e se me lembro bem os nomes era Bruninho, que eu logo reconheci da seleção, Rafael Zulu, Fialho, Amaral, e a querida Aline. Assim que ela viu o Gil, já veio pra cima, nos afastando um pouco do pessoal
Aline: Gilllllll -o abraçou- ta sumido menino, que isso 
Gil: A vida ta corrida né Linoca?!
Aline: Que isso, não sobra tempo pros amigos não? -falou amigos com certa maldade
Gil: Sempre tem, só os amigos não sumirem também sabe?
Aline: Eu não sou esses que some não. Fico no pé mesmo -riu
Gil: Mas sumiu né, nunca mais falou comigo pô
Aline: Meu celular travou, perdi tudo. E também estava viajando, mas agora voltei pra sua vida e não saio nunca mais
Gil: Acho bom, senão te meto a porrada hein -abraçou ela- Ah,cê já conhece a Soso? -ahhhh, ele lembrou que tem namorada!
Sophia: Acho a gente só se falou uma vez que eu atendi teu telefone, mais foi bem rapidinho -dei um risinho
Aline: Claro que sim -sorriu, nojenta- prazer vê-la pessoalmente
Sophia: Prazer é todo meu -sorri - Gil, vamos lá no bar pegar alguma coisa pra beber?
Aline: Não, fica aqui com a gente pô, pedimos pra descer dois combos.
Gil: Opa, então vamos ficar aqui mesmo amor
Sophia: Tudo bem, pode ser -ela pegou duas cervejas e entregou pra ele e pra mim

Bruninho: Relembrar os velhos tempos de bebedeira Cebola -disse se aproximando de nós 
Gil: Sempre que possível né?! -riu
Amaral: Mas agora tem quem cuide dele, não precisamos nos preocupar mais não Bru
Gil: Não preciso de ninguém cuidado de mim pô, já sei me cuidar -riu
Aline: Sabe se cuidar mesmo, certeza?  Quer que eu conte quantas vezes tive que te dar banho? Remedinho? -riu
Gil: Ahhhhh mas você pode né Linão -riu e deu um abraço seguido de um beijo na testa dela
Aline: É por isso que amo esse menino gente -mordeu a bochecha dele e o abraçou 

Bruninho: E você Sophia, bebe que nem esse ai?
Sophia: Não não, eu sou tranquila, só socialmente
Gil: As vezes né amor
Sophia: Ah, eu sou fraca pra certas bebidas 
Bruninho: Normal, normal -ficamos conversando, logo juntou o resto do pessoal e ficamos batendo um papo bem descontraído, enquanto o show não começava. O Gil tava bebendo bastante e já ficando um pouco alterado e a tal da Aline sempre que possível, jogava uma indireta, claramente a fim de me atingir, o que já estava começando a me irritar, mas não falei nada. Um pouco antes do show começar fui ao banheiro e assim que saí, o show havia começado. Dei uma passadinha no bar pra pegar uma bebida e quando voltei pra onde estávamos antes, nem o Gil e nem o pessoal estava por ai. Dei uma olhada ao redor e os vi mais pra perto da grade, assistindo o show, e adivinha quem já tava grudada no Gil dançando juntinha dele? Sim, a querida amiga Aline. Respirei fundo e me aproximei deles
Sophia: Amor, nem me esperou -disse meio que ficando entre eles
Gil: Foi mal amor, o show começou e essa louca ai saiu me arrastando pra cá -olhou pra ela e riu
Aline: Foi mal linda, mas o Gil sabe o quanto amo o Monobloco -sorriu cínica
Sophia: Sem problemas. Vamos curtir o show -disse me posicionando entre a grade e o Gil, ele me abraçou por trás e ficamos dançando, aproveitando o show. Hora ou outra a Aline puxava o Gil pra dançar ou cantava alguma parte de música pra ele, mas eu procurei não me estressar, afinal, era isso que ela queria né?! Assim que o show acabou ficamos conversando e curtindo a música eletrônica que tocava. O Gil já estava bem alterado, assim como boa parte do pessoal
Rafael: A pergunta que não quer calar! Quando sai o casamento de vocês?
Sophia: Ihhhh, nem sei, isso é com ele. Quem faz o pedido geralmente é o cara né?! -ri
Gil: Tem que enrolar um pouco né não? -riu- Aproveitar mais um pouco a vida de solteiro
Sophia: Vida de solteiro Gilmar? -o olhei- dessa eu não sabia

Gil: Namorando amor, namorando! Ta brava agora -riu com os meninos- relaxa amor
Sophia: To relaxada Gil, você sabe como sou estressada -sorri irônica
Gil: Ih Sophia, sem nhe nhe nhe -falou só pra mim ouvir
Sophia: Nhe nhe nhe? Olha o que você acabou de falar Gil!
Gil: Vai começar a bobeira -revirou os olhos e voltou a atenção pros meninos. 

Aline: Mas ó, acho que sai casamento sim hein, ela laçou você direitinho Gilzinho -a olhei séria, que garota nojenta meu Deus!
Gil: Ihhhh que nada, ainda sou o mesmo pô
Aline: Rum, olha lá hein
Gil: To te falando ciumenta -a abraçou e deu um beijo no rosto dela. Respirei fundo e contei mentalmente até 10, pra não falar nada. O pessoal ainda ficou conversando mas eu acabei ficando um pouco de canto da conversa, o Gil tava todo grossinho, e a amiga querida dele ainda ajudava. Quando deu umas 5:00 decidimos ir embora. Fomos só eu e o Gil no carro, mas ele acabou dormindo assim que entrou no banco do carona. Fui seguindo o Biel até o apartamento e logo chegamos lá. Acordei o Gil, peguei nossas bolsas e subimos até o andar onde o Biel morava. O pessoal se despediu e foi se encaminhando pro quarto, e o Gil se jogou no sofá e meio que apagou ali mesmo.

Biel: Soso, separei um quarto pra você ficar com o Gil 
Sophia: Po que isso Biel, não precisava, de verdade
Biel: Claro que precisava, que isso. Ficar dormindo no meio desse povo?
Sophia: Nossa, obrigada mesmo Biel
Biel: Nada, que isso, vamos lá, vou te mostrar onde é o quarto
Sophia: Me ajuda com ele? -olhei pro Gil que dormia no sofá e rimos
Biel: Claro, pera ai -pegou ele pelo braço e foi o carregando até onde seria nosso quarto. O deitou na cama e foi em direção a porta pra sair
Sophia: Valeu Biel, boa noite 
Biel: Nada, se precisar pode chamar
Sophia: Ah, posso usar a cozinha? Fazer um café pra ele?
Biel: Claro, fica a vontade. Tem café no armário em cima da pia
Sophia: Ok, brigadão -ele sorriu e saiu do quarto. Tirei a roupa do Gil, pondo um short nele, e fui pra cozinha fazer o café. Preparei rapidinho e voltei pro quarto, acordei o Gil e o dei para beber. Ele voltou a dormir e eu peguei a roupa que tinha levado. Fui até o banheiro principal e tomei um banho rapidinho, me troquei e voltei pro quarto. Dei uma olhada no meu celular, mandei uma mensagem pra minha vó, apesar de saber que ela não veria, virei pro lado e logo dormi, já com o dia amanhecendo. 

Gente, primeiro de tudo OBRIGADA! Vocês são incríveis cara, eu to sem palavras pra agradecer vocês! Eu jurava que aquele post que eu escrevi sobre minha volta não teria tanto retorno, e em dois dias já teve 50 visualizações e 11 comentários, o que pra mim já é muito pelo simples fato de ter sumido por 4 meses. De verdade, nunca ia imaginar um retorno tão imediato e tamanho carinho de vocês por mim e pela fic. Vocês são demais! Pra acabar ainda mais comigo tiveram duas leitoras falando que criaram fics e que tiraram inspiração da minha pra escrever. Não fazia ideia que meu blog era capaz de inspirar outros blogs, e fico muito feliz por isso! Já comecei a ler todas as histórias que vocês deixaram ai pra mim nos comentários, e eu to adorando, de verdade, conforme eu me atualizar nas histórias eu deixo meu comentário lá, com o mesmo carinho que vocês tratam meu blog. E gente, temos mais uma novidade! Além de eu ter voltado, uma outra escritora que é super minha amiga e que eu amo demais também voltou, sim a MGB, do blog da Anna e aquela que escrevia o blog das irmãs comigo e com a Lavi, quem lembra? Ela ta com duas histórias novas incríveis que eu já to amando e to até dando uns palpites, vale a pena vocês lerem, garanto, vão amar! São enredos totalmente diferente, que ninguém nunca viu em nenhum outro blog #qualidadegarantida, rs. Vou deixar os links ai abaixo. Bom, ta ai o capítulo de minha volta como prometido. Espero que gostem e já deixo avisado: as coisas vão mudar por aqui hein! O que vocês acham que vai acontecer? Deixem seus palpites e também ideias, sempre que vocês me dão alguma ideia eu acabo fundindo com as minhas e a história acaba ficando ainda mais legal, então não deixem de deixar as sugestões. Como sempre eu falando demais né? Juro que um dia ainda serei breve! hahaha. É isso meninas, espero retorno de vocês, pra eu saber se voltei direitinho e pra eu matar as saudades dos comentários e troca de ideias. Ótimo fim de semana e feliz dia das mães pras mamães de vocês e pra quem já é mãe também. Sem vocês, não seriamos nada! 
Beijocas e amo vocês, 
MW.
SEGUE OS LINKS:

24 comentários:

  1. aeeee 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 voltou pra gente. Eu estava ansiosissima. Obrigadaaaaaa amigaaaa. Digo o mesmo sobre você.

    ResponderExcluir
  2. Vc n tem noção de como eu tô feliz q vc volto a escrever, amo demais o seu blog, não some mais n pfv. Nossa coitada da So o Gil vacilo, se fosse o contrário ele ia ficar todo putinho,continua logo pfv

    ResponderExcluir
  3. Oq será q vai acontecer ?? Anciosa !!!!

    ResponderExcluir
  4. Sophia tem que sair sozinha e deixar o Gil com os amigos dele... ele foi idiota com ela o tempo todo no Barra Music e ela ainda cuidou dela. Acho que o Biel podia conversar com ele e alertar sobre a vacaline. Eu quero a Sophia pisando com salto 15 nele... e na vaca e pode ser na frente dos outros também. Aqui se faz... aqui se paga. Haha van

    ResponderExcluir
  5. QUE CAPITULO LACRADOR !!!
    Por favor, nao quero terminis de namoro... acho que podia acontecer algumas briguinhas mais frequentes pra dar uma mudada um pouco e tal... mas eles nao podem terminar kk
    Fiquei anciosa agora <3 CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  6. To amando como sempre , Parabens princesa voce consegui me inspirar , continua ♥

    ResponderExcluir
  7. To amando como sempre , Parabens princesa voce consegui me inspirar , continua ♥

    ResponderExcluir
  8. VOCE VOLTOU NAO TO ACREDITANDO HAHAHAHA JA TAVA EM ABISTINENCIA DO TEU BLOG (QUE POR SINAL É MARAVILHOSO) POSTA LOGO PFVRRR. E. TO ESCREVENDO EM MAIUSCULO PQ A ALEGRIA É GRANDE KAKSKAKAKAK

    ResponderExcluir
  9. Olá! Sei que é chato fazer esse tipo de coisa, mas gostaria que você dessem uma olhadinha na minha história. Estou começando agora e podem ter certeza que a história é muito boa. Vou deixar o link e vocês deem uma olhadinha http://essespapodeamornjr.blogspot.com.br/ Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  10. Não acredito q vc voltou hahahah posta logooo

    ResponderExcluir
  11. continua to ansiosa hehehe

    ResponderExcluir
  12. O gil vacilo muito, ela tinha que dar um gelo nele, mas não quero que eles briguem feio,mas acho que ele tem que fazer uma surpresa pra ela, alguma coisa fofa prq ela, continua logo pfv to curiosa ja

    ResponderExcluir
  13. Cont q sdd n vai abandona de novo em passa seu whsts

    ResponderExcluir
  14. Publica mais e rapidinho, please...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaa logooooooo

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  17. Bc quer me mata de curiosidade ne? Continua logo

    ResponderExcluir
  18. agora é serio vc nos prometeu mais capítulos e tal mas agora não posta nada... se vc está esperando ter a mesma quantidade de comentários que antes, esquece amiga.... vc tem que continuar postando pois aí os antigos leitores, poucos ainda aqui, continuarão acompanhando e vc ganhará novos,sério você sempre nos promete coisas e nunca as cumpre e isto é muito chato... eu amo a sua fic mas assim não dá

    ResponderExcluir