quarta-feira, 6 de maio de 2015

I'M BACK!... Talvez

Olá meninas! Sentiram minha falta? Eu senti muito a de vocês, de coração! Sumi né? Sim, eu sei, mas como eu disse, posso sumir por anos, décadas, mas se eu for abandonar aqui, vocês irão saber. Então, primeiro de tudo deixa eu dar um explicação pelo meu sumiço. Muita coisa aconteceu na minha vida desde a última postagem, muita mesmo! Me mudei, voltei a estudar porque infelizmente não passei em nenhum vestibular que tentei (pois é, isso me deixou muito muito triste mesmo, foi até um dos motivos do meu afastamento), mas estamos na luta de novo né, fazer o que?! Enfim, deu pra ver como minha vida mudou. Além disso, vi muitas escritoras que eu lia e amava os blogs abandonando ou partindo pra histórias de outros famosos, o que me deu uma desmotivação também, porque praticamente não conhecia mais nenhuma história sobre Neymar, Gil ou relacionada a eles. Inclusive se vocês ainda acompanharem fic desse universo, deixem ai nos comentários porque to necessitada de leituras! Massssss vamos ao objetivo de estar escrevendo isso aqui. Quero saber de vocês: QUEREM QUE EU VOLTE? Estou cheia de ideias que tenho certeza que vocês vão amar e tô louca pra voltar a escrever, mas preciso de leitoras, afinal, uma fic só se faz se tiver vocês pra ler. Então me digam nos comentários se querem que eu volte ou se é melhor eu calar os dedos e ficar quietinha porque sou chata demais e vocês tão nem aí pra mim. Brincadeira, não sejam tão rudes assim, tenho sentimentos, rs. Está na mãos de vocês, se quiserem que eu volto, voltarei muito feliz. Meus horários continuam loucos, talvez mais até que no ano passado, porque esse ano to beeeeeeeem mais focada nessa de vestibular, preciso passar né galerinha?!, mas to dando um organizada a vida e acho que consegui encaixar a fic nele, vamos ver com o tempo. Isso não quer dizer também que eu vá postar todo dia, ainda não atingi esse nível de rapidez pra escrever e meus horários também não estão tãoooooo folgados assim, mas pelo menos uma vez na semana terá algo aqui escrito pra vocês, e quando não der eu aviso. Mas ai cabe a vocês decidirem, se quiserem, a escritora está aqui disposta a voltar. Espero ansiosa a resposta de vocês, por favor não me ignorem!
P.S: Já tem capítulo pronto pra ser postado, então é só vocês me darem um ok que ele será publicado.
Beijos e amo vocês,
MW.

13 comentários:

  1. OBVIO!!!!+ NEM ACREDITO QUE VC VOLTOUUUU!!!

    ResponderExcluir
  2. sim e o mais rápido possível por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. se é por falta de ok...ok ok ok ok ok ok ok ok
    é claro que tem que continuar até mais
    espero que muito breve beijos

    ResponderExcluir
  4. loooooogico que você vai voltar amiga, porque também vou!!! Nós duas juntas hahahahah posta isso ai logo que to morrendo de saudades desse casal. ❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você voltou.
    Já que você tem um capítulo pronto, já pode postar o próximo o mais rápido possível.
    Estive esperando ansiosamente por você para saber a continuação da sua fic e agora que eu vi que você voltou e só falta os leitores dizerem se querem a continuação, eu estou aqui e digo que: SIM, EU QUERO A CONTINUAÇÃO E NECESSITO DA CONTINUAÇÃO.
    Estou feliz pela sua volta e estou torcendo para que você condiga se dar bem no vestibular.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  6. Claaaaaro que é pra voltar, estávamos morrendo de saudades. Continuaaa, preciso dessa fic, pra ontem.

    ResponderExcluir
  7. Siiiiiiim volte essa é a minha favorita e eu quero muuuuito que vc volte estou esperando um novo capítulo há mesess.... Estou ansiosa !!

    ResponderExcluir
  8. Sim , volta eu sou apaixonada por esse fic , estou ansiosa pros próximos capitulos , estou muito feliz porque voce esta voltando , eu me inspiro na sua história pra monta o meu fic , espero que um dia voce tire um tempo e lê ele e fala se esta bom ou nao , espero que voce indique ele tambrm obrigado..
    http://lifelovein.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. MEEEEEU DEUS MULHER, TU QUER ME MATAR ?
    Voce sabe o quanto eu AMO essa historia, sou apaixonada pela sua fic. Inclusive, estou com uma fic do Gil tbm e você e sua historia serviram MUITO pra me motivar e ter vontade de escrever
    inlovewithtoiss.blogspot.com
    Muito obrigada por ter voltado. Eu pensei que vc ia abandonar aqui pq ficou uns 3 meses sem postar e tal.. mas ainda bem que não.
    EU QUERO MUITO QUE VOCÊ VOLTE
    EU AMO SUA HISTORIA DEMAIS, MESMO. Ja te disse muito isso aqui... <3
    VOLTA ! -Maari

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa. É o mais rápido possivel hahaha

    ResponderExcluir
  11. Senti sua falta, voltaaaa... Kkkk n penso duas vezes p falar OK!

    Se puder le minha fic www.what-to-do-about-you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltou... seu blog foi o primeiro blog pro Gil que eu li e adoro só pra constar. Vou ler o capítulo novo e continuar te acompanhando aqui. Aqui é o link do meu blog : http://intensosdemais.blogspot.com.br/?m=1

    Bj Van

    ResponderExcluir
  13. aiiiii que bom que você voltou, sou apaixonada por essa historia Posta sim novos capítulos,já estou ansiosa. Procuro bastante blogs do Gil e o seu é o meu preferido Beijos Vivi

    ResponderExcluir