domingo, 17 de novembro de 2013

Capítulo 31

Acordei na quarta com o sol entrando no quarto. Levantei com cuidado pra não acordar o Gil, fui até a janela e estava um dia ensolarado e lindo em Londres, mas com aquele ventinho frio, característico do verão londrino. Fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, me despi, tomei um banho morninho, me sequei, enrolei a toalha no corpo e fui pro armário, me vesti , botei meus acessórios, calcei uma botinha de cano curto preta, fui pro banheiro, arrumei meu cabelo, deixando solto mesmo, passei lápis e rímel, estava guardando as coisas, de cabeça baixa e nem vi o Gil entrar no banheiro. Só percebi sua presença ali quando seus braços rodearam minha cintura. Ele me virou, colando nossos corpos, e iniciamos um beijo, que encerrei sugando seu lábio.
Gil: Bom dia amor
Sophia: Bom dia bê
Gil: Ta arrumada pra que?
Sophia: Vamos sair, dar um tour por Londres
Gil: Nada de compras?
Sophia: Nada de compras -rimos
Gil: Então vou me arrumar -tirou sua blusa e a samba-canção
Sophia: Você gosta de me provocar né?
Gil: Você me provoca também
Sophia: Vou te esperar lá no quarto
Gil: Ta bom -demos um selinho, sai do banheiro, fiquei deitada o esperando, não demorou muito ele saiu pronto, descemos, fomos pra cozinha e a Abigail estava lá
Sophia: Bom dia Abigail
Abigail: Bom dia querida
Sophia: Onde minha mãe esta?
Abigail: Na sala de jantar com seu pai
Sophia: Valeu meu amor -fomos pra sala de jantar e os meus pais estavam lá tomando café da manhã- bom dia meus amores!
Fernanda: Bom dia filha
Roberto: Bom dia minha princesa
Gil: Bom dia dona Fernanda, bom dia seu Roberto
Roberto: Bom dia
Fernanda: Bom dia querido. Vão sair?
Sophia: Pensei em fazer um tour por Londres com o Gil.
Fernanda: Hm que delícia!
Sophia: Vocês tem compromisso hoje?
Roberto: Hoje eu to livre
Fernanda: Também
Sophia: Então vamos com a gente, tem problema amor?
Gil: Nenhum
Fernanda: Ah, eu vou
Roberto: Também vou.
Sophia: Então vão se arrumar
Roberto: Já vamos, mas antes temos uma surpresa pra você
Sophia: Surpresa, pra mim?
Fernanda: Aham! Eu e seu pai sabemos que você gosta muito daquela banda, Coldplay, e vai ter um show deles em Paris amanhã
Roberto: E nós compramos dois ingressos pra você ir com o Gil
Sophia: Não acredito que vocês fizeram isso! -disse surpresa
Fernanda: Fizemos -sorriram
Sophia: Ai meu Deus, sério, muito obrigada -levantei e fui até eles, dei um abraço bem apertado e um beijo no rosto de cada um, voltei a sentar ao lado do Gil- vocês vão também?
Roberto: Eu vou ter que trabalhar amanhã
Fernanda: E eu tenho spa marcado com a mãe da Cecily, não dá pra desmarcar
Sophia: Não acredito que vocês não vão estar lá num momento que vai ser muito especial pra mim
Roberto: Pensamos em deixar você e o Gil curtirem um pouco sozinhos
Fernanda: E em Paris é perfeito né?!
Sophia: Ai gente, vocês são os melhores -ficamos conversando mais um pouco sobre o show de amanhã, eles foram se arrumar e eu e o Gil ficamos na sala namorando, meus pais desceram, fomos pro carro, o Gil foi atrás comigo. Meu pai deu partida e começamos um tour pela cidade. Fomos primeiro no Palácio de Buckingham. Ele estacionou, descemos do carro e tiramos várias fotos. 11:30 houve a troca da guarda londrina, que ocorre todo dia nesse horário, e que é na verdade, como um espetáculo, e não uma simples "troca de guarda". Assistimos a tudo, tiramos mais algumas fotos e voltamos ao carro. No caminho para nossa próxima parada, senti meu celular vibrar, era uma notificação no instagram
gilcebola Com você tudo fica mais fácil e me sinto tão completo por onde eu vou 
sorrisogil Para tudo, que foto perfeita!
brightgilcebola amo esse casal demaissssss
bielmaciel amarrou de vez! hahaha. Felicidades major
tudopelarafa eles são um casal perfeito!
ceboletesdogil lindos, lindos, lindos
sophialamonier te amo demais meu amor
gilcebola valeu major! @bielmaciel
Fomos dessa vez para a Tower of London, e assim que chegamos, já iniciamos a típica sessão de fotos. Por mais que conhecesse todos aqueles lugares, por ter morado tanto tempo em Londres, estar lá de novo me fazia sentir não mais uma "nativa", mas um turista. Queria registrar todos os momentos, e foi isso que fiz. Depois, meu pai dirigiu para a Tower Bridge. Como sempre, tiramos muitas fotos e demos um voltinha por ali
Sophia: Que horas são?
Roberto: 13:00
Sophia: Vamos almoçar, to com fome
Fernanda: Também to 
Roberto: Que tal uma comida italiana?
Sophia: Eu super topo
Fernanda: Você gosta Gil?
Gil: Claro
Roberto: Então bora no Cecconi´s -voltamos pro carro, fomos pro restaurante, não demorou muito chegamos, por sorte tinha uma mesa livre, entramos, fizemos o pedido e ficamos conversando enquanto esperávamos
Fernanda: Como vocês se conheceram filha?
Sophia: Quando eu me mudei pra Santos, conheci a Rafa, dai tinha ido num barzinho com a Manu e a Rafa tava lá, e o Gil tava junto dela. O barzinho por sinal é até dele
Roberto: Mas vocês não trabalhavam juntos?
Gil: Nesse bar eu sou só sócio 
Roberto: Ata
Sophia: Enfim, na segunda, quando eu comecei o emprego, tive uma reunião, e o Gil também tava na reunião, dai a gente começou a conversar, ficar amigo e tal
Fernanda: Foi ele que viajou com você né? Que você teve que dividir o quarto
Sophia: Foi
Roberto: Foi esse o menino que socou a cara do Guilherme?
Gil: Eu mesmo
Roberto: Mandou bem -deu um "toque" na mão do Gil
Fernanda: Mas você não gostava do Guilherme, Roberto?!
Roberto: Nunca gostei, só falei que gostava porque essa dai tava apaixonada por ele e eu não queria magoar minha pequena
Sophia: Você fingiu esse tempo todo -ri
Roberto: Aham. Achei ele muito mal educado, mandão demais e não te respeitava nem um pouco, mas sua vó conversou comigo e "me convenceu" -fez aspas com a mão- que ele era boa pessoa
Gil: O cara era mó babaca
Roberto: Eu sei disso, como também sabia que vocês não iam durar muito tempo
Fernanda: Até a mim você conseguiu enganar
Sophia: To surpresa, não sabia que você era tão bom ator assim
Roberto: É dom natural -rimos
Fernanda: Se acha
Sophia: Conheço mais alguém assim -apontei pro Gil
Gil: Nem vem que eu nem me acho
Sophia: Não, claro
Roberto: Elas não entendem que a gente não ta se achando, ta só falando a verdade -eles dois riram
Gil: Exatamente. É complicado seu Roberto -ficamos conversando mais um pouco, nosso pedido chegou, comemos em meio a conversas, pagamos tudo e voltamos ao nosso tour. Fomos no museu Madame Tussauds, como não tinha muita fila logo entramos, tiramos fotos com vários bonecos de cera, foi bem divertido. Quando passeamos por todo o museu e tiramos foto com praticamente todos os bonecos, voltamos pro carro. No caminho postei uma foto que tinha tirado com um dos bonecos
sophialamonier Com o rei do pop
Fiquei rolando o feed e vi uma que o Gil também tinha postado
gilcebola Pensando em trocar de namorada, essa é gostosa! kkkk
Fomos para a Abadia de Westminster, uma catedral linda, que te deixa sem palavras. Ficamos na fila para que pudéssemos entrar, após um tempo de espera, finalmente entramos, tiramos algumas fotos, apreciamos o local e saímos, para voltar a passear por ai. Ficamos andando, e pedi pro Gil bater uma foto minha. Editei e postei
sophialamonier um dia de turista
Continuamos a passear, fomos no Parlamento Inglês, tiramos algumas fotos ali na frente, e também no Big Ben, que era ao lado, e então decidimos ir na London Eye, chegamos lá após uma longa caminhada, a fila estava um pouco grande, mas mesmo assim esperamos. Meus pais ficaram na fila e eu e o Gil fomos dar uma volta por ali. Aproveitamos aquele tempinho nosso pra namorar e curtir um ao outro. Durante a caminhada pedi pra ele tirar uma foto, ele bateu e postei
sophialamonier 
Sophia: Obrigada amor
Gil: Nada amor -parei de frente pra ele e envolvi meu braço em volta de sua cintura.
Sophia: Amanhã a gente vai ter um dia só nosso
Gil: Vou poder curtir minha namorada um pouquinho
Sophia: E eu meu namorado -sorrimos um pro outro e iniciei um beijo, subi com uma das minhas mãos para sua nuca e ele, passou a mão na minha cintura, prensando meu corpo no dele, e como eu era mais baixa que ele, acabei ficando na ponta do pé. Esquecemos de tudo e curtimos somente um ao outro. Nossas línguas se entendiam, era um beijo doce, apaixonada, diferente de muitos que já demos. Parei o dando diversos selinhos
Gil: Ah, quem é Richard Lee? -riu
Sophia: Um amigo meu daqui de Londres
Gil: Hmm, amigo?
Sophia: Amigo, na verdade, meu melhor amigo
Gil: Quero conhecer esse dai
Sophia: Mais tarde vou ligar pra ele pra gente se encontrar e vocês se conhecem
Gil: Ta bom -ficamos caminhando por mais uns 30min, voltamos pra fila, e já estávamos bem próximos da entrada. Finalmente nossa vez chegou, entramos na cabine, lá de cima dá pra ver a cidade inteira, a vista é linda e como já estava escurecendo, a cidade começava a se iluminar, o que deixava o visual mais lindo ainda. Quando acabou, saímos, passamos em um chocolataria, comprei alguns morangos com chocolate, saímos e pedi pro meu pai bater uma foto minha com o Gil em frente a roda gigante, que tava linda acesa.
sophialamonier "Você tem tudo, você tem muito.. Muito mais que um dia sonhei pra mim." 
london eye (1)
-imaginem-
foryouneymar vocês hoje tão fofos demais!
elitecandantas até agora não acredito que o Gil ta namorando!
justneymar lindos, muitas, muitas felicidades!
gilcebola te amo princesa
hugsneymar "princesa" que lindoooooo
felamonier meus lindos <3
Voltamos pro carro, meu pai deu partida pro prédio que não era muito longe dali, chegamos lá, subi direto pro meu quarto, fui pro banheiro, me despi, entrei pro banho, fiquei bastante tempo ali debaixo, a água estava maravilhosa, aproveitei e lavei meu cabelo, sai, me sequei, enrolei a toalha no corpo, e enquanto enrolava outra no cabelo, ouvi meu celular tocar lá no quarto. Terminei de enrolar a toalha e fui pro quarto
Sophia: Não atende não?
Gil: Eu não, é seu
Sophia: Mas não tem problema
Gil: Não gosto  -peguei meu celular, olhei na tela, "Richard", atendi. 
Sophia: Meu amooooor
Richard: Se eu não te ligar você não me liga né?!
Sophia: Eu ia te ligar, estava tomando banho
Richard: Vou fingir que acredito
Sophia: É sério -ri
Richard: Tudo bem. Tem algo pra fazer hoje?
Sophia: Não, porque?
Richard: Vamos pra Funky Buddha, dai a gente aproveita pra se reencontrar
Sophia: Vamos, claro! Que horas?
Richard: Como assim, já esqueceu que horas as baladas aqui começam?
Sophia: Esqueci -rimos
Richard: Vivia na balada comigo, Brasil te mudou hein!
Sophia: Eu ia porque você me arrastava
Richard: Você gostava
Sophia: Só um pouquinho -rimos
Richard: Ta na casa dos teus pais né?
Sophia: Aham!
Richard: 22:30 passo ai
Sophia: Não precisa!
Richard: Precisa sim, fica quieta
Sophia: Olha como você fala comigo hein! -ri
Richard: Eu posso, shiu!
Sophia: Ta muito abusado, quando nos vermos vai apanhar
Richard: Que medo Sophia! Ai, teu namorado vai?
Sophia: Aham
Richard: Ta bom então, se arruma logo porque você demora
Sophia: Só um tico -ri- Beijos meu amor
Richard: Beijos linda
Desliguei e o Gil tava deitado, me olhando
Gil: Meu amor, é?
Sophia: Deixa de ser ciumento, você que é meu amor.
Gil: Acho bom
Sophia: Ele nos chamou pra ir numa baladinha top
Gil: E nós vamos?
Sophia: Falei que iriamos
Gil: Que horas?
Sophia: 22:30 ele ta passando aqui
Gil: Vou tomar banho -levantou
Sophia: Ta, e depois vamos comer, to com fome
Gil: Também to -levantei, ele veio pra perto de mim, me abraçou por trás, me deu um beijo no pescoço, que me arrepiou, me soltou, deu um tapa na minha bunda e foi pro banheiro. Tirei a toalha, vesti um shortinho de ficar em casa, uma regatinha preta, tirei a toalha do cabelo, penteei, e fiquei deitada esperando o Gil. Ele saiu, descemos, meu pai na sala vendo futebol.
Sophia: Cadê a mamy?
Roberto: Na cozinha com a Abigail.
Gil: É o jogo do Barcelona contra o Betis?
Roberto: Aham, vem ver -o Gil sentou lá com ele e eu fui pra cozinha
Sophia: Hmmm que cheirinho gostoso -minha mãe e a Abigail estavam sentadas conversando
Fernanda: Fiz um bolo, ta assando
Sophia: Já to com água na boca, seu bolo é maravilhoso
Abigail: O bolo da sua mãe é maravilhoso mesmo
Sophia: Nem fala. Mãe, daqui a pouco eu e o Gil vamos sair ta?
Fernanda: Vão pra onde?
Sophia: Pra Funky Buddha, com o Richard
Fernanda: Ah, falou com ele?
Sophia: Aham!
Fernanda: Depois que você voltou pro Brasil nunca mais o vi
Sophia: É um cara de pau. Quer ir com a gente também?
Fernanda: Que nada, eu e seu pai temos um jantar daqui a pouco
Sophia: Então ta -ficamos conversando, o bolo ficou pronto, cortamos em vários pedaços, como os homens estavam concentrados no jogo, levamos um prato pra sala, eu e minha mãe nos juntamos a eles e só dávamos risadas, porque eles gritavam mais que não sei o que, como se os jogadores estivessem os escutando. Quando o jogo acabou meus pais foram se arrumar, o Gil ficou vendo tv e eu na cozinha conversando com a Abigail -Como a Krystal ta? (Krystal era filha dela)
Abigail: Super bem, soube que ela já ganhou o neném né?
Sophia: Não, minha mãe não me contou!
Abigail: Ganhou tem três meses
Sophia: Era menino né?
Abigail: Aham, Edward
Sophia: Ai que fofo. E como tá a vó babona?
Abigail: Babando muito! -rimos
Sophia: Tem foto dele ai?
Abigail: Tem, pera ai -ela mexeu no celular e me mostrou a foto
Sophia: Que fofura meu Deus,
Abigail: Muito lindo né?
Sophia: Demais, e é a carinha dela! Se der vou fazer uma visitinha a eles
Abigail: Vai sim, ela vai adorar -fiquei mais um pouco conversando com a Abigail, pondo o papo em dia, depois subi com o Gil para nos arrumar, optei por fazer a make primeiro, fiz um esfumaçado preto no olho, passei um batom rosinha, pranchei meu cabelo, o deixando reto mesmo, troquei minha roupa, o Gil voltou pro quarto e continuou a se arrumar, botei meu acessórios, passei hidratante, perfume, calcei meu salto, arrumei minha clutch só com documentos, um pouquinho de dinheiro e celular e estava pronta. 
Sophia: To pronta
Gil: Também
Sophia: Vamos esperar ele lá embaixo -demos as mãos, descemos, fui na cozinha tomar um pouco de água, meu celular apitou, era whats do Richard, voltei pra sala, meus pais já tinham saído e a Abigail ido embora. Descemos, saímos na portaria, logo vi o Richard encostado num carro, corri pra abraçá-lo, fiquei um tempo agarrada nele e depois soltei
Sophia: Que saudades branquelo!
Richard: Nem fala baixinha
Sophia: Baixinha nada, eu sou alta!
Richard: Nossa, muito Sophia
Sophia: Exatamente -rimos- Amor, esse aqui é o Richard
Gil: Fala ae
Richard: Oi -deram uns toques lá
Sophia: Vamos?
Richard: Bora -entramos no carro, o Gil foi na frente, o Richard deu partida- Gosta de balada Guilherme?
Gil: Guilherme não, Gil
Richard: Ué, tu não namorava um Guilherme, Sophia?
Sophia: Eu terminei Richard, esse é o Gil
Richard: Puts, foi mal cara
Gil: De boa. Mas respondendo, eu gosto
Sophia: Gosta não, ama!
Richard: Então ele é dos meus
Sophia: Não vá querer arrastar ele pras merdas não hein
Richard: Ta comigo ta com Deus
Sophia: Nuncaaaa -fomos conversando, chegamos na balada, o Richard estacionou, demos os nomes, entramos, fomos no bar, pedi uma Piña Colada, o Gil e o Richard um Sex on the Beach e fomos pra pista. Ficamos dançando, tocava várias músicas eletrônicas, chamei o Richard pra tirar uma foto, o Gil bateu e eu postei
sophialamonier Matando a saudades do meu londrino branquelo, te amoooo @richardlee
Fiquei dançando com o Gil enquanto o Richard foi dar uma volta. Ficamos curtindo juntos, dançamos bastante, o Richard veio chamar o Gil pra participar de um "desafio do morango", fomos pra onde tava rolando, o Richard foi primeiro, não conseguiu, depois foi o Gil, e ele conseguiu. De prêmio ganhou uma garrafa de Red Label. Ele postou o vídeo que eu tinha filmado
gilcebola the champion!

Depois eu, o Gil e o Richard participamos de um em que o barman tacava "fogo" numa bebida que estava em uns copinhos de licor. No "já", os participantes, que no casa era nós, tinham que tomar toda a bebida do copinho. O último teria que chupar limão. Jogamos 2 vezes, eu perdi na primeira e o Gil na outra. Depois pegamos outra bebida, voltamos pra pista de dança, nos divertimos pra caramba, os dois se deram super bem, e como já estavam um pouco alterados, foi risada na certa. O Richard levou um toco de uma menina muito engraçado, eu e o Gil morremos de rir. Por volta das 3:00 fomos embora, como o Richard já tava meio tonto, fui dirigindo, logo cheguei em frente ao meu prédio.
Sophia: Me liga quando chegar em casa hein, quero saber se chegou bem
Richard: Ta mãe, pode deixar -rimos
Sophia: É sério
Richard: Eu sei, pode deixar que ligo sim
Sophia: Ta, se cuida
Richard: Vai embora quando?
Sophia: Sábado a noite
Richard: A gente se fala até lá
Sophia: Com certeza. Beijos meu amor -o dei dois beijos no rosto, que foram correspondidos
Gil: Falou ai parceiro, prazer em te conhecer
Richard: Até -deram uns toques lá e saímos do carro, ele deu partida, entramos no prédio, subimos pro meu andar, abri a porta e a casa estava silenciosa, provavelmente meus pais estavam dormindo. Subimos devagar, pra não fazer barulho, entramos no quarto.
Sophia: Vou tomar banho
Gil: Vou também
Sophia: Não, vai ficar ai
Gil: Prometo não fazer nada
Sophia: Promete mesmo? Eu to cansada hoje
Gil: Prometo
Sophia: Então ta, vem -fomos pro banheiro, nos despimos, prendi meu cabelo num coque, entrei no box primeiro, logo em seguida ele entrou, liguei o chuveiro, tomamos banho em meio a muitas mãos bobas e beijos quentes, mas não passou disso, sai primeiro, me sequei, vesti um baby doll, ele saiu, vestiu sua samba-canção, escovamos os dentes fazendo caretas em frente ao espelho, acabamos lá, voltei pro quarto, desliguei as luzes, liguei o ar e quando estava indo pra cama, seus braços rodearam minha cintura, e me erguerem. Ele me levou até a cama "carregada" e me jogou, com cuidado, claro, virou meu corpo para que ficasse de frente pra ele e se jogou em cima de mim, iniciando um beijo com fogo, vontade, suas mãos acariciavam o interior da minha coxa, e as minhas arranhavam suas costas, paramos o beijo com ele mordendo meu lábio. 
Gil: Boa noite
Sophia: Boa noite amor -iniciamos mais um beijo, dessa vez mais calmo, encerrei sugando seu lábio, me ajeitei, virei pro lado, ele passou o braço em volta de mim e dormimos de conchinha


Meninas, ta ai mais um capítulo. Demorei, mas saiu. Minha semana foi muito tumultuada, então, não consegui parar pra postar, mas sempre que dava eu escrevia um pouquinho. Inventei esse show do Coldplay, porque é uma banda que eu amo muito e achei que encaixaria muito bem na história, pois daria a oportunidade de o Gil e a Sophia se curtirem, a sós, então espero que vocês tenham gostado da ideia. MUITO obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vocês são umas lindas. É essa rapidez e carinho de vocês comigo que me fazem ter vontade de escrever cada vez mais. Me senti super culpada por ter demorado a postar, sério, porque vocês mereciam um capítulo bem antes. Mas em recompensa ao carinho de vocês, trago novidades. Eu e a "Gabi Bibi", que eu considero uma grande escritora, vamos criar um blog novo. Vai ser pequeno, em volta de uns 40/50 capítulos, mas garantimos que vai ser muito legal. A história não vai ser de nenhum famoso nem nada disso... Depois crio um post contando melhor como vai ser e o link do novo blog. Enfim, é isso, bom fim de semana a todas e tenham uma semana maravilhosa. Assim que der, posto o próximo capítulo! Beijocas.
Ah, venho aqui indicar também esse blog que eu achei absolutamente DEMAIS, Era uma vez...∞, to muito viciada na história. A autora consegue retratar com realidade as cenas e te botar dentro delas, além de ser uma história muito criativa e interessante, você acaba de ler um capítulo e já quer mais. Sério, sou fã da escritora e ó, o meu novo blog com a Gabi vem inspirado nesse dai, então se liguem, rs. É isso, fica a dica desse super blog que eu sei que vocês vão amar se lerem. Indico esses também que são excelentes e eu acompanho também: Eu troco minha cama pra dormir na sua ♫ ; era uma vez.

11 comentários:

  1. Na boa essa viagem ta estragando o blog na minha opniao ta mt sem gracinha ://

    ResponderExcluir
  2. Topzeraaaa.. Ainda bem que o Gil gostou desse amigo dela, cê não coitadinha, ahahaa... Entãooo, já to curiosa, quero essa sua nova fic logo *-*.. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ameeei ta perfect rs'.. continua logo !!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUUAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS.... CONTINUA LOGO ^--^ #amando

    ResponderExcluir
  5. Continua logo minha filha rsrs' QUERO MAIIXX ++++

    ResponderExcluir
  6. top de mais quero mais @orgulhonjr92

    ResponderExcluir
  7. Continuaa. Amando, por favor não fica demorando muito pra postar. CONTINUA TA LINDÃO

    ResponderExcluir
  8. uma mrd vai tomar
    no cu seu viado meu pau te levanta comi sua mae

    ResponderExcluir