segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Atenção

Meninas, infelizmente vim tratar de um assunto chato. O último capítulo teve em torno de 200 visualizações e nenhum comentário. Poxa, escrevi com maior carinho pra vocês e não teve nenhuma retribuição! Eu sei que estava na divida, fiquei mais de uma semana sem postar, mas eu expliquei os motivos pra vocês, eu fiz enem e tive uma semana conturbada na escola. Resolvi escrever o capitulo ao invés de dormir, só pra nao deixar vocês na mão, e eu estava hiper cansada porque não tinha descançado ainda. Se continuar assim, eu demoro mais a postar ou excluo, que é uma ideia que eu já cogitei. Não quero ter que fazer nenhum dos dois, pois apesar de eu não ser muito adepta a escrita, amo escrever para o blog (vai entender). Eu sei como é ser leitora de blogs, porque eu leio em torno de uns 10, e sei que dá preguiça de vez em quando, mas acreditem, ver os elogios, sugestões, é muito importante para nós escritora, da mais ideias e gás para escrevermos. Não quero bancar a chata com isso de comentários, até porque odeio, mas por favor, me compreendam, é entristecedor... Comentem na ultima postagem e o próximo capitulo sai bem rapidinho. Beijos, desculpa qualquer coisa e boa noite a todas.

13 comentários:

  1. :(( eu sempre comento !!!

    ResponderExcluir
  2. eu entendo você, sou escritora tambem, e sei como é :( só não exclue pfvr

    ResponderExcluir
  3. Também sei como é isso, sou dona de 5 fics.
    Eu li o último capítulo umas seis vezes, mas quando eu ia comentar dava erro, não sei se é problema do celular, mas consegui comentar essa porque estou pelo computador, mas enfim, não exclui não, indiquei sua fic lá na minha, indica a minha??
    http://imaginegilcebola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quais são as suas ?

      Excluir
    2. Gilmeulove.blogspot.com.br
      prasemprevouteamargc.blogspot.com.br
      nossoamorelindotaolindo.blogspot.com.br
      neymeulove.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Gabi Bibi, pq não ta postando em todas ?

      Excluir
  4. Não exclui por favor, eu tbm tava tentando comentar e dava erro, prometemos que dessa vez vamos comentar bastante (:

    ResponderExcluir
  5. Não exclui não, eu sou leitora nova, e já estou amando cara, não exclui não!

    ResponderExcluir
  6. nao para por favor, eu to pegando o ipad do meu pai escondido so pra comentar, nao sei porque mas pelo celular ta dando erro

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler ontem, hje terminei e li tudinho... tô amando, achei SIMPLESMENTE PERFEITO rs'

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler ontem, ameii.. muito bom ♥
    By:@soscr7

    ResponderExcluir
  9. Cara li o blog inteiro em 2 dias, amei, continua

    ResponderExcluir