domingo, 24 de novembro de 2013

Aviso

Meninas, eu sei que estou devendo capítulo pra vocês, mas entrei em época de provas finais, e consequentemente estou sem tempo pra escrever. Fim de semana que vem eu tentarei escrever e postar, pra não deixá-las muito tempo sem capítulos, mas não é nada certo. No máximo até o dia 08/12 haverá post, semana em que minhas provas acabam, então fiquem ligadas aqui nesses dias que eu falei que vocês iram encontrar um novo capítulo. Depois do dia 08/12 vou passar a postar os capítulos mais regularmente, já que estarei de férias e com muito tempo disponível e com isso, finalmente a história vai fluir. Com minha volta ao blog também terá o inicio do meu outro blog com a "Gabi Bibi", que pelo que planejamos, vai ficar excelente. Peço paciência de todas e que me entendam, pois por mais que eu queira escrever aqui no blog, tenho um compromisso maior com os meus estudos e não posso deixá-lo de lado, ainda mais que já estou acabando os estudos e o vestibular bate a porta. Beijos e mais uma vez me desculpem. Bom fim de semana/boa semana a todas e que Deus nos abençoe nessas provas de final de ano.

3 comentários: