segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capítulo 33

Acordei na sexta com vários beijinhos no rosto. Abri os olhos lentamente e vi ele. Sorri, fazendo ele sorrir também.
Sophia: Bom dia amor
Gil: Bom dia -me deu um selinho demorado
Sophia: Acordou a muito tempo?
Gil: Não, quase agora
Sophia: Ata -sentei na cama e percebi que estava nua, na hora deitei de novo- a gente dormiu pelado?!
Gil: É o que parece -nos olhamos e caímos na gargalhada
Sophia: Que horas são?
Gil: Pera ai -se esticou pra pegar o celular- 9:00
Sophia: Ta cedo ainda
Gil: Aham -meu celular tocou, peguei, olhei na tela e era minha mãe. Atendi
Início
Sophia: Alô?
Fernanda: Te acordei filha?
Sophia: Não, pode falar
Fernanda: Marquei salão pra gente hoje, 15:00 tá?
Sophia: Ah ok, obrigada mãe
Fernanda: Já estão vindo?
Sophia: Daqui a pouco
Fernanda: Ta bom, cuidado pra não se atrasar, senão a gente perde a vaga lá
Sophia: Pode deixar, beijo
Fernanda: Beijo meu amor
Fim
Gil: Aconteceu alguma coisa?
Sophia: Não, era só pra avisar que ela marcou salão pra gente
Gil: Ata. O casamento é hoje né?
Sophia: Uhum!
Gil: Vem tirar foto
Sophia: Não sei se você reparou mais eu to PELADA -falei a última palavra um pouco mais alto
Gil: Eu também to
Sophia: Mas você é homem, não tem peito 
Gil: Bota a mão na frente, cobre com o cobertor sei lá
Sophia: Você tem problemas cara
Gil: Vem logo -me cobri, botei a mão na frente, tirou a foto e ele mesmo postou
gilcebola Bom dia 
teamneymar lindosssss
justrafab bom diaaaaa
weloveneymar ela ta pelada, é isso mesmo?
carolndfc_ também reparei isso @weloveneymar, será??? hahaha
sorrisodogil to achando que simmmmm! @carolndfc_ @weloveneymar
guipitta_ sinto que rolou uma noite de amor
allforneymar gui é o melhor kkkkkkk
sophialamonier você é ridículo menino, fica quieto hahaha
Sophia: To com preguiça de levantar -o olhei
Gil: Então fica aqui comigo -me abraçou e ficamos ali namorando por um tempinho
Sophia: Vou tomar banho, senão a gente se atrasa
Gil: Ta, vai lá -levantei levando a coberta junto a mim- já vi tudinho ai, em detalhes -disse olhando pro meu corpo
Sophia: Mesmo assim -puxei a coberta por completo o deixando sem nada pra cobrir. 
Gil: Eu posso ficar todo peladão né?
Sophia: Já vi tudo ai também -ri, parei na porta do banheiro e larguei a coberta. Entrei, fiz minhas necessidades, entrei pro box, tomei um banho geladinho, me sequei, enrolei a toalha no corpo, e voltei pro quarto. O Gil tava dormindo de bunda pra cima, como fiquei com pena, deixei pra acordá-lo quanto tivesse pronta. Peguei minha roupa, me vesti, calcei minha sapatilha, passei um batom vermelhinho, rímel, lápis e um pouquinho de blush, como meu cabelo estava horrível, prendi minha franja pra trás, dei uma arrumada rapidinha na mala, arrumei minha bolsa e tava pronta. Fui pra cama, comecei a dar vários beijinhos em sua nuca e percebi que ele tinha se arrepiado- Acorda amor
Gil: Mais 5 minutinhos
Sophia: Amor, eu já deixei você dormir mais um pouco, já to pronta, vai logo -ele não respondeu- acorda Gilmar!
Gil: Já acordei, já acordei -disse sentando na cama
Sophia: Vai se vestir logo, não aguento mais ficar vendo você pelado
Gil: Não mente que você gosta!
Sophia: Não gosto
Gil: Aham, sei -ele levantou e eu dei um tapa em sua bunda- Provoca mesmo
Sophia: Vai logo menino -ri e ele foi pro banheiro. Fiquei deitada vendo tv, depois de um tempo ele saiu do banheiro, terminou de se arrumar, peguei minha bolsa, botei meu óculos e descemos pro hall  do hotel pra tomar café da manhã. Quando acabamos, voltamos pro nosso andar, só escovamos os dentes, retoquei meu batom, pegamos nossas coisas e saímos. Fiz o check in, pegamos um táxi e fomos pra estação Gare du Nord. Comprei as passagens, logo entramos, nos acomodamos, o piloto deu partida, encostei no ombro do Gil e em questão de instantes peguei no sono. Acordei com ele me chamando. Olhei em volta e já estávamos em Londre. Descemos do trem, chamei um táxi e logo chegamos em casa. Subimos pro andar, abri a porta e meu pai estava na sala assistindo tv. 
Sophia: Chegamos, chegamos
Roberto: Chegaram cedo
Sophia: Eu e mami temos salão daqui a pouco
Roberto: Ata
Sophia: Em falar nela, cade ela?
Roberto: Na cozinha - o Gil ficou na sala com meu pai e eu fui pra lá. Assim que cheguei na porta, senti o cheirinho da comida da Abigail
Sophia: Que maldade, chegar em casa e já sentir esse cheirinho maravilhoso -elas riram
Abigail: Ta quase pronta querida
Sophia: Ai, ótimo, to com fome
Fernanda: Não comeram nada lá não?
Sophia: Comemos, mas mesmo assim
Fernanda: Depois fica reclamando que ta gordinha
Sophia: Mas eu to mesmo
Abigail: Que exagero, você ta magrinha
Sophia: Quem me dera né Abigail, mas obrigada mesmo assim -ficamos lá conversando, a comida logo saiu, ajudei minha mãe a botar a mesa, chamei os meninos, almoçamos em meio a muita conversa, quando acabamos subi pro meu quarto com o Gil pra me arrumar pois já iriamos pro salão. 
Sophia: Amor, vou pro salão com a minha mãe, você vai ficar aqui?
Gil: Teu pai me chamou pra sair com ele
Sophia: Posso saber pra onde o senhor vai?
Gil: Não, é programa de homem
Sophia: Então ta, vai com Deus
Gil: Obrigada - fui pro armário, peguei uma roupa na mala, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho geladinho, me sequei, vesti minhas peças intimas, minha roupa, prendi meu cabelo num coque mal feito, voltei pro quarto, calcei uma rasteirinha, botei meus acessórios, peguei minha bolsa, meu óculos e já ia descendo- Cadê meu beijo?
Sophia: Beijo
Gil: Assim não vale, tem que vir aqui me dar um beijo
Sophia: Não!
Gil: Ta boladinha?  -disse vindo pra perto de mim e percebi que ele estava segurando o riso
Sophia: Não
Gil: Não mesmo?
Sophia: Não -passou a mão pela minha cintura e me puxou pra mais perto dele
Gil: Então me dá um beijo
Sophia: Não
Gil: Não vai sair daqui então
Sophia: Eu tenho hora Gil
Gil: Me dá um beijo -o dei um selinho- não vale
Sophia: Você é muito chato, sabia?
Gil: Eu sei
Sophia: Me solta, vou te bater
Gil: Ui que medo -riu- meu beijo? -iniciei um beijo mas logo cortei
Sophia: Pronto, agora deixa eu ir
Gil: Tchau -me soltou- não tava te segurando
Sophia: Ridículo demais -ri, o dei um selinho e sai do quarto. Minha mãe já estava na sala me esperando, me despedi do meu pai e saímos. Fomos pra garagem, entramos no carro e ela deu partida. Fomos o caminho inteiro cantando, rindo, chamei minha mãe pra gravar um vídeo e ela quem postou
fernandalamonier meu dia é assim quando estou com ela
sophialamonier te amo mamiiiii
manuruchel Saudades tia!
anabiacorrea sua mãe é a melhor @sophialamonier
lehcoouto mãe moderna? lindas ahahaha
fernandalamonier também querida! Vem aqui nos visitar!!!
Minha mãe estacionou lá na rua, entramos no salão, minha mãe falou com a mulher lá da recepção e uma menina veio nos pegar. Hidratei meu cabelo, escovei e depois um carinha veio fazer o penteado. Como tava muito indecisa, ele acabou me ajudando. Depois de algumas horinhas finalmente acabei. Amei o resultado da maquiagem, unha e do cabelo. Minha mãe também tinha terminado e estava linda. Pagamos tudo e voltamos pra casa, pois já estávamos atrasadinhas. Chegamos, subi correndo pro meu quarto e o Gil tava se arrumando. O dei um beijinho no rosto e fui pro armário, peguei meu vestido, me troquei com cuidado por causa do cabelo, calcei meu scarpin preto, botei meu brinco, anel, arrumei minha clutch e estava pronta
Gil: Uau, que isso hein, ta gata
Sophia: Obrigada amor, você também ta lindo(da direita)
Gil: Obrigada, obrigada -demos um selinho
Sophia: Vamos? -ele assentiu, pegou as coisas dele, entrelaçamos os dedos e descemos. Minha mãe tava arrumando a gravata do meu pai na sala- que lindos, só podiam ser meus pais mesmo!
Fernanda: Vocês também estão lindos
Roberto: Não, só minha filha, ele ta ridículo
Gil: Valeu ai seu Roberto -rimos
Fernanda: Vamos?
Sophia: Agora -saímos do apê, meu pai fechou a porta, descemos pra garagem
Roberto: Gil, dirigi ai, to cansadão
Gil: Ta, joga a chave ai -meu pai jogou a chave, entrei na frente com o Gil e meus pais atrás. Ele deu partida, no caminho tirei uma foto
sophialamonier Minha vida! Amo vocês   @gilcebola @fernandalamonier
-imaginem morena-
mirelabastos família linda!
neymarjr eita que o cara já ta até dirigindo o carro do sogro, kkkk
guipitta_ o cara ta podendo @neymarjr
sophialamonier já tão amigos, ó só! Hahaha @guipitta @neymarjr
Depois de um tempo chegamos lá, demos nossos nomes e entramos. Não demorou muito a cerimônia começou. Eles nos deram um daqueles negocinhos de bolinha de sabão pra quando a noiva entrasse assoprarmos e confesso que parecia uma criança brincando com aquilo. Minha mãe gravou uns vídeo pra mim, quando a cerimônia acabou, editei e postei 
sophialamonier  
patriciayanna que casamento fofo! 
sorrisodogil já pode sair o de vocês né? kkkkk
rafaellabeckran apoio sair o de vocês hein! hahaha. Saudadessss
sophialamonier ainda vai demorar muito! hahahaha @rafaellabeckran. Saudades também prê 
Saímos de onde foi a cerimônia pra um salão, onde ia rolar a festa. Ficamos ali conversando com alguns conhecidos do meu pai, que eu também conhecia, apresentei a todos o Gil, que diziam que éramos um casal lindo, depois começou a rolar umas músicas na pista
Sophia: Vamos dançar amor
Gil: Sério?
Sophia: Seríssimo, vem! -puxei ele pela mão e fomos pra pista. Antes passamos no bar e pegamos uns coquetéis. Dançamos e nos divertindo bastante juntos, meus pais também vieram e se juntaram a nós, o que fez que a diversão fosse maior. Quando meu pé começou a doer decidi sentar. Meus pais vieram juntos a nós. 
Sophia: Um fã clube seu falou lá no insta que já pode sair nosso casamento ri
Gil: Já?
Sophia: Não sei, já? -rimos
Gil: Acho que ta muito cedo
Sophia: Também acho - rimos. Ficamos lá conversando até que meu pai veio com um amigo dele.
Roberto: Filha, lembra do Louis?
Sophia: Aham, tudo bem?
Louis: Tudo e com você?
Sophia: To bem!
Louis: Ta lindíssima, parabéns
Sophia: Ah, obrigada -sorri- deixa eu te apresentar meu namorado. Gil, esse é o Louis e Louis, esse é meu namorado, Gil
Louis: Prazer -esticou a mão
Gil: Prazer é meu -o cumprimentou
Louis: Achei que tava solteira, já ia te apresentar meu filho -rimos
Sophia: Infelizmente não -ri
Louis: Quando vai se juntar a nós na carreira? -os amigos do meu pai, inclusive o meu pai sempre insistiram pra eu virar diplomata, mas eu nunca quis essa área
Sophia: Acho que nunca -sorri
Louis: Como assim, você tem um futuro promissor e vai ser bem mais fácil ingressar né?
Roberto: Já falei isso a ela. Ia se dar muito bem trabalhando com a gente
Sophia: Eu sei, mas realmente não faz meu tipo. Prefiro trabalhar em empresa mesmo
Louis: Uma pena. Mas vai que você muda de ideia?
Sophia: Acho que vai ser difícil, mas vamos ver né?!
Louis: Claro -uma mulher o chamou- a patroa ta chamando. Enfim, prazer te rever!
Sophia: Prazer foi meu -dei dois beijos no rosto dele
Louis: Prazer -falou com o Gil
Gil: Prazer -nos sentamos novamente. Ficamos conversando, dançamos mais um pouco e quando deu por volta de 2:30 fomos embora. Como meu pai, o Gil e eu tínhamos bebido, minha mãe foi dirigindo. Chegamos no apê, tirei meu sapato, me despedi dos meus pais e subi. 
Sophia: To morta! -disse desfazendo a trança do cabelo
Gil: Estamos
Sophia: Vou tomar um banho e cair na cama
Gil: Vou contigo
Sophia: Sem gracinhas?
Gil: Sem gracinhas!
Sophia: Promete?
Gil: E quando eu menti pra você?
Sophia: Toda vez que você falou que não ia fazer nada -rimos
Gil: Dessa vez é sério
Sophia: Então ta, vem -fomos pro banheiro, me despi, ele entrou no box primeiro, logo depois entrei, tomamos banho em meio a várias mãos bobas e beijos quentes, mas não passou disso. Sai primeiro, me enrolei na toalha, escovei os dentes, voltei pro quarto, vesti meu pijama, me deitei e logo após ele deitou
Gil: Boa noite -disse nos cobrindo
Sophia: Boa noite amor -iniciamos um beijo calminho, que logo encerramos. Ele virou pro lado, passei meu braços em volta dele e em questão de segundos dormimos.


Meninas, ta ai o capítulo. Fiquei MUUUUUUUUITO feliz com os comentários, que foram super rápidos. Não esperava tantos comentários assim, fiquei muito contente em saber que vocês ainda acompanham o blog, mesmo com a minha longa ausência! À anônima que perguntou em quanto em quanto tempo pretendo postar, não vou estabelecer uma quantidade ao certo, mas pretendo ser a mais regular possível. Claro que terão dias que não vai dar pra postar, mas ai eu compenso vocês com capítulos maiores e também vai tudo depender dos comentários. Quanto mais comentários, mais capítulos, então não deixem de comentar! E agora também criei uma aba aqui no blog com os meus blogs favoritos, pra vocês terem outras opções de blogs tops pra ler. E trago mais uma novidade. Agora vou ajudar a Lavi com um blog novo dela, que pelo que ela me contou sobre a história, vai ser muito perfeito, vocês vão se apaixonar, tanto quanto eu já to apaixonada! Vai ser um mini blog, igual ao que eu e a Gabi Bibi estamos preparando, mas não vai deixar de ser bom! O link do blog é esse: amorqueultrapassabarreiras.blogspot.com.br .Comentem lá que a gente já ta preparando o próximo capítulo! Beijos e fiquem com Deus. Boa noite a todas.

19 comentários:

  1. pode continuar vidinhaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaa eu quero maais... socorro, ta top eem-- ++++++

    ResponderExcluir
  3. Flor, quando for por algum vidio ponhe o like, não consigo abrir assim!
    Toop, mais
    Máh

    ResponderExcluir
  4. Aaai q viida. Amei amore- continue pra senpre hahah

    ResponderExcluir
  5. Continueee logooo... amando !!!

    ResponderExcluir
  6. Continuuuaaaaaaa +++++ ta top. Tenta postar essa semana ainda flor !!

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaiis. Continua ta muito legal e eu to amando. Continua esse semana poxinha:/ :)))))) amando mesmo, continua

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaa aai q perfect

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Perfeito mesmo..CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  11. Vai vai vai.. mais mais mais-- continua s2

    ResponderExcluir
  12. Ja pode postar o 34 ja...rs' poxxa posta tipo umas 2 vezes por semana!??!
    Continua ta top

    ResponderExcluir