sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Capítulo 32

Acordei na quinta com o Gil se mexendo na cama. Virei-me pro lado dele da cama ainda abrindo os olhos e ele estava levantando
Sophia: Bom dia -disse com a voz falhadinha, ainda de sono
Gil: Te acordei?
Sophia: Uhum 
Gil: Foi mal
Sophia: Sem problemas. Que horas são?
Gil: 08:00.
Sophia: Vou tomar banho -levantei, fui pro banheiro, me despi, entrei pro box, tomei um banho quentinho, me sequei, enrolei a toalha no corpo e sai, indo direto pro closet. Botei um shortinho jeans, uma blusinha branca, penteei meu cabelo, calcei um chinelo e voltei pro quarto. O Gil estava sentado na cama mexendo no celular. Sentei ao lado dele e apoie minha cabeça em seu ombro. Ele estava jogando subway surfers -Muito ruim!
Gil: Ruim nada, sou fera!
Sophia: Claro!
Gil: Fica vendo, pra aprender com o mestre -ele ficou jogando lá e acabou perdendo
Sophia: Nossa, muito mestre, aprendi pra caraca
Gil: É que eu cansei, dai perdi.
Sophia: Me dá ai pra eu jogar -ele me deu o celular
Gil: Vou tomar banho -foi pro banheiro e eu fiquei deitada jogando até que apareceu aquele ícone de bate-papo do face, olhei e era a Aline, acabei abrindo
E ai, vamos pro Rio semana que vem?
               Po, não sei, tem que ver com a patroa aqui né
Ué, deixa ela e vai sozinho
               Vou ver, vou ver rs
Tem uma amiga minha interessada em ti
               Quem é?
Você não conhece, lá eu te mostro
              Ta rs
Vê se vai hein, ela ta doida por você
Li aquilo e me subiu uma raiva fora do comum. Joguei o celular na cama e o Gil saiu do banheiro. Levantei e fui até a porta
Gil: Me espera amor- não falei nada e desci. Ainda ouvi ele me chamar mas preferi ignorar. Meus pais estavam na sala de jantar tomando café da manhã
Sophia: Bom dia -dei um beijo na testa deles e sentei
Fernanda: Cadê o Gil?
Sophia: Lá em cima -falei seca
Fernanda: Se estressaram?
Sophia: Não quero falar disso
Fernanda: Ta bom -ficamos lá comendo e o Gil desceu. Falou com meus pais e se sentou. Tomamos o café em silêncio, as vezes meus pais falavam algo, mas nós mesmo não trocamos uma palavra. Ouvi a campainha tocar e depois de um tempo a Abigail apareceu com uma menina. Quando olhei logo reconheci, era o Krystal(ela era uma das minhas melhores amigas aqui em Londres, eu, ela e o Richard vivíamos juntos pra cima e pra baixo), com o filhinho dela nos braços. Levantei e fui até ela
Sophia: Não acredito, você aqui!!!
Krystal: Minha mãe falou que você tava querendo ver meu pequeno, aproveitei pra vir aqui matar a saudades de todos
Sophia: Ai que fofa -ri e abracei, com cuidado por causa do neném
Fernanda: Eu to devendo uma visita pra vocês, mas a falta de tempo é grande
Roberto: Eu também, falo com sua mãe direto que vou lá, mas você sabe quão sem tempo eu sou
Krystal: Eu sei tios, estão perdoados -rimos
Sophia: Senta aqui -disse puxando a cadeira pra ela sentar, peguei a bolsa do neném deixando num cantinho e ela sentou
Fernanda: Qual o nome do príncipezinho?
Krystal: Ethan
Sophia: Ele é muito lindo, sua mãe ontem me mostrou uma foto dele, eu tinha ficado apaixonada, mas agora to ainda mais
Abigail: Meu neto é lindo né?! -disse toda orgulhosa 
Roberto: Demais -disse brincando com a mãozinha dele
Fernanda: Ãhn, deixa eu te apresentar, esse é o Gil, namorado da Sophia, e Gil, essa é a filha da Abigail, a Krystal -minha mãe com certeza percebeu que eu não iria apresentá-lo. 
Gil: Prazer. Lindo filho
Krystal: Obrigada -ficamos conversando por um tempo, meus pais tiveram que sair pra resolver uns negócios, e eu e a Krystal ficamos na varanda conversando, o Ethan tava dormindo num sofazinho que tinha ali e o Gil tinha ido pro quarto- Já encontrou o Richard?
Sophia: Aham, ontem fomos pra Funky Buddha
Krystal: Nossa, tempos que eu não sei o que é ir pra uma balada -riu
Sophia: Eu fui mais porque queria reencontrá-lo mesmo. Tem visto ele?
Krystal: Aham, ele é o padrinho do Ethan
Sophia: Aqui de casa minha mãe falou que ele sumiu
Krystal: Lá ele também não vai muito não, só quando lembra que tem afilhado -rimos
Sophia: Esse menino é uma bênção -rimos
Krystal: Ah, já ia esquecendo, olha o que eu achei lá em casa -ela pegou duas bandanas na bolsa, logo as reconheci
Sophia: Nossas bandanas! Achei que tinha perdido a minha! -quando mais novas a gente tinha comprado duas bandanas parecidas, que não tirávamos por nada
Krystal: Tava lá em casa esse tempo todo, achei quando me mudei -rimos- toma -me entregou a minha e botamos na cabeça
Sophia: Junta aqui pra fotinha
sophialamonier matando a saudade da mamãe mais linda desse mundo 
Ficamos conversando lá, por volta de 10:30 ela foi embora, e eu voltei pro quarto, o Gil estava deitado na cama assistindo tv. 
Gil: Será que dá pra gente conversar? -não respondi- porque você ta assim?
Sophia: Assim como Gilmar?
Gil: Não me respondendo, me tratando com grosseria. Cedo pedi pra você me esperar pra descer e você me ignorou completamente
Sophia: Jura que você não sabe?
Gil: Se eu soubesse não tava perguntando
Sophia: Pergunta pra amiga que a Aline queria te apresentar, ela deve saber a resposta
Gil: Do que você ta falando Sophia?
Sophia: Ah amiguinha que a Aline falou que ta interessada em você, olha teu bate papo que você logo vai lembrar
Gil: Ah, é por isso? Eu não falei nada pra ela que queria
Sophia: Mas também não disse que não queria!
Gil: Você queria que eu falasse o que?
Sophia: Algo do tipo "eu tenho namorada"?
Gil: Ela sabe disso
Sophia: Mas parece que se esqueceu!
Gil: Ah meu, tu vai arrumar briga por uma bobeira dessas?
Sophia: Não é bobeira não Gilmar, porra, a tua "amiguinha" -fiz aspas com os dedos- sabe que você namora e fica oferecendo mulher pra você
Gil: Eu recusei, não recusei?! Então ponto!
Sophia: Recusou?! Ai Gilmar, não vou ficar discutindo com você não -sai dali deixando ele sozinho, fui pro closet, peguei a roupa porque nós já iriamos pra Paris, fui pro banheiro, me vesti, tirei a bandana do cabelo, penteei deixando soltinho mesmo, voltei pro closet, botei meus acessórios e calcei minha botinha, arrumei minha bolsa, e voltei pro quarto, assim que ele me viu pronta levantou, deduzi que pra se arrumar, fiquei deitada na cama vendo tv. Depois de um tempo ele voltou pronto, pegamos nossas coisas, descemos, deixei minhas coisas na sala e fui na cozinha falar com a Abigail.
Sophia: Abigail, já estamos indo, beijocas
Abigail: Mas não vão nem almoçar?
Sophia: Ta muito cedo, e a gente comeu quase agora, no caminho a gente come alguma coisa
Abigail: Ta bom então. Se cuidem, beijos -demos dois beijos no rosto e voltei pra sala. O Gil tava lá me esperando, gritei meus pais da escada que já estavam em casa e iriam nos levar, não demorou muito eles desceram, fomos pro estacionamento, entramos no carro, fui atrás com minha mãe, e  meu pai deu partida rumo a estação St. Pancras. Chegamos lá rapidinho, desci do carro, peguei minhas coisas, o Gil as dele
Fernanda: Boa viagem e bom show, quando chegarem lá me liga hein
Sophia: Pode deixar mãe, beijo -dei um beijo em seu rosto
Roberto: Se cuida e bom show
Sophia: Obrigada pai -dei um beijo no seu rosto também. O Gil se despediu deles e entramos pra estação. Comprei duas passagens pra Paris, iriamos de trem, o Eurostar que liga Paris a Inglaterra. Não demorou muito, chegou, entramos, nos acomodamos nos nossos lugares e o trem deu partida. A viagem inteira eu e o Gil não trocamos uma palavra sequer. Ele estava errado e não seria eu quem ia ceder. Depois de 2hr15min de viagem, finalmente chegamos a capital francesa. Descemos na estação Garu du Nord, chamei um táxi, dei o endereço do hotel que ficaríamos e fomos pra lá. Paguei ao motorista, pegamos nossas coisas na mala, fui na recepção fazer o check in, peguei a chave do quarto e fomos pro nosso andar. Entramos no quarto, deixei as coisas num cantinho, e sentei na cama, liguei pra minha mãe, avisando que tínhamos chego, desliguei e o Gil sentou ao meu lado
Gil: Será que dá pra gente conversar?
Sophia: Fala
Gil: A gente vai ficar assim mesmo? Estamos em Paris, um lugar lindo, nada haver a gente ficar brigado por uma bobeira.
Sophia: Não é por bobeira Gilmar, porque eu tenho certeza que se fosse ao contrário você estaria puto
Gil: Ta bom Sophia, desculpa ta, sério, não quero ficar mal contigo
Sophia: Ta bom Gil
Gil: To desculpado? -o olhei relutando pra não falar, e percebi que ele ficou com uma carinha um tanto desesperada
Sophia: Ta sim -ele respirou aliviado e eu ri. Aproximou seu rosto do meu e iniciamos um beijo, sua língua explorava cada canto da minha boca. Paramos quando a falta de ar deu sinal. 
Gil: A gente podia ir almoçar né, to com fome -riu
Sophia: Guloso
Gil: Vai dizer que você também não ta?
Sophia: Pior que to -rimos
Gil: Então bora -levantamos, peguei minha bolsa, ele as coisas dele e saímos. Pegamos um táxi na porta do hotel e fomos pro Flam's. Chegamos lá, o Gil pagou o taxista, entramos no restaurantes, nos sentamos, fizemos o pedido- Que horas é o show?
Sophia: 22:00
Gil: Ansiosa?
Sophia: Demais -ficamos conversando sobre o show, não demorou muito o pedido chegou, comemos em meio a mais conversas, pagamos tudo e saímos do restaurante- vamos dar um passeio?
Gil: Pode ser -pegamos um táxi e fomos pro museu do Louvre. Como estava bem cheio, demoramos um pouco a entrar. Lá dentro era lindo, simplesmente surreal. Ficamos horas lá, apreciando cada obra, escultura... Saímos de lá por volta das 16:30 e fomos pra Catedral Notre Dame. Passeamos por seu interior que também é lindo, e quando já estava ficando tarde decidimos ir pra Torre Eiffel. Pegamos novamente um táxi e logo chegamos. Passamos primeiro pelo arco do Triunfo, tiramos algumas fotos e fomos caminhando até a Torre Eiffel, que era pertíssima.
Gil: Esqueci de te falar, ontem quando liguei pra minha mãe, ela falou que vai fazer um jantar lá em casa pra você, pra conhecer o resto da família e tal
Sophia: Quando isso?
Gil: Quando a gente voltar, na terça, por ai
Sophia: Ai amor, eu vou morrer de vergonha
Gil: Vergonha do que?
Sophia: De estar dando trabalho pra sua mãe, e por estar conhecendo sua família, vai que alguém não gosta de mim...
Gil: Primeiro, foi minha mãe mesmo que se ofereceu pra fazer o jantar e segundo, porque não gostariam de você?!
Sophia: Ah, sei lá, por vários motivos
Gil: Relaxa, eles vão gostar de você, são tranquilos
Sophia: Quem vai ta lá?
Gil: Meu pai, o Davi que você já conhece, minha mãe, minha irmã Priscila, talvez meu cunhado e meus sobrinhos
Sophia: Ai meu Deus, muita gente!
Gil: Relaxaaaa -ele riu, puxou meu rosto pra ele e me deu um selinho- eu gosto de você, isso que importa
Sophia: Lindo -sorri e eu mesma tomei a iniciativa de o beijar. Paramos com eu mordendo seu lábio. Continuamos a andar até chegarmos na Torre Eiffel. Ficamos caminhando por ali- Vem tirar uma foto amor -ele se aproximou, pedi pra uma menina que estava ali bater, me juntei dele, ela me devolveu o celular, agradeci, editei e postei
sophialamonier "Devo admitir que você não fazia parte do meu livro, mas agora, se você abri-lo e der uma olhada, é o começo e o fim de cada capítulo" 
fcgilcebola_ lindos demais
luanavega lindos e num lugar lindo
ceboletesdogil shippo demais esse casal!
etudotois até agora não caiu a ficha que o Gil namora
porvoceneymar nem a minha! @etudotois
Gil: Vou comprar algo pra beber
Sophia: Vai lá -ele foi e deixou o celular comigo. Fiquei olhando o instagram dele e decidi gravar um vídeo. Depois de uns minutinhos ele voltou
Gil: Ta fazendo o que?
Sophia: Gravando um vídeo -ri
Gil: Deixa eu ver -mostrei pra ele- você tem sérios problemas
Sophia: Tenho nada -rimos- Vem, termina de gravar o vídeo comigo -ele pegou o telefone, gravou lá e depois postou 
gilcebola se quiser eu posto rs 
becamerlin "se eu quiser eu posto" bota moral hein! hahahaha
alwaysrafab "vai postar isso no instagram?" kkkkk, casal lindíssimo
candantasfc_ vocês são lindos e engraçados, amooooo
camisa11 Sophia é a+ hkkkkk
opsneymar lindos, amei rsrs
Decidimos voltar pro hotel, chamei um taxi e fomos(...) Entramos no quarto e me joguei na cama e minutinhos depois senti o Gil se jogar por cima de mim
Sophia: Sabia que você é pesado Gilmar?
Gil: Fraquinha
Sophia: Fraca nada, você pesa
Gil: Não tem problema, a gente troca então -ele inverteu as posições, me deixando por cima dele- pronto -riu, aproximei meu rosto do seu e ele imediatamente uniu nossos lábios. Iniciamos um beijo voraz, com muita pegada. Sua mão passeava por todo meu corpo, e a minha, por debaixo de sua blusa, acariciando seu abdome. Ele desceu o beijo pelo meu pescoço e começou a dar leves chupões por todo ele. Comecei a roçar minha intimidade na dele e suas mãos se encaminharam para a borda da minha blusa, tirando -a. Ele começou a  distribuir beijos por volta do meu seio direito, enquanto apertava o esquerdo. Ouvi um celular tocar, olhei e era o do Gil.
Sophia: Amor... -falei em meio a um gemido- seu celular
Gil: O que tem -falou enquanto mudava os beijos para o seio esquerdo
Sophia: Ta tocando...
Gil: Deixa tocar.. -continuamos ali, mas o celular tocou de novo, e aquele toque já estava me irritando. Afastei nosso corpo 
Sophia: Atende esse telefone logo senão eu jogo ele na parede -ele se esticou, pegou o celular e atendeu. Me levantei de cima dele e fui pra mala escolher a roupa que ia pro show, já que estava quase na hora. Enquanto escolhia, senti suas mãos rodearem minha cintura
Gil: Vamos terminar o que a gente começou -ele foi pra me beijar e eu desviei
Sophia: Gil, já ta quase na hora do show
Gil: Vai ser rápido -me olhou com um sorriso safado no rosto
Sophia: Não Gil, perdi o clima
Gil: Vacilo cara, vai me deixar na vontade?
Sophia: Na volta a gente resolve isso
Gil: Promete?
Sophia: Sim -sorri e lhe dei um selinho demorado. Peguei minha roupa na mala, deixei estirada na cama, fui pro banheiro, tomei um banho quentinho, me sequei, vesti minhas peças intimas, um roupão do hotel e voltei pro quarto. Liguei minha prancha, pranchei meu cabelo rapidinho, pra deixar ele bem lisinho, e decidi fazer babyliss nas pontas. Quando acabei, fui fazer minha maquiagem. Dei mais um retoque no cabelo, que ficou lindo.
Sophia: Vai se arrumar amor -ele estava deitado, assistindo tv
Gil: Já vou. Ai, ficou gata hein
Sophia: Já sou querido
Gil: Ficou mais ainda
Sophia: Obrigada amor -ele se levantou, foi pro banheiro, tirei o roupão, peguei minha roupa que estava na cama, vesti um vestido curtinho preto, botei um maxi colete por cima, meus acessórios e calcei minha sapatilha. Arrumei uma bolsinha lateral com alguns pertences, e estava pronta. Fiquei deitada esperando o Gil acabar de se arrumar, logo ele se aprontou, pegamos tudo e saímos do hotel. Como era perto de onde seria o show, fomos andando mesmo e rapidinho chegamos. Demos nossos ingressos, peguei a xyloband que eles estavam entregando na entrada, e entramos no Stade de France. No caminho aproveitei e tirei uma foto
sophialamonier chegueeeeeei! #ansiedadeamil #alguemmesegura #vouinfartar
Como iriamos ficar no meio do público, fomos a caça de um lugar que desse pra ver bem o show, e rapidamente achamos.
Sophia: Acho que eu vou infartar de tanta ansiedade
Gil: Acalma esse coração que eu to muito novo pra ser viúvo
Sophia: Bobo -rimos
Gil: Ai, que negocinho é esse que eles nos deram -disse se referindo a xyloband
Sophia: É pra botar no pulso, quando o show começar ela vai começar a piscar
Gil: Irado. Me ajuda a botar isso -rimos e eu o ajudei a por. Botei a minha também. Estava rolando o show de umas bandinhas lá, ficamos curtindo... Finalmente as luzes apagaram, anunciando que o show ia começar. Quando soltou a introdução de Hurts Like Heaven, todos foram a loucura, inclusive eu, meu coração foi na boca, fiquei muito nervosa. Apesar de ser louca por Coldplay, só tinha ido em um show deles. Tocaram várias músicas pelas quais eu sou apaixonada, incluindo In My Place, God Put a Smile Upon Your Face, Don't Let It Break Your Heart, Viva la Vida, Us Against World, Fix You e Princess of China com participação da Rihanna, e nessa hora, claro, eu e todos ali presentes piramos. Enfim, o show foi absolutamente perfeito, do começo ao fim e eu percebi que até o Gil estava curtindo. Acabou por volta das 02:00, saímos de lá, eu ainda estava encantada. Como tava muito tarde, preferimos chamar um táxi. Demos o endereço e no caminho postei uma foto que tinha tirado durante o show.
sophialamonier obrigado por estar comigo nesse momento tão especial. Te amo amor @gilcebola

manuruchel não acredito que você foi de novo! Queria ta ai pra ir!   Nem me conta nada né vaca?! 
garotasdoju ele acompanhando ela no show! Gil ta saindo melhor que encomenda
rafaminhadiva não acredito que você também é fã de Coldplay! Acho eles o máximo!!
justyoucandantas quero um namorado que me acompanhe em show também! Gil perfeito  
sophialamonier meus pais que fizeram uma surpresa pra mim, nem sabia! Desculpa não ter te contado!!! Te amo amiga  hahaha 
Rapidinho chegamos no hotel, o Gil pagou o taxi, subimos pro quarto e assim que chegamos o Gil rapidamente fechou a porta do quarto e me agarrou pela cintura, fazendo nossos corpos chocarem. Sua boca passeava pela minha nuca enquanto ele lentamente retirava meu colete.
Gil: Sabe, você me deixou completamente louco naquele show -ele sussurrou no meu ouvido- Se eu não te conhecesse juraria que você estava tentando me provocar.
Sophia: E quem disse que eu não estava? -respondi sussurrando- Bom saber que deu certo.
Gil: Agora quem vai te provocar sou eu 
Sophia: Vamos ver se você consegue -disse fitando seus olhos
Gil: Vou te fazer gemer e implorar por mim -ele disse tocando meu cabelo
Sophia: Boa sorte com isso -respondi com um sorriso malicioso
Gil: Não vou precisar de sorte -respondeu mordendo forte meu lábio inferior. Enquanto uma de suas mãos se entrelaçava no meu cabelo puxando o mesmo com força e arqueando minha cabeça, a outra abria o meu vestido. Ele distribuiu pequenas mordidas por toda a extensão do meu pescoço até chegar aos meus seios, abriu meu sutiã e o jogou longe, desceu suas mordidas pelo meu seio, passou a língua e chupou um dos meus mamilos enquanto apertava fortemente o outro. Eu arfava alto sentindo seus dentes roçarem em meu mamilo. Sua perna ainda estava entre as minhas fazendo minha intimidade já molhada e coberta apenas pela calcinha roçar em seu jeans. Sua mão desceu pelo minha barriga até a minha calcinha, rasgando a mesma. Arfei alto quase gemendo 
Gil: Isso foi um gemido? - disse invadindo minha intimidade com dois dedos.  Arqueei minha cabeça para trás e ele começou a fazer um vai em vem com seus dedos na minha intimidade -Responde- puxou meu cabelo e eu não respondi. Ele beliscou meu clitóris e desceu sua boca pelo meu corpo até chegar na minha intimidade. Tocou meu clitóris com sua língua, eu me remexi e arfei mais uma vez- Geme pra mim amor, geme -beijou minha virilha- Geme!-chupou fortemente o meu clitóris.
Sophia: AAAH! -soltei um gemido alto e tinha certeza do sorriso vitorioso que ele estampava no rosto. Sua língua explorava toda a minha intimidade de maneira lenta, enquanto seus dedos continuavam com o vai e vem- Mais...rápido... -eu pedia entre os gemidos e eele acelerou o movimento enquanto sua língua chicoteava meu clitóris rapidamente. Eu gemia alto e sentia meu ápice chegando. Ele introduziu mais um dedo em mim e eu gozei, soltando um grito. Ele me chupou sorvendo todo o meu líquido e depois me beijou. Enquanto eu me recuperava do meu orgasmo, ele me jogou na cama e depois se despiu. Se deitou em cima de mim e roçou a cabeça do seu membro em meu clitóris. Arranhei suas costas e arqueei o quadril, chocando nossas intimidades. Ele introduziu apenas a cabeça do seu membro em mim e beliscou meu clitóris.
Sophia: Gil...-gemi
Gil: Pede -sussurrou no meu ouvido- Me diz o que você quer -mordeu minha orelha. Eu não disse nada e ele retirou a cabeça do seu membro da minha intimidade e pressionou meu clitóris. Soltei um gemido.
Sophia: Por...favor -disse entre gemidos- Eu quero você -introduziu seu membro de uma vez só em mim, nos fazendo soltar um gemido alto. Seus movimentos eram fortes e o seu gemido me enlouquecia, eu sentia minha intimidade pressionar o seu membro. Ele retirou tudo de dentro da minha intimidade e estocou rápido me fazendo soltar um grito e gozar. Ouvi seu gemido alto e senti seu líquido se misturando ao meu. 
Sophia: Acho que eu devia te provocar com mais frequência -disse enquanto me deitava em seu peito e ele soltou uma gargalhada
Gil: Concordo -rimos
Sophia: Me cansou
Gil: Você também deu canseira amor
Sophia: Vamos dormir então. Boa noite, te amo bê
Gil: Também te amo -iniciamos um beijo, dessa vez calmo, de paixão, curtindo cada um ao outro. Encerrei quando a falta de ar chegou, distribuindo vários selinhos em seu rosto. Entrelacei minhas pernas na sua e logo dormimos, sem nem ver a hora. 

Meninas, volteiiiii! Se eu disser que tava morrendo de saudades vocês acreditam??? Pois é! Finalmente minhas provas acabaram e graças a Deus eu passei direto! A partir de agora as postagens vão ficar beeeem mais frequentes. Dependendo da quantidade de comentários, o capítulo sai amanhã mesmo, então comentem bastante! Conheci umas escritoras maravilhosas  e a linda da Lu que é leitora aqui do blog e já passei o que planejo pro futuro da história pra algumas, e todas adoraram, e como elas são ótimas escritoras e leitoras, acho que vai ficar muito bom mesmo. E sobre o meu blog e da "Gabi Bibi", estamos criando tudinho pra já começar a postar, já já ele chega ai! É isso, beijocas e fiquem com Deus. Boa noite a todas  
Ah, e eu já recomendei esse blog umas zilhões de vezes aqui, mas agora que conheci a linda da Lavi e soube o que ela planeja pra história, me apaixonei mais ainda. Então bora ler e comentar que tá ficando muuuuuuuuito top, e o próximo capítulo ta muito legal! Segue ai o link: weremadeforoneanother.blogspot.com.br

17 comentários:

  1. Ameiiiiii, que parte hot foi essa? Haha continua logo amorrrr

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAH ´´Linda lu ´´ kkkkkkkkkk brigada mahzinha ♥ Ta top,e vai FICAR mais top ainda!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaa nooooossa, ficou muito top-muito mesmo. Parabeens eu to amando !! De quanto em quanto tempo vc pretende postar agora ?? Continuuuaaa.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que perfeito kra' continue

    ResponderExcluir
  5. Genteee olha essa parte hot- ta maluco- kkkkkk foi top. Continua

    ResponderExcluir
  6. Nosso mt maravilhoso,continua ta incrível
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  7. Continuuuaa quero maix +++

    ResponderExcluir
  8. Hahaha vem de mais capitulos eem- e por favor ñ demora pra postar poxa rsrs' PREFEITO CONTINUA PRA SEMPRE

    ResponderExcluir
  9. Continua pf kkk ta lindo

    ResponderExcluir
  10. C O N T I N U A
    Cade o 33 pow ?? CON TI NUA

    ResponderExcluir
  11. Omg... que bom que vc voltou, estava com saudades hahahaha continuaaa!!!!

    ResponderExcluir
  12. Continua poow- tu disse q depndendo dos coments tu ia postar hje, e tem bastante coments jaa" haha
    Continua

    ResponderExcluir