sábado, 14 de dezembro de 2013

Capítulo 34

Acordei sábado por vontade própria. Hoje infelizmente iriamos embora. Levantei com cuidado pra não acordar o Gil, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, lavei minha mão, joguei uma água no rosto, prendi meu cabelo num coque mal feito, voltei pro quarto, o Gil ainda dormia, fiquei com pena de o acordar, fui pro closet, troquei de roupa, botei um casaquinho pois estava frio, calcei meu chinelo e desci. Meu pai estava no sofá lendo jornal.
Sophia: Bom dia meu amor -dei um beijo em seu rosto e sentei ao seu lado
Roberto: Bom dia filha
Sophia: Cadê a mami?
Roberto: Dormindo ainda. E o Gil?
Sophia: Dormindo também. To com fome!
Roberto: A Abigail ainda não chegou
Sophia: E o que a gente faz? Você sabe que só sei estalar ovo
Roberto: Vamos lá tentar fazer algo -guardou o jornal, fomos pra cozinha, abri a geladeira e vi o que tinha lá pra comer
Sophia: Tem bacon, ovo, umas frutas, queijo
Roberto: Aqui tem pão, um bolo de nozes que sua mãe comprou e pão de queijo
Sophia: Vamos montar logo a mesa pra quando eles acordarem
Roberto: Vamos. Me ajuda aqui a fazer as coisas -pegamos as coisas lá, e começamos a preparar tudo enquanto conversávamos- filha, porque você e o Guilherme terminaram?
Sophia: Quando eu me mudei pra Santos, conheci o Gil no trabalho, e a gente ia pro trabalho juntos, de carro, só que eu não tinha contado nada pro Guilherme, e quando ele foi lá me visitar, sismou que o Gil dava em cima de mim, dai quando contei que a gente ia junto trabalhar ele ficou de graça
Roberto: Mas o Gil dava em cima de você?
Sophia: Não que eu tenha percebido. Mas terminei também porque o Guilherme era muito grosso, me destratava demais
Roberto: Ta certa, tinha que terminar com aquele garoto mesmo. O Gil te trata bem?
Sophia: Muito, o Gil é um amor comigo pai, ele é atencioso, companheiro, divertido
Roberto: Ihhh, ta apaixonada
Sophia: Pior que to mesmo -rimos
Roberto: Fiz cara de brabo pra ele, mas eu gostei dele -riu
Sophia: Ahhh, sabia! -rimos
Roberto: Ele te faz feliz, e se você ta feliz, eu to feliz
Sophia: Que lindo -o abracei
Roberto: Sabia que eu sinto saudade de você?
Sophia: Sabia pai -ri- brincadeira, também sinto saudades de você
Roberto: Vem mais vezes pra cá
Sophia: Venho, mas você também tem que ir lá me visitar, conhecer minha casa
Roberto: Vou tirar umas férias e vou lá
Sophia: Promete?
Roberto: Prometo -ficamos lá conversando, fazendo as coisas e quando estava tudo pronto, levamos pra sala de jantar e preparamos a mesa, que ficou linda -até que a gente mandou bem!
Sophia: Somos uma dupla infalível! -o abracei pela cintura- pai, tira uma foto aqui comigo
Roberto: Tiro, cadê?
Sophia: Pera ai -peguei o celular, ele veio pra perto de mim
Roberto: Como é que você faz mesmo, assim?! -fez um biquinho muito engraçado e eu comecei a rir
Sophia: Eu não faço esse biquinho!
Roberto: Claro que não! -falou sarcástico
Sophia: Faz assim ó -fizemos a careta lá e tiramos a foto
sophialamonier bom dia com o melhor do mundo #princesinhadopapai
garotasdogil bom dia lindaaaaa
ceboletesdogil você é a cara do seu pai. Lindos!
manuruchel tio Roro! Saudades dele hahaha
guipitta_ manda o cebola tomar cuidado pra não beijar o sogro, porra, iguais!
princenjr só eu que acho ela muito sem sal pro Gil? Quero ver até quando esse namoro vai durar
sophialamonier ele mandou um beijo [@]manuruchel! // [@]guipitta_ vou avisar hahahaha
Sophia: Vou chamar o Gil
Roberto: E eu sua mãe -subimos, fui pro quarto, o Gil não estava mais na cama, mas a luz do banheiro estava acesa, fui pra lá, abri a posta devagar, e ele estava abaixado escovando os dentes. Cheguei por trás, o abracei e comecei a dar beijos em sua nuca, percebi que ele tinha ficado arrepiado
Gil: Que covardia
Sophia: Bom dia -sorri
Gil: Bom dia -virou e me deu um selinho- nem me acordou
Sophia: Você tava dormindo tão profundo, fiquei com pena
Gil: Acordou a muito tempo?
Sophia: Mais ou menos. Vamos lá embaixo tomar café?
Gil: Vamos, deixa só eu trocar de roupa -voltamos pro quarto, ele se troco lá, entrelaçamos nossos dedos e descemos, indo direto pra sala de jantar. Minha mãe já estava lá sentada- não começaram a comer não né?!
Fernanda: Não, estávamos esperando só vocês
Sophia: Que lindos
Fernanda: Você e seu pai que fizeram essa mesa linda mesmo?
Gil: Vocês que fizeram o café da manhã? Vou comer mais não
Fernanda: Também to com medo de comer genrinho
Roberto: A gente cozinha pra caramba ta?! Nem vem!
Sophia: Eu e meu pai somos prendados, podem comer, acho que tem risco de vida não
Gil: Acha? Agora que não como mesmo -rimos
Sophia: Para de graça e senta logo menino -rimos, sentamos, nos servimos e tomamos café conversando- acho justo vocês tirarem a mesa
Roberto: Concordo hein! A gente já fez tudo, agora é a vez de vocês
Fernanda: Abusados nem são né?!
Gil: Mas até eles tão merecendo
Fernanda: Tão mesmo, bora tirar -eles tiraram a mesa lá, eu e meu pai ficamos sentados conversando
Sophia: É pra lavar também hein!
Fernanda: Meu Deus, quem é a mãe aqui mesmo?
Gil: Ta achando que manda!
Sophia: Hoje eu sou a mãe!
Fernanda: Ta pedindo pra levar uns cascudos, muito abusada -rimos, eles lavaram lá as coisas, assim que acabaram fomos pra sala
Roberto: Que horas é o voo de vocês?
Sophia: Só meia noite
Roberto: Então ainda tem tempo pra caramba
Gil: A gente podia sair, sei lá
Fernanda: Vamos almoçar fora porque hoje a Abigail não vem e eu não vou cozinhar
Roberto: Mulher preguiçosa!
Fernanda: Sou mesmo -rimos
Sophia: Vamos aonde?
Roberto: Lembra aquele lugar que tava pra inaugurar do filme Harry Potter, que você tava louca pra ir?
Sophia: Sei!
Roberto: Inaugurou, a gente pode ir lá
Sophia: Super topado!
Gil: Tu gosta de Harry Potter?!
Sophia: Você não sabia?
Gil: Não tinha ideia
Sophia: Você gosta que eu sei
Gil: Acho maneirinho
Roberto: Eu me amarro, você sabe. Já fui lá, você vai amar -quando se trata de Harry Potter meu pai parece uma criança
Sophia: Então é pra lá que a gente vai -ficamos vendo tv e conversando, quando deu umas 12:00 subi pro meu quarto, o Gil ficou lá embaixo mesmo, fui direto pro closet, separei uma roupa quentinha, deixei estirada na cama, entrei pro banheiro, tomei um banho quentinho, lavei meu cabelo, sai, me sequei, enrolei uma toalha na cabeça, vesti minhas peças íntimas, voltei pro quarto, vesti minha roupa, calcei minha sapatilha azul, botei meus acessórios, passei rímel e lápis, tirei a toalha da cabeça, dei uma secada com o secador e pranchei, arrumei minha bolsa e estava pronta. Peguei meu óculos, botei no topo da cabeça e desci, só estava o Gil e meu pai lá
Sophia: Já to pronta, pra não falarem que eu atraso
Gil: Milagre senhor -levantou a mão pro alto
Sophia: Ridículo
Gil: Vou me arrumar -levantou, me deu um selinho e foi pro quarto, fiquei lá na sala sendo mimada pelo meu pai. Minha mãe desceu, ele subiu pra ir se arrumar e foi a vez de minha mãe me mimar, e admito, estava morrendo de saudades do colinho da mamãe. Depois de um tempinho eles desceram
Fernanda: Demoraram demais hein!
Sophia: Verdade, depois a gente é quem demora
Gil: Uma nossa contra uma vida inteira de vocês
Roberto: Falou tudo. Vamos?
Fernanda: Agora -levantamos, saímos de casa, fomos pra garagem, entramos no carro e meu pai deu partida. Fomos almoçar no Hard Rock Café. Como estávamos um pouco cheios, optamos por um hambúrguer mesmo. Comemos lá, pagamos e voltamos pro carro, meu pai deu partida pro "The Making of Harry Potter" aproveitei o caminho e postei uma foto que tínhamos tirado no restaurante 
sophialamonier aproveitando as últimas horinhas em família

Não demorou muito chegamos. Saímos do carro, fomos pra uma filinha que tinha pra entrar e minha mãe me chamou pra tirar uma foto 
fernandalamonier curtindo as últimas horas com a minha bebê #elajavai #maecoruja
Pagamos lá e entramos. Era um tour na Warner Studios para conhecer os truques e segredos da filmagem de Harry Potter. Eu parecia uma criança lá dentro, era muito show. Tomamos cerveja amanteigada, visitamos a escola Hogwarts, enfim, fomos em vários dos principais cenários do filme. Saímos de lá por volta de 18:00. Fomos pro carro e meu pai deu partida. Depois de um tempinho chegamos em casa. Fui pro quarto, deitei na cama e o Gil deitou do meu lado
Gil: Seus pais tinham falado pra gente jantar antes de ir
Sophia: Aham, a gente já deixa as coisas no carro, do restaurante já vamos pro aeroporto
Gil: Beleza -ficamos namorando lá por um tempo, quando deu umas 20:00 decidi ir me arrumar
Sophia: Vou tomar banho amor
Gil: Beleza, vai lá -peguei minha roupa na mala, deixei estendida na cama, fui pro banheiro, tomei meu banho, me sequei, vesti minhas peças intimas, passei hidratante, perfume e voltei pro quarto- porra amor, faz isso não
Sophia: Isso o que Gil?
Gil: Ficar desfilando por ai assim, to de abstinência
Sophia: Abstinência de um dia?
Gil: Claro, um dia é uma eternidade, sou um guerreiro -ele levantou e foi pro closet pegar a roupa
Sophia: Nossa, merece um prêmio, o homem que mais se absteve na vida! -vesti minha calça
Gil: Mereço mesmo, ainda mais quando a namorada fica desfilando de roupa íntima só pra provocar
Sophia: Ai que peninha!
Gil: Fica sacaneando mesmo, quando eu te pegar você vai ver
Sophia: Que medo
Gil: Já te provei que posso ser bem ruim -voltou pro quarto- po, se vestiu porque?
Sophia: Tava judiando muito de sua pessoa daquele jeito -disse enquanto vestia minha blusa
Gil: Mais tava bom -veio me abraçando por trás, distribuindo beijos no meu pescoço e passando a mão por debaixo da minha blusa
Sophia: Vai tomar um banho gelado pra apagar esse fogo ai vai
Gil: Acho que não vai apagar não
Sophia: Tenta, fica bastante tempo debaixo d'água -ele continuou distribuindo beijos no meu pescoço- vai logo Gilmar!
Gil: Nossa, ogra, magoou
Sophia: Ai, coitadinho dele meu Deus -disse dando um selinho nele- vai lá vai meu amor
Gil: Agora sim -riu e foi pro banheiro. Botei meus acessórios, passei rímel, lápis e base, pra não sair de cara limpa, dei um jeitinho no meu cabelo, troquei de bolsa, calcei uma sapatilha pretinha e estava pronta. Fiquei arrumando minha mala e a do Gil, e ele saiu do banheiro já pronto- Que namorada maravilhosa, arrumando minha mala
Sophia: Sou um amorzinho né?!
Gil: Demais -riu, ele terminou de arrumar as coisas lá, pegamos tudo e saímos do quarto. Encontramos meus pais no corredor, meu pai nos ajudou com as malas e descemos. 
Fernanda: Jantar e depois vocês vão pro aeroporto?
Sophia: Isso
Roberto: Então bora pra não atrasar vocês -descemos pra garagem, meu pai botou as coisas na mala do carro, entramos e ele deu partida. Chegamos lá no restaurante, saímos do carro nos assentamos e fizemos nossos pedidos. Comemos lá, pagamos e saímos. Dessa vez partimos pro aeroporto, depois de um tempinho chegamos. Saí do carro, peguei minhas coisas na mala, entramos pro aeroporto acompanhados dos meus pais, fizemos o check in, despachei a mala e voltamos pra onde meus pais estavam. O Gil se despediu deles e então foi minha vez. Os abracei e acabei deixando algumas lágrimas caírem. 
Fernanda: Ô minha princesa, não fica assim -ela também estava chorando
Roberto: A gente vai te visitar, prometo
Sophia: Vou esperar!
Fernanda: Pode esperar, nem que eu vá sozinha, mas eu vou
Sophia: Vou sentir saudades de vocês -os abracei de novo, depois de um tempinho os soltei, dei um beijo no rosto de cada um, ainda deixando algumas lágrimas rolarem- Vai com Deus, boa viagem
Fernanda: Me liga quando pousarem lá
Sophia: Pode deixar. Amo vocês, demais!
Fernanda: Também te amo minha princesa
Roberto: Também te amo filha -entrelacei minha mão na do Gil, soltei mais um beijinho pra eles e enfim entrei pro embarque. Como eram 23:30 ficamos esperando o voo ser anunciado e enquanto isso aproveitei pra postar uma foto que tinha tirado com meus pais no casamento. Editei lá e postei
sophialamonier Mais uma vez estou me despedindo de vocês, mas essa é uma das consequências da escolha que eu fiz. Esses dias só me provaram o quão grande é a falta de vocês no meu dia-a-dia. Obrigada por serem sempre esses pais tão maravilhosos. Amo vocês demais, já estou morrendo de saudades! @fernandalamonier #Roberto
-imaginem-
forloveneymar família linda!
onlyyounjr deve ser horrível morar tão longe assim dos pais
manuruchel me liga quando chegarem, não estou em Santos
sophialamonier sem problemas, pego um táxi! @manuruchel
fernandalamonier Awn filha, lindas palavras. Foi muito difícil deixa você ir, mas sei que foi para seu bem. Já estou com o coração apertado de tanta saudades, mas já já a gente se reencontra. Eu e seu pai temos muito orgulho da filha que você é! Te amamos demais
Enfim, anunciaram nosso voo, entramos no avião, nos acomodamos nas nossas cadeiras, logo o avião levantou voo, encostei no ombro do Gil e de imediato apaguei, estava muito cansada!

Meninas, eu sei que vocês devem estar querendo me matar pela demora, mas eu tenho explicação. Meu notebook deu um problema no mouse, ele parou completamente, e eu não consegui terminar o capítulo na quarta. E tem também outro porém, como eu to com o blog novo com a Lavi e to ajudando a Mysterious Girl Blog a escrever o blog dela, meu tempo esta mais "curtinho", mas vou tentar manter sempre uma regularidade nas postagens. Enfim, muito obrigada por cada comentário no capítulo anterior, vocês são maravilhosas demais! Continuem com os comentários que vocês não tem noção, me faz um bem danado saber que vocês gostam da história. Enfim, é isso, comentem bastante, e se tudo der certo, o próximo capítulo sai até segunda! Beijos e boa noite a todas.
Super recomendo o blog dessa linda. A conheci a pouco tempo e gente, ela é muito fofa! Estou dando umas ajudas no blog, e to amando escrever com ela, que é ótima escritora. Então leiam porque você não vão se arrepender. Segue ai o link: takeachancenjr.blogspot.com.br

10 comentários:

  1. será que poderia continua? obg.... de nada

    ResponderExcluir
  2. Perfeito como SEMPREEE... continua!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta top como senpre. Ta desculpada mas posta com mais frequencia?? - brigada de nada e posta logoo eem. Rs' ta toop

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa ta muito topp...

    ResponderExcluir
  5. Oi, essa é minha primeira fanfic. Desculpa o spam mais queria saber se me divulga?

    https://flaviapavanelliegabrielromano.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir