quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Capítulo 39

Acordei na quinta por vontade própria. Peguei meu celular e marcava 10:00 Tomei coragem de levantar e fui logo arrumar minha mala. Enquanto arrumava, fiquei conversando no whats com o Richard. Quando acabei, troquei de roupa, calcei meu chinelo, fiz um coque mal feito no cabelo e desci. A tia Ana tava na cozinha fazendo o almoço.
Sophia: Bom dia tia -dei um beijo em sua bochecha e sentei na banquinho
Ana: Bom dia querida. Não foi trabalhar hoje porque?
Sophia: Mais tarde vou viajar a negócios, dai não fui hoje
Ana: Ah sim. Quer tomar café ou vai esperar o almoço?
Sophia: Vou esperar o almoço.
Ana: Tudo bem então
Sophia: Deixa eu te ajudar tia -levantei e fui pra perto dela
Ana: Não precisa querida
Sophia: Precisa sim, me da ai -fiquei a ajudando a fazer o almoço e acabamos rapidinho. A ajudei a por a mesa e sentamos pra comer.
Ana: Não vi o Gil hoje, ele ta sempre aqui
Sophia: Ah, a gente brigou ontem, dai ele foi pra casa
Ana: Ata. Espero que se resolvam logo
Sophia: Vamos ver... -terminamos de comer conversando, a ajudei a limpar tudo e fui pra sala. Decidi ir no salão, só que não queria ir sozinha, então chamei a Rafa no whats.
Rafinhaaaaa
                    Euuuuuu
Vai fazer alguma coisa agora a tarde?
                    Não, porque?
Quero ir no salão
                    Vamos! Também tava querendo ir, mas tava sem companhia
Já arrumou uma, rs. Mas tem que ser aqui em Santos, porque mais tarde vou viajar e não posso atrasar
                     Hmmmm que chic. Tudo bem, a gente vai aqui em Santos mesmo
Chic nada filha, vou a trabalho 
. Se arruma que já já to passando ai
                     Que merda então. Ta bom, to indo.
Não demora!
                    Taaaaaa

Subi pro meu quarto, separei minha roupa, tomei um banho, me vesti, deixei meu cabelo no coque mesmo, passei rímel, lápis, fui pro quarto, calcei uma rasteirinha, botei meu óculos, peguei minha bolsa e desci. Me despedi da tia Ana e sai. Enquanto esperava o elevador tirei uma foto e postei.

sophialamonier Dia de salão 
O elevador chegou, entrei e marquei o andar da Rafa. Saltei lá, toquei a campainha e quem atendeu foi a tia Ná
Sophia: Tia meu amor, tudo bem? -a abracei e dei um beijo em seu rosto
Nadine: Tudo querida, e com você? -retribuiu o beijo
Sophia: To bem tia, saudades da senhora
Nadine: Nem fala, você mora aqui em baixo, mas quase não vem aqui em casa!
Sophia: Ai tia, desculpa! Prometo que venho mais aqui
Nadine: Ta bom, vou te esperar hein. 
Sophia: Pode deixar. Rafa ta ai?
Nadine: Ta lá no quarto dela, vai lá
Sophia: Obrigada tia -joguei um beijo pra ela e subi pro quarto da Rafa. Bati na porta e entrei, ela tava se arrumando- ainda não ta pronta dona Rafaella? -a dei um beijo no rosto e sentei na cama
Rafa: To acabando -penteou o cabelo
Sophia: A gente vai pro salão e você arrumando o cabelo?
Rafa: Não vou sair descabelada por ai né?! 
Sophia: Muitooooo fresca!
Rafa: Pronto, vamos -pegou a bolsa, levantei e saímos do quarto. Nos despedimos da tia e fomos pra garagem. Entramos no carro, ela ligou o rádio e dei partida- como foi lá na casa do Gil?
Sophia: Foi tudo bem, a família dele é um amor
Rafa: Que bom, eles são bem legais mesmo
Sophia: Uhum
Rafa: Ele que vai te levar no aeroporto hoje?
Sophia: Hm, duvido. Ele ta putinho comigo
Rafa: Porque?
Sophia: Porque um cara lá da empresa que ele não gosta vai comigo e ele acha que eu não tenho que ir
Rafa: Gil ciumento? É isso mesmo?
Sophia: É, e esse ciúme já ta me enchendo a paciência
Rafa: Nada haver da parte dele, mas daqui a pouco passa, ele é tipo o Ju
Sophia: Tomara né?! É chato ficar brigada com ele, mas eu não vou ceder
Rafa: E nem tem que, ele vai perceber que ta errado e vir falar com você
Sophia: Espero. E esse coraçãozinho ai, como anda?
Rafa: Ih, super parado!
Sophia: E aquele menino lá, Barriguinha né?! -ela assentiu- nada?
Rafa: Até agora nada
Sophia: Ah mas tu logo arruma alguém
Rafa: Tomara -rimos- agora mudando de assunto, que negócio de cheirinho feio é esse Sophia? -disse mexendo naqueles cheirinho de carro
Sophia: Ah para que é lindo
Rafa: Esse rosinha até é, agora esse bege, pelo amor, coisa de velha
Sophia: Não é nada, é super fofinho
Rafa: Ah, claro! -paramos no sinal- junta pro vídeo -juntei lá e ela gravou- você posta ou eu posto?
Sophia: Dá que eu posto -editei lá rapidinho e postei. 
sophialamonier cafona meeeeesmo! @rafaellabeckran
rayannetavares "vou mandar descer" kkkkkk, adorei
divarafab a risada da Rafa . Lindaaaaaas
myheartrafa Rafa é muito engraçada . Te amo diva!
katiaalves eu tenho um cheirinho desse no meu carro, é lindooooo, rs
Logo chegamos no salão, falamos com o cabeleireiro que era conhecido da Rafa. Hidratei, cortei as pontas e escovei. Fiz as unhas, passando na mão um branquinho, assim como nos pés. A Rafa fez as mesmas coisas que eu. Ficamos umas 2hr por lá. Voltamos pra casa, a Rafa foi pro andar dela e eu pro meu. Subi direto pro meu quarto, separei a roupa que ia viajar, botei uma touca pra não molhar o cabelo, tomei um banho fresquinho e relaxante, me sequei, me vesti e tirei a touca. Voltei pro quarto, botei meus acessórios, calcei uma sapatilha e tava pronta. Peguei minha bolsa, minha mala e desci. 
Sophia: Tia, to indo lá
Ana: Boa viagem querida
Sophia: Obrigada, beijos -dei um beijo em seu rosto e sai. Peguei o elevador e sai na portaria. Cumprimentei o porteiro, peguei um táxi que tava parado lá na porta, falei pra onde iria e ele deu partida. Fui o caminho falando com a Manu, e quando tava chegando perto, meu celular apitou com um whats, abri rapidamente achando que era o Gil, mas era o Luiz
Heyyyy 
          Oiiiii 
Já ta no aeroporto?
          Não, to no caminho
Então vou ficar te esperando
          Ok, você ta por onde?
No terminal 2, perto do check in
           Ta, to chegando
Beijos 
           Beijos 
Cheguei no aeroporto, o taxista me ajudou a tirar a mala do carro, o paguei e entrei. Logo avistei o Luiz, fui até ele
Sophia: Oi -sorri
Luiz: Oi -sorriu e me deu dois beijos no rosto- nem demorou
Sophia: Tava pertinho
Luiz: Vamos lá fazer o check in? Ta quase na hora
Sophia: Bora -pegamos as malas e fomos pra fila
Luiz: Foi o Gil que te trouxe?
Sophia: Não, hoje ele foi trabalhar, não deu pra vir
Luiz: Ata. Ele não encrencou de eu ta indo com você não né?! 
Sophia: Não, que isso, ele ficou de boa, falou nada não -menti
Luiz: Já percebi que ele não gosta muito de mim
Sophia: Ah, impressão sua, ele não tem nada contra você não. Nem tem porque
Luiz: Ter tem né?! Ciúmes de eu falar com você
Sophia: Ele não liga pra isso -menti de novo
Luiz: Se eu fosse ele eu sentiria, com uma namorada que nem a dele tem mais é que sentir mesmo
Sophia: Isso foi um elogio?
Luiz: Você entende como quiser -sorriu
Sophia: Ah, obrigada então -sorri de volta. Fizemos o check in, e antes de entrar pra sala de embarque ainda dei uma olhada em volta, na esperança de ver o Gil por ali, mas foi em vão. Entramos pra sala de embarque e o nosso voo logo foi anunciado. Entramos no avião, meu acento era ao lado do Luiz. Antes de botar o celular no modo avião dei uma olhada pra ver se o Gil tinha mandado alguma mensagem, alguma coisa, mas nada. Enfim, o avião decolou, botei meus fones e dormi. Quando acordei já estava na capital argentina. Peguei minha bolsa, o Luiz as coisas dele e saímos. Pegamos nossas malas e saímos pelo portão de embarque. Avistamos o motorista que iria nos levar para o hotel, fomos até ele, nos apresentamos e então fomos pro hotel. Chegamos lá. tiramos nossas coisas do carro, ele nos passou o horário que viria nos buscar amanhã, agradecemos, entramos no hotel, fizemos o check in e pegamos as chaves do quarto
Luiz: Pelo visto nossos quartos são próximos -fomos pro elevador
Sophia: Ficar pertinho -sorri
Luiz: Pertinho é bom né?!
Sophia: Claro, se eu sentir medo do escuro tem como te chamar -rimos
Luiz: Boba -saímos no nosso andar- tava pensando em a gente comer algo, eu to com fome
Sophia: Também to. Serviço de quarto?
Luiz: Reparei que tem um restaurante aqui perto, parece ser maneiro, vamos lá?
Sophia: Pode ser. Só vou deixar minha mala no quarto
Luiz: Então ta, vou te esperar lá no hall
Sophia: Beleza -entrei no quarto, deixei minha mala lá, como tava um pouco frio, vesti uma calça vermelha e um sobretudo preto por cima. Troquei a sapatilha por uma botinha de cano curto, peguei a bolsa e sai. Entrei no elevador e encontrei o Luiz no hall- vamos?
Luiz: Bora -saímos do hotel e fomos andando mesmo, já que era perto. No caminho, passamos pela Casa Rosada, que tava linda, toda acessa. Bati uma foto e postei
sophialamonier Apaixonada, quero pra mim! #casarosada
porvcgil Vocês tão na Argentina?
jessicakarine não para de viajar! Quero essa vida pra mim
justrafab Foi viajar com o Gil? Que fofos, quero fotos!
lauramelo onde é isso? lindo!
unicoamornjr Buenos Aires!! @lauramelo
ceboletesdogil o Gil não foi, o Gui acabou de postar uma foto com ele na Dom Room!
aoseuladorafab viajando sem o Gil? Estranho, será que brigaram?
kissesneymar ela não trabalha com isso de viagem? Acho que não foi briga!
Quando li da foto que o Gui postou, entrei no insta dele e vi uma foto dele com o Gus, o Cris e o Gil
guipitta_ Irmãos!!! #domroom
Me subiu uma raiva instantânea, então ta explicado porque ele não me ligou, tem coisas melhores pra fazer... Fechei o insta e chegamos ao restaurante. O Luiz pediu uma mesa e nos sentamos
Luiz: Nossa, aqui ta muito frio
Sophia: Nem fala, primeira coisa que eu fiz foi botar uma roupa quentinha
Luiz: Também, tomara que amanhã não esteja assim
Sophia: Tomara mesmo, porque a roupa que eu trouxe pra reunião não é de frio
Luiz: Vish coitada. Nesse frio é bom ficar debaixo do edredom agarradinho com alguém
Sophia: Dormir de conchinha, ver filme, comer chocolate, tudo de bom -rimos
Luiz: Chocolate quente é top
Sophia: Nem fala, mas engorda, então não pode abusar
Luiz: Tu se liga nessas coisas de engordar?
Sophia: Claro, não posso ficar gorda
Luiz: Mas você não precisa se preocupar com isso
Sophia: Mas é sempre bom ter cuidado
Luiz: Você tem mó corpão, ta longe ainda!
Sophia: Obrigada -sorri
Luiz: A gente se conhece a um tempinho já e eu não sei nada sobre você
Sophia: Verdade, nem eu sobre você
Luiz: Então eu te faço umas perguntas sobre você e depois você me faz
Sophia: Ta bom
Luiz: Quantos anos?
Sophia: 22
Luiz: Novinha. É de São Paulo mesmo?
Sophia: Não, do Rio
Luiz: Porque se mudou pra São Paulo? Mil vezes Rio -riu
Sophia: Ah, a procura de emprego, em São Paulo tem muito mais né?!
Luiz: Verdade. Conheceu o Gil lá na empresa?
Sophia: Aham, e eu moro no prédio de uns amigos dele também
Luiz: Nossa que coincidência
Sophia: Demais
Luiz: Acho que já perguntei demais, sua vez 
Sophia: Quantos anos? 
Luiz: 24
Sophia: Namorando, casado ou solteiro?
Luiz: Solteiro
Sophia: De São Paulo mesmo?
Luiz: Aham
Sophia: Já namorou?
Luiz: 2 vezes, mas não deu certo. E você, só namorou o Gil?
Sophia: Não, já tive outro namorado, mas era muito ciumento e galinha
Luiz: Ai quebra legal
Sophia: Completamente. Mas e você, a procura do alguém especial?
Luiz: Sempre né, mas ta meio difícil -riu
Sophia: Lá na empresa tem várias meninas muito bonitas, já já acha
Luiz: Espero, mas a mais bonita de lá já ta comprometida -me encarou e com certeza fiquei vermelha
Sophia: Para de me deixar envergonhada -rimos
Luiz: Só falei a verdade ué -o nosso pedido chegou, comemos conversando, pagamos, voltamos pro hotel e subimos pro nosso andar- boa noite
Sophia: Boa noite
Luiz: Nove horas né?!
Sophia: Isso
Luiz: Então até amanhã
Sophia: Até -dei um beijo no rosto dele e fui pro meu quarto. Peguei meu pijama, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho quentinho, me vesti, escovei meus dentes e me deitei. Liguei meu despertador e fiquei olhando o feed do instagram até que vi uma foto que o Gil tinha postado
gilcebola Beber dá nisso, rs. Te amo maloka 
Quando vi a foto a raiva que eu já tava dele, se multiplicou por 1 milhão, ele fica boladinho porque eu vou viajar e vai pra balada com a querida amiguinha dele, por favor né?! Agora quem não quer mais falar com ele sou eu. Fechei tudo, não queria ver mais nada, botei o celular na cabeceira, virei pro lado e comecei a chorar. Parece que quando to com raiva, ela não cabe dentro de mim e acaba por transbordar em forma de choro, é sempre assim. Depois de despejar muitas lágrimas no travesseiro, acabei dormindo.

Meninas, ta ai o capítulo. Minhas aulas voltaram essa semana e esse ano eu vou estudar de manhã e de tarde, então vai ficar complicado de eu postar na semana, mas final de semana vou fazer de tudo pra postar um capítulo aqui. Quanto a essa separação deles, eu tinha mudado a ideia inicial, mas acabei voltando atrás, então ela vai durar um pouquinho mais que o previsto, mas não se preocupem, que GiPhia já já ta de volta, rs. Espero que gostem e como venho pedido sempre, comentem com sugestões, críticas e opiniões, porque só "mais, continua, +++" não me ajudam a escrever uma boa história pra vocês. Conto com a colaboração de todas. Ah, e agora o blog ta com uma nova playlist. Montei com a ajuda das queridas Gabi SoaresLaviLuiza Santos e Jéssica, espero que gostem das músicas. Beijinhos 

26 comentários:

  1. Bom,vc poderia botar que quando ela voltasse de viajem ela poderia ir na casa de Gil,tipo p eles conversar e tal...e chegando lá,ela poderia encontrar mulheres no chão dormindo,e outros meninos lá tb..botem ter chegado da noite e tal! Essa é minha sugestão. #continualogo

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorei mesmo, adoraria que ela desse o troco no gil com o luiz kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gil vacilão... não quero ela dando troco pq se não ela vai ser igual ele... ela viaja de boa, se comporta e quando voltar vai simplesmente desprezar ele não vai deixar de sair, zuar e vai ser sempre paquerada... cobiçada e com isso o vacilão ops Gil vai continua rodeado de mulheres e um dia vai ouvir uma falando q só pegou ele pq ele é amigo do Neymar e tal e depois disso a ficha dele ia cair com relação a Sophia e ele iria perceber q ela é diferente e iria ficar mais claro isso depois de uma conversa dele com o Ney e com a dona Sueli... O Luiz nesse tempo podia namorar também ou com alguma das meninas tipo Laila, Carol ou até a Rafa e nisso o Gil ficar mais sentido por ter sido tão ruim com a Sophia... quanto à ela não deve voltar com ele tão cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa arrebentou acho que pode até ajudar no próximo capítulo.

      Excluir
    2. gostei,acho qe pode acontecer isso mesmo !

      Excluir
    3. Esqueci de colocar que deveria rolar narração dele e dela...

      Excluir
    4. Eu gostei da ideia mas acho que nao tem que demorar muito pra eles voltarem. Tipo no 42 ou 43 eles deviam começar a se acertar,ou ate antes mesmo, o q eu prefiro. Procura fazer os capitulos um pouquinho maiores, assim como os anteriores rs' continuaaaaa pleaaaase

      Excluir
  4. O gil devia narrar um pouco o proximo capitulo falando de como ta a vida dele sem a sophia e como depois q ele saiu da casa dela....ela nao tem q dar o troco nem ficar com o luiz e nem ser grossa com ele. Ela deve fingir que "ele nao existe" e viver a vida dela e tals...ai qnd ela chegar de viagem a manu chama ela pra sair e tipo, vai so as meninas, a rafa a laila e tals, so as meninas mesmo. E tirar varias fotos na balada e postar pro gil ficar com ciumes. Nao postar pra ele ficar com ciumes e sim postar por postar mas qnd o gil ver as fotos ele fique bolado e perceba que o que ele fez nao foi legal !! #MinhaOpiniao. Continuaaaa logooo e POR FAVOR, poste nos finas de semana. Continua

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o comentario de.cima !!! Continua aii.... e faz com que o gil se sinta mal e triste por ter brigado com a sosso... GilPhia Jaa. Continua

    ResponderExcluir
  6. Top. Ta otimo assim. Continua #GilPhia

    ResponderExcluir
  7. Amando, e qe raiva do Gil hein, tá agindo feito criança. Na boa Sophia qnd voltar deve fingir q nem lembra qe ele existe, ignorar ele de preferencia. E aproveita esse tempo em que estão brigados e se divertir, e não ficar com o Luiz, quem sabe até eles virar super amigos, mas não ficar, nem nada. Só pra deixar o Gil mais enciumado, ou até como vi nos comentário ali em cima o Luiz fica com uma das amigas da Sho tbm seria legal.. mas continua logo.. tá ótimo. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeei. Ta otimo assim continua mesmo

    ResponderExcluir
  9. Continua assim mesmo kkkk ta muito top e eu amei todas as ideias q elas deram..

    ResponderExcluir
  10. Hahahahha continuaaaaa, ta otimo assim

    ResponderExcluir
  11. Maaais. Ta perfeito. Pode continuaar.

    ResponderExcluir
  12. Mds...perfeito eem. Seu blog é o MELHOR. Continua

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa porque isso aqui ta perfeito

    ResponderExcluir
  14. Eu quero maaaais capitulos A-MAN-DO // CONTINUA PRA SEMPRE. NÃO PARA NÃO.

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaa-EU QUERO MAAIS

    ResponderExcluir
  16. Cintinuaa.. nao creio que so vi esse cap agora...CONTINUA TOP

    ResponderExcluir
  17. Continuaaa. Continua muito esse e o amorqueultrapassavabarreiras pq la tbm é top e eu quero ver o proximo....
    Continuaaaaaa logooo os dooois

    ResponderExcluir
  18. O gil deve narrar um.pouco no proximo capitulo pq a gente tem q saber como ele ta...o que ele ta sentindo e tals... CONTINUA AMEEI

    ResponderExcluir
  19. Continua, esta maravilhoso! Tbm gostaria que o Gil narasse o prox capitulo

    ResponderExcluir