domingo, 4 de maio de 2014

Capítulo 46

Acordei na terça, 24/12, véspera de Natal, com alguém me chamando. Abri os olhos devagar e era minha mãe. Ãh, o que ela já estava fazendo aqui?!
Sophia: Mãe?! O que houve? O voo adiantou? Porque você não me ligou? -sentei na cama e a abracei forte
Fernanda: Quantas perguntas -riu me soltando- você sabe que horas são filha?
Sophia: 10:00, sei lá
Fernanda: Sophia, já são 12:30
Sophia: Como assim? O despertador nem tocou!
Fernanda: Sua vó disse que ele tocou umas 3 vezes, mas você não acordou
Sophia: Meu Deus, desculpa mãe, mil desculpas
Fernanda: Não tem problema filha, eu vi que você saiu ontem a noite, devia ta morta
Sophia: Aham, tava muito! -sorri- cade meu pai?
Fernanda: Ta lá na sala com a sua vó
Sophia: Vou me trocar e já desço
Fernanda: Ta bom, to lá embaixo -me deu um beijo e desceu. Peguei uma roupa e me troquei. Fui no banheiro, joguei uma água no rosto e escovei meus dentes. Voltei pro quarto, peguei meu celular, calcei minha alpargata e desci. Estavam todos na sala conversando
Sophia: Bom dia família linda!
Roberto: Acordou a dorminhoca! -riu
Sophia: Nossa pai, mil desculpas -fui até ele e o abracei
Roberto: Não tem problema filha, nós viemos de táxi
Ricardo: Se tivessem me ligado eu ia lá buscar vocês -me sentei em uma das poltronas que tinham pela sala
Fernanda: Não precisava, nós viemos tão rapidinho
Roberto: É pai, se preocupa não
Glória: Imagino que estejam com fome
Roberto: Muita!
Glória: A comida já ta quase pronta, ai já almoçamos
Fernanda: Tudo bem. Vou me trocar rapidinho, já desço
Sophia: Ah, mãe! A tia Dani tinha perguntado se você ia querer ir no salão hoje, ela marcou pra ela e a Manu. Quer ir?
Fernanda: Quero sim, vê com ela pra marcar pra gente também
Sophia: Ta, e você vó, que ir?
Glória: Não, fui ontem, e ainda tenho que ajudar a empregada a preparar as coisas pra hoje a noite, mas obrigada meu amor
Sophia: Tudo bem vó
Fernanda: Bom, vou subir. Vem Roberto?
Roberto: Vou sim -eles pegaram as malas e subiram. Minha vó ficou na cozinha, e então só ficou eu e meu avô na sala. Ele ficou lendo jornal e eu conversando com a Manu no whats. Pedi pra ela falar com a tia Dani pra marcar a hora no salão, ela disse que 14:00 estariam saindo de casa. Minha mãe desceu e se sentou em uma das poltronas dali.
Sophia: Mãe, tia Dani falou que vamos sair 14:00 horas daqui
Fernanda: Tudo bem, já to pronta, só trocar de roupa
Sophia: Ok -fiquei mexendo lá no celular e olhando a vista pela janela, e decidi tirar uma foto
sophialamonier home sweet home 

andreacamargo que perna lindas!
mybreatheraphab que lugar lindo, quero morar ai 
palomaribeiro de onde é essa alpargata? linda demais, quero uma!
raquelqueiroz a cara da riqueza, pqp!
tamiresneymarzete casa modesta com uma vista mais modesta ainda, eita!
weheartgilc preciso morar nesse lugar, rj sempre lindo!
Minha vó nos chamou pra almoçar, fomos pra sala de jantar e nos servimos. Almoçamos num clima super agradável, depois ajudei minha vó e minha mãe a tirar a mesa, e subi pro meu quarto pra me arrumar. Peguei uma roupinha na mala, e fui pro banheiro. Tomei um banho geladinho, já que estava um tempo fresquinho, me sequei, vesti minhas peças intimas e minha roupa, dei um jeitinho no meu cabelo, calcei minha sandália, botei meu óculos no rosto, peguei minha bolsa tiracolo e desci.
Sophia: Vamos mãe, já ta na hora!
Fernanda: Vamos filha. Beijos amor -deu um selinho no meu pai- beijos seu Ricardo, beijos dona Glória -deu um beijo em cada um
Sophia: Beijos pai, beijos vô, beijos vó -dei um beijo em casa um também e saímos. Tocamos a campainha da casa da Manu e a tia Dani quem atendeu
Daniela: Oi Soso! -me cumprimentou- Fernanda, quanto tempo amiga! -se abraçaram
Fernanda: Nem fala Dani, muito tempo né?
Daniela: Saudades daqueles finais de semana juntos, das nossas viagens
Fernanda: Temos que marcar alguma coisinha pra lembrar dos velhos tempos né?
Daniela: Com certeza!
Sophia: Cadê a Manu tia?
Daniela: Ta lá dentro. Inclusive, vai lá chamar ela, porque senão não saímos hoje, ta no telefone com o Júnior -revirou os olhos e rimos. Entrei lá e a Manu estava na sala, ao telefone
Sophia: Bora minha filha, a hora não para! -gritei
Manu: Fica quieta -gesticulou e continuou falando no telefone
Sophia: Sério, vamos logo! Já ta na hora! -ela revirou os olhos- vou desligar seu o celular, vamooooos! -ela se despediu do Júnior no telefone e desligou- finalmente senhor! -levantei as mãos pro alto como se estivesse agradecendo
Manu: O Júnior mandou dizer que você é muito chata
Sophia: Também amo ele, agora vamos -ela pegou as coisas dela e saímos. Descemos acompanhadas de nossas mães pra garagem e e entramos no carro da tia Dani. Minha mãe foi na frente com ela, e eu atrás com a Manu. Aproveitei o caminho e liguei pro Gil, que logo atendeu
Gil: Oi anjo
Sophia: Oi amor. Ta bem?
Gil: Sim, e você?
Sophia: To bem. E como foi ontem, se divertiu?
Gil: Sim, foi bem legal. E ai, foi bom?
Sophia: Foi, deu pra curtir
Gil: Bebeu ontem né? -riu
Sophia: Só um pouco
Gil: Deu pra ver pela foto
Sophia: Abafa aquela foto -rimos- e ai, como estão os preparativos pro Natal?
Gil: Sei lá, to aqui na casa do Gus jogando um videogame de boa, só vou pra casa mais tarde
Sophia: Ah, entendi, filho prestativo você -ri
Gil: Ah, a Priscila ta lá em casa com ela, precisa de mim não -riu- e você, ta onde?
Sophia: No carro, indo pro salão
Gil: Vocês e esses salões.
Sophia: Tem que ficar bonita né amor?!
Gil: Você não precisa, já é linda anjo
Sophia: Ai que fofo, obrigada amor
Gil: Não precisa agradecer, só falei a verdade
Sophia: Ta romântico hoje
Gil: Deve ser a distância
Sophia: É -rimos- e o presente, não abriu não né?
Gil: Não, só a noite como você pediu. Não abriu também não né?
Sophia: Não, também não
Gil: Quando você for abrir, me chama no facetime e a gente abre junto.
Sophia: Ta bom, te chamo sim. Fica com o ipad por perto
Gil: Pode deixar
Sophia: Amor, vou desligar que já to chegando no salão, depois a gente se fala
Gil: Ta bom amor, beijos, bom salão ai
Sophia: Bom jogo ai também, beijos -desliguei e a tia Dani logo estacionou o carro. Descemos do mesmo e entramos no salão, a tia Dani falou com a atendente e ela nos encaminhou até o cabeleireiro. Conversamos com ele o que queríamos fazer, e fomos lavar os cabelos. Eu resolvi só retocar minhas mechas, aparar as pontas e escovar. O resultado ficou do jeito que eu queria. A Manu fez a manutenção do ombré-hair, escova e enrolou o cabelo . Já minha mãe, resolveu cortar o cabelo em chanel, e também escovar. A tia Dani, por sua vez, só aparou as pontas e escovou. Fizemos ainda a sobrancelha e as unhas, que optei por pintar de nude. Saímos de lá por volta das 19:00, voltamos pro carro e a tia Dani dirigiu até o prédio. Ela estacionou lá na garagem, subimos pro nosso andar. Elas disseram que passariam lá antes de irem pra Copa, nos despedimos e entramos pro apartamento. Meu avô e meu pai estavam na sala vendo televisão
Fernanda: Chegamossss
Roberto: Finalmente, achei que iam comemorar o Natal no salão!
Sophia: Tem toda uma produção pra ficar bonita né
Roberto: Ta certa.
Fernanda: Que horas o pessoal chega?
Ricardo: Umas 22:00
Sophia: Ah, então ainda tem um tempinho. Vou subir, beijos gente -soltei beijos e subi pro meu quarto. Fiquei conversando com o Richard no whats e depois resolvi ir no quarto da minha vó, e encontrei minha mãe conversando com ela- Oi meus amores
Glória: Ta linda meu amor, esse salão hoje foi bom hein
Sophia: Foi bom mesmo vó, só faltou você
Glória: Queria ter ido, mas hoje foi cheio fazer tudo aqui
Sophia: Entendo. E ai, tão conversando sobre o que?
Fernanda: Nada, só jogando conversa fora -minha mãe havia perdido a mãe quando eu ainda era muito pequena, e isso fez com que ela e minha vó tivessem criado um laço muito forte, tipo de mãe e filha, e eu sempre achei isso lindo. Meu avô eu nem cheguei a conhecer, havia morrido antes do meu nascimento.
Glória: E o namorado amor, já falou com ele?
Fernanda: Ah, já dona Glória, foi o caminho inteiro pro salão falando com ele. "Oi amor, tudo bem amor, saudades amor, não sei o que amor" -forçou a voz e nós rimos
Sophia: Ai que exagerada, não foi bem assim!
Fernanda: Foi pior
Sophia: Boba -dei língua e elas riram
Glória: Até agora não falei com ele
Sophia: Ele também tava louco pra falar com você vó
Fernanda: Ah, o Gil é um amorzinho de genro, você vai gostar dele
Glória: Falam tão bem dele que to ansiosa pra conhecê-lo
Fernanda: Tenta ligar pra ele agora filha
Sophia: Pera ai -disquei o número do Gil e ele atendeu
Gil: Oi amor
Sophia: Oi anjo.
Gil: Diz ai
Sophia: Minha vó ta aqui querendo falar com você
Gil: Passa pra ela ai, quero conhecer a tão famosa dona Glória
Sophia: Pera ai. E depois tem outra pessoa pra falar
Gil: Quem?
Sophia: Daqui a pouco você descobre -ri e passei pra minha vó. Eles ficaram por largos minutos conversando, pelo visto gostaram de se conhecer. Depois minha vó passou pra minha mãe e eles também ficaram por longos minutos conversando. Quando ela acabou, me passou o telefone de volta- e ai? Gostou dela?
Gil: Adorei -riu- e também adorei falar com minha sogrinha linda
Sophia: Você e minha mãe, sei não hein, to ficando com ciúmes
Gil: Vou te trocar pela dona Fê
Sophia: Então ta, fica com ela! -fingi estar com ciúmes
Gil: Mentira amor, não te troco por ninguém
Sophia: Sei não -ri
Gil: Anjo, vou desligar aqui, to indo pra casa agora
Sophia: Ok, manda um beijo pra todos lá quando chegar
Gil: Pode deixar, beijos -desliguei. 
Sophia: E ai, gostou dele vó
Glória: Amei, menino super educado, boa escolha!
Sophia: Ele também adorou a senhora -ficamos lá conversando até meu avô entrar no quarto
Ricardo: Ainda não se arrumaram?
Glória: Não, ainda ta cedo Ricardo
Ricardo: Já são 21:00 Glória
Fernanda: Meu Deus, ficamos aqui conversando e acabamos perdendo a hora
Sophia: Antes da gente ir se arrumar, bate uma foto aqui vô -dei meu celular pra ele, que tirou a foto e me devolveu
Fernanda: Vou me arrumar gente, se não me atraso!
Sophia: Também to indo -soltei beijinhos no ar e fui pro meu quarto. Editei a foto rapidinho e postei
sophialamonier Juro por Deus que queria eternizar esse momento... Todo o amor que existe em mim, pra você #casadavovó #bagunçagostosa
princesarafab foto perfeita, adorei!
carolbueno que delícia de momento 
fernandalamonier sempre bom esse momento com vocês 
daniruchel 
weloverafab você e sua mãe são idênticas
raquelmesquita linda foto! Valorize sempre a família e aproveite todas as oportunidades de estarem juntas.
lugusmão Essa com certeza é a foto mais linda do seu ig, porque mostra que você não é só bonita por fora, mas também por dentro. Parabéns 
truelovesophial linda foto Soso, cada dia fico mais impressionada como você é uma pessoa maravilhosa.
manuruchel lindas demais!! Amo vocês 
Peguei meu vestido, deixei estirado na cama, e fui pro banheiro. Botei uma touca no cabelo pra não molhá-lo, e entrei pro banho. Tomei um banho fresquinho, vesti minhas peças íntimas e botei meu roupão. Fiz minha maquiagem, com os olhos mais destacados e a boca apagada. Passei um pouco de perfume, botei meus acessórios e vesti meu vestido vermelho. Quando fui procurar pelo sapato para calçar, não o encontrei. Não acredito que esqueci em Santos! Peguei um salto preto mesmo que tinha por lá e calcei. Peguei os presentes de todo mundo e desci. Deixei tudo na árvore e fui cumprimentar todos que já estavam ali. Falei com os primos do meu pai Marcelo, Flávio, a prima Paula e Amanda, as tias e tios do meu pai e suas respectivas famílias. Ficamos no maior papo, sentia muita falta desses momentos em família. Minha mãe estava, como sempre, maravilhosa. Meu pai e meu avô também estavam lindos (sem o casaco). Já minha , estava como sempre muito elegante. A Manu e os tios foram lá, ficaram conosco um pouco, deixaram os presentes, entregamos os deles também e então eles foram pra Copacabana. Quando deu meia noite minha vó, como tradição, tomou a palavra. Com sua oratória sempre sábia e emocionante, ela abriu nossa noite de Natal. Nos felicitamos e então fomos para a mesa de jantar, que estava decorada lindamente, sempre com o toque detalhista da minha vó, e iniciamos a ceia de Natal. Após todos estarem saciados, foi a hora da troca de presentes. Meu pai foi o primeiro a me presentear. Abri a caixinha e era uma pulseira prata, na qual eu podia pendurar pingentes. A que ele havia me dado vinha com dois pingentes que me faziam lembrar de Londres. Um era do Big Ben e o outro da bandeira Londres. Minha mãe me deu uma bolsa linda da Kate Spade, minha vó, uma botinha da Carmen Steffens, e meu avô um par de brincos. Ganhei ainda uma capinha recarregável, uma paleta de sombras da Naked, uma almofada de pescoço massageadora, um cordão com a frase Tudo posso naquele que me fortalece e algumas t-shirts. Agradeci a todos pelos presentes, e todos disseram estarem muito satisfeitos com os que eu os havia dado. Porém, ainda faltava eu abrir um. Subi pro meu quarto, liguei meu ipad e chamei o Gil no facetime. Ele logo aceitou a chamada e então pude ver aquele rosto lindo pelo qual eu sou apaixonada e tava morrendo de saudades, e automaticamente um sorriso enorme se formou no meu rosto
Sophia: Feliz Natal meu amor
Gil: Feliz Natal anjo
Sophia: Queria tanto estar com você
Gil: Ainda vão ter muitos natais para comemorarmos juntos, relaxa amor
Sophia: Se Deus quiser
Gil: E ele quer -sorri - e ai, ganhou muitos presentes?
Sophia: Até que sim, e você?
Gil: Também
Sophia: Não abriu o meu ainda não né?
Gil: Não, to esperando pra abrir junto com você como combinamos
Sophia: Então vamos abrir agora. Você primeiro -ri e ele pegou uma das embalagens. Abriu e ficou surpreso quando viu que era um relógio.
Gil: Não acredito. Eu tava louco por um! -disse surpreso
Sophia: E foi por isso que comprei
Gil: Muito obrigada amor, já vou até usar -sorriu e botou o relógio lá no pulso-  agora você abre o seu, pra depois eu abrir o outro
Sophia: Ta -peguei a caixa que ele tinha me entregue e abri. Quando vi o que era, quase cai dura pra trás- mas... como? -gaguejei- como você conseguiu? Eu to a meses tentando comprar um!
Gil: Eu tenho os meus contatos -riu da minha reação- Gostou?
Sophia: Amei! Não to nem acreditando que é meu mesmo -rimos
Gil: Acredite, é seu!
Sophia: Obrigada vida, muito obrigada mesmo
Gil: Não tem de que amor -mandei um beijo e ele sorriu
Sophia: Ainda tem o outro presente pro senhor abrir
Gil: Pera ai -pegou a embalagem
Sophia: Antes de abrir, deixa eu te explicar. A ideia desse presente foi pra você ter sempre algo que o fizesse lembrar dos nossos momentos, e o quanto eu te amo. Então, espero que goste, assim como eu amei- abriu e teve a mesma reação do primeiro presente- é digital, liga no botãozinho atrás -ele ligou lá e ficou olhando as fotos que passavam com um sorriso estampado no rosto. Eu tinha selecionado fotos de toda nossa tragetória, desde nossa viagem pros EUA, quando ainda não namorávamos, até atualmente.
Gil: Não sei nem o que dizer...
Sophia: Dizer se gostou ou não já é um começo -sorri nervosa
Gil: Não tem como não gostar... é o melhor presente que eu já recebi -meus olhos, assim como estavam os dele, ficaram rasos- queria ta ai do seu lado agora pra te agradecer por você ser tão maravilhosa. Obrigada amor, de coração -sorriu da forma mais sincera que podia e uma lágrima teimou em rolar pelo meu rosto
Sophia: Obrigada você por ter entrado na minha vida. Te conhecer foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Gil: Te amo demais, demais, demais!
Sophia: Eu também te amo amor -sequei as lágrimas que rolavam descontroladamente
Gil: Bom, ainda tem mais um presente, mas como eu te disse, você só vai receber quando voltar
Sophia: Não pode nem me contar o que é?
Gil: Não
Sophia: Nem uma pistazinha? -riu da minha insistência
Gil: Não
Sophia: Ai, isso é maldade amor!
Gil: São só mais dois dias, passa rápido
Sophia: Meu coração não vai aguentar!
Gil: Aguenta sim, você é forte -riu
Sophia: Ai, ta, já vi que não vai adiantar insistir mesmo
Gil: Isso mesmo! -rimos. Ficamos conversando mais um pouquinho, a tia Sueli apareceu lá, conversei um pouco com ela também, e depois ela nos deixou a sós de novo- amor, meus padrinhos estão chegando aqui, vou descer pra ficar um pouco com eles
Sophia: Tudo bem amor, vai lá. To morrendo de saudades!
Gil: Também to vida
Sophia: Beijos -mandei beijo e ele retribuiu mandando outro- mais uma vez, feliz natal amor
Gil: Feliz natal anjo! -encerrou a chamada. Deixei meu ipad pela cama mesmo, troquei meu sapato pelo que tinha ganho, e peguei meu celular. Mandei mensagem para os meninos, a Rafa, Luiz, tia Ná, tio Neymar, a Ana, Richard, Krystal e mais alguns amigos e parentes. Quando ia bloquear o celular, apareceu uma notificação do insta, abri e era uma foto que o Gil tinha postado
gilcebola Não vejo a hora de te ter de volta. Mesmo de longe, você fez o meu Natal especial! Te amo de todas as formas possíveis, obrigada por me fazer tão bem, você é perfeita anjo! @sophialamonier
Link permanente da imagem incorporada
bonequinhadoney que Deus abençoe a relação de vocês 
fcjregil ai que lindoooooo
ceboletesdogil amo, vivo, sou esse casal! Não tem mais perfeitos!
mafiagilc vocês são uns lindos, amo vocês!
fcogilc que dengo!!! 
eliteneymarjr que lindo esse casal 
tatyjordana que o amor de vocês seja cada dia maior 
welovegilc muito amor pra vocês, casal lindo
fernandalamonier fico feliz que minha filha tenha encontrado uma pessoa tão maravilhosa e que a valorize tanto como você genrinho! Presencio esse amor e sei o quanto ele é verdadeiro. Toda felicidade do mundo sempre pra vocês, meu casal favorito 
seusorrisonjr tão perfeitosss 
foryousgilc ele chama ela de anjo, que apegoooooo 
sophialamonier Obrigada por tudo meu amor! Se eu não tivesse você, não estaria completa. Que esse seja só um dos muitos natais que ainda vamos comemorar, de preferencia, um ao lado do outro, rs. Te amo além do imaginável! ♡♡♡♡
amandacampos esse casal é demais!
mariacatharina awnnn que amor! príncipe e princesa 
Enxuguei as lágrimas que haviam rolado assim que li o que ele escreveu e desci. Estavam todos ainda por lá, aos papos. Avistei minha mãe e fui até ela
Fernanda: Tava chorando meu amor? -assenti- Você tem um namorado maravilhoso filha
Sophia: Eu sei mãe -sorri e ela me abraçou, percebendo que eu ainda estava emocionada com tudo
Fernanda: E ai, o que ele te deu? -apontei pros sapatos- que lindo filha, parabéns!
Sophia: Obrigada mãe. Ele ainda falou que tem mais um presente, mas só vai me dar quando eu voltar pra Santos
Fernanda: Hmmmm, o que será?
Sophia: Não sei, eu to morrendo de curiosidade! -ri
Fernanda: Acalma o coração que já já você descobre
Sophia: Vou tentar -ri- tira uma foto pra mim mãe?
Fernanda: Claro, me dá ai -entreguei meu celular pra ela, que bateu e me devolveu. Editei a foto e postei
sophialamonier "Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens." Feliz Natal!  
lovegilc linda demais! Feliz Natal amor 
marjorieneves Feliz Natal linda, amei o vestido!
legomes amei esse vestido, que lindo
yougilc Feliz Natal meu amor, que o seu natal seja maravilhoso!
holdyougilc linda e com super bom gosto, amei o vestido!
truelovesophial sempre linda Soso. Feliz Natal. Que a família esteja reunida e que seu natal seja maravilhoso
O pessoal ficou lá mais um pouco e depois foram embora. Preferimos deixar as coisas pra arrumar no dia seguinte, me despedi dos meus avós e meus pais e subi pro quarto. Me despi, tomei um banho rapidinho, vesti meu baby doll, escovei meus dentes, voltei pro quarto, liguei o ar, me deitei e logo dormi.

Meninas, ta ai o capítulo. Tentei postar ontem mas não consegui terminar. Espero que gostem e como vocês pediram, tentei pôr mais o Gil nesse capítulo. Quanto aos comentários, o de sempre. Comentem com sugestões, críticas e a opinião de vocês de como esta a história, porque é importante pra mim saber o que estão achando. E queria saber também quem já leu meu blog novo com as meninas. Pra quem não sabe, sou eu quem escrevo a Alice, a "malvada" da história, rs. O que acharam dela? Juro que depois ela vai ficar boazinha com a Nina! hahaha. Uma menina me perguntou no último capítulo sobre o "nosso amor ultrapassa vidas". Bem, nós não abandonamos, só estamos mais focadas no novo blog, mas eu prometo que vamos tentar postar nele o mais breve possível! Enfim meninas, é isso. Beijos e boa semana a todas!
Indico: preetiin.blogspot.com.brendlesslovegil.blogspot.com.br e meuparaisoevocenjr.blogspot.com.br (Alguns blogs que me pediram pra indicar em capítulos passados e eu não indiquei, mas foi porque esqueci na hora que escrevi o capítulo seguinte. Me mandem de novo o link nesse que no próximo eu prometo que indico sem falta!)

17 comentários:

  1. Ameeei!! Sério, ficou maravilhoso. E agiliza logo isso aí porque eu tô curiosa pra saber o que é esse outro presente do Gil, tá? E obrigada por me indicar <3

    ResponderExcluir
  2. P E R F E I T O ! ++++

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah quanto amoor esses doi. Eu AMO demaaais esse casal. Serio mesmo, é uma das melhores fics q eu leio ! Obrigada por colocar mais o gil nesse cap. rs... ta perfeito CONTINUAAAA -Maari

    ResponderExcluir
  4. perfeito, amo seu blog!! contnuaaa

    ResponderExcluir
  5. vc sabe o quanto eu amo a sua fic e ACHO que já sei qual é o presente do Gil hahahahahaha bjs no core e continua logo pq se não eu vou te bater

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh ficou lindo continuaa

    ResponderExcluir
  7. Como sempre arrasou né, to ansiosa para o presente do gil!
    Indica amor -http://neeyamordaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. :3 próximo meu !! HAHAHA que sapato MARAVILHOSOOO

    ResponderExcluir
  9. Ela podia ficar doente um dia ne ?! Mas uma doença leve, só pro gil cuidar dela. Ou o gil fica doente e ela cuida dele (se ele ficar doente, ele narra) rs.. CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  10. Acho que seria legal se o gil levasse um buque no aeroporto <3 CONTINUUUUUUA ! Ta top

    ResponderExcluir
  11. Eu ameeeeei esse sapato. Tambe quero ! s2 CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Lindao. Super top. Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa pra sempre. Top. Perfeiçao. Concordo em ela "ficar gravida"

    ResponderExcluir
  14. Ela podia ficar gravida de vez logo... pft continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho kkk... CONTINUA LOHO PLEAAASE

      Excluir
  15. Menina quanto tempo que eu não lia seu blog pq tinha perdido o link... hoje achei e já coloquei os capítulos atrasados em dia estou muito anciosa pra saber qual vai ser o outro presente do gil só consigo pensar em aliança de noivado kkkk. Amei o capítulo e eles nessa vibe super romântica queria que o Guilherme começasse a perseguir a Sophia pro Gil bater mais nele pq ele é muito folgado. Ah eu leio e comento no seu blog com as meninas e odeio a Alice porém imagino e torço pra que ela fique mais legal quando ela começar a ficar com o gú. Tenta não demorar pra postar nesse blog q merece capítulos maiores se der e no outro . Bj van

    ResponderExcluir
  16. -
    Leitora nova ' ¤
    Cadê Você ' (?)
    Posta logo ' (...)
    Avisa lá no ' @PlinFidelis :*

    ResponderExcluir