segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Aviso

Meninas, sei que estou na dívida com vocês, que prometi que escreveria uns capítulos no final de semana, mas não o fiz. Aconteceu alguns problemas sérios na minha família no fim de semana que eu ia escrever e fiquei impossibilitada de escrever qualquer coisa, e semana passada minhas provas começaram o único dia que eu tinha livre pra escrever era na sexta, mas eu fui pro Rock in Rio (que foi absolutamente DEMAIS). Sábado, como eu tava morta por conta do RIR, eu acordei muito tarde, até comecei a escrever um capítulo, mas foi pouquinha coisa. Domingo também ficou impossível de eu postar, porque sai a tarde e a noite ainda tive que estudar. Essa semana e a próxima ainda serão de provas, mas em consideração a vocês eu to escrevendo o capítulo pouquinho a pouquinho nos tempinhos livres que surgem para estourando domingo poder postá-lo. Espero que entendam e não me abandonem. Sei como é ser leitora de blog, porque eu leio vários, e a escritora nunca postar, mas só quando se tem um blog que se percebe como é difícil manter a regularidade. Quando acabar minhas provas prometo compensar vocês com capítulos cheios de emoções e com mais regularidade, e eu tive uma ideia maravilhosa pro blog que eu tenho certeza absoluta que vocês vão apoiar. Depois explico melhor em um post. É isso. Mais uma vez me desculpem, de coração! Até mais, beijinhos.

8 comentários:

  1. desculpada kkk, mas é triste ficar sem caps :((( kkkkkk não abandona aqui pfvrrr blz? bjsss

    ResponderExcluir
  2. Vc ama deixar a gente curiosa neh? Kkkkkkkkk increvl isso, aagr to morrendo aq tentando adivinhar ass ideias hahahahahh a gete te entende siiim bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu te entendo,essa semana eu tenho prova tbm :((( !! Promete que até domingo ou no domingo mesmo tu posta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH me passa teu wats? Ou me adiciona lá: 031 8330-6612 ! Que ai eu posso ir te dando umas dicas se tu precisar,e vc tbm pode me avisar quando tiver postado novo ep.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. To muito afim de crir um imagine pro Gil.... Mas nao quero fazer sozinha :)) se alguem tiver afim de me ajudar me chama no Whats : 011 974364322 bjos

    ResponderExcluir
  6. To muito afim de crir um imagine pro Gil.... Mas nao quero fazer sozinha :)) se alguem tiver afim de me ajudar me chama no Whats : 011 974364322 bjos

    ResponderExcluir