sábado, 28 de setembro de 2013

Capítulo 23

Acordei na segunda feira com meu celular despertando, logo o desliguei para não acordar a Maria. Levantei com cuidado, fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho, sequei-me, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, perfume, penteei meu cabelo, o deixando solto, fui pro closet, escolhi uma roupinha, me vesti e fui acordar a Maria, pra não nos atrasarmos.
Sophia: Maria minha linda, acorda -disse fazendo carinho em seu rosto.
Maria: Já ta na hora? -disse com os olhinhos ainda fechados
Sophia: Já meu amor -ela abriu os olhos e sentou na cama- deixa que eu pego seu uniforme, vai tomar banho logo pra gente não se atrasar
Maria: Ta bom -ela pegou as coisinhas dela e foi pro banho. Peguei seu uniforme e deixei estirado na cama. Passei uma maquiagem levinha, botei meus acessórios, arrumei minha bolsa e calcei meu salto. A Maria saiu do banheiro, a ajudei a se vestir, ela terminou de se arrumar, peguei minha bolsa, ela sua mochila e descemos, encontrando a tia Ana na cozinha.
Sophia: Bom dia tia Ana -a dei um beijo no rosto
Ana: Bom dia querida. Quem é a princesinha? -disse olhando pra Maria
Sophia: É a Maria, filha da minha prima, vai passar uma semana aqui conosco
Ana: Tudo bem linda?
Maria: Aham
Ana: O café já esta na mesa, só se servirem
Sophia: Obrigada tia -sentamos na mesa, nos servirmos e a Maria comeu conversando com a tia Ana, que estava fazendo milhões de perguntas sobre o que ela gostava e não de comer. Quando acabamos, fomos ao banheiro escovar os dentes, e o Gil me mandou um whats avisando que já estava lá embaixo. Pegamos tudo e descemos, entrando logo em seguida no carro
Sophia: Bom dia
Gil: Bom dia -me deu um selinho- Bom dia Maria -sorriu
Maria: Bom dia -sorriu e ele deu partida. Fomos conversando e percebi que a Maria estava quietinha, olhei pra trás e ela estava dormindo.
Sophia: Dormiu -disse a olhando
Gil: Ela tava com muita carinha de sono -disse também a olhando, assim que parou no sinal
Sophia: Esse horário é muito cedo pra ela, deve ficar exausta
Gil: Mas ela foi dormir muito tarde ontem?
Sophia: Um pouquinho
Gil: Fica desregulando o horário da menina, que bela mãe! -disse segurando o riso
Sophia: Tenho que ter um tempo pra me acostumar né querido! -rimos. Não demorou muito e chegamos em frente ao colégio dela- Maria meu amor, acorda -disse a "balançando"- chegamos na sua escola -ela abriu os olhos devagar, sai do carro, abri a porta do banco traseiro onde ela estava e a ajudei a sair. A entreguei na portaria, voltei pro carro e fomos rumo ao nosso trabalho. Ele estacionou, subimos pelo elevador, nos despedimos e cada um foi pra sua respectiva sala. Fiquei trabalhando, até que bateram na minha porta- Entra! -a porta se abriu e era a Margareth, minha chefa, acompanhada de rapaz
Margareth: Bom dia Sophia
Sophia: Bom dia -levantei e estendi a mão, a cumprimentando
Margareth: Esse é o Luiz -tenho que confessar que o cara é um espetáculo, sem comentários!
Sophia: Prazer
Luiz: Prazer
Margareth: Bom -disse se sentando - o Luiz irá trabalhar com você a partir de agora,porém será com a parte burocrática. Com a presença dele, sua carga horária irá diminuir e você será mais exigida para as viagens, e menos para trabalhar aqui no escritório.
Sophia: Ele trabalhará aqui na sala comigo?
Margareth: Não, ele terá uma sala, aqui ao lado da sua, mas estamos esperando terminar de montar os móveis, que deve ser ainda hoje
Sophia: Ah sim, tudo bem então
Margareth: Bom, espero que vocês se deem bem.
Sophia: Obrigada
Margareth: Com licença -levantou e saiu da sala
Sophia: Fica a vontade. Não tem muito espaço aqui, mas a gente dá um jeitinho -sorri e arrumei a minha mesa, abrindo um espacinho pra ele por as coisas dele
Luiz: Obrigada -ele pôs as coisas lá e se sentou na cadeira, de frente pra mim. Ficamos conversando sobre trabalho, a maneira como trabalharíamos juntos e tudo mais. Por volta de 12:00 bateram lá na porta, deve ser o Gil, dei permissão a entrar e confirmei minhas suposições
Gil: Bora So... -parou quando viu o Luiz- Oi -disse o olhando
Luiz: Oi, prazer, Luiz -levantou e cumprimentou o Gil
Gil: Prazer, Gilmar. Vamos Sophia?
Sophia: Aham -levantei e peguei minha bolsa- Luiz, quer vir com a gente?
Luiz: Não, obrigada, vou ficar esperando pra ver se terminam minha sala
Sophia: Ok, então até já
Luiz: Até -sai da sala e o Gil veio logo atrás. Entramos no elevador em silêncio, ele estava meio chateado, evidentemente por causa do Luiz, mas preferi não falar nada. Fomos para o carro, e no caminho para a escola da Maria, resolvi quebrar o silêncio, que já estava me estressando
Sophia: Gil? -disse me virando pra ele
Gil: Hum?! -manteve o olhar focado na rua
Sophia: Porque você ta bolado assim comigo? -me fingi de desentendida
Gil: Jura que não sabe?
Sophia: Se é por causa do Luiz, pode parando, porque eu não tenho nada haver com isso
Gil: Quem é aquele cara?
Sophia: Ele vai trabalhar comigo agora, a Margareth o contratou.
Gil: Você não sabia?
Sophia: Não, fui pega de surpresa hoje
Gil: O que ele vai ficar fazendo lá?
Sophia: Ele vai cuidar da parte burocrática do trabalho, eu vou ficar mais com as viagens
Gil: Hm, ta.
Sophia: Pode parar de graça comigo já né?!
Gil: Ele vai ficar trabalhando na sua sala?
Sophia: Não, tão terminando de montar a sala dele.
Gil: Ata -disse seco
Sophia: Gilll! -falei já estressada
Gil: Oi?
Sophia: Para com isso!
Gil: To de boa cara -não falei mas nada, me virei pra frente e fiquei olhando a rua. Chegamos em frente a escola, ele estacionou, desci e a Maria já estava saindo. Voltamos pro carro e o Gil deu partida
Sophia: Ta com fome Maria?
Maria: Aham, muita!
Sophia: Então vamos comer logo. Onde você quer ir?
Maria: No Burger King!
Sophia: Mas você comeu hambúrguer ontem!
Maria: Mas eu quero comer hoje de novo
Sophia: Sua mãe vai me matar se souber!
Maria: Por favorrrrrr -fez aquela carinha de pidona
Sophia: Ta, mas vai ser a última vez que você come hambúrguer essa semana, e nem adianta pedir!
Maria: Ta bom -chegamos no shopping, o Gil estacionou e fomos direto pro Burger King. Fiz nossos pedidos, o Gil ainda estava estranho comigo, mas preferi ignorar. Nossos pedidos ficaram pronto, nos sentamos e comemos, com a Maria contando como foi na escola. Ela tinha ganho uma daquelas coroas de papelão do Burger King, e a botou
Sophia: Sorri pra eu tirar uma foto -ela sorriu, bati a foto e postei
@sophialamonier Agora ta uma princesa completa, rs
Nem olhei os comentários, saímos de lá e passamos por uma pista de patinação, que tinha por ali
Maria: Tia, eu quero ir na patinação, deixa???? 
Sophia: A gente tem que ir embora Maria
Maria: Por favor tia, só um pouquinho!
Sophia: Eu tenho que trabalhar minha linda
Maria: Por favor, por favor, por favor!
Sophia: Gil? -o olhei, como quem pedia permissão 
Gil: Por mim pode ir
Sophia: Ta, vai
Maria: Ebaaaaaaaaa!
Sophia: Só um pouquinho hein!
Maria: Ta bom -ela saiu correndo pra entrada da patinação, eu acertei tudo lá, ela se ajeitou e entrou na pista. Ela tava andando super direitinho, muito linda. Eu e o Gil ficamos a olhando brincar, mas não trocamos nenhuma palavra. Ela veio me perguntar quanto tempo ainda faltava, aproveitei e tirei uma foto
@sophialamonier Eu tendo que trabalhar e essa criança me pedindo pra patinar no gelo #precisoirprotrabalho #socorro #vouficardesempregada
ceboletesdogil Que linda, quem é ela???
elitecandantas amei as hashtags, kkkkkkkkkk
divarafab é sua irmã Sophia?
rafaellabeckran Vai ficar sem emprego hein! hahahaha
O tempo dela na patinação acabou, voltamos pro carro e logo chegamos na empresa. O Gil estacionou, foi pra sua sala, sem nem falar comigo e eu fui pra minha, com a Maria. Entrei e o Luiz não estava mais lá.
Sophia: Minha linda, eu tenho que terminar de trabalhar e infelizmente você vai ter que ficar aqui comigo
Maria: Você vai demorar muito aqui?
Sophia: Não muito. Mas como eu sou uma linda, trouxe seu tablet, dá pra se distrair um pouco
Maria: Ebaaaa, cade ele?
Sophia: Aqui ó -peguei na bolsa e entreguei a ela, que se sentou na cadeira que tinha ali e ficou brincando. Fiquei trabalhando e tive que ir na sala do Luiz, resolver uma coisinha- Maria, eu vou aqui na sala ao lado resolver um negócio, já volto ta?
Maria: Ta
Sophia: Se alguém chegar aqui fala que eu já venho, e se o telefone tocar deixa tocando -sai da sala, indo pra dele. Bati na porta, ele deu permissão e entrei- Já arrumou tudo?
Luiz: O que eu trouxe hoje sim -riu
Sophia: Ata -ri- vim te perguntar uma coisinha sobre um contrato que não entendi
Luiz: Fala ai -me sentei na cadeira enfrente a ele, e ele me ajudou com que estava precisando
Sophia: Valeu Luiz, era só isso mesmo
Luiz: Só vir ai quando precisar -riu e eu sorri de volta. Sai da sala e voltei pra minha, o Gil estava lá, brincando no tablet com a Maria. Forcei um pigarro para que notassem que eu tinha voltado
Gil: Já acabei minhas coisas lá, quando quiser ir é só falar
Sophia: Já to acabando aqui também, espera só um pouquinho -me sentei
Gil: Tudo bem -ele voltou a brincar com a Maria e eu a trabalhar. Quando acabei, arrumei minha mesa, que tava um pouco bagunçada
Sophia: Já acabei aqui, bora -disse pegando minha bolsa
Gil: Uhum. Pega lá sua bolsa Maria -ela levantou, pegou sua bolsinha e saímos da sala. Pegamos o elevador com o Gil e a Maria conversando, parece que eles se deram bem. Entramos no carro e ele deu partida. O transito como sempre estava infernal, chegamos em Santos por volta das 20:00. A Maria, com a viagem tinha pego no sono. Ele nos deixou na porta do prédio, quando eu ia sair do carro ele segurou meu braço- quero falar contigo
Sophia: Fala -disse um pouco seca
Gil: Foi mal por hoje, por ter ficado bolado contigo.
Sophia: Ta bom, só isso? -falei sem dar muita importância
Gil: É...
Sophia: Então ta, boa noite -ia sair do carro e ele me segurou de novo
Gil: Vai ficar assim comigo?
Sophia: Você queria que eu ficasse como Gilmar, você passou a tarde toda sem falar comigo por causa de uma coisa que eu não tinha nada haver.
Gil: Eu errei Sophia, devia ter perguntado a você quem era antes de ficar puto contigo, desculpa.
Sophia: Tudo bem, ta desculpado, só da próxima vez pergunta antes de ficar boladinho comigo
Gil: Pode deixar -passou uma mão pela minha nuca e me puxou para mais próximo de seu rosto, iniciando um beijo. Paramos quando a falta de ar deu sinal- mas ó, to de olho nesse Luiz hein! Ele é muito bonitão -riu
Sophia: Você é mais bonito -sorri
Gil: Ai eu vi vantagem -rimos- vai acordar a baixinha, ou vai levar ela no colo? -disse olhando pra Maria
Sophia: To com peninha de acordá-la, mas também não vou conseguir a carregar
Gil: Deixa que eu subo com ela -ele estacionou o carro no meio fio, que até então estava parado na rua, saímos, ele abriu a porta traseira, e a tirou. Fechei a mesma pra ele, que estava com a Maria no colo, fomos pro elevador e entramos no apê -Deixo ela aonde?
Sophia: Lá no quarto, por favor -ele subiu e eu fui logo atrás dele, que a botou na cama deitada -Obrigada
Gil: Agradece de outro jeito -sorri entendendo o que ele queria, me aproximei do mesmo, entrelacei meu braço envolta do seu pescoço e iniciei um beijo calmo, mas logo começaram a surgir as mãos bobas. Pus fim ao beijo antes que as coisas esquentassem ainda mais- Vacilo -riu
Sophia: Tem certeza? -disse olhando pra Maria
Gil: Não -rimos- Vou embora
Sophia: Vou te levar até a porta -sorri e descemos- até amanhã
Gil: Até -demos um selinho e ele saiu. Fechei a porta e voltei pro quarto, passando direto pro banheiro. Tomei um banho fresquinho de cabeça, enxuguei-me, vesti minhas peças intimas e meu pijama, penteei meu cabelo o deixando solto, pra secar e voltei pro quarto, para acordar a Maria
Sophia: Mariazoca -disse a balançando de leve- acorda pra tomar banho e jantar.
Maria: A gente já ta em casa? -disse ainda abrindo os olhos
Sophia: Aham -ri- vem tomar banho -a ajudei a levantar, levei as coisas dela e ela pro banheiro- to lá embaixo botando a janta, não demora -fui pra cozinha, esquentei a comida que a tia Ana tinha deixado, arrumei a mesa e logo ela desceu
Maria: To aqui tia
Sophia: Tia Ana fez um prato que você gosta
Maria: O que? -disse animada
Sophia: Strogonoff
Maria: Hmmmmm -disse passando a mão na barriga. Botei o prato dela, o meu e nos sentamos pra comer
Sophia: Já ta com saudades da sua mãe?
Maria: Aham, dela e do papai
Sophia: Mais tarde a gente liga pra você falar com eles
Maria: Ta bom -ouvi a porta se abrir, e logo a Manu apareceu na cozinha
Manu: Boa noite gente
Sophia: Boa noite. Não te vi o dia todo hein!
Manu: O Júnior me levou pro trabalho, dai nem apareci por aqui
Sophia: Ata
Manu: Vou tomar banho e já desço -soltou beijos e subiu. Terminamos de comer, lavei o que sujamos e fomos pra sala. Ficamos assistindo Os Smurfs e a Manu logo se juntou a nós. Quando o filme acabou, mudei de canal e estava passando o clipe de Show das Poderosas- Tia, eu bem sei dançar e cantar essa música!
Sophia: Sério??! Quero ver, me mostra!
Maria: Assim -ela levantou e começou a dançar e cantar, eu fui obrigada a gravá-la, era muito fofa.
@sophialamonier Anitta que se prepare, porque a Maria ta na área! rs
covinhasdogil que fofura, quero pra mim!
liferafab que menina linda Soso, quem é?
guipitta_ fica ensinando essas coisas pra garota, que absurdo!
rafaellabeckran que lindaaaa. Minha mãe ta apaixonada, e eu também rs
principenjr ela bateu o pé no fim do vídeo? kkkkk
sophialamonier @guipitta não fui eu que ensinei bobão! /@rafaellabeckran demais! Amanhã se der levo ela ai! /@principenjr sim coitadinha rs
Parei de ver os comentários, ainda ficamos mais um tempo assistindo tv
Sophia: Vamos subir Maria? Já ta ficando tarde
Maria: Vamos
Sophia: Tchau amiga, boa noite -dei um beijo em sua testa
Manu: Boa noite amiga. Tchau Mariazoca 
Maria: Tchau tia Manu -subimos indo direto pro banheiro, escovamos o dente fazendo palhaçadas na frente do espelho, voltamos pro quarto, liguei o ar, desliguei as luzes e me deitei ao seu lado.
Sophia: Vou ligar pra sua mãe, pera ai -disquei o número, chamou e logo ela atendeu. Passei pra Maria, que ficou conversando um tempo com ela, depois eu falei com ela um pouco, desliguei, botei o celular pra despertar, botei na cômoda, me virei pra Maria e nem vi a hora que dormimos.

Meninas, ta ai mais um capítulo! Sobre a pergunta que eu fiz no post passado, criei uma enquete pra vocês responderem, dai o resultado que der, vai ser o futuro do blog, então, não deixem de ir lá na enquete e votar, por favor. Ela ta aqui do lado direito da tela, super facinho de achar. Nesse capítulo fiz a primeira briguinha do casal, e o aparecimento do Luiz, que pode vir a trazer alguns probleminhas pra GiPhia. Espero que gostem e não deixem de comentar, que vocês sabem o quanto é importante pra mim. Dependendo de como vai ficar meu dia, pode ser que amanhã saia outro capítulo, mas se não for amanhã, prometo que será na semana. Beijos e bom fim de semana pra todas.

6 comentários:

  1. ai Jesus, esse luiz vai dar o que falar ainda em, kkkk continua please

    ResponderExcluir
  2. Gil foi injusto com a sophia, desnecessário essa Briga dele!
    Quem é essa menina que você tá usando as fotos pra Maria? Muito linda ela! *-*

    ResponderExcluir
  3. Topppp, acho que essas "briguinhas" por causa do Luis só vai melhorar a relação, haha *-* Continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. Perfeito , continua logo

    ResponderExcluir