domingo, 1 de setembro de 2013

Capítulo 20

Bom, 1 mês já se passou. Eu e Gil ainda estamos ficando, e estamos muito bem por sinal. Quanto a Manu e o Neymar, bem, ele terminou com a Bruna e agora esta ficando sério com a Manu, algumas fãs e a mídia desconfiam que a causa do termino de "BruMar" foi a Manu e que eles estão juntos, e tão caindo em cima dela, mas eles ainda não assumiram nada. Meu trabalho anda muito bem, fiz uma viagem semana passada pro Chile, pra uma reunião de negócios, só fiquei dois dias lá. Eu, a Rafa e a Manu estamos muito juntas, confio super na Rafa, falo que é minha irmãzinha mais nova, rs. Enfim, hoje é sexta feira, acabei de acordar. Levantei, peguei uma roupinha no closet e deixei estirada na cama, tomei um banho quentinho, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, perfume, peguei minha roupa na cama e a vesti (a terceira), calcei meu salto, dei um jeitinho no meu cabelo, passei uma maquiagem levinha, arrumei minha bolsa, peguei meu celular e desci. 
Sophia: Bom dia Ana
Ana: Bom dia querida. A Manuella pediu pra avisar que já foi pro trabalho
Sophia: Já? Como assim ela não me esperou?
Ana: Ela disse que tinha que ir mais cedo
Sophia: É uma vaca! -ri e passei geleia na torrada e mordi um pedaço, o meu celular logo tocou, olhei na tela, era o Gil
Início 
Sophia: Alô?
Gil: Tudo bem?
Sophia: Uhum, e você?
Gil: To bem. Liguei pra te avisar que não vou contigo pro trabalho. Eu tenho que resolver umas coisas do Esquenta, vou ficar o dia todo na correria
Sophia: Ta, tudo bem. Vai voltar comigo?
Gil: Não sei, te ligo
Sophia: Ok, beijos
Gil: Beijos
Fim
Sophia: Todo mundo me abandonando hoje
Ana: O que houve?
Sophia: Vou sozinha pro trabalho, não gostei -fiz cara de triste
Ana: Que carente -riu
Sophia: Sou mesmo -ri, terminei de comer, escovei meus dentes, me despedi da Ana e fui pro meu carro. Botei o cd do Sambô e fui pro trabalho. Deixei meu carro no estacionamento e fui direto pra sala. Felizmente tinha pouquinho coisa pra fazer. Fiquei trabalhando, fazendo umas ligações, perto da hora do almoço mandei um whats pro Gil
Veio trabalhar?
         Não, fiquei em Santos resolvendo umas paradas
Ata...
         Porque? 
Só queria saber
         Hm... vou trabalhar aqui, depois a gente se fala
Ok, beijos
        Beijos
Achei ele meio estranho mas nem falei nada, deve estar ocupado com o Esquenta. Liguei pra Manu, chamou um pouquinho e ela atendeu
Início
Manu: Alô?
Sophia: Manu, vai almoçar agora?
Manu: É... é... não vai dar amiga, eu to cheia de trabalho aqui
Sophia: Ah, tudo bem então, vou sozinha
Manu: Desculpa
Sophia: Nada, beijos
Manu: Beijos
Fim
Será possível que hoje todo mundo resolveu me abandonar?! Como só me resta comer sozinha, bora logo né. Fui pra um restaurante pertinho dali, fiz meu pedido, fiquei conversando com a Rafa pelo whats que tava saindo da aula, meu pedido chegou, comi, paguei tudo e voltei pro trabalho. Como faltava pouquinha coisa pra eu fazer, liguei pra um salão, marquei um horário pra mim e continuei trabalhando. Quando deu 16:00 acabei tudo, arrumei minhas coisas, peguei meu carro na garagem, já que não ia voltar pra lá e fui pro salão. Cheguei lá, conversei com a cabeleireira, e resolvi mudar um pouco o visual. Fiz umas mechas, escovei e cortei um pouco as pontas, o resultado final ficou maravilhoso, tava apaixonada pelo meu cabelo. Aproveitei e fiz minha unha também, no pé só passei um branquinho. Quando acabei já era 18:30. Paguei tudo, quando tava saindo do salão meu telefone tocou, atendi sem nem olhar quem era
Início
Sophia: Alô?
Gil: Sophia, ta aonde?
Sophia: Saindo do salão, porque?
Gil: Nada, só queria saber onde você tava
Sophia: Hm...
Gil: To aqui no Júnior, quanto tiver chegando me liga, pra eu ir te ver
Sophia: Ok, ainda vou demorar um pouco
Gil: De boa...
Sophia: Vou desligar, beijos
Gil: Beijos
Fim
Entrei no carro, botei meu celular na bolsa e dei partida pra Santos. Demorei MUITO pra chegar em casa, já era 21:00. Estacionei o carro, peguei minha bolsa, alarmei o mesmo e mandei um whats pro Gil
Cheguei em casa
           Não to mais no Júnior, umas amigas me ligaram e eu sai com elas, foi mal
Ta, se diverte ai
           Valeu
Me subiu uma raiva do Gilmar quando eu li isso, mas tentei deixar pra lá, afinal a gente só ta ficando! O elevador chegou no meu andar, abri a porta, a sala tava toda escura, a Manu ainda não deve ter chegado. Acendi a luz e levei um susto com o que vi
Gil: Surpresa -riu e veio até mim
Sophia: O que você ta aprontando?
Gil: Vai ter que fechar os olhos, vem cá -fui até ele que pegou minha bolsa, botou no sofá e botou a mão nos meus olhos, tampando-os
Sophia: Pra onde você ta me levando?
Gil: Fica quietinha e vai indo pra onde eu te guiar -ele foi me guiando lá- quando eu falar três você abre o olho -assenti com a cabeça- 1, 2 e 3 -tirou a mão do meu olho
Sophia: Não acredito! -disse surpresa. Ele tinha preparado uma mesa de jantar a luz de velas para dois- Que linda -disse me virando pra ele
Gil: Gostou?
Sophia: Amei! Você é louco - ri
Gil: Você ainda não viu nada
Sophia: Tem mais?
Gil: Muito mais! Senta aqui, vem cá -ele puxou a cadeira pra mim e eu sentei- Vou pegar umas paradas lá na cozinha, pera ai -apenas assenti e ele saiu dali. Voltou com umas entradas lá, botou na mesa e se sentou
Gil: Preparei tudo isso aqui com um propósito
Sophia: E qual seria?
Gil: Eu sou péssimo com palavras mas vamos lá....-ele respirou fundo e eu ri de leve- A gente já ta ficando a um tempinho e eu curto muito você, muito mesmo, você é uma menina incrível, super companheira, inteligente, bonita, a gente se entende fácil. Você tem um jeito todo de mulher séria, mas é uma criança, e eu acho que foi por isso que eu me encantei por você. Eu não sou de me prender a ninguém, você sabe, mas eu vi algo em você que eu não vi em nenhuma outra, e desde então isso tem mexido comigo. Eu gosto realmente de você, e eu queria ter algo mais sério contigo, então, você aceita namorar comigo? -disse a última frase um pouco receoso
Sophia: Eu não tenho nem palavras pra dizer, a não ser sim! -ele sorriu, me levando a sorrir instantaneamente. Ele veio até mim e nos beijamos, um beijo totalmente diferente dos outros, repleto de amor, carinho, nossas línguas estavam em perfeita sintonia, encerramos com vários selinhos.
Gil: Tava nervoso com a sua resposta -riu enquanto acariciava meu rosto
Sophia: Eu não seria nem louca de falar não -disse olhando em seus olhos
Gil: Sei lá né, vai que -riu de leve
Sophia: Claro que não
Gil: Ainda bem -riu e nos sentamos de novo -Nunca me imaginei fazendo isso pra mulher nenhuma, olha o que tu faz comigo!
Sophia: Eu? -ri
Gil: Sim, você!
Sophia: Realmente isso não é muito a sua cara -ri
Gil: Nem eu to me reconhecendo -riu
Sophia: Você preparou tudo isso sozinho?
Gil: Eu tive uma ajudinha da Manu, Rafa, tia Ana e tia Nadine, mas a ideia foi minha
Sophia: Você é maravilhoso cara!
Gil: Eu tento, eu tento -riu
Sophia: Ta no caminho certo
Gil: Vou pegar nossa janta, pera ai -levantou e foi pra cozinha, aproveitei e tirei uma foto
@sophialamonier Chegar em casa e me deparar com uma surpresa dessa 
@brightcandantas Que mesa linda e romântica, amei!
@manuruchel Aproveita amiga!
@covinhasdogil Foi o Gil que fez isso?
@novinhasdoney Foi o Gil que preparou??? @rafaellabeckran @manuruchel 
@rafaellabeckran Curte muito Soso
Ele voltou com um barco de comida japonesa, botou lá na mesa e sentou
Gil: Como eu não sei cozinhar e eu sei que você gosta, escolhi isso
Sophia: Escolha perfeita -ri
Gil: Toma -me deu o hashi, começamos a comer
Sophia: Você e a Manu estavam me evitando hoje por causa disso?
Gil: Uhum -riu- ficou bolada?
Sophia: Um pouco, fiquei com mais raiva sua
Gil: Porque minha?
Sophia: Falando que saiu com umas amigas
Gil: Te enganei direitinho -riu- dá a mão aqui
Sophia: Pra que?
Gil: Tirar uma foto -riu, dei a mão pra ele que bateu a foto
@gilcebola 

@smilenjr Gil romântico, é isso mesmo?
@njunir11 mandou bem parça!
@bielmaciel ih alá todo apaixonadinho hahaha
@eliterafab Você ta com a Sophia né???? Que perfeitossssss!
@aoseuladonjr Ele ta com a Sophia, não acreditoooooooooooo!
Gil: Psiu -o olhei- teu cabelo ficou show
Sophia: Você reparou? -falei um pouco espantada
Gil: Uhum -riu- não era pra ter reparado?
Sophia: Não é isso, é que homem nunca repara, ainda mais você
Gil: To ficando romântico, culpa tua, já falei
Sophia: Bobo -terminamos de comer- tava maravilhoso, obrigada por tudo mesmo!
Gil: Tem um jeito melhor de agradecer -disse com um sorriso safado
Sophia: Tem é? -me fiz de desentendida
Gil: Tem, vem cá -levantei e ele também se levantou lá. Nos olhamos e ele deu inicio a um beijo, que eu correspondi, claro! Um beijo calmo, mas com muito pegada. Suas mãos passeavam pelo meu corpo, e a minha faziam carinha em sua nuca, quando as coisas estavam começando a esquentar demais, parei, mordendo o lábio dele, que me olhou meio confuso
Sophia: Vamos lá pro quarto -entrelacei nossos dedos e subimos pro meu quarto. Ele fechou a porta e já foi me virando de novo pra ele, iniciando mais um beijo, esse por sua vez nem um pouco calmo. Ele tirou minha blusa numa velocidade e me jogou na cama, ficando por cima. Ele desceu com os beijos, deu um mordida no meu pescoço e continuou o caminho, até chegar aos meus seios. Ele os apertou por cima do sutiã, abriu o mesmo, começou a dar beijos em volta, enquanto acariciava o outro, deu uma mordida no bico que me fez estremecer. Voltou a minha boca e puxou meu lábio. Consegui trocar as posições, agora eu estava por cima. Passei minhas unhas pelo seu abdome, por debaixo da blusa e tirei a mesma, fui distribuindo beijos pelo seu corpo, até chegar a borda da calça, abri e fui a tirando sobre os olhares atentos dele.  Passei a mão por cima da sua cueca, acariciando seu membro e a tirei, deixando exposto seu membro. Subi "engatinhando" por seu corpo, iniciei outro beijo, enquanto brincava com sua língua roçava meu corpo no dele. Ele me virou, parou o beijo e tirou minha calcinha, numa velocidade surpreendente
Gil: Chega de brincar -não falou mais nada, pegou uma camisinha na carteira, e me deu. Vesti seu membro rapidamente, estávamos loucos de desejo, eu o queria mais do que tudo o sentir. Sem delongas ele me penetrou, senti uma dorzinha no início e mordi meus lábios -Ta tudo bem? -apenas assenti que sim com a cabeça e ele começou a me penetrar com mais força, ele aumentava a velocidade a medida que nosso prazer pedia. Experimentamos algumas posições e chegamos ao orgasmo juntos. Caímos na cama, um ao lado do outro, ofegantes.
Gil: Mandou bem
Sophia: Você também -rimos e demos um selinho demorado- Vou tomar banho
Gil: Vou também
Sophia: Nananinanão, vai ficar ai
Gil: Deixa eu ir amor
Sophia: Não!
Gil: Ta mandona demais
Sophia: Eu que mando querido -pisquei pra ele, levantei da cama e fui "correndo" pro banheiro. Entrei no box, tomei um banho de cabeça, já que tinha soado. Depois de alguns minutos senti uns braços rodearem minha cintura.
Gil: Viu como não manda? -falou no meu ouvido e mordeu a ponta no mesmo, me fazendo arrepiar. Virei-me pra ele, que me imprensou na parede e me beijou. Levantou minha perna, botando em sua cintura e levou a mão pra minha bunda. Acabou rolando, dessa vez mais rápido. Terminamos de tomar banho, saímos juntos, vesti meu baby doll, voltei pro quarto, me deitei e ele se deitou ao meu lado.
Gil: Boa noite gata -demos um selinho demorado
Sophia: Boa noite amor -encostei minha cabeça no seu peitoral, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e acabei dormindo.

Meninas, ta ai o capítulo. Finalmente GiPhia começou, aeeeeeeeeeeee! Espero que vocês tenham gostado do capítulo, eu particularmente estou apaixonada. E esse Gilzinho todo fofinho?! No momento querendo ser a Sophia, hahahaha. A parte hot não ficou lá essas coisas porque eu sou péssima escrevendo isso, mas prometo tentar apimentá-las mais. Beijos e não esqueçam de comentar!

16 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee até que enfim hein... continua muito top.

    ResponderExcluir
  2. como assim? omg omg essa parte hot me deixo sem ar, kkkkkkkk quero ser a sophiaaaaa õ/ continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. A cada capitulo eu fico mais apaixonada, gennnte, quero muito ser a Soph, hahahha, esse Gil todo nhonhonho, <3 Continuuua *-*

    ResponderExcluir
  4. Apaixonado pelo seu blog, perfeitoo! Continuaaa
    Leitora nova aqui!
    Máh

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwn lindoos *-* finalmente hein rs
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  6. nossa muito bom.. amando rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo cara (lembrem da imagem do dinei chorando na A Fazenda) haha magnífico!

    ResponderExcluir
  8. PELO AMOR DE DEUS .. posta logo o próximo capitulo. hahahahah eu sou nova aqui e to amandooooooooooo. <33

    ResponderExcluir
  9. quero logo o próximo capitulo eu to adorando . PFVRRR

    ResponderExcluir
  10. Querooooo logo o proximoooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Oi! pode divulgar? http://patricinhaevagabundo.blogspot.com.br/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. não consigo ler o próximo capitulo! pq vc excluiu?

    ResponderExcluir