quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Capítulo 22

Acordei domingo por vontade própria, olhei pro lado e o Gil ainda dormia. Como ele estava com a cabeça apoiada sobre meu ombro, não tinha como sair dali sem acordá-lo. Estiquei-me um pouquinho e consegui pegar meu celular, que marcava 11:00. Aproveitei o mesmo na mão e tirei uma foto, fiquei um tempo escolhendo o filtro e postei.
@sophialamonier bom dia   

unicoamornjr Que lindo o Gil dormindo!
liveforneymar Gil parece um bebê dormindo
divarafab casal lindo, e o Gil dormindo... sem palavras!
elitecandantas amando esse casal!
Depois de muitas tentativas, consegui sair dali, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, joguei uma água no rosto, escovei meus dentes, prendi meu cabelo num coque mal feito e voltei ao quarto. O Gil continuava dormindo, coitado, estava morto por causa de ontem, mas decidi acordá-lo. Sentei ao lado dele na cama, e dei vários beijinhos em seu rosto, que se mexeu, mas não acordou. 
Sophia: Amor, acorda -comecei a fazer carinho no seu cabelo
Gil: Já acordei -disse com a voz falha, ainda de olhos fechados
Sophia: Então abre os olhos -ri e com muita dificuldade ele os abriu -preguiçoso! -ri
Gil: To morto
Sophia: Percebi -ri -vamos descer pra comer alguma coisa
Gil: Pera ai -ele levantou, foi ao banheiro e  logo voltou. Descemos e fomos direto pra cozinha.
Sophia: Não tem nada de bom pra comer aqui -disse olhando as panelas
Gil: Vamos almoçar fora então
Sophia: Pode ser -subimos novamente, fui direto pro banheiro, tomei um banho fresquinho, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, perfume, me enrolei na toalha, soltei meu cabelo, o penteei e sai, indo pro closet. Escolhi uma roupa fresquinha, vesti-me, botei meus acessórios, arrumei minha bolsa, botei meu óculos na cabeça  fui pro quarto, e logo o Gil saiu, já pronto. Descemos, saímos do apê, entramos no elevador e fomos direto pro carro. O Gil escolheu o restaurante, chegamos lá, nos assentamos e fizemos nosso pedido, que logo chegou.
Gil: A filha da tua prima chega hoje né?
Sophia: Aham, a noite.
Gil: Ela vai ficar ai uma semana?
Sophia: Pelo que a Lu disse sim
Gil: Ta preparada pra dar uma de mamãe? -riu
Sophia: Eu nasci pronta querido -ri
Gil: Com certeza Sophia -disse irônico
Sophia: Ainda bem que você sabe -ri
Terminamos de almoçar em meio a conversas, pagamos tudo e saímos de lá. Entramos no carro e no caminho de casa o celular do Gil tocou. 
Gil: Atende ai amor -me deu o celular, olhei na tela e era o Neymar, atendi
Sophia: Só falar
Neymar: Sophia?
Sophia: Isso -ri
Neymar: Ta com o Gil?
Sophia: Sim senhor
Neymar: Vem aqui pra casa, ta rolando um churras com a rapaziada
Sophia: Ta, estamos indo pra ai
Neymar: Beleza, to esperando vocês
Sophia: Beijos -desliguei e devolvi pro Gil
Gil: Quem era?
Sophia: Júnior, ele falou pra gente ir lá pra casa dele, ta rolando um churrasco
Gil: E nós vamos?
Sophia: Eu falei que íamos 
Gil: Então vamos -riu e chegamos no apê, ele estacionou, saímos do carro e fomos direto pro andar do Júnior. Batemos na porta e a tia Nadine atendeu.
Tia Nadine: Meu casalzinho, entrem! -sorriu, nos deu passagem e entramos
Gil: Fala ae tia -a cumprimentou
Tia Nadine: Oi meu filho -o retribuiu
Sophia: Tudo bem tia? -a cumprimentei também
Tia Nadine: Tudo, e com você querida?
Sophia: Tudo bem também
Gil: Cadê o pessoal tia?
Tia Nadine: Estão lá fora, vão lá -fomos pra área externa e tava todo mundo, Neymar, Guilherme, Cris, Gustavo, Jota, Manu, Rafa, Marcela e Tayna. Cumprimentamos todos, eu sentei com as meninas e o Gil ficou com os meninos. Passamos a tarde conversando, zoando, os meninos sempre fazendo graça. Quando deu umas 18:30 meu celular tocou, olhei na tela era a Luciana. 
Sophia: Oi Lu
Luciana: Já to aqui em Santos prima, mas não sei chegar no seu apê
Sophia: É na rua xxx, conhece?
Luciana: Conheço. Qual o número do prédio?
Sophia: Número xxx. Quando tiver aqui embaixo me avisa, porque eu to no apê de um amigo
Luciana: Ok, estamos chegando ai, fica atenta!
Sophia: Ta, beijos -desliguei, fiquei mais um pouquinho com as meninas mas logo meu celular apitou com mensagem no whats da Lu, avisei o Gil que ia buscá-las, sai do apê, peguei o elevador, desci no térreo e fui até a Lu e a Maria, que estavam na porta.
Sophia: Oi Lu
Luciana: Prima -sorriu e me cumprimentou -Maria, você lembra da Sophia?
Maria: Não -ela falou envergonhada
Sophia: Faz tempo também que eu a conheci, nem eu lembro direito -ri
Luciana: Verdade -riu- Filha, é com ela que você vai passar a semana
Maria: Oi -disse um pouco acoadinha, me olhando
Luciana: Vai lá se despedir do seu pai meu amor -ela foi até o carro, onde o Flávio estava e a Lu aproveitou pra me explicou os horários dela e tudo mais. A Maria logo voltou - Filha, vou lá, eu e papai já estamos atrasados, se comporta hein
Maria: Ta mamãe -elas se despediram
Luciana: Qualquer coisa me liga Sophia, e se tiver que brigar, deixar de castigo, fique a vontade
Sophia: Tenho certeza que não vai ser preciso -ri
Luciana: Obrigada mais uma vez prima 
Sophia: Já te disse que não precisa agradecer -nos cumprimentamos, ela entrou no carro, acenamos e entramos no elevador em silêncio e fomos pro meu apartamento. Entramos, eu botei a bolsa dela no sofá e me abaixei em sua frente
Sophia: Tenho duas opções pra você, mas primeiro de tudo, você precisa me fazer um favor
Maria: Qual favor?
Sophia: Não ficar com vergonha de mim -ri -a gente vai passar uma semana juntas, precisa falar comigo -ri
Maria: Ta bom -disse rindo
Sophia: Então ta, se ficar com vergonha faço cosquinha -ri -mas enfim, as opções que eu tenho pra você são as seguintes. Ta rolando um churrasco no apartamento de um amigo meu, é logo aqui em cima, você quer ir lá ou prefere ficar por aqui mesmo?
Maria: Não sei
Sophia: Você ta cansada?
Maria: Não -balançou a cabeça
Sophia: Então vamos lá um pouquinho, se você quiser descer é só me falar e a gente desce, ta?
Maria: Ta -riu e saímos do apê, tranquei tudo lá e subimos pro andar do Júnior, abri a porta e fomos pra área externa. O pessoal, incluindo os tios, estavam reunidos numa roda conversando, que nem viram a gente chegar.
Sophia: Eiiii -falei um pouquinho mas alto, fazendo com que eles parassem de conversar e me olhassem
Gustavo: Saiu daqui sozinha, voltou com uma filha? -riu
Jota: Fábrica do Gilmar ta tão rápida assim? -riram
Sophia: Ridículo -ri -mas não, essa daqui é a filha da minha prima, ela vai passar uma semana comigo
Rafa: Você de mãe por uma semana? Coitada da menina! -riram
Sophia: Mas vocês sismaram que eu não dou uma boa mãe hein! -disse rindo
Guilherme: Porque não dá mesmo
Sophia: Fica quieto -ri
Tio Neymar: Qual seu nome princesinha?
Maria: Maria Clara -disse baixinho, com vergonha
Tia Nadine: Ta com fome, quer comer alguma coisa, linda?
Maria: Não, obrigada
Tia Nadine: Não precisa ficar com vergonha, não quer nada mesmo, nem um docinho?
Maria: Não -balançou negativamente a cabeça
Tia Nadine: Então ta, se quiser comer você me fala tá? -ela apenas assentiu com a cabeça. Sentei com a Maria perto do Gil, ficamos conversando e a Maria depois de um tempo já tinha se soltada mais, não só comigo, mas com o pessoal também. Quando deu umas 21:00, decidimos ir embora, despedimos-nos de todos e descemos, eu, Gilmar e a Maria, a Manu dormiria no Neymar.
Sophia: Maria, você quer ir tomar banho já ou quer comer alguma coisa antes?
Maria: Vou tomar banho
Sophia: Ta, vamos lá -peguei a bolsa dela no sofá, subi com ela pro meu quarto e o Gil ficou sentado na sala. A mostrei o quarto, o banheiro e tudo mais -eu vou estar lá embaixo, quando você acabar você desce ta? -ela balançou a cabeça positivamente - a toalha ta aqui -peguei a toalha e a entreguei. Ajudei-a a separar as coisinhas pro banho- qualquer coisa me grita
Maria: Ta bom - desci e sentei ao lado do Gil no sofá
Sophia: Vai dormir aqui?
Gil: Não, vou pra casa
Sophia: Porque?
Gil: Ah, a Maria ta aqui, não vai ter lugar pra eu dormir né
Sophia: Você dorme no chão -ri
Gil: Até durmo, mas ela chegou hoje, deixa ela se acostumar melhor com você, outro dia eu durmo
Sophia: É, melhor -ficamos namorando um pouco, logo a Maria desceu, toda fofa com um pijaminha rosa
Maria: Tia, já tomei banho
Sophia: Ta com fome? -ela assentiu -Vamos lá na cozinha, vou preparar um lanche pra você -levantei-me -quer também amor?
Gil: Não, já to indo -ele levantou
Sophia: Ok -me pendurei em seu pescoço e ele passou a mão pela minha cintura -até amanhã então -iniciamos um beijo calmo e maravilhoso, tentei parar com selinhos, mas ele quis prolongar, e eu me afastei, ele me olhou meio sem entender - a Maria -ri
Gil: Esqueci -riu -vou lá, boa noite
Sophia: Boa noite -demos um selinho, nos desgrudamos, ele saiu e eu fui pra cozinha com a Maria -o que você gosta de comer?
Maria: Ah, um monte de coisa -riu
Sophia: Mas o que você ta com vontade de comer agora?
Maria: Hmmmm, deixa eu pensar...hambúrguer!
Sophia: Então vou preparar um pra nós duas - peguei o que iria usar e preparei pra nós, com a ajuda dela. Preparei um suquinho de uva e sentamos na mesa pra comer -ta gostoso?
Maria: Aham! -riu
Sophia: A gente mandou bem, bate aqui -ela bateu lá e rimos
Maria: Aquele moço que saiu daqui é seu namorado?
Sophia: É sim
Maria: Ele é legal
Sophia: Gostou dele?
Maria: Aham -riu. Acabamos de comer, lavei as coisas que sujei e subi pro quarto com ela. A deixei vendo desenho e fui pro banheiro. Tomei um banho bem refrescante, me sequei, vesti meu baby doll, escovei os dentes, fiz um rabo de cavalo e voltei pro quarto. Liguei o ar e meu celular tocou, o peguei pra atender e era a Luciana
Luciana: Oi prima
Sophia: Fala meu amor
Luciana: Como estão as coisas ai?
Sophia: Tudo tranquilo, sua filha é um amor
Luciana: Ela ta se comportando mesmo, te obedecendo?
Sophia: Ta sim, ela não dá trabalho algum
Luciana: Vai pensando -riu -ela já se soltou com você? Percebi que ela ficou um pouco tímida
Sophia: Já sim, ameacei fazer cócegas nela -ri
Luciana: Ata -riu
Sophia: Já chegaram em Brasília?
Luciana: Acabamos de chegar
Sophia: Ata. Quer falar com a Maria?
Luciana: Ela ta acordada?
Sophia: Aham, ta aqui do meu lado
Luciana: Então passa pra ela por favor
Sophia: Pera ai, beijos!
Luciana: Beijos -dei o telefone pra Maria, que ficou um tempinho conversando com a Lu e eu fiquei vendo tv, quando ela acabou, me devolveu.
Sophia: Dá um sorriso pra eu tirar uma foto sua, você é muito fofa -ri, ela abraçou um ursinho dela que tava ali e sorriu. Bati a foto e postei no instagram.
@sophialamonier Minha companhia essa noite, muita vontade de morder, rs #fofura

onlyyounjr que fofa, quem é???
oneloveneymar também quero morder! hahaha
lifeneymar linda, uma princesinha!
Só vi alguns comentários, acionei o despertador do celular e o botei na cômoda
Sophia: Vamos dormir? Amanhã a gente acorda cedo
Maria: Vamos
Sophia: Você dorme com a televisão ligada ou desligada?
Maria: Ligada - programei a tv pra desligar, desliguei a luz,
Sophia: Boa noite lindona
Maria: Boa noite - me virei pra ela e logo pegamos no sono.

Meninas, eu to numa divida sem fim com vocês. Tinha prometido que no máximo até domingo escrevia o capítulo, mas eu só consegui terminá-lo hoje. Mas tenho um boa notícia pra vocês: MINHAS PROVAS ACABARAM! Agora vou poder postar com mais frequência, e não as deixarei mais na mão. Ainda essa semana eu posto outros capítulos, bem grandes pra compensar. Sobre o ideia que eu mencionei no último capítulo, eu as vezes tenho uns lapsos de ideias doidas, e lendo os comentários de um blog que eu acompanho, vi umas meninas pedindo pra continuar a história até os filhos ficarem adolescentes e tal, e foi ai que eu tive um dos meus lapsos. Claro, ainda falta pro blog chegar na fase de filhos e tal, quem dirá neles adolescentes, mas eu tava planejando fazer isso, com a Sophia e o Gil mais velhos, com filhos adolescentes e tal. Pra isso, porém, eu terei que encurtar um pouco o tempo de namoro e casado deles, porque eu tenho que acabar com esse blog até no máximo março do ano que vem, pois vou começar a ter horário integral na escola e vai ficar quase impossível postar alguma coisa. Pelos meus planos, essa fase não vai ser muito longa, só pra dar uma diferenciada no blog mesmo. Minha ideia é diferente desse blog (que eu super indico), a narração ainda vai ficar no Gil e na Sophia, podendo ter algumas narrações dos filhos e tal. Então faço a pergunta: O que vocês preferem, querem que o blog tenha essa fase adolescente e tal, ou que eu detalhe mais a fase de namoro, casados e fique por ai só? Bem, deixem a opinião de vocês nos comentários e qualquer sugestão, só deixar lá também. É isso, beijos e mais uma vez, me desculpem! Ah, não se esqueçam de comentar!

7 comentários:

  1. Quero a fase dos filhos adolescentea

    ResponderExcluir
  2. Quero a fase dos filhos adolescentes tbm, pensei em ter algo com o filho da Manu e do Neymar namorando a do Gil e da Sophia, ia ser bem legal! Adoro aqui!

    ResponderExcluir
  3. aaah, quero a fase dos filhos também, continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa *-* Então .. Eu prefiro que continua assim, adorei aquele blog com as crianças já adolescentes, mas não consigo imaginar o Gil "velho" então prefiro uma história mais baseada no namoro e no casamento. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Eu tbm pensei nisso com o meu, por isso não fiz, pq acho q vai sair muito de um rumo..

      Excluir
  5. Esse blog com os adolescentes tá maravilhoso, super diferente..
    Super apoio que você Faça assim também ;)

    ResponderExcluir
  6. O blog da lavi *--* ahaha top eles adolescentes, apoio !!!

    ResponderExcluir