quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Capítulo 29

Acordei no domingo com o celular do Gil tocando. Abri os olhos com muita preguiça, o peguei, olhei na tela, "Aline".
Sophia: Alô?
Aline: Alô, Gil?
Sophia: Não, o Gil ta dormindo
Aline: Quem ta falando?
Sophia: Sophia!
Aline: Sophia?
Sophia: É, a namorada dele!
Aline: Ata.. Pede pro Gilzinho quando acordar me ligar, ele sabe o que é
Sophia: Ta
Aline: Beijos querida -desliguei. Me subiu uma raiva quando essa menina chamou ele de "Gilzinho" e disse "ele sabe o que é", mas me segurei pra não falar besteira. Botei o celular na cômoda de novo, virei pro lado e voltei a dormir(...) Acordei com vários beijinhos no rosto, abri os olhos devagar e vi ele
Gil: Bom dia amor
Sophia: Bom dia -demos um selinho- uma Aline ligou, ela pediu pro Gilzinho- fiz voz de nojo- ligar pra ela, que você sabe pro que é
Gil: Depois eu ligo pra Line
Sophia: Hm -levantei e fui pro banheiro. Estava com ciúmes sim, porque achei essa tal de Aline muito oferecida, ma procurei não deixar transparecer. Fiz minhas higienes, lavei minha mão, prendi meu cabelo num coque frouxinho, joguei uma água no rosto, escovei os dentes e voltei pro quarto. Botei uma regatinha preta e um shortinho de ficar em casa

Gil: Mew, olha essa foto -disse rindo
Sophia: Cadê? -ele me entregou o celular dele
@guipitta_ Bom dia pra quem dormiu bêbado, acordou bêbado, do lado de um bêbado

Sophia: Esses meninos são uma piada, devem nem lembrar como chegaram em casa -rimos- Vai descer? -ele assentiu, levantou, entrelaçamos nossos dedos e saímos do quarto. Descemos e não tinha ninguém lá, mas ouvi um barulho vindo da área externa, fomos pra lá e estava todo mundo, inclusive a Maria, comendo em volta de uma mesa imensa de café da manhã
Jota: Chegou quem faltava!
Rafa: O casal mais preguiçoso de todos
Sophia: Bom dia pra vocês também -sorri , dei um beijinho em todo mundo e me sentei ao lado do Gil
Gil: Tão de ressaca é?! -disse rindo, olhando pro Gui e pro Gu

Gustavo: Porra, nem fala
Gui: Minha cabeça ta estourando, já tomei uns 5 remédios
Júnior: Lembram nem como chegaram na cama -rimos
Gus: Lembro mesmo não
Tia Nadine: Esses meninos sempre ficam bêbado, como pode
Rafa: Dois pinguços mãe
Jota: Vocês dois bêbados dormindo juntos, sei não hein!
Gui: Comi ele, mó gostosinho -disse passando a mão pelo rosto do Gustavo 
Gus: Delícia -rimos daqueles dois
Rafa: Vamos pegar uma praia antes de ir embora, que tal?
Manu: Eu topo
Júnior: Também
Rafa: Então vou me arrumar, vamos Mariazoca?
Maria: Vamos tia -levantou, o pessoal também, só ficou eu, Manu, Neymar e Gil na mesa, terminando de comer
Júnior: Soso, bate uma foto aqui pra mim -me entregou seu iphone, meio que "deitou' no colo da Manu,bati a foto e o devolvi -vou postar!
Manu: Você ta maluco? Claro que não
Júnior: Nem dá pra ver seu rosto
Manu: Não Neymar, melhor não
Júnior: Para de graça amor
Manu: Graça nada, suas fãs vão ficar me perturbando depois
Júnior: Vão nada, relaxa. Nem vou botar teu nome
Manu: Mesmo assim, não posta!
Júnior: Já postei! -ele mexeu lá 
Manu: Deixa eu ver isso Neymar! -ele entregou o celular à ela
@neymarjr 

gangueneymar é a Manuella?????
portineymar como assim????
iphonedoju parece ser ela sim @gangueneymar
allforyounjr acho que é a Manu sim!
anjoneymar não é não, olha o cabelo, igual o da Rafa!
kissesneymar claro que não, é o cabelo da Manuella! @anjoneymar
brumar não acredito que ele terminou com a Bruna por essa dai! Mil vezes a Bru
hugsneymar Ele ta em outra, ta na hora de superar né?! @brumar
loveneymar não sei porque tanta implicância com a menina! Se for a Manu, qual o problema? Ele ta feliz, é isso que importa!
neymyair concordo totalmente @loveneymar ! Ela nunca fez nada pra ninguém, não entendo essa implicância!
eliteneymar vocês são cegas ou o que? é obvio que é a Manu gente! O cabelo não tem nada haver com o da Rafa!
camisa11 Ontem a Rafa postou foto com a Manu lá, vocês ainda tem dúvidas de quem seja?
Manu: Eu te mato!
Júnior: Para que elas nem falaram nada demais, até te defenderam!
Manu: Mesmo assim
Gil: Isso é uma vantagem, normalmente elas te xingariam!
Sophia: Relaxa amiga, agora já foi. Uma hora vocês iam postar uma foto juntos!
Manu: Mesmo assim, te mato Júnior!
Júnior: Estressaaaaaaaaaada -a abraçou e ficou dando vários beijinhos no rosto dela
Sophia: Vou subir pra me arrumar
Manu: Também vou -levantei, dei um selinho no Gil e fui pro quarto. Tomei um banho rapidinho, só pra refrescar mesmo, vesti meu biquini (o do meio), botei uma blusinha de renda e um shortinho jeans por cima, escovei meus dentes arrumei minha bolsa com algumas coisas que precisaria e o Gil entrou no quarto
Gil: Ta pronta?
Sophia: Aham!
Gil: Vou só me trocar, pera ai -foi pro banheiro, calcei meu chinelo, dei uma ajeitada meu cabelo e decidi ir no quarto da Rafa ver a Maria. 
Sophia: Vou no quarto da Rafa -falei um pouco mais alto pra ele ouvir, e ele respondeu com um "tá". Fui pra lá, bati na porta e ela mandou entrar. A Rafa estava arrumando a bolsa e a Maria vendo tv
Rafa: Fala Soso
Sophia: Só vim ver como a pequena tá. Dando trabalho?
Rafa: Nenhum, ta aqui super comportada
Sophia: Não ta te atrapalhando Rafa?
Rafa: Nem um pouco! Eu ia ficar aqui sozinha, ela ta me fazendo companhia. Já aprontamos várias né Maria?
Maria: Aham -riram
Sophia: E sua mala Maria, ta arrumadinha?
Maria: Aham, a tia Rafa me ajudou a juntar tudo
Rafa: To pronta, vamos descer?
Sophia: Uhum -saímos e descemos, tava geral lá, inclusive os tios. Nos dividimos no carro e fomos pra praia. Chegamos lá e era uma praia bem reservadinha por sinal. Eles estacionaram perto de um canto onde não tinha praticamente ninguém, saímos do carro, pegamos nossas coisas e fomos pra lá. Nos ajeitamos e sentamos
Jota: Vou pra água, quem vai? -todos os meninos falaram que iriam
Maria: Tia, eu quero ir também!
Sophia: Gil, leva ela?
Gil: Uhum, bora Maria
Sophia: Cuidado hein Gilmar
Gui: Ta com nós ta com Deus
Sophia: Sei bem! -eles foram pra lá, tirei minha blusa, meu short, e sentei pra pegar sol com as meninas. Ficamos lá conversando e olhando os meninos na água, que pareciam mais crianças brincando na água que qualquer coisa. Deitei de costas na canga pra queimar a parte de trás, botei meu fone e só "despertei pro mundo" quando sentir umas gotas geladas de água pingarem nas minhas costas. Virei e era o Gil
Gil: Deixei ficar com a bunda pra cima por acaso?
Sophia: Você tem que deixar alguma coisa Gilmar?
Gil: Eu que mando!
Sophia: Claro!
Rafa: Vamos na água Soso?
Sophia: Aham -eu, ela, a Manu e a Maria fomos pra água. Ficamos lá por um tempo e voltamos pra areia, onde os meninos estavam jogando bola. 
Gui: Bora jogar futevôlei, vem meninas! -prendi meu cabelo num rabo de cabelo, botei uma viseira, deixei a Maria com a Tia Na e fomos dividir o time
Rafa: Vai ficar desigual, tem nove pessoas
Júnior: Meu time fica com menos, a gente vai ganhar mesmo!
Manu: Vai sonhando -separamos os times, ficou eu, Manu, Rafa, Gus e Jota em um, e Gil, Neymar, Gui e Cris em outro. 
Tio Neymar: Vou jogar também!
Júnior: Então vem pra cá que ta com menos pai -começamos o jogo, jogamos várias partidas, demos várias risadas, e no fim ficou 4 partidas contra 3 pro time do Júnior -falei que ia ganhar!
Gus: Foi sorte, foi sorte!
Júnior: Não, foi talento mesmo
Rafa: Agora vai perturbar a gente pro resto da vida
Júnior: Fazer o que se sou o melhor?!
Jota: Ai Manu, posso afogar teu namorado?
Manu: Não é meu namorado não, mas pode -riu, os meninos pegaram o Júnior no colo, e o jogaram na água. Nem preciso dizer o quanto rimos da cena. Depois de o Júnior os seguir tentando afogá-los também, eles voltaram. 
Jota: Agora aprendeu a ficar quieto -rimos
Júnior: Vai ter volta, me aguardem! -ficamos conversando por um tempo, até que decidimos ir embora. Botei minha blusa e antes de botar o short, o Gil me chamou pra tirar uma foto. A Rafa bateu e ele postou
@gilcebola Ter você bem perto do meu corpo é o que eu preciso 
 
eternoamornjr ai que lindossssssssss
foryouneymar Achei que ia morrer sem ver o Gil namorando
apaixonadanjr também achava! @foryouneymar
norasdaNadine amei vocês juntos, são tão lindos!
alinejanuário_ Gilzinho, te liguei cedo, me liga, quero falar com você!
eliterafab Aline continua se jogando pro Gil, será que ela não se toca, ele ta namorando!
dl_delicia a travecão não se toca mesmo!
Vesti meu short, peguei minhas coisas, e fomos pra onde estavam os carros. Guardamos tudo e voltamos pra casa. 
Gui: Ai, mó larica!
Jota: Também to
Tia Nadine: Pior que não tem nada pronto pra vocês comerem, vou preparar ainda
Tio Neymar: Porque a gente não se arruma, e vai almoçar num restaurante? De lá a gente já vai pra Santos.
Cris: Pode ser
Sophia: Vou subir então, vai comigo ou com a Rafa, Maria?
Maria: Com a tia Rafa! -subimos pros quartos, fui tomar banho primeiro, lavei meu cabelo, pra tirar o sal da água do mar, me sequei, enrolei a toalha no corpo e sai do banheiro. O Gil tava sentado, terminando de falar no telefone.
Sophia: Ligou pra Aline? -falei quando ele desligou, no intuito dele falar quem era no telefone
Gil: Uhum, tava falando com ela agora.
Sophia: O que ela queria de tão importante?
Gil: Me chamou pra ir pro Rio semana que vem, mas a gente vai viajar, nem dá pra ir
Sophia: Ata -fui passar pra pegar minha mala, ele me puxou pelo braço, me fazendo cair na cama e deitou por cima de mim
Gil: Ainda não ganhei um beijo hoje
Sophia: Já sim
Gil: Não um decente -ele nem me deixou responder e já me beijou. A mão dele desceu pra toalha e começou a abri-la. Percebi que aquilo não acabaria ali e encerrei o beijo.
Sophia: A gente vai se atrasar!
Gil: Vacilo -saiu de cima de mim- Fica me provocando andando por ai de toalha e depois foge
Sophia: Vai tomar banho pra abaixar esse fogo, vai!  -levantei, ele deu um tapa na minha bunda, foi pro banheiro e eu fui pegar minha mala. Vesti minhas peças intimas, minha roupa, peguei o secador que tinha levado e sequei meu cabelo, o deixando solto mesmo. Passei uma maquiagem levinha, só pra não sair de cara limpa, arrumei minha bolsa, calcei minha rasteirinha gladiadora e estava pronta. Enquanto arrumava minhas coisas na mala o Gil saiu do banheiro. Terminei tudo, dei uma ajeitada na mala dele também, botei meu óculos no rosto, pegamos nossas coisas e descemos. Só estava o Gustavo e o Jota lá na sala. Ficamos conversando até todos descerem
Júnior: A gente podia ir numa churrascaria né?
Cris: Gostei mlk!
Sophia: Por mim pode ser
Tio Neymar: Então vai ser churrascaria. Vamos?
Sophia: Olhou tudo pra ver se não esqueceu nada não Maria?
Maria: Olhei tudinho, não esqueci nada
Sophia: Ta então -pegamos nossas coisas, botamos no carro e o Gil deu partida pra churrascaria. Chegamos lá, o tio Neymar pediu uma mesa mais "reservadinha", e começaram a nos servir. Quando todos já estavam cheios, pagamos a conta e fomos pros carros
Gui: Vai ter que dividir essa porra de novo porque ta todo mundo cheio de tanto comer, vai dar nos carros não!
Jota: 10 kg só olhando pras carnes!
Gus: Não vou comer por um mês, to lotado!
Rafa: Amanhã vou correr pra uma academia
Manu: Vamos correr Rafinha!
Tio Nadine: Tudo magrinhas, não precisa
Rafa: Como não mãe, olha a barriga!
Júnior: Por isso que é bom ser magrinho. Come, come e não engorda
Gil: E fica parecendo um palito. A parada é ser gostosão assim como eu
Júnior: Que palito o que, olha pra esse corpinho escultural!
Sophia: Se acham muito! -rimos
Tio Neymar: A parada é ser como eu, fim de papo -rimos
Júnior: Claro pai, claro!
Tio Nadine: Meu marido é gostoso sim -rimos
Tio Neymar: Obrigada, obrigada!
Rafa: A Mariazinha vai embora hoje né?
Sophia: Aham
Rafa: Aiii -abraçou a Maria- amei te conhecer, você é uma linda, educada, uma verdadeira princesinha! Não se esquece de mim e aparece pra me ver e a gente aprontar mais hein!
Maria: Pode deixar tia Rafa -elas ficaram abraçadas mais um pouquinho e o pessoal também se despediu dela, já que dali cada um iria pra sua casa e não a veriam mais. Depois de todo mundo ter falado com ela, fomos pro carro, o Gil deu partida e fomos pra Santos com o Gustavo, Jota e Gil cantando e fazendo graça. O Gil os deixou em casa e foi pra minha. Estacionou na rua mesmo, já que ele ia pra casa depois, pegamos tudo e subimos. Abri o apê, levei minhas coisas pro quarto, peguei o que tinha da Maria lá em cima e desci. Ela e Gil estavam brincando de guerra de travesseiros.
Sophia: Hey, hey, hey  -disse me fingindo de séria e eles pararam na hora, assustados
Gil: Ferrou! -tinha uma almofada perto de mim, a peguei e joguei neles, o que ocasionou uma bagunça generalizada, era almofada pra lá, pra cá. Quando cansamos, olhamos pela sala e estava uma bagunça que só. Sentamos no sofá e não deu nem tempo de respirar, o Gil começou a fazer cócegas na Maria, que soltava cada gargalhada maravilhosa. Filmei e o Gil postou
@gilcebola dona risadinha
Ficamos na sala brincando mais um pouco, até a Luciana ligar, avisando que já estava lá embaixo. Peguei as coisas da Maria e descemos.
Luciana: Meu amooooor -disse abrindo os braços assim que viu a Maria, que correu para a abraçá-la- que saudades que a mamãe tava de você!
Maria: Também tava mamãe -elas se abraçaram mais um pouco e a Lu veio falar comigo
Luciana: Deu muito trabalho?
Sophia: Nenhum mesmo, ela foi super comportada
Luciana: Ai que bom. A febre não voltou mesmo não né?
Sophia: Não, graças a Deus
Luciana: Ta queimadinha porque Maria?
Maria: Fui pra praia mamãe!
Sophia: A gente tava no Guarujá, na casa de um amigo, dai a gente foi à praia mais cedo
Luciana: Ata, gostou filha?
Maria: Aham, o tio Gil me ensinou a nadar jacaré mamãe, foi muito engraçado!
Luciana: Hm, que show, depois quero ver se você aprendeu
Gil: Aprendeu né Mariazoca?
Maria: Aham -riu- a tia Rafa também cacheou meu cabelo, olha só mamãe -mostrou o cabelo dela, cheio de cachinhos
Luciana: Nossa, to vendo que se divertiu mesmo com o pessoal né?
Sophia: Virou o xodózinho do grupo 
Luciana: Ai que bom. Mais uma vez obrigada prima, você me ajudou muito!
Sophia: Não precisa agradecer Lu, foi um prazer passar uma semana com essa pequena. Sempre que precisar você pode contar comigo!
Luciana: Obrigada prima -me deu um beijo no rosto
Sophia: Tchau princesinha, aparece aqui pra gente fazer mais bagunça, ir no parque, hein!
Maria: Ta bom tia, eu vou voltar
Gil: Beijos princesinha -fez cócegas nela- vê se volta hein
Maria: Ta tio Gil -deu beijo nos nossos rostos, pegou as coisinhas dela e foi pro carro. Deu um tchauzinho da janela e foi embora. 
Gil: Também to indo, ainda tenho que arrumar minhas coisas pra amanhã
Sophia: Também tenho, ninguém merece -sorri
Gil: Vai passar amanhã lá ou eu que passo aqui?
Sophia: Vou ver com a Manu se ela não faz aquele esquema igual da outra vez
Gil: Ta, então vê e me avisa
Sophia: Pode deixar amor -iniciamos um beijo, que só paramos quando a falta de ar deu sinal -boa noite
Gil: Boa noite amor -mordeu meu lábio inferior, me deu um selinho e foi embora. Subi pro meu andar, entrei no apê e a Manu já estava lá
Manu: Maria já foi?
Sophia: Acabou de ir
Manu: A pequena vai fazer falta
Sophia: Muita! -sorri- Manu, amanhã posso te ligar pra você ir pegar meu carro lá no aeroporto? Vou pra Londres amanhã com o Gil
Manu: Posso, faz que nem dá outra vez
Sophia: Beleza, valeu amiga.
Manu: Nada
Sophia: Vou arrumar minha mala, beijos
Manu: Beijos -subi pro quarto, mas antes de arrumar minhas coisas procurei uma foto que tinha tirado com a Maria e postei
@sophialamonier Passar essa semana com você foi uma experiência incrível. Você é uma menina linda, maravilhosa, hiper educada, e apesar de termos idades totalmente diferentes, nos entendemos, e muito. Você me fez sentir uma criança de novo me fazendo brincar de boneca, ir ao parque, montando acampamento na sala... e também fez aflorar um lado "mãe" que eu não sabia que possuía. A preocupação quando você ficou doente, com os seus horários, com tudo! Obrigada pela semana maravilhosa e divertida. Quero você aqui de volta logo pra gente poder brincar, fazer bagunça, assistir filme... Te adoro pequena, já to com saudades! @lucianapavanelli
rafaellabeckran Também já estou com saudades da pequena!
princeneymar que lindas!
gilcebola duas princesas
lucianapavanelli obrigada por tudo prima! Maria também já esta com saudades
Parei de ver os comentários, deixei o celular na cama e fui pro closet arrumar minha mala. Demorei muito tempo pra arrumar tudo, além da minha indecisão, tinha que levar bastante coisas. Quando acabei tudo já era 00:00. Fui na cozinha pegar alguma coisa pra comer, mas acabei comendo só uma barrinha de cereais. Voltei pro quarto, peguei uma roupinha de dormir, fui pro banheiro, tomei um banho morninho, me sequei, vesti minhas peças íntimas, minha roupa, escovei os dentes e fui pro quarto. Desliguei a luz, liguei o ar e chegou uma mensagem no meu celular do Gil, que me deixou toda boba, confesso. A respondi, tirei print e fui obrigada a postar
@sophialamonier é por isso que eu te amo! @gilcebola
ceboletesdogil ai que lindoooooooooos!
lifeneymar não acredito, que lindo o Gil!
hugsneymar apaixonada por vocês dois
moicanodonjr Gil é um príncipe, que fofo!
forloveneymar quero um namorado assim, perfeito, que nem o Gil!
gilcebola te amo demais!
covinhasdogil o comentário do Gil!!!!!
Parei de olhar os comentários, botei meu celular pra despertar, o botei na cômoda, virei pro lado e logo dormi.

Meninas, ta ai o capítulo, bem grandinho pra vocês. Desculpem a demora, mas o Enem acabou comigo, ainda to hiper cansada, porque não tive tempo pra descansar. Minha semana foi muito tumultuada, tive prova, trabalho... Desculpem mesmo! Esse fim de semana eu escrevo mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem desse, fiz de tudo pra ficar bom e que comentem, porque como já disse, isso me dá mais empenho pra escrever. Não esqueçam de votar na enquete que ta rolando aqui no cantinho do blog. Beijos e mais beijos, boa noite!

7 comentários:

  1. Publica o novo capitulo rápido plesssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
    Tou a pedir do outro lado do atlântico...
    Mais concretamente de PORTUGALLLLLLLLL <3
    Publica rapido pff

    ResponderExcluir
  2. Posta o mais rápido possível, por favoooooor :D

    ResponderExcluir
  3. perfeito, cara escreves bem pacas

    ResponderExcluir
  4. excluir essa fic? ta louca? comecei ler hoje e ja to A-MAN-DO, não para não amore!
    próximo cap, cade você? haha posta rápido, please!

    ResponderExcluir