quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capítulo 19

Acordei no sábado com um barulho no quarto. Abri os olhos e vi a Rafa em pé
Rafa: Te acordei Soso?
Sophia: Aham -ri de leve
Rafa: Desculpa
Sophia: Nada, que isso. Que horas são?
Rafa: 11:00 -disse olhando no celular
Sophia: Ta acordada a tempo?
Rafa: Não, acordei agora, tava indo tomar banho
Sophia: Ata. A preguiçosa ainda ta dormindo né? -disse olhando a Manu deitada na cama
Rafa: Aham -riu -vou tomar banho -foi pro banheiro e eu fiquei lá deitada. Peguei meu celular e entrei um pouco no twitter, tempinho que não apareço por lá
@sophialamonier bom dia! 
@sophialamonier morta de cansada me define
@poramornjr @sophialamonier foi ontem na inauguração da Dom Room?
@sophialamonier @poramornjr simmmmmm!
@sophialamonier pensando em fazer uma tatuagem, mas cadê coragem?
@gilcebola @sophialamonier tu vai desistir quando chegar pra fazer, rs
@sophialamonier @gilcebola vou nada, vou conseguir, você vai ver, rs
A Rafa saiu do banheiro
Sophia: Rafinha, conhece algum tatuador bom?
Rafa: Aham, tem o que faz as tatuagens do Juninho
Sophia: Ele é daqui de Santos mesmo?
Rafa: Ele é daqui, mas o estúdio é em Sampa. Ta pensando em fazer uma?
Sophia: Aham, uma homenagem pros meus pais
Rafa: Faz sim. Vocês tem algum compromisso hoje?
Sophia: Eu não, acho que a Manu também não
Rafa: Ah, então, a gente sobe pra Sampa hoje e vocês fazem
Sophia: Por mim pode ser
Rafa: E depois a gente vai no salão, to precisando! -riu
Sophia: Eu também to -ri
Rafa: Então vai tomar banho que eu vou me arrumar e acordar a preguiça aqui -riu. Levantei, fui no closet, peguei uma roupinha, fui pro banheiro, tomei banho, passei meu hidratante e perfume, vesti minhas peças intimas, minha roupa (a segunda), arrumei meu cabelo, deixando solto mesmo, voltei pro quarto e a Manu ainda tava dormindo
Sophia: Não quis acordar?
Rafa: Não, já chamei umas 3 vezes
Sophia: Vamos pular em cima dela, vem -ri e a Rafa veio pro meu lado - 1,2,3 e já -pulamos em cima da Manu 
Manu: Saiiiiiiiii -disse com os olhos ainda fechados, eu e a Rafa riamos muito
Sophia: Acorda menina, a gente vai pra Sampa!
Manu: Só mais um pouco
Rafa: Mais um pouco nada, vem, levanta!
Manu: Vocês são chatas
Sophia: Somos mesmo, agora levanta!
Manu: Que horas são?
Sophia: 11:30, levanta Manuella
Manu: Já vou mãe! -saimos de cima dela e ela levantou
Sophia: Gosto assim, quando me obedecem -ri, ela deu o dedo do meio e foi pro banheiro. Calcei minha rasteirinha, arrumei minha bolsa, passei rímel, só pra não sair de cara limpa, botei meu óculos no topo da cabeça e tava pronta. Chamei a Rafa e descemos, enquanto a Manu terminava de se arrumar.
Sophia: Bom dia Ana -dei um beijo no rosto dela
Ana: Bom dia querida
Sophia: Rafa, já conhece a Ana?
Rafa: Aham, quando você tava viajando eu vim aqui e a conheci
Sophia: Ah sim
Ana: O almoço ta pronto, quer que sirva?
Sophia: Vamos comer antes de ir né?
Rafa: Aham, to cheia de fome -rimos
Sophia: Então pode servir Ana -nos sentamos lá e a Ana serviu uma lasanha 4 queijos, maravilhosa. A Manu desceu, comemos lá, nos despedimos da Ana e saímos do apê. A Manu foi dirigindo, subimos pra São Paulo, a Rafa explicou onde era o estúdio e logo chegamos. Ela me apresentou ao tatuador, expliquei o que queria, e fui fazer. Chorei horrores, quase morri, mas consegui suportar até o fim. O resultado final ficou a coisa mais linda! Fiz o "curativo" em cima da tatuagem, paguei tudo lá e fomos pro shopping. Botei um casaquinho porque não ia ficar andando com filme plástico pelo shopping no braço né. Enfim, andamos muito, comprei muita coisa, foi impossível evitar. Quando cansamos, fomos no McDonald's, compramos nosso lanche e sentamos pra comer
Manu: Comprei muito, senhor!
Rafa: Meu pai vai falar quando ver tudo isso de sacola, anota -riu
Sophia: Quando a conta do meu cartão chegar já to vendo meu desespero
Manu: Nem fala, vou chorar cara
Sophia: Vou ficar 2 meses sem comprar
Manu: Impossível pra você né?!
Sophia: To falando sério, eu to demais! -ri
Manu: Você fala isso sempre, nunca consegue
Sophia: Eu vou conseguir, você vai ver!
Manu: Quero só ver mesmo -acabamos de comer, saímos do shopping e fomos pro salão. No cabelo só fiz uma hidratação e escovei, e pintei as unhas. As meninas também não fizeram nada demais, pagamos tudo lá e saímos. Chegamos em Santos por volta de 19:00, deixei as coisas em casa e fomos pro apê da Rafa.
Rafa: Cheguei cheguei -disse enquanto entrávamos. O Gil e o Gui estavam lá na sala
Tio Neymar: Fez a limpa no shopping né Rafaella?
Rafa: Comprei pouco pai
Tio Neymar: Pouco, to vendo
Gil: Fez a tatuagem Sophia?
Sophia: Fiz, falei que ia fazer -ri!
Gil: Não acredito
Sophia: Sério, aqui ó -disse tirando o casaco e o plástico de cima da tatuagem
Gil: Chorou?
Manu: Fez um escândalo, parecia que estavam a matando -riu
Sophia: Chorei só um pouquinho
Manu: Aham, pouquinho
Gui: Ficou maneira, tem algum significado?
Sophia: Aham, homenagem aos meus pais, meu rei e minha rainha -ri
Gui: Gostei, gostei, ficou criativo
Sophia: Obrigada
Tia Nadine: Rafaella, a gente vai visitar seu irmão na concentração, você vai?
Rafa: Vocês vão agora?
Tia Nadine: Daqui a pouco.
Rafa: Eu vou
Tia Nadine: Vamos também meninas?
Manu: Vou não tia, obrigada
Tio Neymar: O Juninho falou que quer você lá
Manu: Ai gente, fica mal eu ir
Rafaella: Tem nada não, vamos
Manu: Vai Sophia?
Sophia: Aham
Manu: Ta, eu vou -riu
Tia Nadine: Então vão se arrumar que a gente já vai
Sophia: Ok. Rafa, manda um whats quando tiverem prontos hein
Rafa: Pode deixar -saímos de lá, pegamos o elevador, entrei no apê, fui direto pro quarto, tomei meu banho, vesti minhas peças intimas, passei a pomada na tatuagem, cobri com o filme plástico, me vesti, só dei uma ajeitada no cabelo, calcei minha sapatilha, arrumei uma bolsinha pequeninha com algumas coisas e tava pronta. Tirei um foto e postei
@sophialamonier  
Nem olhei os comentários, fui pra sala,  fiquei lá deitada vendo tv, meu celular apitou com whats
Sophia: Manu, bora! -gritei
Manu: Já to indo -gritou lá de cima
Sophia: Não precisa se produzir toda, o Júnior já gosta de você!
Manu: Cala a boca Sophia -disse descendo
Sophia: Ué, falei a verdade
Manu: Vamos logo, vai -disse me "empurrando". Tranquei a casa e descemos, encontrando o pessoal no play
Sophia: Vou precisar ir com o meu carro?
Gil: Não, dá pra vocês duas irem comigo
Tia Nadine: A gente vai ter que passar na casa da Carol pra pegar o Davi
Gil: Sem problemas, vou seguindo vocês -saímos lá do prédio, entramos no carro do Gil, fui atrás com a Manu e o Guilherme com ele na frente, eu e o Gil ficávamos trocando olhares pelo retrovisor, chegamos lá, ele estacionou, saímos do carro, fui acompanhando o pessoal, até que senti uma mão me puxando, era o Gil
Sophia: Fala
Gil: Não falou comigo hoje
Sophia: Falei sim
Gil: Não falou como eu merecia
Sophia: E como você merecia?
Gil: Você sabe
Sophia: Sei? -me fiz de desentendida
Gil: Sabe - rimos e eu mesma tomei a iniciativa de o beijar. Sua mão acariciava minha cintura enquanto a minha acariciava seu pescoço. Encerramos quando a falta de ar deu sinal -viu como você sabe?! -riu
Sophia: Bora voltar pra perto do pessoal -ri fraco
Gil: Vamos -fomos pra onde o pessoal tava
Gui: Sumiram porque?
Gil: Não sumimos
Gui: Sumiram sim
Sophia: Não não
Gui: Pensa que eu não sei de vocês -riu
Gil: Ih, ta doido -entramos lá, e logo encontramos o Júnior. Ficamos lá conversando com ele, eu brinquei com o Davi que é um amorzinho de criança.
Neymar: Ai galera, vem de foto -o pessoal juntou lá e eu e a Manu ficamos de canto- vem meninas
Manu: Melhor eu não ir não -o olhou e ele assentiu
Neymar: Vem então Sophia -cheguei perto lá, ele deu o celular pra Manu bater, ela bateu lá e ele mesmo postou
@njunior11 Recebendo essa visita maravilhosa ! #Familia #Amigos ..

Ficamos lá mais um pouco, quando já tava ficando tarde fomos embora. Voltamos na mesma divisão, o Gil deixou o Guilherme em casa e depois nos deixou em casa. A Manu desceu do carro primeiro, ficou eu e Gil lá
Gil: Vai amanhã pro jogo?
Sophia: Aham
Gil: Então até amanhã
Sophia: Até -ele iniciou um beijo, calmo, suave. Encerramos com selinhos- Boa noite
Gil: Boa noite -sai do carro, a Manu já tinha subido, peguei o elevador, entrei em casa ela tava sentada no sofá, comendo
Sophia: Que gorda!
Manu: To com fome
Sophia: Gorda!
Manu: Vai a merda Sophia
Sophia: Gorda! -ri e ela me tacou uma almofada- Gorda -disse enquanto subia a escada correndo. Fui pro meu quarto, troquei de roupa, liguei o ar, me deitei, liguei pra minha vó, ficamos conversando por um bom tempo, desliguei lá, fiquei assistindo Vestida para Casar que tava passando, quando acabou desliguei a tv e dormi (...)
Acordei domingo por vontade própria, olhei no celular e ainda eram 10:00. Fiz um coque mal feito no cabelo e desci. Como a Ana não vem dia de domingo, preparei um pão com ovo mexido, suco e fui pra sala. Comi vendo tv, lavei tudo e fui pro quarto. Me troquei, calcei meu tênis, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto, fiz todos os procedimentos na tatuagem, cobri ela bem, peguei meu celular, braçadeira, fone e desci. Deixei um recadinho na geladeira pra Manu e sai do apê. Corri bastante, quando deu 12:00 voltei pra casa. Fui direto pro quarto, tomei um banho relaxante de cabeça, me sequei, vesti uma regatinha e um shortinho de ficar em casa e voltei pra sala, encontrando a Manu
Manu: Nem me chamou pra correr contigo!
Sophia: Você tava dormindo
Manu: Me acordava
Sophia: Você sabe que não ia acordar
Manu: Mesmo assim, era pra chamar
Sophia: Dá próxima vez eu chamo. Que horas é o jogo?
Manu: 16:00, mas eu vou pra lá um pouco antes com a Rafa
Sophia: Vou ver se vou com o Gil, não sei chegar lá -liguei pro Gil e ele logo atendeu
Início
Gil: Já ta com saudades? -riu
Sophia: Não, quero saber como você vai hoje pro jogo
Gil: Vou com meu carro
Sophia: Então eu vou com você
Gil: E você sabe se por acaso eu quero te levar?
Sophia: Você quer
Gil: Quero não, mas vou ser gentil com você e te levo
Sophia: Ridículo -ri-  Que horas você passa aqui?
Gil: Umas 15hr e pouca
Sophia: Ok então, beijos
Fim
Sophia: Vou com ele
Manu: Ok. Ai, to com fome, quer esquentar a comida não?
Sophia: Não!
Manu: Por favor
Sophia: Taaaaa -fui pra cozinha, esquentei a comida, chamei a Manu, ela pegou o prato dela, e fomos pra sala comer. Quando acabamos, ela lavou os pratos e foi se arrumar, fiquei na sala assistindo The Big Bang Theory que tava passando na tv fechada, ela foi pra casa da Rafa porque já ia pro jogo, fiquei mais um pouco lá, quando deu 14:30 fui me arrumar, troquei de roupa , pranchei meu cabelo, passei rímel e lápis. A campainha tocou, fui atender, era o Gil
Gil: Pronta?
Sophia: Terminando, pera ai - subi, calcei uma sapatilha, peguei minha bolsa dei uma olhada no espelho e desci, ele tava sentado no sofá -Você fica muito engraçado de boné, já te falaram?
Gil: Fico lindo
Sophia: Fica não -ri- fica melhor sem
Gil: Vou tirar só porque tu falou -ele tirou lá, peguei e botei em mim
Sophia: Eu fico linda, pode falar
Gil: Fica maneirinha -riu e tirei uma foto minha lá com o boné
@sophialamonier Fui! #tatuagem
@njrminhavida Que tatuagem linda, amei!
@smilenjr Amei sua tatuagem, ficou perfeita!
@teamrafab Você é linda demais! E sua tatuagem ficou maravilhosa!
@dl_delicia lindaaaaaaaaaaaaaaaa
Parei de ver lá, devolvi o boné pro Gil, saímos do apê, entramos no carro e fomos pro estádio conversando. Chegamos lá, fomos direto pro camarote, o pessoal já tava todo lá, inclusive a Bruna.
Gui: O casalzinho chegou!
Gil: Cismou com isso de casal!
Gui: É verdade po
Sophia: Ta louco! -cumprimentei todo mundo e sentei do lado da Manu- Sabia que ela ia vir?
Manu: Não, fui pega de surpresa
Sophia: Que merda hein! 
Manu: Ela fica me encarando toda hora
Sophia: Será que ela sabe de algo?
Manu: Espero que não né - ficamos conversando mais um pouco, o jogo começou, o Santos ganhou do outro time, fomos pro estacionamento esperar o Júnior. Quando ele chegou ficou assustado ao ver a Bruna mais não falou nada. Cumprimentou todo mundo e como eu e a Manu estávamos juntas, nos cumprimentou em conjunto. 
Neymar: Eu não sabia que ela vinha -disse olhando pra Manu
Manu: Esquece -ela tava realmente chateada, tava estampado na cara. Ele saiu de lá e foi pro lado da Bruna
Tia Nadine: Vamos comer alguma coisa?
Gui: Eu topo!
Gustavo: Eu também
Rafa: Vão meninas?
Manu: Eu não vou não Rafa, deixa pra outro dia
Sophia: Eu também não vou não
Rafa: Ok então. Você vai Gil?
Gil: Não, vou levar elas em casa
Sophia: Não precisa Gil, a gente pega um táxi, vai com eles
Gil: Certeza?
Sophia: Absoluta
Tio Neymar: Então vamos -eles saíram de lá, eu e Manu pegamos um táxi e fomos pra casa. Paguei o taxista e subimos pro apê
Sophia: Você ta bem?
Manu: Não
Sophia: Amiga, não fica assim -a abracei
Manu: Vou me deitar um pouco ta?
Sophia: Ta, qualquer coisa me chama, fica bem
Manu: Pode deixar -ela subiu pro quarto e eu fiquei lá na sala vendo filme. Quando tava anoitecendo preparei um lanche pra Manu, botei na bandeja e fui pro quarto dela. Bati na porta e ela gritou pra eu entrar. 
Sophia: Trouxe um lanchinho pra você
Manu: Obrigada -disse sentando na cama
Sophia: Ta melhor?
Manu: Um pouquinho 
Sophia: Não fica assim, você sabe que ele gosta de você, mas eles são famosos, é difícil ele terminar com ela.
Manu: Eu sei, mas sei lá, eu to magoada, não era pra eu ter me envolvido tanto assim com ele
Sophia: Mas você se envolveu, agora é sentar e conversar, porque ta nítido que vocês se gostam
Manu: Vou falar com ele...
Sophia: Faz isso, alguma coisa sabe que to aqui pra tudo né?
Manu: Eu sei, obrigada mesmo!
Sophia: Nada meu anjo. To no meu quarto, qualquer coisa só gritar -dei um beijo na testa dela, e sai do quarto. Tomei meu banho, vesti meu pijama, liguei o ar, chamei meus pais no facetime, ficamos conversando, mostrei a tatuagem pra eles que amaram, quando já tava tarde lá em Londres desligamos, botei meu celular pra despertar, fiquei assistindo tv e acabei dormindo.

Meninas, ta ai o capítulo, bem grande pra vocês. Eu sei que demoro a postar e isso é chato, mas o último capítulo teve tantas visualizações mas tão poucos cometários. Eu fiquei até tarde escrevendo, só pra postar pra vocês, e é muito desanimador não ter retorno. Eu não cobro comentários porque não gosto, mas espero que vocês sempre comentem. Se os cometários continuarem tão pouquinhos assim, eu só posto quando eu tiver tempo, não vou mais fazer "sacrifícios" por vocês. Desculpa a aquelas que sempre comentam, eu sei quem são e agradeço de coração a vocês!  Enfim, o próximo capítulo vai ter uma passagem de tempo e uma surpresa que vocês vão AMAR, garanto! Dependendo da quantidade de comentários eu tiro um tempo e posto esse fim de semana mesmo, se não, só na semana. Espero que me entendam! Beijos grandes e boa noite a todas!

10 comentários:

  1. SOU NOVA POR AQUI!! TO AMANDOOO

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, o que é essa surpresa? não me mata de curiosidade kkkkkkkkk to começando a desconfiar que a manu vai ficar gravida do neymar, scrrr kkkkkkk continuaaaaaa pfvr

    ResponderExcluir
  3. AMO surpresas rs capaz do Gil se declarar *-*
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  4. Adoro surpresas kkkk espero que o gil se declare. Adorei o capitulo , continua !

    ResponderExcluir
  5. Aiin quirindo,o que será que vai acontecer hein hein!?? Hahaha. Às vezes esses tanto de vizu que voc vê,pode de ser pq as meninas olham sempre,num sei né!? Bjss até já.

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii, não sabia que você já tinha postado, fui entrar aqui e me deparo com isso, que maravilhaaaaa, hahhaa *-* Continua, to hiper curiosa por essa "passagem" do tempo! (;

    ResponderExcluir
  7. Quero saber qual é a surpresa. Continua!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso, muito bem, me mata de curiosidade mesmo!!!!

    ResponderExcluir