terça-feira, 1 de outubro de 2013

Novidades

Meninas, vocês devem ter reparado que FINALMENTE eu consegui mudar o visual do blog. Sim, mudei a cor, letra, mudei tudo, agora ta do jeitinho que eu quero. Além da enquete que eu criei sobre o futuro do blog, criei também uma outra página, sobre como é o apartamento da Sophia e da Manu. Todas essas duas abinhas estão na direita da tela, só dar uma olhada. Agora a maior novidade de todas. Não sei se vocês perceberam, o blog agora tem música. Eu particularmente amei porque não vivo sem música, são 24hr com o fone no ouvido. Pra dar uma descontraída na hora da leitura, fiz uma playlist com 8 músicas que eu amo, 4 mais lentinhas, apaixonadas e 4 mais eletrônicas, animadas. Só não sei se pra quem lê pelo celular, a música também toca, eu acho que não, mas é só fazer o teste... Tomara que gostem das minhas escolhas, e alguma sugestão de música, só deixar nos comentários. Pra quem não gostou, só dar pause na barrinha na parte inferior da tela e ler o blog na plena serenidade. Espero que gostem de todas as novidades, e deixem o comentário de vocês sobre o que acharam. Eu particularmente do APAIXONADA, rs. Beijos e amanhã acho que já sai capítulo novo!

3 comentários:

  1. flor, ameeeeeei, tudo muito lindo, só que eu quero cap novo né amorrrr haha adorei as musicassssss

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooorei,adoro a musica "a thousand years.." continua!

    ResponderExcluir
  3. *--* tooop. PS: Divulga? http://valemaisquediamante.blogspot.com.br/2013/10/cap-ten.html?showComment=1380832359238#c7819656821613167483

    ResponderExcluir