domingo, 4 de agosto de 2013

Capítulo 12

Acordei na quarta com o celular despertando. Levantei, fui pro closet, separei uma roupa, deixei estirada na cama, fui pro banheiro, tomei um banho morninho,sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, passei hidratante, perfume e fui pro quarto. Vesti-me, botei alguns acessórios básicos, voltei pro banheiro, penteei meu cabelo o deixando solto, fiz uma maquiagem -pó, sombra clara, rímel, lápis e blush- escovei meus dentes, voltei pro quarto e o telefone de lá tocou.
Sophia: Alô?
Gil: Sophia, é o Gil. Ta pronta?
Sophia: To sim
Gil: Já tomou café?
Sophia: Ainda não. Você já?
Gil: Também não. Bora junto?
Sophia: Aham, to passando ai já
Gil: Ok - desliguei o telefone, peguei minha bolsa, meu iphone e sai do quarto, indo pro do Gil. Bati e ele logo saiu. Descemos pro restaurante do hotel, nos servimos, e comemos conversando. Terminamos, eu fui no banheiro que tinha ali embaixo mesmo, escovei os dentes, passei um gloss e voltei pra recepção, encontrando o Gil.
Gil: O motorista já esta lá fora, bora.
Sophia: Vamos -saímos do hotel, entramos no carro que estava ali na porta e fomos rumo a onde seria a reunião. Chegamos, entramos e nos encaminharam a sala de reuniões. Ocorreu tudo bem, representamos bem a empresa perante as outras, e conseguimos atingir o objetivo. Saímos de lá por volta de 13:00 e fomos almoçar. Escolhemos o restaurante do Space Needle, já que era pertinho dali. Chegamos, escolhemos uma mesa e fizemos nosso pedido.
Gil: Fomos bem hoje, merece comemoração mais tarde!
Sophia: Concordo. Alguma ideia?
Gil: Tinha dado uma pesquisada antes e vi uma balada bem legal, o nome é Trinity
Sophia: Então vamos pra lá! É perto do hotel?
Gil: Aham, mas a gente tem que ir cedo, aqui as baladas fecham as 02:00!
Sophia: Mentira?! -falei espantada- porque tão cedo?
Gil: Não sei, mas aqui tem esse sistema de as baladas fecharem nesse horário. Vamos que horas?
Sophia: Que bizarro-rimos -21:00 acho que ta bom - o almoço chegou, almoçamos conversando, como sempre, pagamos tudo e saímos do restaurante.
Gil: A gente tem o dia todo ainda pra curtir. Sugestões?
Sophia: Eu sei de um passeio bem maneiro, pro Underground Tour, mas tem que reservar duas horas antes, pelo telefone.
Gil: A gente tem tempo, da pra ir no hotel, se troca, dá uma volta por aqui e ir.
Sophia: Vou ligar pra lá então-peguei o telefone, liguei, marquei o horário, só teria pra umas 3:00 depois, mas marquei mesmo assim. -marcado. Vamos pro hotel?
Gil: Bora -pegamos um táxi e fomos pro hotel. Fui pro meu quarto, tomei um banho rapidinho, me sequei, vesti minhas peças íntimas e me vesti. Calcei meu vans preto, botei meus acessórios, meu óculos, arrumei minha bolsa, peguei meu celular e sai do quarto, indo pro do Gil. Bati lá, ele logo saiu e fomos pro elevador
Gil: Nesse tempinho sabe algum lugar pra gente ir?
Sophia: A gente podia ir no Kerry Park, é um parque numa área residencial que tem vista da cidade, me disseram ser linda.
Gil: Bora pra lá então -pegamos um taxi em frente ao hotel e fomos em direção ao parque. Chegamos, pagamos tudo e saimos lá. A vista realmente é maravilhosa, sem explicações -Vem tirar uma foto comigo -fui até ele, que pediu pra uma menina lá tirar a foto. Tiramos e ele foi postar. Logo meu celular apitou com notificação no insta. Curti e comentei
@gilcebola Maravilhoso @sophialamonier #seattle #kerrypark
-imaginem-
@rafaellabeckran Curtam muito!
@ceboletesdogil porque vocês estão viajando juntos????
@meuamorgilmar lindossssssssssss
@njr_principe vocês dois estão juntos?
@sophialamonier Viagem maravilhosa!
Ficamos lá mais um pouco, tirando foto, conversando e apreciando a cidade. Depois fomos pegar um taxi, pois já estava quase na hora que marcamos. Pegamos um que estava ali e fomos pra lá. Chegamos na hora e iniciamos a visitação, com mais um grupo e uma guia. O Underground Tour é um passeio pelo antigo centro de Seattle, que sofreu um incêndio em 1889 que destruiu tudo, e a cidade atual foi construída por cima da antiga.Tirei uma foto lá e postei. 
@sophialamonier Magnífico! #antigaseattle #undergroundtour
@meuamornjr você e gil estão juntos?
@flaviacarvalho já fui ai, é incrível!
@manuruchel curte muito amiga!
@gilmylove você e o Gil tão namorando, ou algo assim?
Ficamos lá por mais ou menos 1hr30min, era incrível, coisa de outro mundo. E pensar que aquilo ali já foi uma cidade, nossa! Quando acabamos, pegamos o taxi e fomos pro hotel nos arrumar pra ir pra balada. Jantamos primeiro, no restaurante do hotel mesmo e quando acabamos, pegamos o elevador. Fui pro meu quarto, tomei um banho demorado, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, perfume e fui pro quarto. Peguei uma roupinha, me vesti, e fui me maquiar. Quando acabei, pranchei meu cabelo, botei alguns acessórios, calcei meu scarpin, peguei uma bolsa de mão, botei umas coisinhas dentro e bateram no quarto, era o Gil. Saimos do hotel, pegamos um táxi e fomos rumo a Trinity. Chegamos lá, entramos, fomos pro bar pegar uma bebida e ficamos lá curtindo. As músicas eram mais eletrônicas, óbvio.
Gil: Música assim estraga.
Sophia: Mas também não podemos esperar que toque funk aqui -rimos
Gil: Realmente -rimos -Bora dançar?
Sophia: Vamos -fomos pra pista e ficamos lá dançando. Chamei o Gil pra uma foto, um carinha bateu lá e postei
@sophialamonier Night! @gilcebola #Trinity #seattle #eua
Nem olhei os comentários e voltamos a dançar. Enquanto dançávamos, o Gil botou as mãos em volta da minha cintura e ficamos dançando, mais próximos um do outro. Ficamos nessa um tempo e voltamos pro bar. O Gil bateu uma foto e postou
@gilcebola Baladinha #seattle #pracima #Trinity
@gustavo92 não perde uma balada por nada!
@novinhasdoney Gil adora balada, como pode?
@guipitta_ não perde uma! Curte ai major
Quando deu 1:45 mais ou menos as luzes já começaram a acender e a música a parar, sinal de que tava acabando. Pagamos nossa conta de consumo e saimos de lá. Pegamos um taxi, fomos pro hotel, pagamos o taxista, e entramos, pegando o elevador que tava ali parado.
Gil: Amanhã a gente só vai a noite né?
Sophia: Isso
Gil: Bora sair antes então?
Sophia: Vamos. Quando acordar me liga. 
Gil: Beleza -o elevador chegou e saimos -boa noite gata
Sophia: Boa noite Gilzinho -demos dois beijos no rosto, ele entrou pro quarto dele e eu pro meu. Fui direto pro banheiro, tomei um banho rapidinho, vesti meu baby doll e fui pro quarto. Deitei-me e logo peguei no sono, sem nem ver a hora.

Meninas, ta ai o capítulo. Comecei a escrever ontem, mas só consegui acabar hoje. GiPhia já está bem próximo de começar hein! Rs. Obrigada pelos comentários e por favor, continuem! Amo lê-los. Espero que gostem do capítulo. Beijos e boa noite!

7 comentários:

  1. Tá tipo fodastico kkkk ameeei continua e logo porfavorrrr

    ResponderExcluir
  2. GiPhia cada vez mais grudadinho *-* Que lindossssssss *-* Tá topp, continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn q perfeiito ^-^

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaais, mt legal, postaaaa

    ResponderExcluir
  5. ai meu Deus cade esses 2 juntinhos kkk

    ResponderExcluir
  6. Sabe o nome dessa menina que ta na foto com o Gil?
    Taaa cada diaa melhor a fic.' Continuaa.' *-*

    ResponderExcluir
  7. acho legal que eles se conheçam mais antes de ficar ja de cara, essa viagem ta sendo muito fofaaaaaaa, estou super anciosa por GiPhia rsrsrs

    ResponderExcluir