terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capítulo 18

Acordei no outro dia com o despertador. Levantei, peguei uma roupa no closet e fui pro banheiro, tomei um banho quentinho, me sequei, vesti minhas peças intimas, passei hidratante, perfume, me vesti, passei uma maquiagem levinha, botei meus acessórios, arrumei meu cabelo, fui pro quarto, calcei meu salto, arrumei a bolsa, peguei meu celular e desci, encontrando a Ana e a Manu na cozinha
Sophia: Morningggg!
Manu: Bom dia amiga! Soso, hoje eu não vou com você pro trabalho de novo
Sophia: Porque? Eu dirijo tão mal assim? -fiz cara de triste
Manu: Só um pouquinho -riu e eu dei o dedo do meio pra ela -mas não, é porque deu um probleminha lá na campanha eu tenho que ir mais cedo.
Sophia: Ata, tudo bem.
Manu: Já ta na minha hora, to indo, beijos ami, beijos Ana
Ana: Beijos querida
Sophia: Beijos -ela saiu, fiquei lá comendo meu café da manhã vendo o feed do instagram, vi uma foto que gostei, tirei print e postei.
@sophialamonier Smileeeee! #morning
Meu celular tocou logo em seguida, olhei na tela era o Gil
Sophia: Diz!
Gil: Você vai hoje lá na Dom Room né?
Sophia: Vou, vou sim. Só não sei como chegar
Gil: Vai alguém contigo ou vai sozinha no carro?
Sophia: Acho que só eu e a Manu 
Gil: Ah, então vou com vocês, ai te explico.
Sophia: Ok. Quer se arrumar aqui em casa, senão vou ter que te deixar em casa depois do trabalho e você vir pra cá depois. 
Gil: Não te atrapalha não?
Sophia: Claro que não, pode vir
Gil: Ok então, vou pra ai
Sophia: Ta! Já já to passando ai hein, beijos
Gil: Só vir, beijos! -desliguei, terminei de tomar meu café, fui escovar os dentes, peguei as chaves do carro e sai, indo pro estacionamento. Entrei no carro, botei uma playlist do David Guetta que eu adoro, e fui pra casa do Gil. Cheguei em frente, mandei um whats pra ele que logo desceu. -Bom dia -me deu um selinho demorado. 
Sophia: Bom dia -dei partida rumo a Sampa
Gil: Curte David Guetta?
Sophia: Aham, gosta?
Gil: O cara manda bem -riu
Sophia: Muito bem!
Gil: Já foi em algum show dele?
Sophia: Não, nunca, você já?
Gil: Também não, a gente podia ir no Rock in Rio né, ele vem
Sophia: Eu apoio!-ri
Gil: Vou ver pra comprar os ingressos e te aviso
Sophia: Beleza - fomos conversando, cheguei lá, estacionei, peguei minha bolsa, descemos, fui pra minha sala e ele pra dele. Fiquei trabalhando lá, na hora do almoço o Gil passou na minha sala, fomos pro restaurante, a Manu hoje não iria almoçar com a gente, comemos lá, pagamos, voltamos pro trabalho, conseguimos adiantar tudo e sair cedo, fomos pro estacionamento, peguei o carro e fomos pra Santos. Chegamos lá no prédio, estacionei, pegamos o elevador fazendo careta, chegamos no apê, a Ana ainda tava lá.
Sophia: Ana meu amor, ainda aqui
Ana: To terminando de arrumar umas coisinhas
Sophia: Quando acabar pode ir embora ta tia?
Ana: Ok, obrigada querida
Sophia: Tia, a Manu já chegou?
Ana: Ainda não
Sophia: Quando ela chegar pede pra ela passar lá no quarto por favor
Ana: Pode deixar Soso -subimos lá pro meu quarto
Sophia: Gil, tem o banheiro lá embaixo se você já quiser ir se arrumando, senão, me espera tomar banho e você toma aqui no meu banheiro mesmo
Gil: Espero você sair, tem problema não
Sophia: Ok então, fica à vontade ai
Gil: Valeu -ele deitou lá na cama e eu fui pro closet. Peguei um vestido que tinha comprado lá em Los Angeles, minhas peças intimas e fui pro banheiro. Tomei um banho demoradinho, me sequei, vesti minhas peças intimas, passei hidratante e perfume, botei meu vestido, botei meus acessórios, peguei minha maquiagem, a prancha e sai do banheiro. Ele levantou, pegou a roupa dele lá, passou por mim, me deu um selinho e foi pro banheiro. Comecei a fazer minha maquiagem que ficou top, pranchei meu cabelo e o Gil saiu do banheiro, já pronto.
Gil: To pronto.
Sophia: To acabando, pera ai -fui pro closet, calcei meu salto, dei mais uma ajeitada no cabelo, fui pro quarto, peguei meu celular -Gil, tira uma foto pra mim aqui?
Gil: Uhum, da aqui -dei meu celular pra ele, fiquei em frente ao espelho e ele bateu uma foto. Peguei e postei lá
@sophialamonier work hard, play hard!

@ceboletesdogil Que linda genteeeee!
@smilenjr Amei o vestido, arrasou!
@marcosalencar gostosa!
@foryounjr que menina linda que o Gil arrumou gente!
Parei de ver os comentários lá, peguei minha identidade, dinheiro e dei pro Gil que botou no bolso dele lá, saimos do quarto e fomos no da Manu. Bati na porta e ela autorizou
Sophia: Ta pronta?
Manu: To acabando
Sophia: Ok, estamos te esperando lá embaixo
Manu: Estamos?
Sophia: Gil ta aqui -ri e ele botou a cabeça na porta, aparecendo pra ela
Gil: E ai? -riu
Manu: Vocês dois, sei não hein
Sophia: Termina de se arrumar logo! -ri e saímos do quarto. Descemos a escada e de frente a ela tinha um espelho imenso
Gil: Bate uma foto ai nossa -me deu o celular dele, bati a foto e ele postou
@gilcebola pra cima!
Ficamos sentados esperando a Manu que logo desceu. Fomos pro estacionamento, entramos no carro, o Gil foi dirigindo, chegamos em frente a Dom Room, qye tava lotada já entramos e logo encontramos o pessoal
Gil: Fala aê!
Gui: Chegou o casal!
Sophia: Que casal menino? -ri
Gil: Tem casal nenhuma aqui não
Gustavo: Tem sim, ó ai -riu apontando pra gente
Cris: Tem mesmo, tem mesmo
Rafa: Sophiaaaaa -ela veio me abraçando, fazendo um "escândalo"
Sophia: Rafa meu amor -retribui o abraço
Rafa: Larga um pouco esse menino ai, tem que ficar mais comigo
Sophia: Eu trabalho muito Rafinha, fica difícil
Jota: Tempo pro Gilzinho tu tem, hmmmmm -riram
Sophia: Eu trabalho com ele, não tenho opção -ri
Gil: Mó mentira, essa ai me ama!
Sophia: Não mesmo -rimos
Gui: E tu Manu, ta quietinha ai porque?
Gustavo: Saudades do Juninho é?!
Manu: Que saudade o que, nada haver -riu sem graça
Jota: Engana ninguém não -rimos
Rafa: Liga não Manuzinha, mais tarde ele ta ai -riu
Manu: Ai gente, que nada -disse rindo
Cris: Alá ó, ficou toda felizinha -rimos. Ficamos lá conversando, fui com a Manu no bar pegar uma bebida, o dj começou a tocar umas músicas animadas lá, fiquei dançando com as meninas, o Neymar tinha chego lá, ele e a Manu sumiram, nem sabemos porque né, eu e o Gil toda hora nos olhávamos, fui no bar pegar uma bebida pra mim e senti uma mão na minha cintura, quando olhei era o Gil
Gil: Ai, ta mó gata com essa roupa hein!
Sophia: Eu sou gata
Gil: Realmente, mas esse vestido ó, valorizou-riu
Sophia: Obrigada então -ri. Ele se aproximou de mim e me beijou, encerramos com um selinho -Vou voltar pra lá, vai ficar ai?
Gil: Vou também -peguei minha bebida lá e voltei pra pista. A Manu e o Neymar tinham voltado, tavam sacaneando demais eles dois, só riamos. Ficamos dançando lá, foi muito bom, me diverti muito. Quando deu umas 4:00 saímos de lá. O Gil ia dormir no Júnior e a Rafa lá em casa. Fomos pro prédio, chegamos lá, pegamos o elevador, a Rafa foi na casa dela rapidinho, pegar uma roupa, e o Gil entrou lá em casa pra pegar a bolsa dele. Fui com ele até a porta -boa noite gata -me deu um beijo, encerramos com a Rafa pigarreando
Sophia: Boa noite Gil -rimos ele saiu lá e a Rafa entrou
Rafa: Você e o Gil tão ficando?
Sophia: Aham
Rafa: Não creioooooooo -disse meio que gritando
Sophia: Fala baixo menina -ri
Rafa: Vocês são bonitinhos juntos, apoio!
Sophia: Vamos ver no que dá
Rafa: Vai dar em namoro, anota!
Sophia: Deixa rolar
Rafa: Cadê a Manu
Sophia: Ta lá no quarto dela, bora lá -fomos pro quarto dela, que tava saindo do banheiro, a Rafa entrou lá pra tomar banho e eu fui pro meu. Joguei só uma água no corpo, me sequei, vesti meu pijama e fui pro quarto da Manu -Rafinha, vai dormir aonde?
Manu: Vamos dormir todas juntas, trás um colchão pra cá Sophia
Sophia: Me ajuda lá?
Manu: Aham -fomos no meu quarto, pegamos um colchão, peguei meu travesseiro, edredom e voltei pro dela. Arrumei a cama lá no chão, a Rafa ia dormir na cama com a Manu, ficamos conversando mas logo pegamos no sono.

Meninas, desculpas, desculpas e desculpas. Sei que demoro pra postar, mas é que minha semana é super corrida, como já expliquei pra vocês. Sempre que tenho um tempinho tento vir aqui escrever pra vocês. O capítulo ficou sem graça mas foi só pra não deixar vocês sem nada. Mesmo assim, espero que gostem e não deixem de comentar! Beijos. 

7 comentários:

  1. Toop demais,não demora muito a postar não por favor !

    ResponderExcluir
  2. ja tava quase morrendo sem seus capitulos kkkkk continuaaa amando, <3

    ResponderExcluir
  3. Topppp, sempre é demaiss, porém eu já quero GiPhia namorandooooo <3 Gil todo nhonhonho <3 que role a "primeira vez" delesss <3 O primeiro ciumes de ambas as partes <3 Gil fazendo declarações lindas feat. perfeitas <3 Aiii, já fico imaginando tudo isso <3 Continuaaaaaa amorrrr *-*

    ResponderExcluir
  4. ta demais viu to amando
    De:rafa

    ResponderExcluir