segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Capítulo 15

Acordei no sábado por vontade própria, o Gil não tava mais ali. Peguei meu celular, vi a hora e eram 9:30. Levantei, peguei minha roupa na bolsa e fui pro banheiro. Tentei abrir a porta e estava fechada, o Gil devia ta tomando banho. Deitei ali na cama de novo e fiquei encarando o teto, até ele sair do banheiro.
Gil: Bom dia
Sophia: Bom dia -disse me levantando da cama -caiu da cama? -ri
Gil: Acordei cedão né? Perdi o sono
Sophia: Ata -ri e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, botei um shortinho jeans e uma regatinha preta, fiz um coque mal feito no cabelo e sai do banheiro, o Gil tava deitado. Calcei minhas havaianas, peguei meu celular e chamei o Gil. Ele levantou, fomos pro restaurante do hotel, peguei o que ia comer, e nos sentamos.
Gil: O voo é que horas?
Sophia: Só 10hr da noite
Gil: Então a gente tem tempo pra curtir ainda
Sophia: Aham! Mais umas horinhas de descanso -ri
Gil: Vamos aonde?
Sophia: Aqui normalmente rola umas pool party, vamos ver ali na recepção alguma
Gil: Ok -acabamos de comer, fomos na recepção, o recepcionista nos falou um hotel que tava rolando uma, fomos pro quarto, peguei uma roupa na mala, fui pro banheiro, botei meu biquíni, me troquei, soltei meu cabelo, penteei, ele ainda tava com alguns cachinhos de ontem, escovei meus dentes e sai. O Gil entrou, botei uma sandália de dedo, arrumei minha bolsa, peguei meus óculos, meu celular e o Gil saiu do banheiro, sem camisa.
Sophia: Vem de foto
Gil: Uhum-foi pra perto de mim que tava parada em frente a um espelho, dei meu iphone pra ele bater a foto, ele me devolveu e fui postar.
@sophialamonier Let's go!
Pegamos nossas coisas e fomos pro estacionamento. Entramos no carro, o Gil deu partida rumo ao Loews Hollywood Hotel . Enfim, chegamos, ele estacionou, entramos no hotel, pagamos lá, pegamos uma pulseirinha e fomos indo pra área da piscina, a festa já tinha começado e estava bombando.
Gil: Caralho, isso é o paraíso!
Sophia: Demais né?
Gil: Porra, nem fala -riu. Fomos pra um puff que tinha ali, deixamos nossas coisas, tirei minha blusa, meu óculos, ficando só de short e o Gil tirou a camisa dele
Sophia: Gil, tira uma foto aqui pra mim
Gil: Da ai -entreguei meu celular pra ele, fiz a pose, ele bateu e me devolveu
Sophia: Valeu
Gil: Nada. Vou pegar uma bebida pra mim, quer?
Sophia: Quero!
Gil: Ok -ele foi pro bar e eu fiquei ali. Editei e postei a foto
@sophialamonier Pool Party!     #Hollywood #LA
@leticiaferraz Olha o carinha ali olhando pra ela, kkkkkkk
@manuruchel gostosaaaaaaaaaaa, rs
@rafaellabeckran que corpo lindo Soso!
@smileneymar linda demais!
@amandanovaes meu sonho ir numa pool party, ainda mais em Hollywood!
@elitenjr amei seu biquíni, é lindo demais!
@sovoceneymar é essa a menina que o Gil ta pegando?
@marcelocarvalho gostosa!
@edufernando o careca lá trás, kkkkkkk
Tava tocando umas músicas eletrônicas , eu particularmente sou apaixonada por esse tipo de música. Fiquei lá dançando, o Gil voltou, me deu a bebida
Gil: As mina aqui tudo desbundadas
Sophia: Jura que você tava reparando na bunda das meninas?
Gil: Sou homem pô -riu
Sophia: É tarado, isso sim -riu -mas elas são desbundadas mesmo
Gil: Pelo menos elas tem peitão, compensa!
Sophia: Não creio -ri
Gil: Elas tem que aprender contigo a ter um corpão, porque ó, ta de parabéns -disse olhando pro meu corpo
Sophia: Gilmar! -bati no braço dele
Gil: Três beijos já!
Sophia: Lá vem -ri
Gil: É sério, ainda vou cobrar!
Sophia: Vai ficar cobrando. Ninguém mandou ficar olhando pro meu corpo, foi merecido
Gil: Mas pô, tu tem mó corpão, não posso fazer nada, chama a atenção
Sophia: Nem tenho tanto corpo assim
Gil: Não tem? Pqp! Já tinha reparado que tu tem corpo maneiro, mas po, corpaço -riu
Sophia: Não acredito que ouvi isso!
Gil: Ouviu, e ta de parabéns! - bateu palma e riu
Sophia: Cala a boca Gilmar
Gil: Cala aqui pra mim -riu
Sophia: Não!
Gil: Tu é difícil hein -riu
Sophia: Ainda bem que tu sabe - ele riu. Bom, ficamos lá conversando, dançando, a festa tava demais. O Gil tava impossível, me jogando uma cantada, piada, toda hora, mas não rolou nada entre a gente.
Gil: Vem de foto Soso- me aproximei dele, pediu pra uma menina lá tirar a foto, ela bateu e ele foi postar.
@gilcebola Último dia é pra curtir né?!

@bielmaciel ihhhhhhhhhhh mlk, só curtindo!
@guipitta_ ta modesto hein guerra!
@felipealencar gostosa a mina!
@ceboletesdogil vocês dois são tão lindos juntos
@eternalneymar Gil meu Deus, ta demais!
@teamneymar Gil sempre muito gostoso
@sorrisorafaellab Que corpo é esse senhor Gilmar? Ta de parabéns!
Ficamos conversando, dançando juntos e nos divertindo. O Gil era uma companhia excelente, com essa viagem, criei uma união com ele muito forte, é uma pessoa que eu sei que posso contar e confiar. Enfim, comemos umas besteirinhas por lá mesmo e por volta das 16:00 fomos embora. O Gil pediu pra eu ir dirigindo, dei partida rumo ao hotel. Chegamos lá e fomos direto pro quarto. Peguei uma roupinha na mala e fui pro banheiro. Tomei um banho de cabeça, me sequei, vesti minhas peças intimas, passei hidratante e perfume, me vesti e sequei meu cabelo com o secador que tinha no banheiro. Peguei minhas coisas e voltei pro quarto, o Gil entrou, botei meus acessórios, fui pra frente do espelho, me maquiei -pó, rímel, blush e lápis - pranchei meu cabelo rapidinho, calcei minha sapatilha, arrumei minha mala que tava uma bagunça, o Gil saiu do banheiro, terminei de arrumar, botei umas coisas na bolsa, peguei meu celular
Gil: To pronto, bora?
Sophia: Aham -peguei minhas coisas, ele as dele, demos mais uma olhada pra ver se não deixamos nada ali e saímos. Fomos direto pra recepção, encerramos o check in e fomos pro carro.
Gil: Vamos onde? Ainda são 17:30 -disse botando o cinto
Sophia: Bora na Rodeo Drive - ele assentiu, deu partida e fomos pra lá, sempre conversando. Quando parou num sinal, o Gil me chamou e tirou uma foto. Ele me passou e eu postei
@sophialamonier Rodeo Drive #ultimashorinhas #taacabando #medeixaaqui
Chegamos, ele estacionou por ali e fomos andar pela Rodeo Drive. As lojas são as mais tops de linha possível e bem caras, mas dá pra comprar uma coisinha ou outra. Mais vimos as lojas do que compramos, mas tudo bem. Quando deu umas 18:30, fomos comer na Uncle Bill's Pancake House, um restaurante de panquecas. Nos acomodamos e fizemos o pedido
Gil: To triste -fez carinha de triste
Sophia: Porque?
Gil: Segunda volta a rotina, já tava me acostumando com essa vida de turista -riu
Sophia: Nem fala, queria essa vida pra sempre, mas tem que trabalhar né?!
Gil: Infelizmente -rimos- tu tem mó cara de patricinha, já te falaram isso?
Sophia: Pior que já, mas eu nem tenho -ri
Gil: Tem sim, mó cara de fresca
Sophia: Nossa, me humilha mais
Gil: É sério -riu
Sophia: Você tem mó cara de galinha, é verdade? -ri
Gil: Não sei ué... -riu
Sophia: Ta todo mundo falando pra eu tomar cuidado com você, porque será?
Gil: Realmente não sei, porque sou um santo! -ri
Sophia: Aham, santo do pau oco né? -ri
Gil: Do pau oco ai não sei
Sophia: Ai Gilmar, pelo amor de Deus, cala a boca -ri
Gil: Tu que fala as coisas e eu que tenho que calar a boca? -riu
Sophia: Sim, fica quietinho -ri e nosso pedido chegou. Comemos conversando, pagamos a conta e saímos do restaurante. Pegamos o carro e fomos rumo a agência de aluguel de carros. Chegamos, pagamos tudo e pegamos um táxi, ali na porta mesmo. Chegamos no aeroporto, fizemos o check in logo, porque já eram 21:10 e fomos no guichê da agência, resolver as coisas desse tempo que ficamos lá por causa do voo atrasado. Depois fomos pro embarque, liguei pra Manu pra avisar mais ou menos que hora estaria chegando, pra ela buscar a gente e logo nosso voo foi anunciado. Entramos no avião, meu assento era ao lado do Gil, o avião decolou, fomos conversando, a janta foi servida, e depois acabei pegando no sono. Só acordei no outro dia (domingo), com o Gil se mexendo e a aeromoça passando, servindo o café da manhã.
Gil: Bom dia -disse com o olhinho ainda pequeno de sono
Sophia: Bom dia -sorri de leve pra ele. Comemos lá e logo o avião pousou. Saímos, fomos pra sala de malas, pegamos as nossas, passamos pela alfandega direto, eles não nos pararam, graças a Deus e saímos do portão de embarque. Liguei pra Manu, ela falou que estava chegando, ficamos ali sentados esperando
Gil: Vou passar um ano sem viajar, essa viagem acabou com meu dinheiro -riu
Sophia: Po, nem fala -ri
Gil: Foi uma viagem cara, mas foi boa!
Sophia: Com certeza. Los Angeles foi o lugar mais caro, mas vale super a pena todo o gasto.
Gil: Claro, o lugar é top! -ficamos lá conversando, a Manu me ligou avisando que já estava lá, saímos do aeroporto indo pro estacionamento, logo avistei meu carro, botamos as coisas na mala e entramos
Manu: Amiga, que saudade -disse me abraçando
Sophia: Também tava amiga  -disse a soltando
Manu: Tudo bem Gil? -disse dando partida
Gil: To bem Manu, e você?
Manu: To bem. Deram maior sorte hein, mais uns dias em Los Angeles -riu
Gil: Nem fala, sorte grande -riu
Sophia: E foi logo em Los Angeles, amo aquele lugar -ri
Manu: Gastou teu dinheiro todo né? -riu
Sophia: Só um pouquinho -ri -mas a gente nem conseguiu comprar muito
Manu: Não sei o que significa comprar muito na sua língua, porque você faz a limpa numa loja e fala que não comprou quase nada - ela e o Gil riram
Sophia: Eu não fiz a limpa em nenhuma loja -ri
Gil: Até que ela não comprou muito não -riu
Sophia: Viu! -ri
Manu: Só acredito porque o Gil falou -riu - Tão com mó cara de cansados hein
Sophia: Eu to morta
Gil: Porra, eu também. Vou passar o dia dormindo.
Sophia: Também vou. Amanhã ainda tem que trabalhar, eita vida!
Gil: Não lembra disso, por favor -riu- deixa eu ser feliz mais um pouquinho -riu.
Sophia: Desculpa -ri
Manu: Amanhã eu vou dirigindo, vocês tão um caco!
Sophia: Obrigada amiga -mandei beijos pra ela e rimos. Fomos o caminho conversando, a Manu deixou o Gil em casa.
Gil: Tchau meninas.
Sophia: Tchau Gilzito
Manu: Tchau! -ela deu partida rumo a nossa casa
Sophia: Tem almoço em casa amiga?
Manu: A Ana veio hoje pra fazer comida pra você
Sophia: Mentira??????
Manu: Sério
Sophia: Essa mulher é uma santa, meu Deus!
Manu: Demais, to viciada naquela comida dela
Sophia: É muito boa mesmo -chegamos, ela estacionou, me ajudou com as malas, pegamos o elevador e entramos no apê. O cheirinho de comida tava no ar e fui direto pra cozinha -Que cheiro maravilhoso!
Ana: Dona Sophia! To fazendo uma comidinha especialmente pra você
Sophia: Sem o "Dona" -ri
Ana: Desculpa, esqueci -riu
Sophia: Nada, que isso. Vou tomar um banho e já desço pra comer -dei um beijo no rosto dela, peguei minhas coisas que estavam na sala e subi pro meu quarto. Fui direto pro banheiro, tomei um banho morninho de cabeça, me sequei, fui pro quarto com a toalha no corpo, vesti minhas peças intimas, uma roupinha de ficar em casa, só penteei meu cabelo, deixando que secasse por si mesmo, botei minhas havaianas e desci, direto pra cozinha. A Manu já estava ali com a Ana conversando, me sentei.
Ana: O almoço já ta pronto
Manu: Só tava esperando você
Sophia: Então pode servir que eu to morrendo de fome -ri. A Ana botou as coisas na mesa com minha ajuda e a da Manu - vai comer com a gente né Ana?
Ana: Não não, eu já to indo embora, só vim fazer um almocinho especial pra você mesmo
Sophia: Nada disso, quero que coma com a gente, depois eu te levo em casa
Ana: Não precisa, sério
Manu: Precisa sim, vem tia Ana
Sophia: Vem, por favor! -ela assentiu, sentou lá com a gente, nos servimos, era risoto de camarão, amo demais! Comemos conversando, depois botamos as coisas na pia, a Ana queria lavar mais nem eu nem a Manu deixamos. A Manu foi levar ela em casa e eu fiquei ali lavando a louça. Quando acabei, fui pro meu quarto, peguei meu celular e liguei pra minha mãe.
Fernanda: Alô?
Sophia: Mãe, que saudade!
Fernanda: Filha, também tava com saudades de você.
Sophia: Como você ta mãe?
Fernanda: Bem, e você filha?
Sophia: To bem, graças a Deus
Fernanda: Chegou hoje de viagem?
Sophia: Sim, cheguei de manhã
Fernanda: Ata. Que confusão que houve hein, só vi sua mensagem no outro dia e não consegui falar com você, dai liguei pra sua Manuella e ela me explicou tudo.
Sophia: Nossa, nem fala mãe. Mas foi bom, pude aproveitar Los Angeles um pouco -ri
Fernanda: Imagino. Deve ter gasto seu dinheiro todo né?
Sophia: Nem gastei, tava com um amigo, não ia ficar arrastando ele pra loja.
Fernanda: Mas não comprou nem um pouco?
Sophia: Comprar é claro que eu comprei né mãe -ri
Fernanda: Sabia! -riu - mas e que amigo é esse que tava com você?
Sophia: É o Gil, o menino que te falei que conheci. Ele foi pra viagem comigo
Fernanda: Aquele que brigou com o Guilherme né?
Sophia: Esse mesmo.
Fernanda: Quando você vem aqui pra Londres filha?
Sophia: Não sei mãe, tem que ver o trabalho, dinheiro, tudo...
Fernanda: Dinheiro você sabe que não é problema, eu ou seu pai pagamos
Sophia: Eu sei, é mais o trabalho mesmo. Sou nova lá, não posso ficar abusando né?
Fernanda: É verdade. Mas tenta ver um dia que você possa vir pra cá
Sophia: Pode deixar mãe, vocês também vejam um dia pra vir aqui
Fernanda: Vou tentar, mas você sabe que é difícil por causa do trabalho do seu pai.
Sophia: Eu sei... em falar nele, cadê ele?
Fernanda: Teve algum problema na embaixada e ele teve que ir pra lá
Sophia: Esse homem não para! -ri
Fernanda: Não mesmo -riu
Sophia: Mãe, vou desligar aqui, to morta de cansada, vou descansar um pouco.
Fernanda: Vai lá filha, bom descanso, se cuida e fica com Deus, te amo demais!
Sophia: Você também fica com Ele mãe. Te amo mais -ri - manda um beijo pro pai, diz que to com saudades e o amo. Na semana ligo pra falar com ele
Fernanda: Pode deixar filha. Beijos
Sophia: Beijos -desliguei lá, mandei uma mensagem pra minha avó avisando que já tinha chego e a Manu entrou lá no quarto.
Manu: Amiga?
Sophia: Oi
Manu: Tenho que te contar uma coisa
Sophia: Fala
Manu: Eu e Neymar ficamos
Sophia: Como assim Manuella? -falei surpresa
Manu: Ficamos ué
Sophia: Mas ele não namora?
Manu: Namora...
Sophia: E você fala com essa cara mais mal lavada? -ri
Manu: Eu sei que foi errado, mas sei lá, não resisti.
Sophia: Quando foi isso?
Manu: Quinta, eu tava lá na Rafa, dai a gente ficou
Sophia: Só você dona Manuella
Manu: Ele beija bem demais -riu
Sophia: Meu Deussssssssss, não quero saber detalhes -ri - ficaria de novo?
Manu: Com ele namorando não
Sophia: Você já tinha falado isso
Manu: Mas não ficaria mesmo não, sou menina séria
Sophia: Seríssima -ri
Manu: Sou mesmo -riu - mas e você e o Gil
Sophia: Não tem eu e o Gil
Manu: Aham, sei, essa viagem...
Sophia: Foi só uma viagem, nada demais
Manu: Os dois dormindo no mesmo quarto, sei não
Sophia: Você é muito maldosa -falei a olhando, balançando a cabeça negativamente
Manu: Sou nada -riu e eu acabei rindo também
Sophia: É sim ta?! Mas ele tentou me beijar, mas eu desviei
Manu: Porque???
Sophia: Porque sim, eu terminei um namoro faz uma semana, não acha que ta muito cedo?
Manu: O Guilherme já deve ter passado o rodo no Rio de Janeiro inteiro, e você ai
Sophia: Bom pra ele, mas eu não quero
Manu: Você é muito boba
Sophia: Ah sei lá, deixa rolar
Manu: Você que sabe, só não perde a oportunidade porque o Gil é um gato! -riu
Sophia: Ai Manuella, tchau -ri. Ela levantou e saiu do quarto rindo. Liguei o ar, peguei meu celular, olhei as horas, já eram 16:00, botei ele ali na cômoda, me deitei e logo dormi, tava super cansada da viagem.

Bom meninas, ta ai o capítulo. Mil desculpas pela demora, mas meu fim de semana foi super agitado e não tive tempo pra escrever. GiPhia ta bem próximo, prometo, rs. Desculpa pras meninas que queriam que eles ficassem no capítulo passado, mas optei por deixar mais um tempinho, pra dar aquele up na história. Fiz o capítulo bem grandinho, como forma de pedir desculpas pela demora. Espero que tenham gostado e comentem muito. Beijos!

10 comentários:

  1. Toppppp, como sempre né. Quero GiPhia logo, eles estão cada vez mais fofos *-* Continuaaaaaaa ((;

    ResponderExcluir
  2. muito bom.. adorando esse suspense rsrs

    ResponderExcluir
  3. estou adorando que eles estão demorando a ficar, fica mais emocionante, e quando eles ficarem eles ja são bem amigos e se conhecem bem, hahaha demaisssss, sou viciada no seu blog s2

    ResponderExcluir
  4. Show como sempre,quero GiPhia o mais rapido possivel !

    ResponderExcluir
  5. Lindo feat. Perfeito, como sempreeeeeee, sou viciada nesse blog, :3 GiPhia cada dia mais proximo me deixa mega felizzzzz... Continuaaaaaaaaaaaa ><

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuaaaaaaaa, amo GiPhiaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Toppp, GiPhia!!!!! Continha logo

    ResponderExcluir
  8. Continua, GIphia logooo!! Rs

    ResponderExcluir