segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capítulo 13

Acordei na quinta com o telefone do quarto tocando.
Sophia: Alô? -voz de sono
Gil: Tava dormindo? -riu
Sophia: Aham -ri de leve
Gil: Foi mal
Sophia: Nada, que isso. Mas diz ai
Gil: Você falou pra te ligar quando acordasse, acordei -riu
Sophia: Ah sim -ri -Já tomou café?
Gil: Nada, acordei agora pouco também.
Sophia: Então se arruma ai que eu vou me arrumar e a gente vai
Gil: Passa aqui quando estiver pronta
Sophia: Pode deixar - desliguei o telefone, peguei meu celular pra ver a hora, eram 9:00. Levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante e perfume e fui pro quarto. Escolhi uma roupinha simples mesmo, já que só ia tomar café, me vesti, calcei minhas havaianas, voltei pro banheiro, escovei os dentes e prendi meu cabelo num coque frouxinho. Peguei meu celular e sai do quarto, indo direto pro do Gil. Bati lá, ele saiu e fomos pro restaurante do hotel. Servi-me, ele também e sentamos pra comer.
Gil: Boa de hoje?
Sophia: Museu do Rock?
Gil: Gostei da ideia.
Sophia: Vamos depois do almoço, o que acha?
Gil: Pode ser. Mas o que a gente vai fazer antes?
Sophia: Ride the Ducks, é um passeio pela cidade
Gil: Então bora comer e ir pra lá
Sophia: Uhum -terminamos de tomar café conversando, fui pro meu quarto, escovei meus dentes, soltei meu cabelo, penteei, o deixando solto mesmo. Procurei uma roupa na mala e depois de um tempo, escolhi uma. Vesti-me, calcei uma sapatilha preta com taxas, botei meus acessórios, meu óculos, peguei minha bolsa, meu celular e sai do quarto. O Gil tava saindo do dele também, pegamos o elevador, saímos do hotel e fomos andando mesmo, já que era pertinho dali. Compramos o ticket e ficamos ali esperando dar a hora de começar o passeio
Gil: Quero mais voltar pra Sampa não -riu
Sophia: Também não, aqui ta maravilhoso!
Gil: Aham. To me divertindo pra caramba
Sophia: Não ta com saudades do pessoal não?
Gil: Eu não, to em boa companhia aqui -riu
Sophia: Eu também to, mas sei lá né, bate uma saudadezinha
Gil: Você ta?
Sophia: Já to acostumada com isso. Saudades eu to dos meus pais que não vejo a tempos!
Gil: Eles tão em Londres né?
Sophia: Isso
Gil: Não vê eles a quanto tempo?
Sophia: Desde que vim pro Brasil, a uns 7 meses
Gil: Mas vocês se falam ainda?
Sophia: Claro, mas agora que to trabalhando fica mais difícil, porque quando eu paro em casa, lá já é de madrugada
Gil: Entendi... mas eles não pretendem vir pra cá não? Ou você pra lá?
Sophia: Eles eu não sei, mas eu to querendo ir passar uns dias lá. Só tenho que ver no trabalho
Gil: Saquei... E o teu ex? Te procurou não né?
Sophia: Não, graças a Deus, e se procurasse também, ia ficar procurando! -rimos
Gil: Isso mesmo, bola pra frente, tem que superar!
Sophia: Superar eu ainda não superei totalmente, mas to tentando.
Gil: É um começo po!
Sophia: Aham! -ficamos conversando mais um pouco, o passeio ia começar, entramos no "ônibus" lá. O Ride the Ducks é um tour num carro anfíbio, um veículo que foi construído para a II Guerra Mundial, em 1944, e hoje é usado pra levar os turistas pra conhecer a cidade. Ficamos lá por umas 3hr, conhecemos Seattle praticamente toda, é uma cidade linda, eu amei! Quando deus 13:00 mais ou menos, o passeio acabou. Como estávamos com fome, fomos almoçar logo. Pegamos um táxi e fomos pro Pike Place Market, que é tipo um mercado popular de mariscos, peixes, flores e souvenirs, um dos pontos turísticos da cidade. Fomos pra um restaurante que tem na esquina dali, o Falafel King, de comida oriental. Fizemos nosso pedido que não demorou muito pra chegar, almoçamos, pagamos tudo, saímos do restaurante.
Sophia: Preciso ir no Starbucks!
Gil: Tem aqui?
Sophia: Aham! Fiquei sabendo que o daqui foi o primeiro Starbucks do mundo!
Gil: Ta esperando o que então filha?! -rimos e fomos pra lá. Pedi um Frappuccino que é de lei, ele também pediu, pagamos tudo e fomos saindo. Enquanto esperávamos um taxi pra ir pro Museu do Rock, tirei uma foto
@sophialamonier De lei! #starbucks #primeirodomundo
 Starbucks First Store
O taxi chegou, demos o endereço e fomos direto pro Museu do Rock, Ciência e Pop Art. Chegamos lá, compramos o ingresso que por sorte tinha pra aquele horário. Vimos sobre a vida de Jimi Hendrix, o filme Avatar, etc. Me encantei pela obra de arte que tem lá, com 700 instrumentos musicais! Passeamos ali por umas 3hr. Quando já estava próximo a hora do nosso voo, pegamos um taxi e fomos pro hotel. No caminho fiquei olhando o feed do instagram e vi uma foto que o Gil postou. Curti lá
@gilcebola Museu do Rock #seattle #eua
 
Chegamos no hotel, pagamos o táxi e ficamos esperando o elevador chegar.
Gil: Temos que ir embora mesmo?
Sophia: Infelizmente -rimos
Gil: Me deixa aqui e fala que me perdeu -riu
Sophia: Claro, dai quando me matarem você aparece -rimos
Gil: Bem isso! -riu
Sophia: Bobo -dei um tapinha no braço dele e ri
Gil: Doeu! -disse passando a mão e fazendo carinha, tipo criança
Sophia: Quer beijinho neném? -disse com voz de criança e ri
Gil: Quero, pode dando -rimos e eu dei um beijo no braço dele -Ainda não passou, acho que o beijo não tem que ser no braço não - o elevador chegou e nós entramos.
Sophia: Tem que ser aonde então? 
Gil: Na boca serve -riu 
Sophia: Ata, então fica parado pra eu dar o beijo -disse rindo
Gil: Opa!- se virou de frente pra mim, fui chegando perto dele, e quando fiquei bem próxima do seu rosto, desviei, dando um beijo na sua bochecha -pô, era na boca -disse rindo
Sophia: Ta de bom tamanho no rosto -ri
Gil: Ta me devendo um beijo hein!
Sophia: To devendo nada
Gil: Ta sim, e fim de papo -disse rindo, e eu ri também. O elevador chegou no andar -se arruma rápido, já já to indo lá
Sophia: Sim senhor capitão! -falei batendo continência 
Gil: Idiota-disse rindo
Sophia: Que absurdo você me chamando de idiota -rimos -deixa eu ir, senão me atraso
Gil: Vai lá -fui pro quarto, entrei, tomei um bainho rápido, porque já era 17:00 e nosso voo era 19:00, me sequei, fiz o de sempre, fui pro quarto, peguei uma roupinha na mala, me vesti, calcei meu sapato, fui pro banheiro, escovei os dentes, passei uma maquiagem leve -pó, rímel e lápis - só dei uma ajeitada no cabelo e bateram na porta. Fui atender, era o Gil. Ele entrou e sentou lá na cama -Pronta?
Sophia: Só falta arrumar a mala -disse pegando as coisas que tinham espalhadas pelo quarto
Gil: Mandei não demorar, não ouviu?! -falou com voz grossa, prendendo o riso e eu sentei no chão pra arrumar as coisas na mala
Sophia: Você lá manda em alguma coisa Gilmar? -falei tentando não rir
Gil: Mando em ti! -riu
Sophia: Nem se mandar você se manda! -rimos
Gil: Duvido filha -rimos, terminei de juntar tudo, fechei a mala, e me levantei. Peguei minha bolsa, meu celular, o Gil pegou as coisas dele, dei uma olhada no quarto pra ver se não tinha esquecido nada, peguei a mala e a necessaire e saímos do quarto. Fomos pra recepção, fechamos o check in, devolvemos as chaves dos quartos e o motorista da empresa tava lá pra levar a gente. Ele e o Gil botaram as coisas na mala, entramos e fomos rumo ao aeroporto, conversando com o Caio, que era o nome dele
Caio: Gostaram da cidade?
Gil: Eu adorei!
Sophia: Eu também, é linda!
Caio: Foram em algum ponto turístico?
Gil: Vários!
Caio: Quais?
Gil: Porra, de cabeça é foda lembrar os nomes -riu
Sophia: Fomos no Space Needle almoçar, Museu do Rock, Kerry Park, Underground Tour, no Ride the Ducks, no Pike Place, no Starbucks de lá e de noite fomos na Trinity
Gil: Ela lembrou porque é anormal -disse rindo
Sophia: Anormal é você -ri
Caio: Conheceram praticamente tudo!
Gil: Aham!
Caio: Deve ser bom trabalhar com o namorado né, dai viajam juntos
Sophia: Namorado? Ãhn?
Caio: Vocês não namoram? -falou meio receoso
Sophia: Não, somos só amigos!
Caio: Foi mal -falou um pouco sem graça -  É que vocês parecem namorados!
Sophia: Nada, que isso -riu - mas jura que a gente parece namorados?
Caio: Parecem! Vocês combinam, sei lá -riu
Gil: Ai, viu? Já dá pra ser minha namorada!
Sophia: Fica quieto Gil -falei rindo. Enfim, o Caio ficou o caminho todo falando que a gente combinava e o Gil me atazanando, eu claro, tava morrendo de vergonha. Chegamos no aeroporto por volta de 17:45, pegamos nossas malas e nos despedimos do Caio
Caio: Tchau casal! -falou rindo
Gil: Valeu cara -riu e deu uns toques doidos lá
Sophia: Tchau Caio -dei dois beijos no rosto dele. Entramos no aeroporto e fomos logo fazer o check in. Nosso voo dessa vez faria escala no aeroporto de Los Angeles. Despachamos a mala e ficamos ali na sala de espera. - to com fome, vou caçar algo pra comer.
Gil: Vou junto, também to com fome -fomos no Burger King, fizemos nosso pedido, comemos e fomos pra área de embarque. Nosso voo foi anunciado, entramos no avião que logo decolou. A viagem era de mais ou menos 3hr, chegamos por volta de 22:00. Fui escutando música e nem vi o tempo passar. Chegamos lá, descemos e ficamos na sala de embarque. Como só embarcaríamos 23:00, ficamos andando ali, fomos em algumas lojas, comprei umas coisinhas, nada demais. Perto da hora do voo, quando estávamos indo fazer o segundo check in, anunciaram no aeroporto que nosso voo tinha sido cancelado.
Sophia: Não acredito
Gil: Nosso voo foi cancelado, isso mesmo que eu entendi?
Sophia: Isso! Não creio cara
Gil: Vamos lá ver o porque -fomos pro guichê da empresa responsável pelo voo falar com uma atendente, ela disse que tinha sido cancelado porque as condições climáticas de São Paulo não estavam propícias pra pouso, fiquei lá por mais ou menos uma hora tentando resolver, eles disseram que todos os gastos (hospedagem, transporte para o hotel e do hotel pro aeroporto e alimentação) seriam pagos por ele. Eles tinham um limite que cobria os gastos, algo acima do estipulado seria de nossa responsabilidade pagar. O Gil ligou pra nossa empresa no Brasil, explicou o que tava acontecendo, eles iriam tentar dar um jeito, a atendente do avião disse que só teria como nos acomodar em um voo no sábado de noite. Ficamos mais um tempo tentando ver um voo pra antes, fiquei com o Gil e mais umas pessoas esperando numa salinha, o Gil ligou pra mãe dele, pros meninos e tudo mais, eu mandei um whats pra minha mãe que não respondeu, devia estar dormindo, já era madrugada lá, mandei mensagem pra minha vó e depois entrei no twitter.
@sophialamonier Boa noite!
@sophialamonier Ganhamos mais alguns dias aqui
@manuruchel @sophialamonier o que houve??
@sophialamonier @manuruchel  voo cancelado amiga :(
@rafaellabeckran @sophialamonier vem quando???
@sophialamonier ainda estamos vendo, mas acho que só sábado a noite
@covinhasdogil @sophialamonier você e o Gil estão viajando juntos porque?
@sophialamonier @covinhasdogil trabalho!
@iphonedonjr @sophialamonier vocês trabalham juntos?
@sophialamonier @iphonedonjr sim!
@neymarmylove @sophialamonier estão em Seattle?
@sophialamonier @manuruchel não, em Los Angeles
@manuruchel @sophialamonier Los Angeles? Você não tava em Seattle menina?
@sophialamonier @manuruchel Sim amiga, o voo fez escala aqui em LA
@ceboletesdogil @sophialamonier você e o Gil formam um belo casal, já podem namorar
@sophialamonier @ceboletesdogil que isso, somos só amigos, rs
O gerente da agência entrou lá na sala, realmente não teria outro voo pra gente ir antes, só sábado a noite mesmo. Bom, resolvemos tudinho lá, eles pagaram um táxi e fomos pro Sheraton Los Angeles Downtown Hotel, que era ali perto. Chegamos, pegamos nossas malas e entramos, indo direto pra recepção. O recepcionista falou que como não tínhamos reserva, eles só teriam um quarto disponível, os outros estavam locados. Conclusão: eu e Gil teriamos que dividir um quarto. Fizemos o check in, pegamos o elevador e fomos pro quarto. Entramos, deixei minha mala no cantinho, o Gil fez o mesmo e se jogou na cama
Gil: Vai dormir com o gatão hoje -disse enquanto eu sentava na cama
Sophia: Cadê o gatão? -disse olhando pros lados
Gil: Aqui po, olha que menino gato -disse apontando pra ele
Sophia: Com certeza Gil, gatão, gostosão, tudão! -falei irônica
Gil: Ainda bem que você sabe -riu e levantou -vou tomar banho
Sophia: Ok, vai lá. -ele levantou, pegou as coisas na mala e entrou no banheiro. Peguei meu iphone e me deitei na cama
@sophialamonier finalmente hospedados!
@sophialamonier gente, o Gil ronca? rs
@rafaellabeckran @sophialamonier RONCA! haha
@sophialamonier @rafaellabeckran ninguém merece! rs
@brightcandantas @sophialamonier vocês vão dormir juntos??????
@sophialamonier @brightcandantas sim!
@dl_delicia @sophialamonier porque??????????
@sophialamonier @dl_delicia porque a gente teve que dividir um quarto!
@weloveneymar @sophialamonier explica isso! rs
@sophialamonier @weloveneymar como a gente não tinha reserva aqui, só tinha um quarto disponível, então, teremos que dividi-lo!
O Gil saiu do banheiro de samba-canção e sem camisa.
@sophialamonier tomar meu bainho e dormir que aqui já ta bem tarde, imagina ai, rs. Boa noite!
Sophia: Demora demais no banho, parece uma princesa!
Gil: Sou rapidão, nem vem -riu
Sophia: Aham! -ri- To sabendo que você ronca dormindo, se roncar no meu ouvido vai dormir no corredor-ri
Gil: Que ronco o que fia, quem falou essa blasfêmia de mim? -disse rindo
Sophia: A Rafa
Gil: Onde essa mina falou isso? Mó mentira
Sophia: No twitter -riu - quero só ver
Gil: Ficam explanando da minha vida no twitter ai, que absurdo! -riu
Sophia: Saiiiiii -ri e me levantei -vou tomar meu bainho
Gil: Bom mesmo, ta fedorentinha -riu
Sophia: Fica quieto Gilmar - joguei um travesseiro nele, ri, fui pra mala e peguei minhas coisinhas. Fui pro banheiro, tomei um banho morninho e demorado, me sequei, vesti meu vestidinho, botei um shortinho por baixo, porque né?!, escovei os dentes e sai do banheiro. O Gil tava jogado na cama vendo TV.
Gil: Fala de mim, mas demorou mais que eu
Sophia: Eu sou mulher, eu posso! -ri e me deitei ao seu lado
Gil: Pode nada, direitos iguais
Sophia: Que mané direitos iguais -ri
Gil: É sim! Tinha vestidinho mais curto não?
Sophia: Não não, esse é o menor mesmo
Gil: Po, decência né, ta dormindo com homem de respeito -disse rindo
Sophia: Não estava nos meus planos dormir com você
Gil: Ta amando que eu sei
Sophia: To pô, olha minha felicidade. Mas e você, não tem uma blusa pra botar não?
Gil: Só durmo sem camisa
Sophia: Indecente!
Gil: Gostoso é a palavra certa -riu
Sophia: Com certeza -ri -vou dormir gostosão, to cansadinha
Gil: Viu ai?! -rimos -Também vou, to morto
Sophia: Boa noite então -dei dois beijinhos no rosto dele
Gil: Boa noite - me virei pro lado, ele desligou a TV e virou pro outro. Dormi, sem nem ver a hora...

Meninas, ta ai mais um capítulo. Espero que gostem! Comentem muuuuuuuuito, pra eu saber o que estão achando. Os comentários caíram no último poste :(. Já disse que não vou estabelecer número de comentários porque acho chato, mas é horrível escrever e não ter o mesmo número de comentários que as visualizações. Quanto mais comentários, mais ânimo eu tenho pra escrever! Espero que me entendam... Pra anônima que perguntou o nome da menina da foto com o Gil do último poste, o nome dela é  Katia Volkland, uma dançarina do Faustão. Bem, essa era a minha ideia maluca, o voo deles atrasar, espero que tenham gostado. Essa "partilha" de quarto e tempo a mais de viagem juntos vai ajudar muito GiPhia #dica, rs.  Beijinhos e não esqueçam, COMENTEM, rs.

10 comentários:

  1. muito bom continua.. haaa imagina eu dormindo com o gil, ja tinha atacado ele kkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaamei sua ideia fantástica, rsrsrs aaaah eu dormindo com o gil, aaaaaaah eu kkkk continuaaa meu amor

    ResponderExcluir
  3. Topppp, tá demaisss, e acho que vai rolar GiPhia nessa viajem emmmmm, hahaha... Mas amor, quero te falar, em relação aos comentários, eu entro aqui umas 4/5 vezes ao dia, pra ver se você postou, mas comento somente uma vez, então acho que isso dá uma diferença em relação as visualizações e os comentários... Beijos e continuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  4. Tá muito top , continua logo to viciada Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Toop,acho que tem que ter GiPhia logo nessa viagem,pelo menos um beijinho !Continua logo bjs *---*

    ResponderExcluir
  6. Posta maissssss, tá top demaissss, *-* Continua

    ResponderExcluir
  7. Adooro, amrr euu leeio os caps umas 500 vezes por dia e ñ cans,o, hahahahh

    ResponderExcluir
  8. cade, cade qro giphia rsrs

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa tá muito bom

    ResponderExcluir