quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capítulo 11

Acordei na terça 09:00. Fiquei enrolando um pouco na cama, levantei, fiz um coque mal feito no cabelo e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, lavei o rosto, voltei pro quarto, calcei meu chinelo, peguei meu iphone e desci, encontrando a Ana na cozinha
Sophia: Bom diaaaaa
Ana: Bom dia dona Sophia
Sophia: Dona não, pelo amor -ri
Ana: Desculpa, Sophia
Sophia: Isso -rimos
Ana: Vai tomar café?
Sophia: Vou comer só um pouquinho de sucrilhos, daqui a pouco eu almoço. Pode deixar que eu boto - fui na despensa, peguei o sucrilhos, peguei o leite na geladeira, botei tudo numa tigela, guardei e me sentei ali na cozinha mesmo pra comer - Ana, eu vou viajar esses dias a trabalho, só volto quinta, então só precisa fazer comida pra Manu
Ana: Tudo bem -terminei de comer, lavei o que sujei e fui pro meu quarto.Fiquei jogada na cama vendo tv, quando deu 10:00 decidi me arrumar. Peguei a roupa que tinha separado, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho morninho, sai, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, me vesti, soltei meu cabelo do coque e penteei, o deixando solto mesmo. Fiz uma maquiagem levinha -pó, rímel e lápis- escovei meu dente, e fui pro quarto. Botei meus acessórios, calcei minha sapatilha, peguei minha bolsa, meu iphone e desci pra almoçar. A Ana tava terminando o almoço, fiquei na sala vendo tv e tirei uma foto
@sophialamonier Somos muito mais do que pensamos ser e podemos muito mais do que acreditamos que podemos. Morning!
@rafaellabeckran Vai hoje Soso?
@gilmeuamor Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
@manuruchel Não esquece de me ligar!
@sophialamonier Ok @manuruchel / vou sim Rafinha @rafaellabeckran
@gilcebola gata...
@princeneymar Gil ta namorando, oi?????????
@ceboletesdogil Gil comentou o.O
@prasemprenjr Não quero Gil namorando, ele é meu!
A Ana me chamou, bloquei o celular, desliguei a tv, deixei minha bolsa ali e fui pra cozinha. O almoço era arroz a piamontese com filé ao molho madeira. Minha vontade era de abraçar a Ana, um dos meus pratos favoritos. Almocei e repeti, estava muito bom! Quando acabei com meu momento gordisse fui pro quarto, escovei meus dentes, passei um gloss, voltei pro quarto, botei meu óculos no rosto, peguei minha mala e minha necessaire. Depois de quase cair na escada por causa da mala que estava lotada e era imensa, consegui chegar viva na sala. Fui na cozinha me despedir da Ana, peguei minha chave do carro, minha bolsa em cima do sofá, as malas e sai do apê. Chamei o elevador, sai na garagem, botei a mala no carro, entrei, botei meu pen drive e dei partida, indo pra casa do Gil. Cheguei lá na frente, mandei um whats pra ele que disse que já estava descendo, fiquei ouvindo música, ele bateu no vidro do carro, abri, ele botou a mala lá e entrou. 
Gil: Bom dia!
Sophia: Bom dia -demos dois beijos no rosto e eu dei partida
Gil: Preparada pra encarrar a viagem?
Sophia: Aham!
Gil: Sabe quanto tempo de voo que é?
Sophia: Se não me engano 13hr
Gil: Puta que pariu -rimos
Sophia: Vigem longa assim é melhor a noite, pelo menos prefiro, vou dormindo a viagem inteira mesmo, a tarde quase não dá sono
Gil: Pode crer. Já foi pra lá?
Sophia: Seattle não. E você, já foi?
Gil: Que nada -riu-tava vendo uns lugarezinhos pra gente ir lá
Sophia: É uma boa! -fomos conversando o caminho inteiro, por incrível que pareça, não tinha tanto transito, quando chegamos em Sampa o Gil mandou um whats pra Manu avisando, pegamos ela na porta do trabalho e fomos rumo ao aeroporto. Chegamos lá por volta de 12:30, estacionei, peguei minhas malas, o Gil a dele,
Manu: Tchau amiga -disse me abraçando
Sophia: Tchau meu amor!
Manu: Tchau Gilzito -disse dando dois beijos no rosto dele, que retribuiu
Gil: Tchau Manuzinha
Manu: Juízo vocês dois hein!
Sophia: A gente tem -rimos e entramos no aeroporto. Fizemos logo o check in, por sorte meu lugar era do lado do Gil, despachei minha mala, fiquei só com a necessaire e entramos pra sala de espera.
Sophia: Vamos no Duty Free enquanto a gente espera aqui
Gil: Bora lá -fomos pra lá, comprei um toblerone e um saco de kit kat pra mim, ele não comprou nada. Voltamos pra sala de espera e ficamos sentados lá esperando anunciarem o voo. Fique vendo o feed do instagram e apareceu uma foto do Gil, curti.
@gilcebola Pra cima! #seattle #usa 
@njrprincipe vai sozinho Gil????
@ceboletesdogil boa viagem meu amor, se cuida
@guustavo92 boa viagem major!
@covinhasdogil se cuida meu amor!
Ficamos mais um tempo ali esperando, até anunciarem nosso voo.
Sophia: Gil? -olhei pra ele, que estava com o fone e provavelmente não escutou
Gil: Oi? -disse tirando o fone
Sophia: Anunciaram nosso voo, vamos
Gil: Bora -levantamos, fomos pra fila e entramos no avião. Sentei com o Gil, ficamos conversando, tirei uma foto e postei
@sophialamonier Tchau São Paulo #seattle #usa 
@fcnjr: Ta indo pra Seattle com o Gil?????
@ceboletesdogil ela ta indo com o Gil gente?
@manuruchel Boa viagem amiga!
@iphonedoney Ela e o Gil tão viajando juntos? Porque??????????
@covinhasdogil vocês tão namorando?
@brightcandantas vocês estão namorando? Porque tão viajando juntos?
@njr_amoreterno oi?????? Ela e Gil indo viajar juntos?
Anunciaram a decolagem, botei meu celular em modo avião, o cinto e decolamos. No avião tinha como comprar o wi-fi, eu e o Gil compramos, fiquei ouvindo música no ipod e mexendo lá. 
Gil: Sabe qual o fuso de lá? -disse me olhando
Sophia: Acho que são 4hr a menos de Sampa
Gil: Puts, mó diferença
Sophia: Aham, quero ver pra dormir -rimos e ficamos conversando. Depois de um tempo, a aeromoça veio com a janta que não era das melhores, mas era o que tinha né? Jantamos lá, passaram recolhendo tudo, eu e o Gil comemos alguns kit kat, fiquei ouvindo música e acho que dormi, porque acordei com o Gil me chamando:
Gil: Chegamos -disse enquanto levantava do seu ombro e o piloto falava "Bem vindos a Seattle, horário local, 23hr13min"
Sophia: Nossa, acabei dormindo. Desculpa ter dormido em você
Gil: Nada po, também dormi -riu- a aeromoça que veio acordar a gente
Sophia: Ata. -ri - Bora sair?
Gil: Aham -disse levantando. Peguei minha bolsa e a necessaire e saímos do avião. -Nossa, já são 3:00 no Brasil -disse olhando pro celular
Sophia: Tenho que ajustar o relógio -disse mexendo no meu celular e mudando o fuso
Gil: Eu também -fez o mesmo. Passamos pela polícia federal que fez algumas perguntinhas, nada demais, e fomos pra sala das malas. Fiquei esperando a minha na esteira que logo chegou, abri pra ver se tinham mexido e graças a Deus tava tudo intacto, o Gil pegou a dele, que também tava de boa e saímos, indo pro hall do aeroporto. Tinha um carinha com o nosso nome numa plaquinha, fomos até ele, era o motorista da agência, ele era brasileiro também e fomos rumo ao hotel. Iriamos ficar no Sheraton Seattle Hotel, que era bem no centro. Ele nos avisou que a reunião amanhã seria 10:00 e que 9:20 passaria lá para nos buscar, já que era pertinho. Chegamos, saímos do carro, pegamos nossas malas e fomos direto pra recepção e fizemos o check in. Meu quarto era perto do Gil. Pegamos o elevador indo pro nosso andar
Gil: Só eu que to com fome?
Sophia: Não, também to -rimos
Gil: Bora deixar as malas aqui e sair pra comer
Sophia: Essa hora? Eu não sei andar por aqui
Gil: Também não -rimos
Sophia: Bora pedir serviço de quarto, é melhor.
Gil: Pode ser - o elevador chegou
Sophia: Vai lá pro quarto ou eu vou pro seu?
Gil: Vou pro teu. Já já toco lá - disse abrindo a porta do quarto dele
Sophia: Beleza -fui pro meu, abri a porta e o quarto era simples, mas bem bonitinho e aconchegante. Deixei minha mala no closet, e deitei na cama. Mandei um whats pra Manu avisando que tinha chego, mesmo sabendo que ela tava dormindo e o Gil bateu na porta. Levantei, abri e ele entrou. 
Gil: Já pediu?
Sophia: Não, tava esperando você - me sentei na cama
Gil: Deixa eu ver o cardápio -pegou-o em cima da mesinha, sentou na cama também e ficou vendo - Acho que vou de hambúrguer
Sophia: Também, é a comida mais parecida com a nossa
Gil: Hambúrguer então? -assenti -liga você, meu inglês não é dos melhores -riu
Sophia: Me dá o telefone ai -ele pegou lá, liguei e fiz o pedido. 
Gil: Leu aqueles papéis que deram pra gente?
Sophia: Aham, mas teve uma coisinha lá que não entendi.
Gil: Deixa eu ver - peguei os papéis na minha bolsa e sentei ao lado dele de novo
Sophia: Aqui, essa parte -disse o mostrando, que me explicou tudo. Bateram na porta, ele atendeu e voltou com uma bandeja. Comemos tudo, acabamos e botei a bandeja na bancada - suas fãs estão tudo achando que a gente ta namorando
Gil: Liga não -riu - se bem que não seria má ideia né? -me olhou, eu fiquei meio assim, mas logo ele riu -zoa, zoa, aqui é amizade
Sophia: Aham -sorri ainda meio sem graça
Gil: Bom, deixa eu ir lá, senão amanhã não acordo -disse levantando
Sophia: Nem eu - rimos, levantei também, ele foi indo pra porta e eu fui junto com ele -boa noite Gil
Gil: Boa noite So -me deu dois beijos no rosto, nos encaramos por um tempo, sem motivo,  fiquei um pouco sem graça e ele percebeu -deixa eu ir lá, beijos -saiu e eu fechei a porta. Peguei meu pijama na mala e fui pro banheiro. Tomei um banho quentinho, me sequei, vesti minhas peças íntimas, meu pijama, escovei meus dentes, voltei pro quarto, me deitei, botei o celular pra despertar, me virei e logo dormi.

Meninas, só tenho a pedir desculpas pra vocês. Aconteceu um probleminha eu não consegui entrar aqui esses dias. Bem, finalmente a viagem! Durante esses dias de viagem não vai rolar nada demais entre a Soso e o Gil, mas tive uma ideia bem legal que tenho certeza que vocês vão gostar muito! Meninas, o último capítulo teve tantas visualizações, mas tão poucos comentários. Vocês não estão gostando da história? Deixam sugestões, críticas e o que vocês estão achando no comentário. Enfim, espero que tenham gostado do capítulo! Beijinhos  

9 comentários:

  1. Estou Amando d+ , estou ansiosa pra saber o que vai rolar nessa viagem... continua logo amore ja estou viciada.

    ResponderExcluir
  2. estamos adorando/amando.. deve ter tido mais visualizações pq entramos pra ve se tem post..mas pode continuar q ta top top

    ResponderExcluir
  3. estou amannnnnnnndoooooooooo, tá mt bommmmmmm, eu tava entrando aqui todos os dias só pra ver se você tinha postado, fiquei felizz quando ví esse cap *-* Continuuuuuuua

    ResponderExcluir
  4. leitora nova \õ

    to amando! continuaaaaaaaaaa

    @_LuhSilvaa_

    ResponderExcluir
  5. cara eu to AMANDO seu blog, ele é perfeito, omg rsrs continuaaaa, quero saber loogo dessa sua ideia ai em! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa tá mt bom.
    Anciosa quero eles juntos logo rs

    ResponderExcluir