quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capítulo 14

Sexta acordei por livre e espontânea vontade. Sentei na cama e acabei acordando o Gil
Gil: Bom dia -disse com a voz falha e coçando o olho
Sophia: Bom dia. Desculpa ter te acordado. -disse fazendo um coque mal feito no cabelo
Gil: Nada pô
Sophia: Sono levinho hein -ri
Gil: Pra caramba -riu de leve - Que horas são?
Sophia: Pera ai -peguei meu celular, que estava na cômoda e vi lá - 8:00
Gil: Bora tomar café né?
Sophia: Aham! - me levantei -vamos dar uma volta depois disso?
Gil: Fecho -fui na mala, peguei minhas coisas, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho rapidinho, me sequei, passei hidratante, perfume, me vesti, soltei meu cabelo, penteei, o deixando solto mesmo, passei uma maquiagem levinha -pó, blush, rímel- escovei os dentes, fui pro quarto, o Gil entrou pro banheiro, calcei minha sapatilha, arrumei a bolsa, peguei meu óculos de sol, um casaquinho, caso vá precisar, botei na bolsa e fiquei sentada na cama mexendo no iphone
@sophialamonier Morningggggg!
@smileneymar @sophialamonier Você e Gil voltam quando?
@sophialamonier @smileneymar amanhã a noite!
@eliterafab @sophialamonier planos pra hoje?
@sophialamonier @eliterafab ainda não, tenho que falar com ele, rs
O Gil saiu do banheiro, arrumou as coisas dele lá e me chamou
Gil: To pronto, bora?
Sophia: Uhum -saímos do quarto, fomos pro restaurante do hotel, nos servimos e sentamos lá
Gil: Sugestões de hoje?
Sophia: Hollywood e Santa Monica?
Gil: Gostei -rimos
Sophia: A gente podia alugar um carro, Santa Mônica e Hollywood são um pouco longe pra ir de táxi, vai ficar carão
Gil: Então a gente aluga, melhor -ficamos conversando, acabamos de comer, saímos do hotel, fomos numa agência de aluguel de carros que tinha ali perto, andando mesmo, chegamos lá, alugamos um carro simples, até porque só ficaríamos até amanhã com ele, o Gil deu partida e fomos rumo a Hollywood, sendo guiados pelo GPS, porque apesar de eu já ter estado lá, sou péssima gravando lugares, rs. Liguei o rádio, fiquei escolhendo uma estação, botei numa que tava tocando umas musiquinhas mais animadas, fomos conversando e logo chegamos. O Gil estacionou por ali, saímos do carro, ele alarmou e fomos pra Calçada da Fama. Fiquei catando a estrela de vários artistas que eu gosto, o Gil também, pedi pra ele bater uma foto minha lá, ele bateu, e eu fui postar
@sophialamonier Calçada da Fama! #USA #LA #Hollywood
@foryouneymar Quero fotos com o Gi!
@ceboletesdogil Lindaaaa!
@smileneymar Obrigada por ter respondido no twitter, você é uma fofa!
@covinhasdogil Tira foto com o Gil!!
Continuamos andando por lá, vendo as estrelas de vários artistas, arrastei o Gil pra Forever XXI que tem ali e é de lei dar uma passada, fiz umas comprinhas de nada, imagina! Depois fomos pro Grauman's Chinese Theatre. Ficamos caminhando por ali, vendo aquela arquitetura chinesa linda. Na entrada do teatro tem várias assinaturas, pegadas e impressões de mãos de diversas celebridades. O Gil me chamou pra tirar uma foto, pediu pra um menino bater lá e ele postou
@gilcebola Teatro Chinês @sophialamonier #USA #Hollywood
Meu celular apitou com a notificação no insta, abri e curti a foto lá. Ficamos vendo as assinaturas e tudo mais, tiramos várias fotos e depois fomos pra tipo um mirante ver aquele letreiro imenso escrito "Hollywood" de mais pertinho. De lá dá pra ver a cidade, que é mais linda ainda do alto. Pedi pro Gil tirar umas fotos minhas, ele tirou, fiz uma montagem com duas e postei
@sophialamonier Hollywood! #USA
Nem olhei os comentários. Tirei várias fotos dele e com ele, e descemos. Como já eram 13:00, decidimos ir almoçar. Escolhemos o Delphine. Fomos pra lá de carro, o Gil estacionou por ali, descemos, pedimos uma mesa, nos acomodamos e fizemos o pedido
Gil: Quero sair a noite hein!
Sophia: Eu também! Não é em toda viagem que você ganha um bônus de uns dias em Los Angeles -rimos
Gil: A gente é muito sortudo, pqp -rimos
Sophia: Demaissss -ri
Gil: Ainda não esqueci da tua dívida não hein!
Sophia: Que dívida???
Gil: O beijo, ta me devendo!
Sophia: To devendo nada
Gil: Ta sim, ninguém mandou me bater
Sophia: Já dei beijinho no braço pra passar -ri
Gil: Mas ainda ta doendo olha -botou a mão no braço - meu Deus que dor, socorroooo, aiiii -disse fingindo cara de dor
Sophia: Para de graça que não tem nada doendo -ri
Gil: Ta sim, acho que quebrei o osso, me leva pro hospital
Sophia: Nossa, que dramático!
Gil: É sério filha! Vai ter que me dar um beijo, só assim pra passar
Sophia: Então vai ficar com dor! -rindo
Gil: Veremos
Sophia: Isso é uma ameaça?
Gil: Não sei.. -disse rindo. Nosso almoço chegou, comemos conversando, pagamos tudo e saímos. Decidimos ir pra Santa Monica logo. Fomos de carro, já que é um pouco longe dali. Chegamos, saímos lá e fomos fazer umas comprinhas, passamos em várias lojas, comprei muita coisa, o Gil também, deixamos as compras no carro e fomos no famoso Santa Monica Pier, que tem um parque de diversões! Ficamos caminhando por ali
Sophia: Gil, quero ir no parque! -ri
Gil: Que criançona meu, essa pose ai é só fachada -riu
Sophia: Sou uma eterna criança -rimos -Eu sei que você também quer ir -ri
Gil: Quero nada, sou um cara sério! -segurou o riso
Sophia: Serissímoooooooo, nossa! -ri - bora lá, vai! -falei que nem criança pidona
Gil: Ta, vamos, vamos -riu
Sophia: Viu como você quer?! -ri
Gil: Fica xiu ouu -botou a mão na minha boca, tampando-a e eu mordi sua mão -aiiiiiiiii - gritou e tirou a mão da minha boca
Sophia: Bem feito! -ri
Gil: Dois beijos já!
Sophia: Dois porque? To devendo nem um, quem dirá dois!
Gil: Dois sim, toda agressão física que eu sofrer de você, vai ter que pedir desculpas com beijo
Sophia: Vai esperando -ri
Gil: Vou mesmo -riu.
Sophia: Cala a boca e vem tirar foto
Gil: Olha o abuso! -riu
Sophia: Xiiiiiiiiiiiu - ele me olhou sério mais logo riu, veio até mim, passei o braço no seu ombro, o dei meu celular e ele bateu a foto.
@sophialamonier Voltando a ser criança haha @gilcebola #chatopracaralho #santamonica
@foryouneymar Tão namorando??? São lindos juntos
@neymylove Vocês são lindos juntos
@guustavo92 Cuidado com esse menino hein Sophia, perigoso! 
@rebecaalencar Tão curtindo mesmo Los Angeles hein
@ceboletesdogil Que lindoooooooooos
@sophialamonier @guustavo92 pode deixar! hahahaha
@gilcebola @guustavo92 sai dai, sou um santo! kkkkkkk / @sophialamonier assume que tu me ama!
@sophialamonier @gilcebola claro, sou apaixonada!
@elitenjr olha esse Gil e essa Sophia que fofoooos
@prideneymar piranha!
@novinhassdoney vocês dois combinam muito!
Parei de ver os comentários porque o Gil tava puxando meu cabelo, pra me irritar
Sophia: Depois eu falo que é chato e tu nega!
Gil: Mas eu não sou mesmo, sou um amor
Sophia: Um amorzinhuuuuuuuuu -ri
Gil: Isso mesmo -rimos -bora logo pro parque, ô criançona -riu, entramos lá no parque, compramos uns bilhetes, fomos na montanha russa, na roda gigante, brincamos naqueles jogos típicos de parque de diversões tradicionais que tem aqui no Brasil, que tem que acertar o alvo, derrubar umas garrafas e que o prêmio é um ursinho, um brinquedinho e tal. O Gil jogou lá e conseguiu um ursinho pra mim. 
Sophia: Obrigadaaaaaaaaaaaaaa -sorri e o abracei
Gil: Sou um amor, viu?!
Sophia: Realmente, rs -ri -mas só agora, depois volta a ser chato
Gil: Qual é?!  -riu e deu um tapinha na minha cabeça
Sophia: Ai, monstro! -disse passando a mão na testa
Gil: Dou beijo pra passar, quer? -riu
Sophia: Não, já passou! -disse rindo. Enfim, ficamos ali no parque mais um pouquinho, passeamos pela praia, tiramos várias fotos e depois fomos embora. Chegamos no hotel por volta de 20:00. O Gil estacionou, pegamos o elevador e fomos pro quarto. 
Sophia: Que cansaço! -disse me jogando na cama
Gil: Vou tomar banho pra gente ir comer, to com mó fome
Sophia: Esfomeadoooo! -ri
Gil: To em fase de crescimento
Sophia: Pros lados né? -ri
Gil: Que pros lados o que, sou gostosão
Sophia: Tchau Gilmar, vai tomar banho -ri e ele entrou pro banho. Peguei o urso que ele me deu, fui pra frente do espelho e tirei uma foto
@sophialamonier Amei meu presente, obrigada chatinho rs @gilcebola 
-imaginem um desse menor-
@sorrianeymar que lindo o Gilllll
@crisguedes91 ih caralho, mlk Gil dando ursinho pra mina! kkkkkkkkk
@iphonedarafa ele te deu esse ursinho??? que fofoooooooooo
@brightcandantas Gil já pode me dar um ursinho, hahaha
@sophialamonier @crisguedes91 ele ganhou num brinquedo lá e me deu, rs
@dl_delicia awn que fofura esse Gilmarrrrrr
@njunior11 cuidado com esse menino Sophia, vale nada kkkkkk
@manuruchel que fofo, kkkk
@rafaellabeckran  Gilmar sendo fofo, sei não hein Soph, hahaha
@sophialamonier @njunior11 pode deixar, hahaha/@manuruchel muito né amiga?! rs / @rafaellabeckran hahaha
@eliteneymar acho que tem alguém apaixonado ai!
Enfim, fiquei ali jogada na cama vendo TV, ele saiu, eu peguei um roupa na mala e fui pro banheiro. Tomei um banho relaxante, me sequei, vesti minhas peças intimas, passei hidratante, perfume, me vesti, fiz uma maquiagem preta esfumaçada não muito forte, só pra dar um up, passei um batom clarinho, pranchei meu cabelo, enrolando um pouco as pontas, sai do banheiro, o Gil tava deitado na cama, guardei minhas coisas, botei meus acessórios, calcei meu salto, peguei minha bolsa e meu celular
Sophia: To pronta!
Gil: Bora então -ele levantou, desligou a televisão, saímos do quarto indo pra garagem, pegamos o carro e fomos no Nobu Los Angeles, um restaurante japonês do Robert de Niro. Chegamos lá, o Gil estacionou, entramos, sentamos lá e fizemos o pedido. O Gil me chamou pra tirar uma foto, ele bateu e postou. Meu celular apitou com notificação do insta, abri e curti lá
@gilcebola Jantarzinho #Nobu #LA
Gil: Quero balada hoje!
Sophia: Cansa não menino?
Gil: Tenho que curtir filha -riu, 
Sophia: Ok, a gente vai.
Gil: Conhece alguma?
Sophia: Aham, a Element!
Gil: É boa?
Sophia: Muito!
Gil: Então é pra lá que vamos -riu. Nosso pedido chegou, comemos, pagamos tudo, e saímos. Fomos pra Hollywood, ele estacionou e saímos do carro. Como a balada só começava por volta de 23:00, e ainda eram 22:00, ficamos passeando pelas ruas dali, vendo os artistas de rua que são fantásticos, tirando fotos e tudo mais. Quando deu a hora da balada, fomos pra lá, entramos, indo direto pro bar. Pegamos um bebida e fomos pra pista. O Gil me chamou pra uma foto, ele pediu pra uma menina ali bater e ele postou.
@gilcebola Element #EUA #Hollywood #pracima
@brightdl amando as fotos de vocês dois juntos
@lifeneymar não quero o Gil namorando essa menina, nada haver eles dois
@pqpneymar lindossssssss
@crisguedes91 Balada em Hollywood, que isso guerra!
@bielmaciel porra, evoluiu hein mlkinho, kkkk
@patricktayna modestos hein! kkkk. Curte ai
@brightrafab e o copo de cerveja sempre na mão, né Gil?
@iphonedarafa From Santos, to Hollywood! kkkkk
Tava tocando I love it, amo essa música demais. Ficamos lá dançando juntos, a balada era muuuuuuito top! Enquanto dançávamos, o Gil se aproximou de mim, botou uma mão na minha cintura, me puxando um pouco pra ele e sua outra mão foi pra minha nuca. A distância já era muito pouca, e quando ele ia me beijar, virei o rosto, fazendo com que ele desse de cara com minha bochecha
Sophia: Melhor não -falei perto do ouvido dele
Gil: Mas você ta me devendo -disse no meu ouvido
Sophia: Hoje não - ele puxou um pouco meu cabelo com a mão que estava na minha nuca, me encarou, com o seu rosto bem próximo ao meu e me soltou. O olhei com um sorriso de canto, já afastada dele, ele sorriu da mesma forma, balancei a cabeça negativamente de levinho rindo, e voltamos a dançar. Ele não tentou mais nada comigo depois disso. Quando já eram 3h da manhã, decidimos ir embora. Pagamos nossa conta lá, entramos no carro e o Gil deu partida. Tirei o salto, meu pé tava doendo de tanto dançar, curti muito, apesar de só ter sido eu e o Gil. Chegamos no hotel, ele estacionou, fomos pro quarto, joguei uma água no corpo, botei meu vestidinho de dormir e me deitei. O Gil foi pro banheiro, fiquei mexendo no celular, ele saiu e deitou do meu lado
Gil: Ta bolada comigo por causa do que fiz na balada? -disse me olhando
Sophia: Não, que isso -disse o olhando também
Gil: Certeza?
Sophia: Sim, certeza -ri de leve
Gil: De qualquer jeito, foi mal
Sophia: Não precisa se desculpar, sério
Gil: Vou dormir, boa noite Soso -riu
Sophia: Boa boite Gilzito -ri, virei pro lado, ele pro lado dele, botei meu celular na cômoda e logo peguei no sono.

Meninas, me desculpa pela demora! Eu comecei a escrever esse capítulo na terça, mas só consegui acabar hoje. Minhas aulas começaram e já to cheia de coisas pra fazer. Essa viagem eu optei por fazer com que eles ficassem mais entrosados, pra quando voltar pra Sampa, já ter aquele clima entre eles. Já tenho tudo planejadinho, vocês vão gostar, rs. Enfim, espero que tenham gostado do capítulo, eu adorei! hahaha. Beijos meninas e comentem!

10 comentários:

  1. Tu quer me deixar louca de ansiedade? Nao vejo a hora deles ficarem juntos hahahaha ta mttt top *-*

    ResponderExcluir
  2. aaahhh to curiosa!!!! vai logoooo ahahahah

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus... topp.. continuaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah que isso menina, perfeito demais em, hahaha amei amei, ela se fazendo de dificil tem que ser assim mesmo, haha continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Torci tanto pelo beijo, poxa! Rs'
    Continua
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  6. Aiiin deeuu um friozinho aq na barriga na hr q eles quase se beijaram hahahahah

    ResponderExcluir
  7. Eu tava toda animada que o Gil ia beijar ela... no fim ela vira o rosto, aushaushuahsauh... Mas mesmo assim, o cap foi perfeitoooooo como sempre né *-* Continua, tá topppppp

    ResponderExcluir
  8. TOPPPPPP CONTINUA E NAUM DEMORA PRA POSTAR RSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir