sábado, 5 de outubro de 2013

Capítulo 24

Acordei terça com o celular despertando. Desliguei-o, fiquei um pouco na cama enrolando, mas como ainda tem a Maria pra se arrumar, se ficasse ali iriamos nos atrasar. Levantei, com uma preguiça fora do comum, olhei pela janela e estava um tempo bem fechado e frio, a fechei e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, perfume, penteei meu cabelo, fui pro closet, vesti uma roupa quentinha, calcei meu salto, botei meus acessórios e fui acordar a Maria.
Sophia: Maria, hora de acordar -disse a balançando de leve
Maria: Bom dia tia -disse com a voz falhadinha
Sophia: Bom dia meu amor -levantou, a ajudei com as coisas, ela foi tomar banho e eu terminar de me arrumar. Passei uma maquiagem do dia-a-dia mesmo, arrumei minha bolsa, e a Maria saiu do banheiromeu amor, bota um casaquinho porque ta muito frio lá fora
Maria: Ta bom tia -ela foi na mala e botou um protetor de ouvido e uma luva
Sophia: Ai que linda, senta aqui na cama -a ajudei a sentar e gravei um vídeo muito fofo dela, editei e postei
@sophialamonier bom dia!
sorrisonjr quero essa menina pra mim!
onlyyouneymar que fofura gente!
reasonneymar vontade de morder!
trueloveneymar ela é sua irmã?
Parei de ver os comentários, peguei meu celular, minha bolsa, a Maria pegou as coisas dela e descemos. A Ana, como sempre, estava na cozinha preparando o café da manhã e incrivelmente, a Manu também estava lá. 
Sophia: Bom dia, bom dia
Maria: Bom dia -nos sentamos na bancadinha
Ana: Bom dia queridas
Manu: Bom dia
Sophia: Que milagre é esse você aqui de manhã?
Manu: Eu moro aqui 
Sophia: Mas não parece né?!
Manu: Olha ai tia Ana, sente minha falta de manhã!
Sophia: Não sinto sua falta
Manu: Sente sim, assume!
Sophia: Não sinto e fim! 
Manu: Gamada em mim tia
Sophia: Esse ai é o Júnior 
Manu: Também! -a tia Ana botou nossas panquecas na mesa, passei um pouco de mel, me servi com suco de laranja e tomei meu café da manhã conversando com a Manuella. Assim que eu e a Maria acabamos, fomos escovar o dente no banheiro de embaixo, e voltamos pra cozinha
Sophia: Vai comigo Manuella?
Manu: Não, vou com meu carro que hoje eu vou ter reunião em um outro lugar
Sophia: Ok então, beijos -soltei beijos pra ela e a tia Ana, peguei minha chave e saímos, chegamos na garagem, desalarmei meu carro, entramos e dei partida pro apê do Gil. Assim que cheguei em frente mandei um whats pra ele, que logo desceu.
Gil: Bom dia
Sophia: Bom dia -demos um selinho demorado
Gil: Fala aê baixinha 
Maria: Oi tio Gil -deram uns toques e eu dei partida. 
Gil: Cara, tenho que ler uma parada para empresa pra hoje
Sophia: Deixa eu adivinhar, você não leu nada?
Gil: Já li sim, só que tenho que terminar
Sophia: Ata -ele pegou o livro lá e ficou lendo. A Maria tinha dormido então o único barulho que me acompanhava era o do som, que estava tocando Red Hot Chili Peppers. Quando parei no engarrafamento, tirei uma foto do Gil, que estava todo concentrado na sua leitura.
@sophialamonier Começa logo de manhã esse menino estudioso #orgulhodanação  
Nem olhei os comentários porque o trânsito voltou a andar, depois de um tempinho cheguei em frente a escola da Maria, o Gil a levou até o portão e voltou pro carro. Ele voltou pra sua leitura e eu foquei no caminho. Cheguei na empresa, estacionei, desliguei o carro e incrivelmente ele não tinha reparado que tínhamos chegado.
Sophia: Ô menino dedicado -disse estalando os dedos em frente ao seu rosto, para despertá-lo- Chegamos!
Gil: Tava concentradão aqui
Sophia: Reparei né?! -rimos e saímos do carro, indo pro elevador, chegamos no nosso andar, fui pra minha sala, ele pra dele e fiquei lá trabalhando, até baterem na porta.
Sophia: Entra
Luiz: Bom dia -disse entrando
Sophia: Bom dia Luiz
Luiz: Tem um contrato aqui que eu não entendi o que você fez
Sophia: Deixa eu ver -ele me entregou, dei uma olhada e o expliquei tudinho que precisava
Luiz: Valeu, acho que era só isso mesmo
Sophia: Nada, que isso
Luiz: Ai, já tem companhia pro almoço?
Sophia: Já, vou almoçar com o Gil
Luiz: Aquele menino que veio aqui ontem?
Sophia: Esse mesmo
Luiz: Ata... bom, então vou almoçar sozinho
Sophia: Se quiser ir com a gente, sem problemas
Luiz: Não pô, precisa não
Sophia: Certeza?
Luiz: Absoluta!
Sophia: Então ta
Luiz: Valeu -ele saiu da sala, continuei meu trabalho, quando deu em torno de 12:00, fui pra sala do Gil. Bati e ele autorizou a entrada
Sophia: Tô pronta
Gil: Deixa eu só terminar um negócio aqui, pera ai
Sophia: Tudo bem -fiquei olhando o feed do instagram, até ele me chamar
Gil: Vamos -pegou as coisas dele e se levantou, vindo pra perto de mim
Sophia: Sabe o que eu ainda não ganhei hoje?
Gil: O que?
Sophia: Um beijo decente do meu namorado
Gil: Po, esse teu namorado não é mole hein!
Sophia: Não mesmo, e ele ainda me trocou por um livro!
Gil: Que menina carente! 
Sophia: Sou mesmo-riu, se aproximou de mim e iniciamos um beijo. Este por sua vez, com vontade, desejo. Ele desceu os até meu pescoço, e ficou distribuindo beijos e chupões por toda sua extensão- Amor...para....- mil coisas passavam pela minha cabeça, porque ao mesmo tempo que queria me entregar totalmente a ele, sabia que tinha que parar, senão iriamos mais além, e ali não era o lugar apropriado- Gil.. -consegui afastar seu corpo do meu, e ele ficou me encarando 
Gil: Sempre quando ta ficando bom tu põe fim né?!
Sophia: A gente ta no trabalho!
Gil: E dai?!
Sophia: E dai que se alguém entra aqui, a gente ta demitido!
Gil: O proibido que é bom.
Sophia: O proibido que te deixa sem emprego, isso sim! -sorrimos em simultâneo
Gil: Tu é muito certinha, como fui gostar de você?
Sophia: Sou irresistível meu querido
Gil: Pior que é mesmo -nem tive tempo de responder e ele já me puxou pra mais um beijo, que encerramos com vários selinhos
Sophia: Melhor irmos logo né?!
Gil: Melhor, melhor -saímos da sala, fomos pra garagem, entramos no carro e eu dei partida pra escola da Maria. Estacionei o carro em frente, o Gil saiu para pegá-la, botou sua mochila, junto com ela no banco traseiro e entrou no carro -Vamos comer o que hoje Mariazoca?
Sophia: Nada de hambúrguer hein! 
Maria: Hmmmm -disse pensativa- pizza?
Sophia: Pizza Maria?! Tem que comer comida de verdade!
Gil: Que tal irmos no Paris 6?
Sophia: Por mim pode ser
Gil: Então bora pra lá -segui o trajeto em direção ao Paris 6, chegamos lá, fizemos o pedido e meu celular tocou, olhei na tela era a Rafa
Início
Sophia: Fala Rafinha
Rafa: Tudo bem Soso?
Sophia: Aham e contigo?
Rafa: To bem. Dona Nadine ta mandando vocês virem aqui hoje, ela vai preparar um jantar e quer ver a Maria e vocês
Sophia: Ah ta, tudo bem. Que horas ai?
Rafa: Umas 21:00 ta bom?
Sophia: Ta ótimo
Rafa: Então até lá, beijos Soso
Sophia: Beijos Rafa 
Término 
Sophia: Tia Nadine chamou a gente pra jantar lá hoje
Gil: Opa, a comida dela é boa!
Sophia: Só pensa em comer!
Gil: Claro, já disse, fase de crescimento
Sophia: Amor, quero entrar numa academia
Gil: Com que tempo, você vem cedão pro trabalho
Sophia: Agora com o Luiz lá dá pra eu vir mais tarde!
Gil: Então a gente entra numa
Sophia: Você conhece alguma?
Gil: Aham, eu malhava em uma boa
Sophia: Então a gente vai lá se matricular
Gil: Beleza. Ô Maria, ta quietinha ai porque? -ela estava mexendo no celular
Maria: To jogando tio Gil
Gil: Ihhhh deixa eu ver 
Maria: Aqui -ela mostrou o celular pra ele
Gil: Maneirão, como joga?
Maria: Assim ó -ela ficou o ensinando e eu mexendo no celular. Nossos pedidos logo chegaram, almoçamos conversando, pagamos tudo e saímos do restaurante, rumo a empresa. Chegamos lá, me despedi do Gil e entrei na sala com a Maria
Sophia: Vai ter que ficar aqui hoje de novo
Maria: Não tem problema, vou ficar jogando -riu
Sophia: Então ta, senta ai -ela sentou na cadeira que tinha ali e eu voltei ao trabalho. Meu telefone tocou, atendi e era a Margareth, avisando que tínhamos que ir ao auditório, porque o João Paulo Monteiro, diretor da empresa, estava reunindo todos os funcionários para um aviso- Maria meu amor, eu vou ter que ir numa reunião, e não posso te levar. Vou te deixar com a tia Elisete, ela é bem legal e vai cuidar direitinho de você ta?
Maria: Você vai demorar?
Sophia: Não, prometo que não
Maria: Ta bom então
Sophia: Vamos lá que vou te deixar logo com ela -levantei, peguei somente meu celular e sai da sala. Passei na copa, que era onde a Elisete trabalhava -Elisete meu amor, tem como você ficar com essa baixinha pra mim, tenho que ir pro auditório agorinha
Elisete: Claro querida, pode deixar ela aqui
Sophia: Não vai te atrapalhar?
Elisete: De jeito nenhum
Sophia: Obrigada Elisete. Vou deixar meu número anotado, qualquer coisa você me liga ta? -disse anotando num papelzinho
Elisete: Ta bom
Sophia: Obrigada mais uma vez, e Maria, se comporta hein! -sai dali e me dirigi a sala do Gil, que por coincidência estava saindo da mesma. 
Gil: Ta indo pro auditório?
Sophia: Aham, vim te chamar
Gil: Cadê a Maria? -disse enquanto entrávamos no elevador
Sophia: Deixei ela com a Elisete
Gil: A copeira né?
Sophia: Ela mesmo
Gil: É gente boa
Sophia: Demais -saímos no andar do auditório, que já estava um pouco cheio, nos acomodamos e ficamos conversando com um pessoal que o Gil conhecia. O Luiz chegou e veio até onde estávamos
Luiz: Posso me sentar aqui? Só conheço você até agora -sorriu
Sophia: Claro que pode! -sorri de volta e o Gil me olhou com uma cara não muito agradável
Luiz: Ta aqui a muito tempo?
Sophia: Não muito -ficamos conversando e o Gil manteve a conversa com os amigos dele. Logo a reunião se iniciou, o João Paulo Monteiro entrou e começou a falar.  
João Paulo: Recentemente a empresa fechou uma parceria com o Sport Clube Corinthians Paulista, e com esta parceria, desenvolvemos o projeto “Time do Povo”, que tem como objetivo levar ao estádio, em partidas disputadas pelo Timão, torcedores que não tem condições financeiras para assistir a um espetáculo de futebol – especialmente crianças, entre 6 e 12 anos. Visitas à sede social do clube, incluindo o Memorial do Corinthians, também fazem parte desta iniciativa. Apadrinhado pelo jogador Dentinho e pelo rapper Rappin Hood, o projeto “Time do Povo” fará parcerias com comunidades carentes, creches, associações e similares, a fim de selecionar grupos que serão convidados a viver um dia unicamente de Corinthians. O passeio inclui uma visita ao Parque São Jorge e ao Memorial do Corinthians, refeição, ida ao estádio e distribuição de brindes e camisetas. Ônibus fretados pelo clube cuidarão do transporte. Haverá também, passeios sem a ida ao estádio, voltados a crianças com idade entre 3 e 6 anos. Apostamos fielmente neste projeto, que foi cuidadosamente pensado para atendermos o maior número de pessoas. Acreditamos fielmente no potencial desta iniciativa conjunta e esperamos os melhores resultados possíveis -um representante do Corinthians também subiu ao palco, falou mais algumas coisas, o projeto era bem interessante e pelo que nos foi apresentado, dará muito certo. Tudo acabou por volta das 18:30, passei na minha sala pra pegar minha bolsa e a bolsa da Maria, o Gil foi pra dele também pegar suas coisas, fui na copa e a Maria estava fazendo uma farra com a Elisete.
Sophia: A bagunça ta boa, mas ta na hora de irmos embora
Maria: Já tia? 
Sophia: Já meu amor
Maria: Poxa -fez carinha de triste
Sophia: Amanhã você volta
Elisete: Amanhã a gente brinca mais Mariazinha
Maria: Ta bom então 
Sophia: Vamos que o Gil já deve estar nos esperando
Maria: Tchau tia, até amanhã -ela deu um beijo na Elisete, eu fiz o mesmo
Sophia: Obrigada mais uma vez
Elisete: Que isso, não deu trabalho nenhum! -saímos da sala, encontramos o Gil no hall do andar e pegamos o elevador. Descemos na garagem, entramos no carro e eu dei partida. Como sempre, pegamos engarrafamento, fomos conversando bastante, a Maria contando das travessuras dela e da Elisete, elas realmente tinham se dado bem. 
Sophia: Vai dormir lá em casa hoje? -disse olhando pro Gil
Gil: Aham, só precisa passar lá em casa pra pegar umas roupas
Sophia: Ta, passo lá. Aproveita e pega umas coisas pra já deixar lá em casa, pra não precisar passar na sua toda vez
Gil: Beleza -chegamos em frente ao prédio dele- vai subir?
Sophia: Não, vou ficar aqui mesmo
Gil: Bora lá pô, dona Sueli vai falar
Sophia: Então pera ai, deixa eu estacionar -estacionei o carro no meio fio, saímos do mesmo, alarmei-o e entramos no prédio. Pegamos o elevador, saltamos em seu andar e ele abriu a porta. O Davi estava deitado no sofá assistindo tv e a dona Sueli deveria estar na cozinha, pela luz acesa
Gil: Ô moleque, olha os modos -ele deu um tapa na testa do Davi
Davi: Porra Gilmar, seu viado
Gil: Olha a educação que tem visita -o Davi se sentou no sofá e viu eu e a Maria
Davi: Pô cunhada, foi mal ai, mas é que esse teu namorado é um babaca
Sophia: Sem problemas -sorri
Davi: Tudo bem? -veio até mim e me cumprimentou com dois beijos no rosto
Sophia: Aham, e com você?
Davi: To bem, to bem. Quem é a pequena?
Sophia: Filha da minha prima, to de babá por uns dias
Davi: Ata. Não deixa o Gilmar chegar perto não, senão estraga a menina hein
Sophia: Vish, tarde demais. Se deram super bem
Davi: Ferrou -rimos e a dona Sueli apareceu 
Sueli: Sophia, é você mesmo? To enxergando bem? -sorriu e veio até mim 
Sophia: Sou eu sim -a cumprimentei também com dois beijos no rosto
Sueli: To esperando até hoje a sua visita que você me prometeu da última e única vez que esteve aqui ta?
Sophia: Ai dona Sueli, perdão, é que eu to um pouco sem tempo!
Sueli: Vou marcar um jantarzinho aqui em casa pra você vir
Sophia: Só marcar que eu venho
Sueli: Quem é a pequena? -disse fazendo carinho no cabelo da Maria
Sophia: É a filhinha da minha prima. Fala com ela Maria
Maria: Oi -disse um pouco tímida
Sueli: Tudo bem? -ela apenas assentiu com a cabeça- ta cuidando dela querida?
Sophia: Aham, mamãe por uma semana -rimos
Gil: Ta se saindo uma péssima mãe!
Sophia: To nada dona Sueli
Sueli: Eu sei que não está, liga pra esse menino não, ele é implicante!
Gil: Valeu, fica do lado dela mesmo mãe!
Sueli: Dramáááático -rimos 
Gil: Vou pegar minhas coisas que é o melhor que faço -ele subiu pro quarto 
Sueli: Vocês querem comer alguma coisa?
Sophia: Eu não, obrigada
Sueli: E você lindona?
Maria: Não -disse amuadinha
Sueli: Ela é tímida assim mesmo?
Sophia: Daqui a pouco se solta -ficamos conversando por mais um tempinho e o Gil desceu
Gil: Bora?
Sophia: Aham. Tchau dona Sueli -a dei dois beijos no rosto
Sueli: Tchau querida, vou marcar o jantar hein!
Sophia: Pode marcar!
Sueli: Tchau lindinha -falou com a Maria, que a respondeu. Nos despedimos também do Davi e saímos do apê. Pegamos o elevador, saímos no térreo e fomos pro carro. Entramos, dei partida e logo chegamos em frente ao meu prédio. Estacionei, saímos e como já passava das 21:00, fomos logo pro andar da Rafa. Toquei a campainha e a mesma atendeu. 
Rafa: Chegou o casal! -disse nos dando passagem e entramos
Sophia: Sentindo minha falta?
Rafa: Claro, você é a luz do meu dia!
Sophia: Eu sei, eu sei -fingi beijar o ombro e rimos
Rafa: Cebolinha! -eles se cumprimentaram
Gil: Fala aê Rafinha
Rafa: O pessoal já ta ai, vamos lá pra sala -passamos pra sala e estavam todos (Manu, Neymar, Tio Neymar, Gustavo, Gui e Jota) sentados conversando. 
Gil: Chegou o mais bonito
Manu: Pô, cadê ele? -disse olhando pros lados como quem estivesse procurando
Gil: Bem aqui querida 
Manu: Sonha! 
Sophia: Oi, oi, oi gente -passei cumprimentando todos e me sentei
Gui: Fala aê Sophia. E aê Mariazoca -eles deram uns toques lá
Gustavo: Demoraram hein!
Gil: A Sophia que veio dirigindo cara, não pede muito!
Sophia: Cala a boca Gilmar que eu dirijo melhor que você ta?!
Gil: Sonha -dei língua pra ele, que riu
Gui; Mulher no volante
Jota: Perigo constante!
Manu: Eu não sou perigo no volante!
Neymar: Não, pô!
Manu: Eu sou Neymar? -olhou pra ele
Gus: Chamou de Neymar a coisa ficou feia!
Gui: Deu ruim
Tio Neymar: Vai ficar sem namorada essa noite hein filho
Neymar: Não é não amor, você é ótima no volante!
Manu: Acho bom
Neymar: É mentira -sussurrou e a Manu deu um tapa na perna dele
Sophia: Rafa, cadê a Tia?
Rafa: Na cozinha
Sophia: Valeu, vou lá -levantei e a Maria também, fomos pra cozinha e a tia estava preparando o jantar- Hmmmmm que cheirinho gostoso!
Tia Nadine: Minha querida! -ela parou de fazer o que estava fazendo e veio até mim. A dei um abraço e ela fez o mesmo na Maria- tudo bem meninas?
Sophia: Aham, e com você Tia?
Tia Nadine: To bem também. A Rafa me mostrou seu vídeo ontem dançando Maria, depois você tem que me ensinar hein!
Maria: É fácil tia, te ensino -falou toda segura de si
Sophia: Quer ajuda ai tia?
Tia Nadine: Não querida, não precisa
Sophia: Certeza?
Tia Nadine: Absoluta!
Sophia: Ta, vou lá pra sala, se precisar me avisa que eu venho aqui tia, sério!
Tia Nadine: Pode deixar -voltei pra sala, ficamos conversando até a tia servir a janta, que era Espaguete à Carbonara. Jantamos num clima maravilhoso e depois fomos pra sala, onde ficamos conversando mais um pouco e a Maria ficou tentando ensinar a Tia Nadine a dançar "Show das Poderosas", que além de ser super fofo, nos arrancava altas gargalhadas. Quando já estava ficando tarde, fomos embora (a Manu ia ficar com o Neymar), entramos no apê e o Gil já foi se jogando no sofá
Sophia: Vamos tomar banho Maria?
Maria: Aham! -subimos pro meu quarto, separei as coisinhas dela, ela foi pro banho e eu desci, o Gil estava deitado no sofá, todo esparramado
Sophia: Folgado, se quiser tomar banho, pode ir no banheiro aqui debaixo.
Gil: To com preguiça de levantar
Sophia: Que preguiçoso!
Gil: Vem cá -estendeu a mão pra mim e eu a segurei. Ele me puxou para ele, fazendo com que caísse por cima de seu corpo, e iniciou um beijo, com vontade, pegada, desejo. Sua mão percorria pelo meu corpo, e a minha fazia carinho em sua nuca. Desci os beijos até seu pescoço e distribui vários beijos, chupões por todo ele. Sua mão já estava por debaixo da minha blusa, pronta para tirá-la. Paramos imediatamente quando ouvimos a Maria me gritar do topo da escada.
Maria: Tiaaaaaaa 
Sophia: Oi Maria! -permaneci deitada por cima do Gil
Maria: Acabei
Sophia: Já to subindo
Maria: Ta bom 
Sophia: É melhor a gente subir né? -sorrimos correspondendo um ao outro. Ele encurtou a mínima distância entre nossos lábios e iniciou outro um beijo, mais calmo. Encerramos com vários selinhos
Gil: Bora subir -apenas assenti, sai de cima dele, que se levantou, demos as mãos e subimos, a Maria estava falando no telefone, provavelmente com a Lu. O Gil passou pro banheiro e eu fiquei deitada ao lado da Maria na cama e acabei tirando uma foto.
@sophialamonier B&W  
hugsneymar seu cabelo é perfeito!
novinhasdoney você é linda demais, Gil escolheu bem
elitecandantas quero seus olhos pra mim!
thayanegouvea como você consegue uma pele tão perfeita assim??? Quero pra mim!
rodrigochagas_ E essa princesa?
beafreeitas lindaaaaa
Li mais alguns comentários, depois de algum tempinho a Maria encerrou a ligação
Sophia: Sua mãe?
Maria: Aham!
Sophia: Ela ta bem?
Maria: Ta
Sophia: Já ta cansadinha né?
Maria: Eu to 
Sophia: Deita ai, vou apagar a luz pra você dormir -levantei, apaguei a luz, liguei o ar e dei um beijinho no topo da cabeça dela. Fiquei mexendo no celular e o Gil saiu do banheiro
Gil: Vou dormir onde? -disse um pouco alto
Sophia: Fala baixo, ela dormiu
Gil: Vou dormir onde? -sussurrou
Sophia: Dorme aqui na cama, eu durmo no meio
Gil: Não, vai ficar apertadão
Sophia: Fica não
Gil: Fica sim, eu durmo no chão
Sophia: Para de graça Gil
Gil: Sério pô, me dá uns edredons ai
Sophia: Pega o colchão da Manu lá no quarto dela então
Gil: Não precisa, me dá os edredons
Sophia: Teimoso!
Gil: Sou né?!
Sophia: É, demais! -fui no closet, peguei uns edredons que tinham por lá, o entreguei e fui pro banheiro. Tomei um banho quentinho, porque ainda estava frio, me sequei, vesti minhas peças íntimas, escovei meus dentes e voltei pro quarto. O Gil já estava deitado mexendo no celular.
Sophia: Boa noite amor -o dei um selinho
Gil: Boa noite -botei o celular pra despertar, botei na cabeceira, virei pro lado e logo peguei no sono, estava bem cansada.

Meninas, esse capítulo era pra ter saído na quarta, eu tinha escrito mais da metade dele, mas não consegui terminar. Eu sento na frente do computador e o mundo inteiro resolve falar comigo, me ligar, chamar no face (...) tudo me atrapalhando a escrever. Então, mil desculpas. Já comecei a escrever o outro capítulo, e creio que ainda esse fim de semana consiga terminar!  E  respondendo a Jubs Barcellos, as fotos da menina que uso como a Maria é a irmã da Flávia Pavanelli (flaapavanelli). Enfim, é isso, espero que tenham gostado do capítulo e comentem, que é sempre bom pra saber onde estou errando, acertando e fazer uma história melhor. Beijos e bom final de semana a todas!

5 comentários: