domingo, 20 de outubro de 2013

Capítulo 28

Acordei no sábado com o sol invadindo o quarto. Tentei pegar no sono novamente, mas não consegui. Levantei com muito cuidado pra não acordar a Maria e o Gil, já que estava presa entre eles. Fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes, prendi meu cabelo num coque frouxinho, joguei uma água no rosto e voltei pro quarto. Sentei na escrivaninha que tinha ali no quarto, aproveitei e entrei na internet pra ver as passagens pra Londres. Depois de muito pesquisar, consegui achar um voo na segunda feira, 15:00. Comprei as duas passagens e resolvi ligar pra minha mãe
Fernanda: Oi filha
Sophia: Oi mãe, tudo bem?
Fernanda: Tudo meu amor, e com você?
Sophia: To bem. Tenho novidades
Fernanda: Fala!
Sophia: Conseguir uma folguinha no trabalho, to indo pra ai semana que vem!
Fernanda: Mentira filha?? Ai que maravilhoso!
Sophia: Sério, eu e o Gil
Fernanda: Vou conhecer meu genro, é isso?!
Sophia: Sim -rimos
Fernanda: Vocês vem quando?
Sophia: Comprei passagem pra segunda 15:00, devo ta chegando ai umas 7:00, no horário local
Fernanda: Você vai me fazer acordar cedo pra te buscar Sophia?
Sophia: Não precisa buscar, eu pego um táxi
Fernanda: Claro que não, eu vou buscar vocês
Sophia: Ah, então acorde cedo! -ri
Fernanda: Não tem problema, vou matar a saudade da minha princesa
Sophia: Também vou da minha rainha -ri- Mãe, meu pai ta ai?
Fernanda: Incrivelmente esta, pera ai. Beijos, te amo
Sophia: Beijos, também te amo -ela passou o telefone pra ele
Roberto: Minha princesa, que saudades!
Sophia: Pai, também t.. Toda vez que ligo pra ai a mãe fala que você ta no trabalho
Roberto: Tenho que trabalhar pra sustentar você e sua mãe né, que só acabam com o meu dinheiro!
Sophia: Que mentira seu Roberto! Estou trabalhando agora, sou uma menina responsável, não gasto mais seu dinheiro
Roberto: Mas sua mãe continua gastando -escutei minha mãe gritar "mentira" ao fundo
Sophia: Coitada, minha mãe nem gasta muito!
Roberto: Imagina! -rimos- To sabendo que ta namorando né filha?
Sophia: Aham, terça você vai conhecer ele
Roberto: Vai vir pra cá semana que vem?
Sophia: Vou! Eu e seu genro!
Roberto: Vou dar uma dura nele, já to preparando o discurso!
Sophia: Não pai, por favor -rimos
Roberto: Ta bom, ta bom! Filha vou desligar aqui, eu e sua mãe saímos pra almoçar e nosso pedido chegou
Sophia: Ta bom, vai lá pai. Beijos, te amo!
Roberto: Também te amo!
Sophia: Manda um beijo pra minha mãe
Roberto: Ta bom. Beijos
Desliguei o telefone, o botei na bancadinha
Gil: Bom dia -levei um susto com ele falando
Sophia: Que susto menino! Achei que você tava dormindo -levei minha mão ao peito, na altura do coração, que estava disparado
Gil: To acordado a maior tempão
Sophia: E não fala nada?
Gil: Você tava no telefone com seus pais.
Sophia: Ata.. Comprei nossas passagens.
Gil: Pra quando?
Sophia: Segunda.
Gil: Beleza. Que horas são?
Sophia: 10:00
Gil: To com fome
Sophia: Vamos descer pra comer alguma coisa
Gil: Pera ai -ele levantou, foi pro banheiro e eu aproveitei pra entrar nas minhas redes sociais. Ele saiu e descemos pra tomar café. A Ana tinha avisado ontem que não poderia vir hoje, então, não tinha nada pra comer. Comemos cereal com leite mesmo, já que ambos estavam com preguiça de preparar algo mais elaborado. Quando estávamos terminando de comer, a Maria apareceu na cozinha, com a carinha inchada de tanto dormir
Sophia: Bom dia meu amor
Gil: Bom dia dorminhoca
Maria: Bom dia tia -me deu um beijo no rosto- Bom dia tio -deu um beijo no rosto dele também e sentou
Sophia: Quer tomar café da manhã?
Maria: Aham -botei o cereal lá pra ela, e a entreguei. O celular do Gil tocou, ele ficou falando lá por um tempo e eu fui lavar a louça.
Gil: Vou ter que ir lá no Esquenta a tarde.
Sophia: De boa. Deu algum problema lá?
Gil: Não, nada demais
Sophia: Ta ok. Vamos almoçar fora? Não tem nada pra comer
Gil: Podemos.
Meu celular tocou, olhei na tela era a Rafa
Sophia: Oi Rafinha
Rafa: Soso, vamos no shopping?
Sophia: Podemos, que horas?
Rafa: Eu e a Manu vamos daqui a pouco, vamos almoçar lá
Sophia: Vou almoçar com o Gil e vou pra lá.
Rafa: Ok então, me liga quando chegar lá
Sophia: Pode deixar. Beijos Rafinha
Rafa: Beijos -desliguei
Gil: Vai sair?
Sophia: Aham, a Rafa me chamou pra ir no shopping
Gil: Vai depois do almoço?
Sophia: Vou -ficamos conversando mais um pouco, depois subimos pra nos arrumar. A Maria foi primeiro e eu fui pro closet escolher minha roupa, até sentir o Gil me virar e bater na minha bunda. 
Gil: Ta gostosa em amor! -a apertou
Sophia: Sua mão é pesada Gilmar, isso machuca!
Gil: Sabe que eu posso machucar muito mais né? -sussurrou em meu ouvido
Sophia: Aé? -falei para o provocar
Gil: É, você sabe! -nem deixou eu responder e já veio me beijando. Sua mão começou a passear pelo meu corpo, e a minha a arranhar suas costas por debaixo da blusa. Ele me pegou no colo, e me botou sentada na cômoda que tinha ali, ainda aos beijos. Sua mão veio descendo até minha coxa e deu uma leve apertada nela. Tirei sua blusa e quando ele estava prestes a tirar a minha, ouvi o barulho da porta do banheiro abrir. Rapidamente o afastei, e ele me olhou sem entender nada
Sophia: A Maria saiu do banheiro, ouvi o barulho da porta
Gil: Saiu nada, ta ouvindo coisa -desci da cômoda
Sophia: Saiu Gil
Gil: Não saiu cara, eu não ouvi nada -ela apareceu na porta do closet
Maria: Tia, acabei, pode ir
Sophia: Eu falei que ela saiu! -sussurrei pra ele- vou lá, obrigada meu amor -peguei minhas coisas, ele pegou a blusa dele que estava no chão e a botou, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho fresquinho, vesti minhas peças íntimas e minha roupa, soltei e arrumei meu cabelo. Passei perfume, hidratante e sai do banheiro, deixando o Gil entrar. Fui direto pro closet, passei uma maquiagem levinha, botei alguns acessórios, calcei uma rasteirinha, arrumei minha bolsa e estava pronta. Voltei pro quarto, a Maria estava vendo tv, toda lindinha, já arrumada- que linda!
Maria: Gostou tia? Eu que me arrumei!
Sophia: Ta linda, parecendo uma boneca. Vem aqui pra eu tirar uma foto -ela levantou, foi pra um cantinho e eu bati a foto. Fiz uma montagem e postei
@sophialamonier #lookdodia
Nem olhei os comentários, o Gil saiu do banheiro e fomos pro restaurante. Fizemos nosso pedido, almoçamos conversando, pagamos tudo lá e saímos de lá
Gil: Vai ficar com a Maria?
Sophia: Não sei se ela vai querer ir comigo
Gil: Ô Maria, você quer ir pro shopping com a Sophia ou ficar comigo?
Maria: Ficar com o você tio!
Sophia: Ela não vai te atrapalhar?
Gil: Não, pode deixar
Sophia: Então ta, se comporta hein Maria -dei um beijinho nela, um selinho no Gil e fui pro carro, já que tínhamos ido cada um com seu respectivo carro. Fui pro shopping de Santos, que foi onde elas marcaram, estacionei, liguei pra Rafinha pra saber onde elas estavam e logo as achei. Fomos as compras, até que dessa vez não comprei muito e fomos pro salão. Hidratei e escovei o cabelo, nas unhas passei um vermelho, e no pé um branquinho. As meninas fizeram o mesmo, pagamos tudinho e saímos. Como elas tinham ido pra lá com o Junior, voltaram de carro comigo. Estacionei na minha vaga do prédio, pegamos o elevador e entramos no apê. O Gil tava deitado assistindo filme com a Maria
Sophia: Chegamos!
Gil: Ai, vai geral pro Guarujá, arruma as coisas de vocês logo
Rafa: Vou subir pra arrumar minhas coisas então, até já meninas -mandou beijos e saiu do apê. A Manu foi pro quarto dela e eu fiquei ali na sala
Sophia: Maria, já arrumou suas coisas?
Maria: Já, o tio Gil me ajudou
Gil: Só falta você
Sophia: Então vou lá -subi pro quarto, arrumei minhas coisas, e desci com uma bolsinha, onde continham as minhas coisas e a Manu desceu logo depois
Gil: Bora que o pessoal já ta lá embaixo -eles levantaram, pegaram suas respectivas bolsas e descemos pra garagem. O pessoal já estava todo lá, botamos nossas coisas no carro do Gil, dividimos o pessoal nos carros, ficando o Jota e o Gustavo conosco e demos partida.
Maria: Tia, você não sabe onde o tio Gil me levou?!
Sophia: Onde meu amor?
Maria: No Aquário!
Sophia: Nossa, que legal! Se divertiram muito?
Maria: Pra caramba! Ele comprou algodão doce depois pra mim
Jota: Que isso papai! -rimos
Gustavo: Ai Sophia, já pode ligar a fábrica ai, porque o cara vai ser um bom pai
Sophia: Pode até ser um ótimo pai, mas deixa a fábrica desligada -ri
Gil: Estamos em fase de testes ainda, né amor? -riu e me olhou rápido, botando a mão na minha perna e senti meu rosto corar
Gustavo: Ficou vermelha, hmmmmmmm
Jota: E a fábrica vai ser  boa? -riram
Sophia: Para de botar pilha Joclécio!
Jota: Só perguntei ué!
Gil: Vai ser um sucesso, tamos treinando pra isso!
Sophia: Gil, fica quieto você também!
Gil: Mas não é verdade amor?
Sophia: Vamos mudar de assunto gente, tem criança no recinto!
Jota: Muda de assunto não Soso!
Sophia: Mudo! -ri- Maria, só foi você e o tio Gil?
Maria: Não, o tio Neymar e o Davi foram também
Sophia: Fizeram maior bagunça né?
Maria: Aham! -riu. Fomos conversando o caminho todo, logo chegamos lá. O Gil parou o carro na porta da casa, desci e as meninas vieram ao meu encontro.
Rafa: Vem de foto Soso -sorrimos, ela bateu e postou
@rafaellabeckran irmãs da vida!  

@eliterafab lindasssssss
@neymylove elas estão na casa do Neymar, no Guarujá!
@precisodevocênjr ainda há dúvidas que ele ta com essa Manu?
@brumar não acredito que ele trocou a Bruna por essa dai!
@ceboletesdogil lindassss, adoro a amizade de vocês!
@airneymar @njunior11 você pode coisa melhor!
@loveneymar se ele tiver mesmo com a Manu, qual o problema? Ele ta feliz, é isso que importa!
Peguei as coisas no carro e entramos. Botei as coisas no quarto onde eu, o Gil e a Maria ficaríamos e desci pra sala de jogos, onde estava todo mundo conversando
Tia Nadine: Vão sair hoje?
Guilherme: Claro, baladinha!
Rafa: Qual?
Junior: Café?
Gustavo: Boa, curti!
Manu: Não conheço, então por mim pode ser
Rafa: Lá é top, vocês vão gostar
Cris: Que horas a gente parte?
Jota: Umas 22:00 acho que ta ótimo
Gil: Ta ótimo
Sophia: Eu tenho que ficar com a Maria, não vai dar pra ir
Tia Nadine: Eu fico com ela meu amor
Sophia: Não tia, que isso, dá trabalho pra senhora
Tia Nadine: Dá trabalho nenhum, vou adorar ficar com ela
Tio Neymar: A gente vai ficar em casa mesmo, tem problema não Soso
Sophia: Ai, ta bom. Obrigada tios
Tia Nadine: Nada, que isso
Junior: Ai, to com mó fome
Guilherme: Também to!
Nadine: Vou fazer um lanchinho pra vocês -levantou
Sophia: Vou ajudar tia -eu e as meninas levantamos. Fomos pra cozinha e fizemos sanduíche pra todo mundo. Botamos refri nos copos e voltamos pra sala de jogos. Ficamos lá conversando e os meninos jogando vídeo game, até dar a hora de se arrumar. Eu e as meninas fomos antes, já que demoramos mais e os meninos não queriam sair daquele vídeo game. Subi pro meu quarto, a Maria tinha ido pro da Rafa com ela, separei meu vestidinho, fui pro banheiro, me despi, botei um touca pra não molhar o cabelo e entrei pro banho. Me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante e perfume, voltei pro quarto, vesti meu vestido pretinho, voltei pro banheiro pra fazer minha maquiagem, que ficou linda, estava terminando de pranchar meu cabelo e o Gil entrou no quarto- vai se arrumar logo que eu já to quase pronta!
Gil: Sou rapidão me arrumando!
Sophia: Aham, sei! -ele entrou pro banho e eu sai do banheiro. Botei meus acessórios, calcei meu salto e estava pronta. Fiquei sentada na cama vendo o feed do instagram e vi um vídeo que a Rafa tinha postado, curti.
@rafaellabeckran Gostaram? Essa menina é demais! kkkk
Fiquei olhando mais algumas fotos até que o Gil saiu do banheiro, já pronto. Pegou suas coisas, entrelaçamos os dedos e descemos. Estavam todos lá embaixo, menos a Manu, o Neymar e a Rafa
Guilherme: Primeira mulher a ficar pronta! Parabéns Sophia -apertou minha mão como se estivesse parabenizando
Sophia: Obrigada -rimos. Ficamos conversando com os tios um pouquinho e logo eles desceram.
Gustavo: Estavam fazendo o que pra demorar hein?
Rafa: Eu estava me arrumando!
Manu: Me arrumando ué!
Jota: Ou era desarrumando? -rimos
Júnior: Fiquem quietos e bora logo -levantamos
Sophia: Tia, qualquer coisa me liga ok?
Nadine: Pode deixar querida
Sophia: A senhorita se comporta hein -disse pra Maria
Maria: Ta bom tia -me despedi deles e saímos. Nos dividimos no carro e partiu Café. Chegamos, saímos do carro e fomos entrando. Pedi pra Rafa bater uma foto minha, e fomos pra uma área reservada que tinha lá. Editei a foto e postei
@sophialamonier Let's party!

Fiquei dançando com as meninas e os meninos ficaram bebendo. Dançamos muito, aproveitei bastante. O Guilherme e o Gustavo já estavam MUITO chapados, e com isso, faziam a nossa alegria. Por volta de 2:30 decidimos ir embora. Voltamos na mesma divisão em que fomos, o Gil estacionou, o Jota o ajudou a pegar o Guilherme que não se aguenta em pé, e o Neymar e o Cris levaram o Gustavo. Eles subiram pros quartos e eu e as meninas ficamos na sala, onde a tia Nadine estava vendo tv. 
Rafa: Ainda acordada mãe?
Nadine: Tava esperando vocês
Manu: Ai que amor -rimos
Sophia: Tia, a Maria ta lá encima dormindo?
Nadine: Aham, só que ela ta no quarto da Rafa, acabou dormindo lá
Sophia: Vou pedir pro Gil pegar ela Rafinha
Rafa: Que isso Soso, pode deixar ela lá, não me atrapalha não
Sophia: Certeza?
Rafa: Absoluta
Sophia: Então ta, valeu Rafinha
Manu: Vou subir que eu to morta. Beijos tia, beijos meninas -nos deu um beijo e subiu
Sophia: Vou também, beijos tia, beijos Rafinha -dei beijo nas duas e subi. Entrei no quarto e o Gil entrou logo em seguida. 
Gil: Vem cá -me puxou pelo braço, fazendo nosso corpo colar. Entrelacei meus dedos em sua nuca e o beijei, suas mãos foram para minha cintura a apertando. Continuei o beijando até que sua boca passou para o meu pescoço, o beijando e uma de suas mãos passaram para o meu cabelo, o puxando, enquanto sua outra mão passeava por dentro do meu vestido.
Gil: Você está muito vestida –ele sussurrou no meu ouvido.
Sophia: Tem uma solução? –eu indaguei sussurrando também, o provocando. Rapidamente suas mãos ágeis abriram meu vestido o jogando longe. Desci minhas mãos para sua camisa a tirando e depois para sua calça fazendo a mesma coisa. Ele me colocou em seu colo e se sentou na cama, me fazendo sentar em seu colo. Resolvi provoca-lo um pouco rebolando em seu colo, enquanto o beijava.
Gil: So...Sophia... - ele gemia enquanto eu sentia seu membro enrijecer- So... - coloquei o dedo em seus lábios o calando,  levantei de seu colo e o joguei na cama. Deitei meu corpo em cima, passei minha mão para dentro de sua boxer preta, massageando seu membro lentamente, enquanto escutava seus gemidos aumentarem.  Mordi seu lábio inferior e pressionei  a cabeça de seu membro.
Gil: Isso... amor... -gemeu. Pressionei a cabeça do seu membro mais um uma vez, rapidamente sua mãos passaram para minha cintura mudaram nossas posições o colocando por cima. Ele me beijou, passeando sua mão por minhas costas até encontrar o meu sutiã,abri-lo e tirá-lo. Passou sua boca para meu seio direito, o beijando, chupando meu mamilo ja duro enquanto sua mão acariciava meu seio esquerdo.Arqueei minha cabeça para trás e soltei um gemido. Quanto mais ele chupava meus seios mais eu gemia e me sentia molhada. Ele repetiu o movimento no meu seio esquerdo. 
Sophia: Gil... -eu gemi seu nome. Sua boca desceu para a minha barriga e depois para a barra da minha calcinha. Ele a puxou com o dente e depois a tirou. Passou sua língua por toda minha intimidade, me fazendo soltar um gemido alto, e depois chupou meu clitóris me fazendo gemer mais alto. Novamente passou a língua por minha intimidade e depois me começou a chupa- la. 
Sophia: Gil...Gil... -eu gemia alto, sentindo que meu orgasmo estava próximo. Lendo meus pensamentos ele mordeu e depois chupou meu clitóris, me fazendo soltar um grito e depois me derramar em sua boca. Ele sugou meu líquido e depois me beijou. Tirei sua boxer e ele me penetrou com força, fazendo ambos gemerem alto. Ele fazia um vai e vem rápido e estimulava meu clitóris com dois dedos me fazendo ir e voltar do céu a cada estocada.  Mordi seu lábio inferior com força, o fazendo pressionar mais alinda meu clitóris.
Sophia: Gil...eu vou ... gozar -eu sussurrava entre gemidos 
Gil: Goza comigo, goza? -ele gemeu, estocando forte e pressionando meu clitóris. Senti minha intimidade se contrair fortemente em volta do seu membro e nós gozarmos juntos. Caí do seu lado na cama, me sentindo deliciosamente cansada.... E molhada.  Levantei pra tomar banho, e ele veio junto. Tomamos um banho rapidinho, em meio a mãos bobas, mas que não passaram disso. Nos secamos, vesti uma calcinha e uma blusa dele, ele só vestiu uma cueca boxer e nos deitamos. Encostei minha cabeça em seu peito e suas mãos me envolveram 
Gil: Eu te amo- sussurrou 
Sophia: Eu também te amo -vi seus olhos fechando e adormeci logo em seguida. 

Meninas, ta ai o capítulo! Desculpem a demora pra escrever, mas meus dias estavam uma loucura. A parte hot quem escreveu foi minha amiga, por isso que ficou boa! Obrigada pelos comentários e a anônima que postou uma página de crianças negras, adorei as fotos, obrigada. Se alguém mais souber alguma página de crianças negras ou moreninhas, deixa nos comentários por favor! Algumas de vocês já sacaram porque eu quero essas fotos, mas a minha ideia vai ser diferente do comum, então aguardem! A viagem pra Londres vai ser bem divertida, e acho que vocês também vão gostar! A outra anônima que falou que tem um irmã adotivo, linda a iniciativa dos seus pais, acho adoção um ato lindo! Desculpa anônima que pediu pra eu indicar um blog no capítulo 26, mas eu sou super distraída e esqueci completamente. Pra quem perguntou como baixo os vídeos é pelo "instadown". Só ir no instagram pelo computador, copiar o URL e colar lá! Pra outra anônima que deixou uma fic, dei uma olhada e amei, vai ser super útil, obrigadão mesmo! Enfim, espero que comentem como comentaram no anterior, e qualquer coisa só deixar lá que eu olho! Fim de semana que vem provavelmente eu não vou conseguir postar porque tem ENEM e eu vou fazer, mas vou tentar postar na semana, prometo! Caso eu não consiga, escrevo capítulos maiores, pra compensar. Beijos e boa semana!

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah. que topppp

    ResponderExcluir
  2. Aw, que bom que gostou, eu que deixei o ask da menina aqui pra tu dar uma olhada, enfim .. Já pode continuarr *-*

    ResponderExcluir
  3. nooooooooossa ficou muito UAU! rsrs continua!

    ResponderExcluir
  4. Seriio eu me apaixono mais a cada post

    ResponderExcluir
  5. Queeeee divo *^▁^* vem ca deixa eu perguntar uma coisa vai demorar pra sophia "ligar a maquinaa" ou não ? Hahaaah

    ResponderExcluir