sábado, 12 de outubro de 2013

Capítulo 26

Acordei quinta-feira como sempre, com o bendito despertador. Desliguei-o pra não acordar os dorminhocos, reprendi meu cabelo num coque, levantei com cuidado, escolhi uma roupa no closet, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, entrei no box, e enquanto tomava banho, senti uns braços rodearem minha cintura. Virei-me, já imaginando quem era, e sim, era ele. Sorrimos um pro outro e iniciamos um beijo, quente, com pegada. Ele me imprensou na parede e desceu com sua mão até a minha coxa, erguendo minha perna até sua cintura, enquanto eu arranhava as suas costas. Desci os beijos até o seu pescoço e por lá distribui vários outros, juntos a leves mordidas, enquanto ele passava sua mão em minha bunda. Sem delongas, me penetrou, e ali, nos fizemos um só. Foi rápido, mas suficiente para saciar nosso desejo. Chegamos ao extremo juntos, e iniciamos outro beijo, só parando com ele "brincando" comigo. Nos soltamos, para que pudéssemos dar continuidade ao banho e as mãos bobas nos acompanharam durante toda a ducha, mas não passaram disso, já que estávamos atrasados. Sai primeiro do chuveiro, me sequei, vesti minhas peças íntimas e a roupa. Enquanto ele se vestia, passei uma maquiagem levinha e perfumei-me. Fui direto no closet, calcei meu salto e quando estava botando meus acessórios,  o Gil entrou lá
Gil: Já acordei a Maria e a botei pro banho
Sophia: Obrigada amor - iniciamos mais um beijo, parando comigo mordendo seu lábio
Gil: Tira uma foto nossa ai -ele me abraçou por trás, bati a foto, editei e postei
@sophialamonier "You know I love you so" Bom dia! 
@airneymar lindoooooos
@choiseneymar vocês acordam muito cedo!
@covinhasdogil bom dia com uma foto maravilhosa dessa!
@ceboletesdogil já tava com saudades das fotos de vocês dois juntos
@itsyouneymar acordados a essa hora?! Que cedo!
Deixei meu celular na prateleira que tinha ali, desfiz o coque e penteei meu cabelo, o deixando solto mesmo. Arrumei minha bolsa e voltei pro quarto, onde a Maria estava se arrumando com a ajuda do Gil. Fiquei de longe observando, e não teve como não derreter perante aquela cena. 
Sophia: Deixa que eu termino de arrumá-la, vai se arrumar
Gil: Ok, valeu -levantou e foi pro banheiro enquanto eu fazia uma trança (a da esquerda)  no cabelo da Maria.
Sophia: Ai, ficou linda -disse admirando o cabelo dela, já pronto
Maria: Obrigada tia -me abraçou
Sophia: De nada minha princesa -o Gil apareceu pronto lá no quarto
Gil: Bora cambada?
Sophia: Bora -peguei minha bolsa, celular, ele pegou as coisas dele e a bolsa da Maria e descemos. A Ana estava terminando de pôr as coisas na bancada
Sophia: Bom dia tia!
Ana: Bom dia meus amores
Gil: Bom dia
Maria: Bom dia tia -nos sentamos e tomamos café na companhia da tia Ana, que se juntou a nós. Quando terminamos ali, fomos escovar os dentes, voltamos pra sala, nos despedimos da tia e saímos do apê, indo direto pra garagem. Entramos no carro, dei partida e o caminho todo, fomos conversando e brincando. Deixamos a Maria no colégio e seguimos para o trabalho. Estacionei, saímos do carro, entramos no elevador
Gil: Bora ver logo com a Margareth o lance das férias
Sophia: Aham, vamos lá -seguimos caminho pra sala da Margareth, batemos na porta e ela autorizou a entrada. Bom, conversamos com ela sobre as férias e graças a Deus conseguimos. Antes de sairmos, ela disse que queria nos fazer uma pergunta.
Margareth: Eu tenho reparado que vocês dois são muito próximos e certas atitudes de vocês me levaram a concluir algo, peço desculpas previamente se a minha suposição for mentira, mas vocês dois estão juntos? -eu e o Gil nos olhamos um pouco surpresos com a pergunta
Sophia: Sim, estamos -falei com receio se a minha resposta poderia a vir nos prejudicar de alguma forma.
Margareth: Como eu pensava. Bem, a empresa não tem nenhuma política que proíba o namoro entre funcionários, mas eu peço que vocês dois tenham cautela com suas atitudes dentro do ambiente de trabalho, e que ajam com profissionalismo, sem deixar a emoção ou atração falar mais alto, porque aqui é local de trabalho, e não poderei perdoar qualquer atitude a mais de vocês.
Gil: A gente não vai misturar o profissional com o pessoal
Sophia: Claro!
Margareth: Assim espero. Era só isso mesmo
Gil: Obrigada
Sophia: Obrigada -levantamos, e quando estávamos saindo, ela nos parou novamente, soltando um "ah", que nos fez olhar pra trás
Margareth: Felicidades pro casal -sorriu
Sophia: Obrigada, de verdade -sorri 
Gil: Obrigadão -saímos dali e ficamos no hall do andar- a gente dá tão na pinta assim?
Sophia: Não sei, também fiquei surpresa dela ter notado
Gil: Alguém deve ter contado
Sophia: É... a gente tem que andar na linha aqui, as paredes tem olhos -rimos
Gil: Verdade, mas quero ver eu conseguir
Sophia: A gente consegue. Temos que ver as coisas da viagem logo hein!
Gil: Vou dar uma olhada na internet e te falo
Sophia: Ok. Vou pra sala que devo ta cheia de coisas pra fazer
Gil: Ta, beijos -ele ia me dar um selinho mas eu desviei
Sophia: Olha lá!
Gil: Foi mal, foi mal -riu e seguiu caminho pra sala dele, e eu pra minha. Como ontem praticamente não trabalhei, tinham algumas coisas a mais pra fazer. Fiquei lá resolvendo tudo, e umas 11:00 tive uma reunião via internet, que graças a Deus correu tudo bem. Perto da hora do almoço o Gil bateu lá na porta, peguei minhas coisas e fomos pro carro. Dirigi até a escola da Maria, ela entrou no carro com a ajuda do Gil, e fomos almoçar no Spoleto. Estacionei o carro pela rua mesmo, e quando estávamos entrando no restaurante, a Maria avistou uma barraquinha que vendia óculos.
Maria: Tia, compra aquele vermelho pra mim, por favor?!
Sophia: É muito grande pro seu rosto Mariazinha
Maria: Mas eu gostei tia, compra, por favor!
Sophia: Você vai usar isso?
Maria: Vou, prometo!
Sophia: Ta, pega lá -ela pegou, paguei e entramos no restaurante. Fizemos nosso pedido, que logo chegou. O almoço foi como sempre, em meio a conversas. A Maria tinha posto o óculos no rosto e não queria tirar nem por nada, era até engraçado, porque ele estava imenso nela. Enfim, terminamos de comer, pagamos tudo e fomos pro carro. Retornamos a empresa, estacionei, o Gil seguiu o rumo dele e eu o meu, pra minha sala.
Maria: Quero ver a tia Elisete!
Sophia: Ela deve ta trabalhando meu amor
Maria: Não tem problema, eu ajudo ela -ri da forma que ela falou
Sophia: Ta bom, te levo lá, mas antes deixa eu tirar uma foto sua com esse óculos -ela sorriu, bati uma foto e postei
@sophialamonier Óculos maior que o rosto, rs. Mas ta linda!

@rafaellabeckran ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaa
@manuruchel ta linda com esse óculos imenso! hahahaha
@poramornjr ficou uma princesa!
Parei de ver os comentários, levei-a até onde a Elisete trabalha, que ficou animada com a visita. Voltei pra minha sala, fiquei trabalhando e o Luiz entrou lá
Sophia: Oi -sorri
Luiz: Oi -sorriu- aconteceu algo ontem que você não veio trabalhar?
Sophia: Eu vim, mas eu to cuidando da filha da minha prima por uma semana, e ela teve febre muito alta, dai tive que levá-la ao médico
Luiz: Ela já ta melhor?
Sophia: Aham, ta lá na copa com a Elisete, não sei se você conhece
Luiz: Não, não conheço quase ninguém aqui -riu- fiquei preocupado com você ontem
Sophia: Ai que fofo, obrigada pela preocupação -sorri
Luiz: Nada, que isso
Sophia: Quem te contou que eu sai cedo? -sorri
Luiz: Vim aqui ontem te procurar pra perguntar um negócio e não te achei
Sophia: Ata. Mas conseguiu resolver o que queria?
Luiz: Consegui sim.
Sophia: Quando for assim me liga
Luiz: Me passa teu número -disse pegando o celular
Sophia: XXXX-XXXX. Me fala o seu -peguei meu celular também e anotei
Luiz: XXXX-XXXX
Sophia: É bom ter alguém que te ajude, você é novo aqui, ainda ta se adaptando, eu também tava assim, sorte que tinha o Gil pra me ajudar
Luiz: Você e esse Gil são bem amigos né, vejo vocês juntos pra todo lado
Sophia: A gente namora -sorri
Luiz: Sério? -ele fez uma cara surpresa
Sophia: Aham, porque o espanto?
Luiz: Achei que você era solteira -sorriu sem graça
Sophia: Não mais -sorri
Luiz: Também sou lerdo né, você tão bonita, claro que não estaria solteira -senti meu rosto corar
Sophia: Para que eu to ficando sem graça -sorri
Luiz: Mas é a verdade
Sophia: Obrigada - ouvi baterem na porta e a abrir, olhei e era o Gil, que assim que viu o Luiz, mudou a feição
Gil: Cadê a Maria -disse seco, com a cara fechada
Sophia: Ta com a Elisete
Gil: Ta -saiu sem falar mais nada e bateu a porta. 
Luiz: Ele ficou bolado por causa de mim aqui?
Sophia: Não, bobeira dele, deixa pra lá
Luiz: Certeza?
Sophia: Aham -ficamos conversando mais um pouco, o Luiz era muito legal, acho que podemos ser bons amigos. Ele foi embora e eu voltei ao trabalho. Quando acabei, peguei minha bolsa, celular e fui até a copa, procurar pela Maria, mas a Elisete disse que ela tinha ido pra sala do Gil. Fui até lá, entrei e eles estavam brincando -vamos embora Maria?
Maria: Vamos
Sophia: Você vai comigo? -olhei pro Gil, que até então não estava olhando pra mim
Gil: Eu vim com você né?!
Sophia: Veio, mas ta de graça, não sei se vai voltar né?
Gil: Vou -levantou, pegou as coisas dele, saímos da sala, descemos pra garagem, entramos no carro e fomos o caminho inteiro sem trocar uma palavra, apenas escutando a Maria falar. Logo chegamos em Santos -Vou ficar em casa
Sophia: Ta -voltamos ao silêncio inicial, estacionei em frente ao prédio dele -você vai ficar de graça mesmo?
Gil: Não to de graça
Sophia: Então ta bom, você não ta de graça
Gil: Boa noite
Sophia: Boa noite
Maria: Boa noite tio Gil
Gil: Boa noite meu amor -ele saiu do carro, e eu dei partida. Não vou ficar aguentando essas crises de ciumes atoa do Gilmar, eu não dou motivo pra ele ficar com essa palhaçada. Enfim, cheguei no prédio, estacionei, subimos pro apê, abri a porta e a Manu tava deitada no sofá. 
Sophia: Boa noite
Maria: Boa noite
Manu: Boa noite lindas -nos olhou- Ué, cadê o Gil?
Sophia: Foi pra casa
Manu: Ihhhh, aconteceu alguma coisa
Sophia: Depois te conto. Maria, tá com fome?
Maria: Muita
Sophia: Vamos jantar logo. Já jantou Manu?
Manu: Já
Sophia: Então vamos Maria -fomos pra cozinha, esquentei nossa comida, jantamos com ela me contando o que aprontou com a Elisete e o Gil, quando acabamos ela foi tomar banho e eu lavar a louça. Acabei e fui pra sala
Manu: Conta, o que houve entre você e Gilmar?
Sophia: Ele ta de bobeira eu tava conversando com o Luiz! Sendo que eu não tenho nada com o Luiz, eu só to sendo simpática, ele é novo e não conhece quase ninguém, e também é uma bobeira do Gil, porque não dou motivo pra ele desconfiar de mim, tudo bem que o Luiz é um gato, mas eu não vou fazer nada -depois de falar muito e rápido, parei, esperando a Manuella falar algo
Manu: Sophia, pausa, quem é Luiz? -disse de uma forma engraçada, que me fez rir
Sophia: Ele é um funcionário novo lá da empresa, ta trabalhando comigo, e eu to meio que o ajudando a se adaptar, só que o Gil fica de bobeira.
Manu: Ata, agora sim. Mas ele deve ta inseguro, daqui a pouco passa
Sophia: Assim espero né!
Manu: Esse Luiz é gato?
Sophia: Pra cacete!
Manu: Ihhh, ihhh, deu ruim! -rimos
Sophia: Deu ruim nada ta, porque eu amo o Gil
Manu: Não falei isso
Sophia: Mas supôs! -a Maria desceu- Vou tomar meu banho -peguei minha bolsa, subi e passei direto pro banheiro, me despi, tomei um banho relaxante, me sequei, vesti minhas peças intimas e meu pijama, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e desci.
Manu: To com vontade de comer bolo de chocolate
Sophia: Hmmm, um bolo cairia bem
Maria: Eu quero bolo!
Manu: Vamos fazer, acho que tem os ingredientes ai -fomos pra cozinha, separamos todos os ingredientes, a Manu começou a misturá-los, quando a massa já estava pronta, jogamos numa forma de coração que tinha lá e botamos no forno, enquanto esperávamos, preparamos a calda de chocolate. Com tudo pronto e o bolo no ponto, jogamos a calda por cima da massa, o chocolate granulado por cima e estava pronto. 
Sophia: Preciso registrar isso, porque eu fazendo bolo é um milagre
Manu: Verdade, sabe nem fazer água com sabão!
Sophia: Mentira que meu macarrão é gostoso
Manu: Só isso também! -bati a foto, editei e postei
@sophialamonier muito cozinheiras @manuruchel #mariaclara 

Cortamos o bolo em vários pedaços, botamos num prato, pegamos refrigerante e levamos pra sala. 
Sophia: A gente podia ver um filme né?
Maria: Vamos ver Meu Malvado Favorito 2?
Sophia: Esse Maria? Vamos ver Gente Grande 2, é mais legal!
Manu: Esse é bom, eu apoio!
Maria: Ta bom então
Sophia: Vamos botar uns colchões aqui na sala, pra gente assistir ao filme
Manu: Top, vamos lá pegar -eu e a Manu subimos, pegamos os colchões, uns edredons e travesseiros e descemos, montamos tudo por ali, botei o filme, dei play, desliguei as luzes e me deitei ao lado delas. Quando o filme terminou, olhei pro lado, e as duas estavam dormindo. Peguei o prato do bolo, os copos, deixei na pia, escovei os dentes e voltei pra sala. Fiquei com pena de acordá-las, me deitei por ali mesmo, liguei o despertador do celular, virei pro lado e logo dormi.

Meninas, demorei a postar porque sou lerda escrevendo e porque meu tempo na quinta e na sexta foi curto, mas ta ai o capítulo. Tenho que contar pra vocês que adoro escrever esses momentos Gil e Maria, é tão fofinho! rs. E o Gil com ciúmes, será que a Sophia vai tolerar ou vai rolar briguinha no próximo capítulo??? Enfim, só tenho a agradecer a cada uma de vocês por cada comentário. Amo lê-los, então por favor, não parem, isso me dá mais motivação a escrever, e os conselhos de vocês, mais ideias para eu montar a história. Não esqueçam da enquete que ta rolando, e votem lá no que vocês preferem. Dependendo dos comentários, eu posto amanhã mesmo, já comecei a escrever o próximo capítulo. Pra anônima que pediu parte hot, ta ai. Não ficou grande coisa, porque eu sou uma negação escrevendo isso, mas juro que vou procurar melhorar ao longo da história. E pra "your smile, my paradise", desculpa, mas eu não vou mudar o design, to apaixonada pelo blog assim, mas valeu pelo "conselho". Beijos e mais uma vez obrigada pelos comentários. Bom fim de semana pra todas e feliz dia das crianças!

6 comentários:

  1. parte hot <333 amo seu blog, falo isso direto, mal posso esperar pelo proximo cap hahaha

    ResponderExcluir
  2. Amo os momentos do Gil e a Maria ♡ ....maaaiiix

    ResponderExcluir
  3. Toppppppp, não quero a Soph brigando com o Gil ;(

    ResponderExcluir
  4. vc escreve mtooo!!!! acho q no proximo capitulo poderia ter uma briguinha pra animar sabe???ahhahha

    ResponderExcluir
  5. Amooo seu blog e concordo com a briguinha hein hahaha minha amiga fez um blog pro bruno, amigo do gil, se puder ler ou indicar, é http://umamorquepramimerasonho.blogspot.com.br, obrigadaa!

    ResponderExcluir