segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capítulo 10

Acordei na segunda com meu despertador. Levantei com muita preguiça e tava morrendo de dor de cabeça, ninguém merece! Fui pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei meu banho, sai, me tai, vesti minhas peças intimas, passei hidratante, penteei meu cabelo, fui pro closet, escolhi minha roupa, me vesti, calcei meu salto, botei meus acessórios, peguei meu celular, a bolsa e desci. Fui pra cozinha, a Ana e a Manu estavam lá
Sophia: Bom dia Manu, bom dia Ana -disse me sentando
Ana: Bom dia Sophia
Manu: Bom dia meu amor, ta melhor?
Sophia: To sim, só com um pouco de dor de cabeça - disso, me servindo
Manu: Come e toma um remédio
Sophia: Vou fazer isso - dei uma mordida na torrada- Acordada porque?
Manu: Com tudo que aconteceu, acabei esquecendo de te contar, consegui o emprego! - disse animada
Sophia: Ai que bom amiga, começa hoje já?
Manu: Isso! Vou contigo ta?
Sophia: Ok, mas eu vou com o Gil
Manu: Sem problema -terminamos de tomar café, fui escovar meus dentes, tomei o remédio pra dor de cabeça, o Gil me mandou whats avisando que estava lá embaixo, nos despedimos da Ana, descemos e entramos no carro.
Gil: Bom dia meninas!
Sophia: Bom dia Gilzinho -demos dois beijos no rosto
Manu: Bom dia Gil - fez o mesmo
Gil: Como você ta Sophia? -disse dando partida
Sophia: Digamos que um pouco mais conformada
Gil: Ainda bem, ontem tava preocupado contigo
Sophia: Obrigada por ontem mais um vez, você foi um amor!
Gil: Já falei que não foi nada. -fomos conversando, ele deixou a Manu no trabalho dela e fomos pro nosso. Assim que chegamos lá a recepcionista avisou que a Margareth queria falar com a gente. Fomos lá pra sala dela, batemos e ela mandou entrar
Margareth: Bom dia Sophia, bom dia Gilmar -disse apertando nossas mãos como forma de cumprimento
Sophia: Bom dia
Gil: Bom dia - nos sentamos
Margareth: Chamei vocês aqui para acertarmos as ultimas coisas sobre a viagem. - bom, resolvemos as coisas lá, os horários do voo e tudo mais. Depois de tudo resolvido fui pra minha sala e o Gil pra dele. Fiquei lá trabalhando, a Manu me mandou mensagem na hora do almoço, peguei minha bolsa, sai da sala, fui na sala do Gil, o chamei pra ir com a gente almoçar, ele topou, saímos da empresa rumo ao restaurante que combinei com a Manu, chegamos lá e sentamos na mesa em que ela estava e fizemos nosso pedido.
Sophia: E ai, como foi lá no trabalho?
Manu: Foi bem, já to amando!
Sophia: Ai que bom amiga!
Gil: Parabéns Manuzinha!
Manu: Obrigada gente!
Sophia: Manu, esqueci de te contar, amanhã vou pra Seattle, a trabalho, só volto quinta a noite.
Gil: Também vou.
Manu: Vocês dois?
Sophia: Sim -rimos
Gil: Como você vai amanhã pro aeroporto Sophia?
Sophia: Não sei, não pensei nisso
Manu: Eu levo vocês no seu carro Sophia, e depois fico com ele. Meu carro só chega semana que vem, teve um probleminha lá.
Sophia: Então ta
Manu: Que horas vocês vão?
Gil: 14:00 a gente ta embarcando
Sophia: Temos que estar no aeroporto 12:30, 13:00
Manu: Eu vou estar no trabalho já, não tem como trazer vocês
Sophia: Na hora que a gente vir, eu passo no seu trabalho, te pego, você vai pro aeroporto com a gente e depois volta com meu carro
Gil: Boa!
Manu: Pode ser então -nosso pedido chegou lá, ficamos conversando, acabamos, pagamos tudo, saímos, a Manu foi pro trabalho dela, eu e Gil pro nosso, chegamos, fui pra minha sala, fiquei trabalhando, o Gil umas 18:00 foi na minha sala, ele tinha acabado de fazer as coisas dele, ficamos conversando, vendo os assuntos que estariam em pauta nas reuniões que iriamos participar, quando acabamos saímos da sala, fomos pra garagem, ele deu partida, liguei pra Manu, a pegamos e fomos pra Santos. Pegamos o transito de sempre, chegamos e ele nos deixou em frente ao prédio.
Manu: Obrigada Gilzinho, beijos -soltou beijos e saiu do carro
Sophia: Obrigada Gil -fui dar um beijo no rosto dele mas na hora ele virou o rosto, sem querer e quase nos beijamos
Gil: Foi mal -sorriu sem graça
Sophia: Sem problemas -sorri - vou lá, beijos - dei tchauzinho com a mão e sai do carro, a Manu tava na portaria tirando foto no espelho
Manu: Soph, vem tirar foto comigo! -fui pra perto dela que tirou a foto
@manuruchel é pra sempre! @sophialamonier instagram.com
Chamamos o elevador, saimos no nosso andar e entramos no apê
Manu: Fomeeeeeeeeeeeee!
Sophia: Somos duas, bora jantar! -fomos pra cozinha, esquentamos a lasanha que a Ana tinha deixado, e sentamos para comer.
Manu: Júnior me mandou mensagem hoje de novo!
Sophia: Vocês dois hein, sei não
Manu: Ele namora!
Sophia: Mas pode terminar...
Manu: Ai sim pode rolar alguma coisa
Sophia: Nem vai gostar né?
Manu: Nem vou -disse irônica e rimos. Terminamos de comer conversando, ela disse que lavava a louça, subi pro meu quarto indo direto pro banheiro, tomei banho, botei meu pijama, escovei meus dentes, voltei por quarto, liguei o ar, me deitei na cama e liguei pra minha mãe, contei pra ela do Guilherme que me apoiou e deu ótimos conselhos, falei da viagem, conversei um pouco com meu pai, que saudade que eu estava deles. Dexei meu celular ali na cama, fui pro closet começar a arrumar minha mala, quando acabei de arrumar tudo já eram 02:30. Separei a roupa que ia amanhã, me deitei e logo dormi.

Meninas, ta ai mais um capítulo pra vocês. Desculpa a demora pra postar. Minhas aulas começam nessa segunda, então agora vai ficar um pouco mais difícil de postar, mas prometo que vou fazer o máximo pra postar regularmente. Próximo capítulo já é a viagem. Espero que gostem desse, apesar de não ter sido grande coisa. Beijos e comentem!

6 comentários: