sábado, 20 de julho de 2013

Capítulo 4

Acordei domingo por vontade própria, peguei meu celular na cabeceira e eram 13:00, nossa, dormi muito. Sentei na cama, fiz um coque mal feito no cabelo, levantei da cama, botei meu chinelo e desci. A Manu tava deita no sofá assistindo televisão.
Sophia: Bom dia preguiçosa -sentei no outro sofá
Manuella: Eu que sou a preguiçosa, tem certeza? Olha a hora que tu acordou menina
Sophia: Fica xiu ai -ri- já almoçou?
Manuella: Eu não, não tem o que comer e eu  não vou cozinhar
Sophia: Muito menos eu. Ah! Tem lasanha pronta que eu comprei
Manuella: Então vai ser isso. Como sou uma ótima amiga, vou lá fazer -levantou
Sophia: Você é uma amooooooooooooor -sorri. Fiquei lá esperando ela esquentar as lasanhas, e quando ficou pronto, ela me chamou. Fui na cozinha, botei coca-cola nos copos pra nós duas, peguei meu prato, ela o dela e fomos pra sala. Almoçamos conversando e vendo tv. Acabamos, peguei o prato da Manu, fui pra cozinha, lavei o que sujamos e voltei pra sala.
Sophia: Ontem mandei mensagem pro Guilherme de boa noite, toda fofa e ele só respondeu um "boa noite", ele sempre responde todo fofo, não entendi nada.
Manuella: Já te falei que esse teu namorado é louco.
Sophia: Para, ele não é louco
Manuella: Tu fez alguma coisa pra ele ficar putinho?
Sophia: não, nada! Vou tentar ligar pra ele - peguei meu celular, disquei o número dele e chamou, chamou e ele não me atendeu, tentei mais umas três vezes e nada. - não atende! O Guilherme tem horas que estressa, de boa!
Manuella: Esquece ele, quando ele quiser ele te liga
Sophia: Que ódio - mandei uma mensagem pra ele dizendo que precisava falar com ele, mas ele não respondeu. Enfim, fiquei conversando com a Manu e depois decidimos assistir filme. Preparamos pipoca e escolhemos "Missão Babilônia". Quando o filme tava acabando, a campainha tocou. Levantei e fui atender, era a Rafaella
Sophia: Fala Rafinha - dei dos beijos no rosto dela - entra ai
Rafaella: Oi Sophia - ela entrou e eu fechei a porta - Boa tarde Manu.
Manuella: Boa tarde Rafa.
Rafaella: Meninas, vim aqui chamar vocês pra ir lá em casa. O pessoal ta reunido pra ver o jogo do meu irmão (ela já tinha nos contado que o irmão dela era o Neymar) e depois, vamos fazer uma churras. E eu não aceito não como resposta.
Sophia: Vai ser impossível discutir com ela Manu, é melhor a gente ir
Rafaella: Ainda bem que você sabe, senão mandava o pessoal descer e a gente fazia a bagunça aqui mesmo - rimos
Manuella: A gente vai, só precisamos nos arrumar né?!
Sophia: Claro, não vou de pijama pra lá -rimos
Rafaella: Ta bom então, eu vou subindo porque o pessoal ta lá me esperando, to esperando vocês lá hein!
Sophia: Ta bom, a gente já sobe! O apê é 705 né?
Rafaella: Isso! Vou lá meninas, beijinhos e não demorem! - ela saiu fechando a porta e terminamos de ver o filme.
Manuella: Bora lá nos arrumar -arrumamos as coisas que bagunçamos, e subimos. Fui pro meu quarto, entrei no banheiro, tomei um banho morninho, sai, me enxuguei, vesti minhas peças intimas, passei meu hidratente, vesti-me , soltei meu cabelo do coque e o penteei, passei rímel e lápis de olho, fui pro quarto, botei meus acessórios, calcei minha rasteirinha (imaginem uma preta dessa), olhei meu celular de novo, o Guilherme não tinha ligado e nem nada, fiquei chateada, mas deixa pra lá, fui pro quarto da Manu, ela já estava pronta, descemos, tranquei o apê, pegamos o elevador e fomos pro andar da Rafa. A Manu tocou a campainha, e quem atendeu foi a Rafa.
Rafaella: Já tava descendo pra ir buscar vocês -sorriu
Manuella: Nem demoramos - ela nos deu passagem e entramos.
Rafaella: Vem comigo, o pessoal ta lá na área externa - fomos seguindo ela - pessoal, olha quem chegou
Gustavo: As minas de ontem - veio nos cumprimentar. Falamos com todos os meninos e as meninas que conhecemos ontem.
Rafaella: Meninas, essa aqui é a Marcella - a cumprimentamos com dois beijos - vem aqui na cozinha, vou apresentar minha mãe pra vocês -fomos pra cozinha a seguindo- Mãe, essas são as meninas que moram no apê aqui de baixo que eu comentei com a senhora, Manuella e Sophia - apontou pra nós- meninas, essa é a minha mãe, Nadine
Sophia: Prazer Dona Nadine - a cumprimentei com dois beijos no rosto
Manuella: Prazer Dona Nadine -fez o mesmo que eu
Nadine: Sem o dona meninas, pode me chamar de tia, ou só Nadine mesmo
Sophia: Tia então- sorrimos. Conversamos mais um pouquinho com a tia que é super simpática, depois fomos pra varanda, assistir o jogo. O Santos ganhou de 2x0 do Palmeiras (inventei agora), os meninos foram acender a churrasqueira, ficamos lá conversando até que o irmão da Rafa chegou, acompanhado de um senhor.
Júnior: Fala ae rapaziada, o mais bonito chegou
Guilherme: Eu já tava aqui faz tempo mlk! - rimos
Júnior: Cala a boca Guilherme - riu e foi falar com as meninas - vocês eu não conheço - riu
Rafaella: Essas são as novas moradoras do apê aqui de baixo que eu te falei Ju
Júnior: Ah sim, prazer meninas - nos cumprimentou com dois beijos no rosto -se mistura com essas minas aqui não, tudo loucas - rimos
Rafaella: Cala a boca Júnior
Júnior: Tão gostando aqui de Santos é.... qual o nome de vocês?
Rafaella: Sophia e Manuella.
Júnior: Você é a Manuella e você a Sophia? - apontou pra cada uma de nós
Manuella: Isso Neymar -sorriu
Júnior: Neymar não, Neymar é meu pai, me chama de Júnior
Manuella: Ta bom, Júnior - sorriu. Ficamos ali conversando mais um tempo com ele, que é muito simpático, ele nos apresentou o pai dele, seu Neymar, que pediu pra ser chamado de tio.
Sophia: Rafa, onde é o banheiro? - ela me explicou lá onde era -Vamos comigo Manu?
Manuella: Aham! - fomos no banheiro, fiz o que tinha que fazer, depois a Manu entrou e fiquei a esperando na porta, nisso o Gil passou por mim, ele tava vindo da cozinha, ficamos conversando até a Manu sair do banheiro, fomos indo pra área externa e encontramos o Júnior na sala, ele tava desligando o telefone
Gil: Bruninha rapá?
Júnior: Ela mesmo, enchendo meu saco - rimos- vem de fotinho com o gatão aqui -rimos, nos aproximamos dele e ele bateu a foto - vou postar, passa o user de vocês.
Sophia: "arroba" Sophia Lamonier
Júnior: Sophia o que? -riu
Sophia: Lamonier
Júnior: Soletra que eu não entendi nada
Sophia: L-A-M-O-N-I-E-R
Júnior: sobrenome difícil da porra -riu - e o teu gata? - falou olhando pra Manu
Gil: olha o menino... -rimos
Manuella: "arroba" Manu Ruchel
Gil: Porra, não tinham sobrenomes mais difíceis não? -rimos
Júnior: soletra ai - ela soletrou lá e ele postou. Fomos pra área externa. Sentamos com o pessoal que tava reunido, meu celular apitou, era notificação no insta. Olhei lá
@njunior11 minas do sobrenome difícil, haha #vizinhas #mlkgil  @gilcebola @manuruchel @sophialamonier instagram.com
@princenjr: Neymar só conhece puta, olha a cara dessas garotas.
@fc_brumar: Bruna não vai gostar nada nada dessa foto
@ceboletesdogil: quem são essas meninas?
@fcneymarjr: Acho que são vizinhas dele @ceboletesdogil, olha a tag
Curti a foto lá e fique conversando com o pessoal, os meninos fazendo palhaçada, zoando, estava me divertindo, eles são muito animados. Meu celular apitou, olhei na tela, era uma mensagem do Gui. Abri:
"To gostando de ver Sophia, ta se saindo pior do que eu pensava"
Não respondi, pedi licença, levantei e fui pra um cantinho. Liguei pra ele, e depois de muito chamar, ele atendeu
Guilherme: O que cê quer?
Sophia: Fala direito comigo
Guilherme: Falar direito? Tu faz merda e quer que eu fale direito?
Sophia: Guilherme, o que eu fiz agora? Eu te mandei mensagem, você me respondeu todo estranho ontem, tentei te ligar hoje três vezes e você não atendeu, te mandei mensagem e nada, e agora você me manda uma mensagem todo grosso.
Guilherme: Você não sabe? Para né Sophia, deixa de ser sínica
Sophia: Não, eu não sei, você podia me falar?
Guilherme: Você ontem não me ligou, saiu a noite, pelo visto foi bom né, pela hora que tu me mandou mensagem. Ta ficando soltinha agora? - falou alterado
Sophia: Guilherme, por causa disso? Eu só fui num barzinho com a Manu, nada demais! E eu não te liguei porque meu dia foi agitado.
Guilherme: Pra ir pra barzinho tu tem tempo né?
Sophia: Guilherme, para com isso, que eu vi que sábado passado, quando eu vim pra cá você saiu e eu não falei nada, e agora você ta todo estranho só porque ontem sai?
Guilherme: Ta  bom Sophia, ta bom. Viro amiguinha de jogador agora também é?
Sophia: Ele é meu vizinho Guilherme, para de graça!
Guilherme: Quer saber Sophia, faz o que tu quiser, to pouco me fudendo! Aproveita e passa o rodo ai em Santos também. Tchau que eu to sem saco pra ti- desligou na minha cara. Me subiu um ódio. O Guilherme sai o tempo inteiro e eu nunca reclamo, quando é comigo, ele sempre faz essas graças. Fiquei um tempo lá, decidi ir no banheiro, cheguei lá, tranquei a porta e comecei a chorar. Porque o Guilherme dá esses ataques atoa cara, não tem motivo pra isso! Depois de um tempo, lavei meu rosto e quando ia saindo do banheiro, dei de cara com a Rafa que tava na porta.
Rafaella: Ei, tava chorando porque?
Sophia: Nada Rafa, é bobeira, deixa pra lá
Rafaella: Bobeira nada, me diz, o que houve?
Sophia: Meu namorado de graça. Deixa pra lá
Rafaella: O que ele fez? -contei pra ela o que aconteceu -ai Sophia, que idiota. Mas fica calma, ele ta estressado. Depois vocês conversam com calma e se entendem.
Sophia: Espero Rafa...
Rafaella: Vão sim. Vamos lá pra fora?
Sophia: Vamos -Fomos pra onde o pessoal tava, fiquei lá um pouquinho, mas tava muito chateada, decidi ir embora. Me despedi do pessoal que pediu pra eu ficar mais, mas não quis. A Manu me chamou num canto e perguntou o que tinha acontecido, contei pra ela, ela mandou eu esquecer o Guilherme, que ele é idiota. Enfim, sai do apê da Rafa, entrei no elevador, fui pro meu andar, entrei no apê, subi pro meu quarto, tomei um banho, botei meu pijama, liguei o ar, botei meu celular pra despertar cedo já que amanhã começaria no emprego. Pensei em mandar uma mensagem pro Guilherme mas desisti. Botei meu celular na cômoda, fiquei pensando no que aconteceu por um tempo, deixei algumas lágrimas rolarem e acabei pegando no sono.

Ta ai o capítulo meninas. A Sophia vai ser "bobinha" assim com o Guilherme, mas logo logo isso vai mudar. Quero saber o que estão achando da história.. Críticas, conselhos, sugestões são sempre bem vindas. Ah, obrigada pra anônima que botou aqui o blog que tava todo mundo procurando. Uma anônima botou uns blogs do Gi tambéml nos comentários, ta ai pra quem quiser ler
http://imaginedreamtrip.blogspot.com.br (leio e sou apaixonada)
http://weremadeforoneanother.blogspot.com.br (comecei a ler ontem e já amei- esse é o do Dom)
http://seusorrisomudatudo.blogspot.com.br
http://fazerfaltanaoeasolucao.blogspot.com.br
Beijos e espero que gostem da postagem!