terça-feira, 23 de julho de 2013

Capítulo 7

Acordei na quarta com meu despertador. Levantei, fui pro banheiro, tomei um banho de cabeça, sai, me enxuguei, botei uma toalha na cabeça, vesti minhas peças intimas, fui pro closet, me vesti (é um saião meninas), botei meus acessórios, fui pro banheiro, tirei a toalha da cabeça, sequei meu cabelo, passei uma maquiagem levinha, fui pro quarto, calcei meu salto, arrumei minha bolsa, peguei meu iphone e desci. A Ana tinha preparado uma mesa de café da manhã maravilhosa pra mim. A dei bom dia e comecei a comer, até que a Manu desceu arrumada.
Sophia: Acordada a essa hora? Ta doente? - se sentou
Manu: Não boba, hoje tenho um entrevista de emprego lá em Sampa, vou contigo ta? -se serviu lá
Sophia: Beleza. Vai voltar como?
Manu: De taxi. Fui ontem ver um carro, só semana que vem - fez biquinho
Sophia: Po, ta bom, tem carro que demora um mês pra chegar
Manu: É, isso é... - enfim, tomamos café da manhã conversando, acabei, fui escovar meu dente, ela foi no quarto pegar as coisas dela, nisso o Gil me mandou um whats avisando que tava lá na portaria.
Sophia: Bora Manu, o Gil ta lá embaixo - ela desceu, nos despedimos da Ana, pegamos o elevador e soltamos no térreo, chamamos o Gil, e fomos pra garagem. Entramos no meu carro e dei partida.
Sophia: Veio de taxi?
Gil: Aham, senão não teria onde deixar o carro
Sophia: Hm, entendi. -liguei o rádio, fomos conversando até chegar em Sampa - Manu, onde você vai ficar?
Manu: Na rua xxxx - fui pra lá, era caminho da nossa empresa - gente, bora almoçar juntos hoje? Vou ficar por aqui até a hora do almoço mesmo, tenho que resolver umas coisinhas.
Sophia: Por mim pode ser
Gil: Por mim também po
Manu: Então ta, mando uma mensagem pra você Soph e  você fala com o Gil e a gente vai.
Sophia: Tranquilo -parei o carro lá onde era pra ela ficar - Entregue
Manu: Obrigada amiga, beijos gente - saiu do carro e eu fui em direção a nossa empresa. Estacionei lá, saimos do carro, fomos pro elevador, sai no meu andar, me despedi do Gil e fui pra sala. Fiquei resolvendo umas papeladas, a parte mais burocrática, fazendo umas ligações, a Manu me mandou mensagem, liguei pro Gil, ele falou que já tava descendo, me encontrava lá na porta, peguei minha bolsa, fechei a porta e desci. Fiquei lá esperando, ele desceu, fomos pro restaurante que a Manu disse que tava nos esperando, chegamos lá, logo a encontramos, sentamos, fizemos nosso pedido.
Sophia: E ai gata, foi bem?
Manu: Aham, eles gostaram bastante do meu currículo e eu me sai bem na entrevista, acho que consigo
Gil: Você quer emprego em que área Manu?
Manu: Publicidade.
Gil: Po, aquela empresa é boazona pra isso
Manu: Aham, to nervosona, preciso conseguir o emprego lá
Sophia: Consegue sim, tu é boa.
Gil: Meninas, junta ai pra fotinha - pediu pra uma mulher lá bater, tiramos a foto, ele agradeceu a moça e foi postar
@gilcebola Almoço com essas lindas @sophialamonier @manuruchel instagram.com
@ceboletesdogil gente, quem são essas meninas? Segunda foto já com elas
@meuamornjr: Gil lindo como sempre
@covinhasdogil: quem são essas putas com meu homem?
@iphonedonjr: Gil, porque tão lindo?????
@guustavo92: olha só o mlkinho...
@crisguedes91: depois quem não presta é o crisinho aqui! hahaha
Curti a foto lá, nosso almoço chegou, comemos conversando, depois pagamos e fomos saindo. A Manu pegou um táxi que tava ali perto, eu e Gil fomos pra empresa, chegamos lá ele foi pra sala dele e eu pra minha, fiquei trabalhando quando acabei tudo liguei pro Gil, a gente se encontrou lá na garagem, entramos no carro, dei partida e fomos saindo.
Gil: O Juninho me ligou, a galera toda ta indo pro japa, bora lá?
Sophia: Vamos sim, é em Santos né?
Gil: Isso
Sophia: Sabe se a Manu vai?
Gil: Ele falou que ela ia com eles - fomos conversando, chegou em Santos, ele foi me explicando o caminho, chegamos lá, estacionei ali na rua mesmo e fomos entrando. Encontramos o pessoal, cumprimentei todo mundo e sentei, o Gil sentou ao meu lado.
Guilherme: Vocês demoraram, tois já fez o pedido hein
Gil: O transito de lá pra cá não é fácil não meu filho
Manu: E a Sophia que veio dirigindo, ela é mó lerda
Sophia: Que mentira! - rimos -sou Gil?
Gil: Não é não, tu dirige bem
Manu: Não mente Gil! -riu
Gustavo: Não pera ai, como o Gil sabe se ela dirige bem?
Manu: Eles vem do trabalho juntos
Júnior: Deixa eu adivinhar, ideia do Cebola?
Sophia: Foi - falei rindo
Guilherme: Sophia, cuidado com esse mlk, vale nada!
Gil: Mentira Sophia, escuta esses dai não!
Sophia: Fique com medo agora -rimos
Cris: Mó pegador, cuidado hein!
Gil: Para de falar merda po, a mina tem namorado! -ficamos lá conversando, os meninos zoando o Gil e mandando eu ter cuidado com ele, rimos muito, nosso pedido chegou e começamos a comer lá
Júnior: Ai galera, tem Anitta na Capital Disco sexta, partiu?
Guilherme: Claro mlk
Rafaella: Ai sim
Gustavo: To dentro
Cris: Já to lá
Thayná: Pre-para - rimos
Gil: Eu vou hein!
Rafaella: Bora Manuzinha e Sophiazinha?
Manu: Eu vou
Sophia: Meu namorado vem pra cá sexta, tenho que ver com ele, mas vou sim
Manu: Então já saibão que ela não vai, porque o Guilherme é um saco!
Sophia: Mentira gente, a Manu que tem implicância com ele, ele vai sim
Guilherme: Quero só ver em Sophiazinha!
Sophia: Eu vou sim gente - rimos, terminamos de comer, rachamos a conta e fomos saindo - Gil, vai comigo?
Júnior: Po mlk, eu te levo lá, se preocupa não Sophiazinha
Sophia: Não po, é que eu preciso saber onde ele moro pra quando a gente for pro trabalho
Guilherme: Hmmmm....Cuidado hein Sophia, se ele chamar pra subir vai não!
Gil: Liga pra esse babaca não Sophia - rimos -vou com ela Juninho, valeu -me olhou -bora?
Sophia: Bora. Manu, vai comigo?
Rafaella: Pode deixar, ela vai aqui com a gente
Sophia: Então ta - me despedi do pessoal, entramos no carro, dei partida, ele foi me guiando, cheguei lá, ele me explicou como ir pra casa, nos despedimos, dei partida e fui pra casa, não tinha mistério nenhum e era pertinho, cheguei lá, estacionei o carro, sai, alarmei, peguei o elevador, abri a porta, a Manu tava na cozinha bebendo água, me despedi dela, fui pro meu quarto, tomei um banho, botei meu pijama, liguei o ar, botei meu celular pra despertar e dormi.
(...) Bom, acabei de acordar. Hoje já é sexta. Esses dois dias não aconteceu nada demais. Hoje eu não vou pro trabalho com o Gil. Ele ia resolver umas coisas do Esquenta antes do trabalho e eu tinha que buscar o Guilherme no aeroporto, então, ia com meu carro. O Guilherme me ligou ontem pra avisar a hora do voo. Umas 19:00 ele estaria aterrizando em Sampa. Ah, e sobre o emprego, a Manu ainda não teve resposta, ta uma pilha de nervos pra saber se foi aceita ou não. Enfim. Levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho, sai, me enxuguei,vesti minhas peças intimas, passei hidratante, fui pro closet, me vesti , calcei meu salto, botei meus acessórios, fui pro quarto, peguei meu iphone e minha bolsa e desci. Comi o café da manhã maravilhoso que a Ana tinha preparado, escovei meus dentes ali embaixo mesmo, peguei as chaves do carro, me despedi e sai. Peguei o elevador, sai na garagem, botei minha bolsa no carona, o cinto, liguei o rádio e dei partida. Enfrentei o transito rotineiro, cheguei na empresa, estacionei, sai, peguei o elevador e fui pra minha sala. Fiquei lá trabalhando e perto da hora do almoço recebi uma ligação pedindo pra ir na sala da chefe, fui lá, bati na porta e me mandaram sentar, o Gil tava lá, não entendi nada, mas tudo bem.
Margareth: Bom, chamei vocês dois aqui porque como vocês sabem, somos uma multinacional, e haverá uma reunião com todas as empresas dos outros países na Califórnia, que é a matriz e como você, Sophia, é nossa relações internacionais, você deve ir, porém preciso de dois representantes da empresa lá, ecomo eu não poderei estar presente, convoquei você Gilmar, para acompanhá-la. Você já tem um tempo de empresa, é experiente e o mais adequado a ir, por ser nosso relações públicas, apesar de viagens de negócios não ser sua área. A viagem é terça feira que vem e vocês ficarão lá até sexta, todas as despesas serão pagas, menos alimentação e transportes que fujam da rota. Bom, é isso, confiamos em vocês e esperamos que tenham ótimo desempenho na representação de nossa empresa perante as outras.
Gil: Agradeço a oportunidade e confiança.
Sophia: Garanto que faremos uma ótima representação da empresa - enfim, conversamos mais um pouco, acertamos as coisas da viagem, terça a tarde iriamos embarcar, saímos da sala, ele me chamou pra almoçar, fomos, pedimos lá, comemos, pagamos, voltamos pra empresa, fiquei lá trabalhando, adiantei tudo e consegui sair 18:00, entrei no carro e fui pro aeroporto, peguei bastante transito, mas consegui chegar, mandei uma mensagem pro Gui avisando onde estava, fiquei do lado de fora do carro o esperando, depois de um tempo ele chegou lá, guardamos as coisas na mala, e mal entrei no carro ele me puxou e iniciamos um beijo, parei com selinhos.
Sophia: Tava com saudades de você - falei o olhando
Gui: Também tava -mordeu meu lábio e puxou. Nos beijamos mais uma vez.
Sophia: Quero foto amor, vem cá -ele se aproximou de mim, tirei a foto e postei
@sophialamonier bora matar a saudade do mô #elechegou #ebaaaaa instagram.com
Dei partida no carro e fomos pra Santos conversando, falei pra ele da viagem que não gostou muito de o Gil estar indo comigo mas eu não podia fazer nada. Contei do show da Anitta hoje, ele não quis ir, mas disse que já tinha prometido ir e ele ficou meio assim mas topou. Enfim, chegamos no prédio, estacionei, ele tirou as coisas da mala, tranquei o carro e fomos pro elevador.  Abri o apê, mostrei pra ele os cômodos, a Manu tinha me mandado um whats avisando que ia se arrumar na casa da Rafa e a hora que seria o show. Fomos pro quarto ele deixou as coisas lá e já veio me puxando pra um beijo, e bom, rolou (meninas, não vou escrever essa parte deles porque acho que pra algo ficar legal tinha que ser com o Gil).
Sophia: Vou tomar banho amor
Gui: Não amor, vem cá -me puxou e me beijou de novo, mas logo encerrei o beijo.
Sophia: Amor, já estamos atrasados
Gui: A gente tem que ir mesmo Sophia?
Sophia: Eu prometi que ia Gui
Gui: Dá proxima vez não promete nada sem antes me falar
Sophia: Ta bom. Deixa eu ir pro banho, separa logo sua roupa - me levantei, fui pro banheiro, tomei um banho de cabeça, sai, vesti minhas peças intimas, passei meu hidratante e um perfuminho, fui pro closet, e o Gui entrou pro banho. Fiquei escolhendo a roupa, escolhi uma , botei meu maxi colar, o Gui saiu do banho, fui pro banheiro, sequei meu cabelo, pranchei rapidinho, escovei meus dentes, fiz uma maquiagem esfumaçada nos olhos e passei um batom clarinho, voltei pro quarto, calcei meu salto, arrumei uma bolsinha de mão com minhas coisas, chamei o Gui que tava pronto e descemos. Tranquei o apê, fomos pro carro e fui rumo a Capital Disco, que tinham me explicado mais ou menos onde era. Cheguei lá, mandei um whats pra Manu ela falou pra eu ir pro camarote, entrei e fui direto pra lá. A galera tava toda lá já. Falei com todas as meninas e apresentei o Gui pra elas
Sophia: Amor, essas aqui são a Thayná, Marcella e a Rafa - fui apontando- e meninas, esse é o Guilherme - ele cumprimentou todas elas. Depois fui falar com os meninos, e apresentei o Gui pra eles. -meninos, esse é o Guilherme e amor esses são o Gilmar, o que te falei que vai viajar comigo, o Gustavo, o Cris, o seu xará Guilherme e o Neymar. - ele cumprimentou todos também e fomos pegar algo pra beber. Fomos pra perto das meninas mas nem fiquei conversando muito com elas pra não deixar o Gui sozinho. O show começou, as meninas foram pra lá dançar e eu fiquei dançando abraçada com o Gui.
Gustavo: Oh Sophiazinha, bora dançar!
Sophia: Depois eu vou Gustavinho
Gustavo: Quero só ver hein!
Sophia: Pode deixar -ri e fiquei lá com o Gui, começou a tocar show das poderosas e as meninas me chamaram pra dançar, falei que não ia mas elas me puxaram mesmo assim, o Guilherme me olhou sério, tentei voltar mas as meninas não queriam deixar, acabei ficando lá e dançando com elas. Quando acabou a música, voltei pra perto do Gui
Gui: Bora Sophia?
Sophia: Guilherme, o show nem acabou
Gui: Mas eu quero ir, se você não for eu vou.
Sophia: Não... eu vou, deixa eu me despedir do pessoal só
Gui: Vai lá, vou ficar aqui, não demora
Sophia: Ta - fui me despedindo do pessoal, eles perguntaram porque eu tava indo já, menti falando que tava cansada, e fui pra perto do Guilherme. Saimos, fomos pro carro e dei partida. Fomos o caminho todo em silêncio. Cheguei lá, estacionei, saimos, alarmei o carro, subimos, entrei no apê, tranquei, fui pro quarto, tomei meu banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e sai. O Guilherme entrou pro banho, fiquei lá mexendo no celular, ele saiu do banheiro e deitou do meu lado.
Sophia: Gui, porque você ta assim comigo?
Gui: Você não sabe Sophia?
Sophia: Se foi porque eu fui dançar com as meninas me desculpa, mas elas me puxaram, eu tentei voltar lá e não consegui poxa
Gui: Viu como você sabe?! -me olhou - dava seu jeito né, você sabe que não gosto
Sophia: Ta bom Guilherme, desculpa, não vai se repetir ta? -falei dando um selinho demorado nele
Gui: Ta bom -nos beijamos e eu encerrei com um selinho - Boa noite
Sophia: Boa noite amor - encostei minha cabeça no abdome dele, ele passou seu braço pela minha cintura, e apaguei, sem nem ver a hora que ele foi dormir.

Meninas, mil desculpas por não ter postado ontem. Meu dia ficou super corrido e não consegui parar pra escrever. Mas ta ai capítulo bem grande pra compensar ontem e hoje. Pra quem ta ansiosa pelo termino de GuiPhia, eles já estão prestes a chegar ao fim! E essa viajem da Sophia e do Gil promete grandes novidades hein. Não vou falar mais nada senão acaba a surpresa, hahaha. Espero que tenham gostado do capítulo e comentem, com sugestões e tudo mais, como já disse, amo ler o que vocês tem a dizer. Beijos!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaa ta toop demais,quero que eles terminem logo e quero ver o que que vai acontecer nessa viajem kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. vem viagem.!!! vem gilzin kkkk
    muito bom.. nossa esse guilherme é muito mala ... acaba com ele kkkk

    ResponderExcluir
  4. Faz ela terminar com esse chato desse Guilherme logooooooo, e #VemViajem #VemGiPhia hahahahah .... Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaah, chega de gui e sophia hahahha chegaaaa logo viagem, chegaaaaa, quero GiPhia haha faz o gil ser bem romantico com ela nessa viagem, pfvr, pra ela sentir a diferença entre o gui e o gil rsrsrs e ela saber que o gui não a tratou como o gil a trata ><

    ResponderExcluir
  6. quero mais.. tenta colocar as fotos direto no post.. tipo como a marcelle faz.. fica mais facil pra nós leitors rsrs.. e posta mais.. to muito curiosa rsrs

    ResponderExcluir