domingo, 21 de julho de 2013

Capítulo 5

Acordei na segunda com o meu celular despertando, eram 07:00.Tinha notificação no insta. Abri lá, e estava cheio de meninas me seguindo. A maioria era fã clube do Neymar e tinham alguns do Gilmar, ok né?! Levantei da cama, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho morninho, sai, me enxuguei, vesti minhas peças intimas, passei hidratante no corpo, penteei o cabelo e fui pro closet escolher uma roupa. Peguei uma blusa de seda azul marinho , uma calça de cintura alta (imaginem uma dessa preta), botei meus acessórios, calcei um scarpin preto voltei pro quarto, peguei minha bolsa, meu iphone e desci. A campainha tocou, deve ser a Ana, abri a porta e era ela mesma. Fomos pra cozinha, comi sucrilhos mesmo enquanto explicava algumas coisas pra ela. Acabei, fui pro banheiro principal escovar meus dentes, mandei uma mensagem no whats pra Manu, ela sempre olha quando acorda, avisei sobre a Ana pra ela não levar um susto e que já tinha ido trabalhar. Me despedi da Ana, sai do apê, peguei o elevador, sai na garagem, entrei no carro, botei a bolsa no banco do passageiro e fui rumo a São Paulo. Peguei engarrafamento, mas nada que me atrapalhasse a chegar no horário. Estacionei na garagem, fui pra recepção, falei com a  recepcionista e fui pro rh. Acertei as ultimas coisas que precisavam, teria que fazer algumas viagens de negociação e representação da empresa, já que é uma multinacional, participar de algumas reuniões etc. Hoje mesmo já teria uma reunião pra fechar uma parceria. Fui pra onde seria minha sala, fiquei resolvendo algumas coisas lá. Quando deu a hora da reunião, me chamaram, fui pra sala onde seria e me apresentaram quem participaria da reunião comigo.
Sophia: Gil?!
Gil: Sophia?! - rimos-  Po, tu trabalha aqui? Nunca te vi!
Sophia: Eu comecei hoje!
Gil: Ata. É você que vai participar da reunião comigo?
Sophia: Aham -sorri. Fiquei conversando com ele um pouquinho, entramos pra reunião que foi um sucesso, fechamos a parceria. Saimos da sala, ficamos conversando com os representantes da outra empresa.
Gil: Tira uma foto aqui - pediu pra uma menina que tava ali. Ela bateu lá e ele foi postar. Logo depois o meu celular apitou com notificação no instagram.
@gilcebola Reunião e união de sucesso entre a Social Team e IMX #Alejandro @ces_ar10 @jpsocial @sophialamonier instagram.com (usem de muita imaginação, e no lugar da tia japinha, imaginem a Sophia, pfv, rs)
O pessoal da outra empresa foi embora, ficou eu e o Gil lá.
Gil: To indo almoçar agora, ta afim de me fazer companhia?
Sophia: Aham, preciso só dar uma passada na sala pra pegar minha bolsa
Gil: De boa, bora lá - fomos pra minha sala, peguei minha bolsa e saímos. Fomos andando mesmo, o restaurante era perto da empresa. Chegamos lá e fizemos o pedido.
Gil: Gostando de Santos?
Sophia: Aham, pra caramba
Gil: Gostou do Esquenta aquele dia?
Sophia: Muito, lá é demais!
Gil: Ainda bem. Elogios são sempre bem vindos
Sophia: Como assim?
Gil: Sou o dono de lá po
Sophia: Jura?! Você ta mandando muito bem!
Gil: Brigadão. Demorou muito hoje pra subir pra Sampa?
Sophia: Um pouco, umas 1hr30min
Gil: Puts, eu também.
Sophia: É sempre esse transito né?
Gil: Sempre. Pra voltar é um inferno. Tem dia que eu fico por aqui mesmo, num hotel ou na casa de amigos, não tenho paciência pra esse transito.
Sophia: Já to vendo que vou passar a fazer isso também.
Gil: Que horas você pega na empresa de manhã?
Sophia: Umas 09:30, 10:00.
Gil: E que horas você sai?
Sophia: 19:00
Gil: Os mesmos horários que eu. Bora marcar de vir junto. Topa?
Sophia: Claro, vai ser bem melhor, menos cansativo pra nós dois.
Gil: Com certeza. Amanhã então a gente já vem junto.
Sophia: Tranquilo - o pedido chegou, almoçamos conversando. O Gil é muito simpático, vamos nos dar super bem. Acabamos, dividimos a conta e fomos voltando pra empresa.
Gil: Me passa teu número, pra eu te ligar amanhã
Sophia: Anota ai, xxxx-xxxx. Me passa o seu
Gil: É xxxx-xxxx
Sophia: Anotado -sorri- deixa eu ir lá, beijos - nós despedimos com dois beijos no rosto e fui pra minha sala. Fiquei lá trabalhando, lendo sobre as parcerias, a empresa, me inteirando mais no trabalho. Eu e Guilherme não nos falamos hoje, tava bem triste, apesar de não parecer. Quando deu minha hora arrumei minha mesa, que já tava toda bagunçada, cheia de papéis. Peguei minha bolsa, sai da sala e fui pra garagem. Entrei no carro, botei a bolsa no banco do carona, o cinto e dei partida. Peguei um transito infernal. Depois de umas 2hr30min cheguei em casa. Estacionei o carro na garagem, peguei minha bolsa e fui pro elevador. Cheguei no apê, a Manu tava no telefone. Mandei um beijo e subi direto pro quarto. Me joguei na cama, tava cansada. Fiquei um pouco lá de preguiça, mas não dormi. Levantei, tomei um banho, botei meu pijama, meu chinelo e desci.
Manuella: Fala ai senhora trabalhadora.
Sophia: Nossa, to morta - sentei no sofá
Manuella: Mas já? Mal começou no emprego
Sophia: Puts, passei meu dia lendo uns papéis lá, pra me inteirar sobre a empresa, e ainda participei de uma reunião com uma empresa, IMX. To exausta
Manuella: Caraca, começou bem hein!
Sophia: Ah, não sabe quem trabalha lá. O Gilmar
Manuella: Sério?
Sophia: Aham. Ele participou da reunião hoje comigo. Almoçamos juntos, combinamos de irmos juntos agora pro trabalho, menos cansativo.
Manuella: Que isso, já tão assim?
Sophia: Assim como?
Manuella: Já almoçaram juntos, tão marcando de ir pro trabalho juntos. Sei não hein - riu
Sophia: Você é ridícula Manuella, vê maldade em tudo. Eu tenho namorado  se você esqueceu.
Manuella: Um namorado perturbado né?!
Sophia: Para de falar assim dele.
Manuella: Ué, é a verdade!
Sophia: Em falar nele, ele ligou?
Manuella: Pra cá não. Não te ligou?
Sophia: Não...
Manuella: Desencana desse garoto logo Sophia, pelo amor!
Sophia: Vamos mudar de assunto? Como foi a tia Ana hoje?
Manuella: Ela é maravilhosa.. Acordei, e ela tinha preparado uma mesa de café top! O almoço também tava top, ela cozinha super bem. E ah, ela deixou janta pronta.
Sophia: Ainda bem que não teve problemas. Vou lá comer, to morta de fome. Já jantou?
Manuella: Já! - levantei, fui pra cozinha, esquentei a janta, era strogonoff de frango, amo. Comi ali na cozinha mesmo e a Manu tem razão, a Ana arrebenta na cozinha. Acabei, lavei o que sujei, passei na sala, me despedi da Manu e fui pro quarto. Fui no banheiro, escovei meus dentes, voltei pro quarto e liguei o ar. Pensei um pouco e decidi mandar uma mensagem pro Gui. Odeio ficar assim com ele, e se eu não me desculpar, a gente não se entende. Mandei mensagem no whats
"Gui, desculpa por não ter te ligado e nem te avisado que ia sair. Por favor, para com isso. Odeio ficar assim com você. Prometo que não acontece mais"
                   "Ta Sophia, ta desculpada, espero que isso não se repita."
"Não vai. Amor, vou dormir, comecei hoje no emprego e to super cansada. Amanhã te ligo e a gente conversa melhor"
                     "Ok, vai lá. Boa noite"
"Boa noite, beijos, dorme com Deus"
Fechei a janela lá e entrei no twitter rapidinho.
@sophialamonier Primeiro dia de trabalho e já to morta. Dormir que amanhã tem mais. Beijos!
Botei meu celular pra despertar, o coloquei na cabeceira, me virei pro lado e logo dormi.

Bom meninas, ta ai o capítulo. Espero que vocês gostem e adorei os comentários! Amei o "GiPhia" que uma anônima botou, hahaha. Também quero "GiPhia", mas antes disso preciso acabar com "GuiPhia" né?! Mas prometo, não vai durar muito. Quero saber o que vocês tão achando, deixem as opiniões nos comentários. Boa noite e beijos!

7 comentários:

  1. Continuuuua, eu que inventei o "GiPhia" e posso dar uma sugestão? Seria bem legal que quando o Gui fosse terminar com ela o Gil visse tudo, e defendera ela e podia ficar consolando ela, só pra eles se ajuntarem maiss *-* CONTINUA LOGO QUE TÁ PERFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Muito Top ... Continua logo ,amei a ideia do 2º comentário(anônimo) !

    ResponderExcluir
  3. ta muito top, vcê escreve bem, ja to vendo que vou viciar aqui kkkk como anonima falou ali em cima, acho que o gil deveria consolar ela quando ela for terminar o namoro, mas você sabe o que é melhor, continuaaaaaa to amando

    ResponderExcluir
  4. Demaissss!! Mto bom mesmo

    ResponderExcluir
  5. gentee, esse é meu blog do Ney
    http://vivendo-amando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. menos GuiPhia e maissss GiPhia rsrs

    ResponderExcluir