sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capítulo 8

Acordei no outro dia com o Guilherme se mexendo. Olhei pro lado e ele ainda dormir. Peguei meu celular pra ver a hora, eram 10:00. Fiquei ali na cama de preguiça e como tava com o celular na mão decidi tirar uma foto.
@sophialamonier bom dia #sono instagram.com       
Depois de um tempinho deitada resolvi levantar. Fui no banheiro, tomei um banho de cabeça, sai , me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante e perfume e fui pro closet, o Gui ainda dormia. Vesti-me e fui pro banheiro. Escovei meus dentes e liguei o secador pra secar meu cabelo.
Gui: Porra Sophia, esse barulho logo de manhã? Desliga essa merda -disse entrando no banheiro.
Sophia: To secando meu cabelo Guilherme
Gui: E eu tava dormindo. Secava outra hora po
Sophia: Ta bom -desliguei o secador -satisfeito agora?
Gui: Agora que já acordei?
Sophia: Você reclama hein! -disse penteando meu cabelo
Gui: Reclamo mesmo, porque se fosse você que tivesse sido acordado com essa merda ai também ia ta toda putinha
Sophia: Ta Guilherme.
Gui: Ta mesmo Sophia -me olhou sério
Sophia: Enfim, se arruma pra gente tomar café e sair -disse passando rímel e lápis no olho
Gui: Vamos aonde?
Sophia: Pensei em ir pra Sampa
Gui: Ta - sai do banheiro e ele entrou no banho. Botei meus acessórios, calcei minha rasterinha e fiquei lá na cama deitada vendo TV. Ele saiu, pegou a roupa dele e voltou pro banheiro. Depois de um tempinho saiu de lá pronto -to pronto
Sophia: Vamos descer -desliguei a TV, peguei minha bolsa, meu óculos e descemos, indo direto pra cozinha. -Bom dia Ana. Esse é o Guilherme, meu namorado.
Ana: Prazer, Ana -eles se cumprimentaram lá e sentamos pra comer aquele café da manhã maravilhoso. Acabamos, escovamos os dentes ali embaixo e avisei a Ana que não ia almoçar em casa, então só precisaria fazer comida pra Manu. Saímos do apê, e enquanto o elevador não chegava, tiramos uma foto
@sophialamonier dia com ele @guilhermeandrade instagram.com
O elevador chegou, saímos na garagem, entramos no carro, fui dirigindo e partiu São Paulo. Decidimos ir no Parque Ibirapuera. Chegamos lá, estacionei o carro, saímos e fomos conhecer o Museu de Artes Modernas que tem ali. Apreciamos as obras que são todas lindas e por volta das 13:00, quando a fome bateu, fomos almoçar no restaurante que tem dentro do próprio MAM. Almoçamos e depois decidimos dar uma volta pelo parque. Caminhamos apreciando aquela bela vista, andamos de bicicleta, namoramos e só quando o sol tava se pondo fomos embora. Ele foi dirigindo, e eu conversando com a Manu no whats. Ela disse que ia visitar o Júnior com a galera na concentração e ia dormir na casa da Rafa. Chegamos em Santos por volta das 20:30 e fomos direto pro D'Boa Sushi, ele estacionou o carro ali na rua, entramos e fizemos nosso pedido.
Sophia: Saudade de ficar assim com você
Gui: Também tava. Ainda não entendo porque você preferiu vir pra cá do que ficar morando  no Rio
Sophia: Eu já te expliquei. Fiquei lá 6 meses e não consegui nenhum emprego bom, me mudei pra cá tem duas semanas e já consegui emprego.
Gui: Mas mesmo assim, com você aqui a gente fica muito longe
Sophia: Eu sei, mas é por uma boa causa, você sabe.
Gui: Quero só ver quando essas suas viagenzinhas começarem. Aquele menino lá, Gil vai sempre contigo?
Sophia: Não que eu saiba. Ele vai dessa vez porque minha chefe não vai poder ir
Gui: Espero que seja só dessa vez. Não gostei dele
Sophia: O Gil é super de boa.
Gui: Mas eu não gostei. Ele fica te olhando estranho, não gostei
Sophia: Que olhando estranho Guilherme, bobeira sua. Ele é meu amigo, só
Gui: Mas não quero você com ele
Sophia: Gui, todo dia a gente vai pro trabalho junto, eu já falei de você e ele respeita, até porque entre eu e ele só rola amizade. Não tem porque ciúmes
Gui: Como assim vocês vão pro trabalho juntos? Você não me falou isso Sophia
Sophia: Sim, a gente vai trabalhar junto, é menos desgastante pra ambos por causa do trânsito. Não te contei porque achei que não tinha necessidade
Gui: Não tem necessidade Sophia? Você vai de carro todo dia com um cara que você mal conheceu e não me fala? -ele já estava se alterando
Sophia: Se acalma que a gente ta no meio de um restaurante. E eu posso não conhecer o Gil a muito tempo, mas o pouco que conheço é o bastante pra saber que ele é uma pessoa do bem. Tenta pegar um trânsito todo dia de 2:00 pra você ver se não cansa. Um dia que eu dirigi eu já cansei
Gui: Você que quis vir pra cá não foi? Eu pego trânsito todo dia lá no Rio também e nem por isso fico indo de carro com amiga minha.
Sophia: É muito diferente lá daqui, e sim, eu que quis. Você não vai de carro com outra pessoa mais dá carona pras suas amiguinhas de trabalho né?
Gui: Que coleguinha de trabalho que eu dou carona Sophia? Não viaja mano.
Sophia: Guilherme, nem adianta negar porque eu sei que sim, mas isso não vem ao caso, a questão é que não tem nada haver você ficar dando crise ai
Gui: Não tem Sophia? Então ta bom. Vai com o cara todo dia pro trabalho, vai, eu que to errado, faz o que tu quiser. Só que o dia que eu fizer igual não reclama
Sophia: Eu não vou ficar discutindo com você por bobeira, ainda mais aqui -nosso pedido chegou, comemos sem trocar uma palavra, pagamos a conta e saímos. Fomos pro carro, dei partida pro prédio, estacionei, pegamos o elevador, entramos no apê, fui direto pro quarto tomar um banho e ele ficou ali na sala. Entrei pro chuveiro, e deixei algumas lágrimas caírem junto com a água que caia pelo meu corpo. 'Porque o Guilherme fica com essas palhaçadas atoa? To farta de sempre ser a errada em tudo. Sei de muita galinhagem dele por ai, mas prefiro ficar na minha pra gente não ficar brigando, porque eu realmente  gosto dele. Nem duas semanas que eu me mudei, e já ta assim, imagina mais pra frente?' Depois de muitas pensamentos e lágrimas, sai do banho. Me sequei, vesti meu pijama, escovei meus dentes e sai do banheiro. Ele tava deitado ali na cama e logo quando eu sai ele entrou pro banheiro. Fiquei deitada mexendo no celular, e resolvi entrar no twitter
@sophialamonier boa noite (?)
@sophialamonier "... porque quando você nunca vê as luzes é difícil saber quem de nós está desabando"
Depois de um tempo ele saiu do banheiro, não trocamos nenhuma palavra. Desliguei meu celular, botei na cômoda, dei boa noite a ele mas ele não respondeu, isso me deixou mais chateada ainda. Virei de costas pra ele e depois de derramar algumas lágrimas, dormi.

Ta ai mais uma postagem meninas. Desculpas não ter postado ontem, como estou de férias, to aproveitando pra sair e o tempo pra parar em frente ao computador ta ficando curto. Disse que não ia cobrar comentários e não vou, mas percebi que os comentários caíram na última postagem. Eu sei que tem gente que fica com preguiça de comentar, eu também fico nos blogs que leio, mas comentem, nem que seja um simples "continua", isso dá mais animo pra escrever. Enfim, deixem sugestões, críticas, o que estão achando da história, tudo será lido e acatado, quero fazer uma história bem legal pra vocês! Acho que no próximo capítulo GuiPhia acaba hein, ele ta sufocando a Sophia demais, muito chato, hahaha. Será?! E como vocês pedirem, vai ter Gilzinho nesse término (ebaaaaa). Enfim, é isso, espero que gostem do capítulo. Beijos

10 comentários:

  1. Continuuuuuua, to aqui té agora só pra ver se você ia postar hoje, hahahaha, mt topppppp, e ALELUUUUUIA, GUIPHIA VAI ACABAR. Quero GiPhia logooo u_u

    ResponderExcluir
  2. continua... muito bom.. pena q o gil não apareceu nesse cap rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais GuiPhia ele é um saco rsrsrs' quero GiPhia logo ... Toop demais,continua logo,se cuida bjs !

    ResponderExcluir
  4. não aguento mais GuiPhia quero GiPhia loooooogo, haha top demais, senti falta no gil nesse cap, mass ta bom de mais, continuaa

    ResponderExcluir
  5. ai qro gil e gil e gil...muito gil.. vem gil rs

    ResponderExcluir
  6. Q guilherme chatoooo!! Kkkk

    ResponderExcluir
  7. gente como ella consegui fica com um mino desse ja tinha andado pastar faz tempo oush ta louco mino chato a amiga dela ta maix que certa de num gosta delle

    ResponderExcluir
  8. Noss se fosse eu no lugar dela já tinha mandado esse menino chato aí toma no cu

    ResponderExcluir